Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capturar Pokemons antigos na Versao White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capturar Pokemons antigos na Versao White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturar Pokemons antigos na Versao White

3 participantes

Ir para baixo

Capturar Pokemons antigos na Versao White Empty Capturar Pokemons antigos na Versao White

Mensagem por Bulchar Sex 22 Jul 2011 - 20:13

Como capturar todos os pokemons da pokedex na versao white? Me ajudem no pokemon platinum com a calculadora eu captura mas nesse nao tem a calculadora. Nessa site la no cheats tem uma açao feita com um cheats e as masters balls mas nao funciona no desmume me ajudem. como faço para utilizar este cheats e as masters balls me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!1
Bulchar
Bulchar
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Capturar Pokemons antigos na Versao White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capturar Pokemons antigos na Versao White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Capturar Pokemons antigos na Versao White Empty Re: Capturar Pokemons antigos na Versao White

Mensagem por Milmil Sex 22 Jul 2011 - 20:19

Nossa, tá muito estranho esse seu post! Vamos ver se eu entendi...

Não sei que calculadora é essa, mas se for o swarm, é dessa forma que você consegue. Pra conseguir os pokémons de versões anteriores é depois que vocêr acabar com a história-base do jogo; aí dá pra capturar alguns pokémons por swarm ou pelos matinhos em lugares especiais.

Como optou pelo White, tem a White Forest com alguns pokémons exclusivos; só não esqueça de visitar ela todos os dias pra que os pokémons não sumam!

Os que não dá pra pegar, só em trocas pela GTS, cheats no Action Replay (repudio quem usa isso...) ou trocando com seu colega!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Capturar Pokemons antigos na Versao White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capturar Pokemons antigos na Versao White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Capturar Pokemons antigos na Versao White Empty Re: Capturar Pokemons antigos na Versao White

Mensagem por Luccas Sex 22 Jul 2011 - 20:45

Em Platinum tem um cheat que você digita o numero do Pokémon e o Level que quer na calculadora do Pokétch, aí ele aparece no matinho...

Ele quer saber um cheat parecido com esse mas em B/W, para assim completar a Pokedex. Eu só conheço o das Master Balls mesmo, mas não sei como fazer funcionar no Desmume.

Vou mover o tópico pra área correta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Capturar Pokemons antigos na Versao White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capturar Pokemons antigos na Versao White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Capturar Pokemons antigos na Versao White Empty Re: Capturar Pokemons antigos na Versao White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos