concurso de esprites
+30
Marx
Food
polvo
Skyscraper
Mich
Gus
Umbreon_NICE
KnightOMetal
Solo Typlo
Lholhoty
MEMEMASTER420
torterra 12
-Hydro
Swift
Niro
Felipe11
juan_jrb
Folks
Vulc
Ice-kun
Hike
done
BurningIce
TwinSeeder
PikachuThunder
Valete
Kurosaki Lucas
#Tabs
Kakro
Mikh
34 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: concurso de esprites
No primeiro duelo, definitivamente, eu fiquei muito na dúvida de quem eu ia votar, mas escolho o valete, como o OH! ai de cima disse, muitos recolors envolvendo as bestas lendárias ja foram criados, então, apesar de este recolor do Entei, com cor de Raikou, ficar literalmente ótimo, ja estava muito clichê, votei no valete, porque, apesar de seu recolor estar simples, ele ficou muito bom, com a idéia de usar a forma do pokémon, pra transformalo em um sorvete napolitano.
Segundo duelo, também muito em dúvida de quem votar, mais escolho o Twinsedder, apesar de seu recolor estar simples (e bota simples nisso), ele pintou muito bem o Groundon, com cores de Kiogre, ja vi recolors de mothim com cores de beatfly, e assim como o Entei, recolorido de Raikou, Este recolor, ficou meio clichê, a originalidade sempre é uma aliada, e no caso, meus votos votos foram baseados nela.
Segundo duelo, também muito em dúvida de quem votar, mais escolho o Twinsedder, apesar de seu recolor estar simples (e bota simples nisso), ele pintou muito bem o Groundon, com cores de Kiogre, ja vi recolors de mothim com cores de beatfly, e assim como o Entei, recolorido de Raikou, Este recolor, ficou meio clichê, a originalidade sempre é uma aliada, e no caso, meus votos votos foram baseados nela.
torterra 12- Membro
Alerta :
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
Primeiro Duelo: Voto no Icej12.
Da para ver pelo sprite, que ele é meio que novato, porque as listras ficaram retas, mas a ideia foi criativa.
E a apesar do sprite do Val ter ficado ótimo, acho que ele conseguia mais. :/
Segundo Duelo: Voto no Niro.
O Sprite do Niro ficou bom e o do outro muito simples. =/
Da para ver pelo sprite, que ele é meio que novato, porque as listras ficaram retas, mas a ideia foi criativa.
E a apesar do sprite do Val ter ficado ótimo, acho que ele conseguia mais. :/
Segundo Duelo: Voto no Niro.
O Sprite do Niro ficou bom e o do outro muito simples. =/
Voto 1:icej12
voto 2:Niro
estou participando então se não posso votar apague meu voto.
voto 2:Niro
estou participando então se não posso votar apague meu voto.
Folks- Membro
Alerta :
2 Duelo: Niro
Essa foi realmente duvidosa, já está muito comum fazer um Mothim com cor de Beautifly, mas cá entre nós, o Groudon está muito simples. Muito mesmo. Poderia ser ele Shiny.
Edit: Tenso, 11:11
Essa foi realmente duvidosa, já está muito comum fazer um Mothim com cor de Beautifly, mas cá entre nós, o Groudon está muito simples. Muito mesmo. Poderia ser ele Shiny.
Edit: Tenso, 11:11
Valete- Membro
Alerta :
1º Duelo: Valete.
Gostei muito desse Sprite, principalmente porque ele virou realmente um Sorvete e não uma bola de gelo, enfim, as cores estão relativamente encaixadas e muito bem recoloridas, o do Entei com cores de Raikou está ótimo, mas mesmo assim, prefiro o do Valete.
2º Duelo: Niro.
Olha, está muito bom esse Recolor, capitou bem as cores da Beautifly e colocou no Mothim, está comum, mas está muito bom, já o do Twin está simples demais pro meu gosto.
Gostei muito desse Sprite, principalmente porque ele virou realmente um Sorvete e não uma bola de gelo, enfim, as cores estão relativamente encaixadas e muito bem recoloridas, o do Entei com cores de Raikou está ótimo, mas mesmo assim, prefiro o do Valete.
2º Duelo: Niro.
Olha, está muito bom esse Recolor, capitou bem as cores da Beautifly e colocou no Mothim, está comum, mas está muito bom, já o do Twin está simples demais pro meu gosto.
Duelo #1:
ICEJ12 X VALETE
Os dois ficaram bons,mas por criatividade meu voto vai para...
Duelo #2
NIRO X TWINSEEDER
Que que isso,meu deus!O Recolor que explodiu minha mente e liberou emoções de alegria foi o do...
ICEJ12 X VALETE
Os dois ficaram bons,mas por criatividade meu voto vai para...
- Spoiler:
- Valete! Ficou tão cute *O*
Duelo #2
NIRO X TWINSEEDER
Que que isso,meu deus!O Recolor que explodiu minha mente e liberou emoções de alegria foi o do...
- Spoiler:
- Niro!
O do Twinseeder foi só um Groundon que caiu em tinta Azul.
Lholhoty- Membro
Alerta :
Primeiro Duelo :
Os Sprites ficaram bons, e as cores combnaram bem. o do icej12 ficou lindo, muito bem colorido, mas ficou comum. Nanhuma habilidade realmente difícil foi necessária, e o do Valete ficou criativo, mas acho que o marrom podia ser mais claro, pois esse ocultou o olho esquerdo do Vanilite.
Segundo Duelo :
Sprites medianos. A começar pelo Groudon... não acho que há algo a se falar aqui. Sprite extremamente simples, só trocou o vermelho pelo azul, nada demais. Bem, Mikha e Gus sabem o quanto eu reclamei dizendo "O do Niro não é recolor", mas acabei me surpreendendo com minha estupidez. Demorou pra perceber que era um recolor de Mothim, isso, de tão convencido que estava que era uma Beautifly, e de tão convincente que era seu sprite.
Os Sprites ficaram bons, e as cores combnaram bem. o do icej12 ficou lindo, muito bem colorido, mas ficou comum. Nanhuma habilidade realmente difícil foi necessária, e o do Valete ficou criativo, mas acho que o marrom podia ser mais claro, pois esse ocultou o olho esquerdo do Vanilite.
- Voto:
- Icej12
Segundo Duelo :
Sprites medianos. A começar pelo Groudon... não acho que há algo a se falar aqui. Sprite extremamente simples, só trocou o vermelho pelo azul, nada demais. Bem, Mikha e Gus sabem o quanto eu reclamei dizendo "O do Niro não é recolor", mas acabei me surpreendendo com minha estupidez. Demorou pra perceber que era um recolor de Mothim, isso, de tão convencido que estava que era uma Beautifly, e de tão convincente que era seu sprite.
- Voto:
- Niro
Fiquei em dúvida nos dois duelos, os recolors ficaram muito bons...
Duelo 1
Fico com o Icej12, porque achei que ele conseguiu passar bem os detalhes do Raikou para o Entei e que não ficou clichê/comum, foi um bom recolor, mesmo que os otros já tenham-no feito. Já o do Valete, apesar deu ter gostado pakaz, pra mim não justifica que o outro possa ter dado menos trabalho que esse também, porque achei-o tão simples quanto o outro, pelo menos, na minha visão.
Duelo 2
Esse eu realmente fico com o Niro, Kyogre é muito fácil de se passar suas palhetas para o Groudon, um recolor que não me agradou muito, já o do Niro foi bem detalhado e só achei um pouco falho no olho esquerdo do Mothim/Beautfly, mas você souber detalhar muito bem, gostei.
Duelo 1
Fico com o Icej12, porque achei que ele conseguiu passar bem os detalhes do Raikou para o Entei e que não ficou clichê/comum, foi um bom recolor, mesmo que os otros já tenham-no feito. Já o do Valete, apesar deu ter gostado pakaz, pra mim não justifica que o outro possa ter dado menos trabalho que esse também, porque achei-o tão simples quanto o outro, pelo menos, na minha visão.
Duelo 2
Esse eu realmente fico com o Niro, Kyogre é muito fácil de se passar suas palhetas para o Groudon, um recolor que não me agradou muito, já o do Niro foi bem detalhado e só achei um pouco falho no olho esquerdo do Mothim/Beautfly, mas você souber detalhar muito bem, gostei.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Duelo 1:
Meu voto vai para: Icej12
Porque ficou interesante de fazer o Entei com os detalhes do Raikou.
O do Valete ficou simples por ter feito só o "sorvete napolitano"
Duelo 2:
Meu voto vai para: Niro
A sprite do Niro ficou muito comum, Mais ficou boa comparando a do TwinSeeder Que ficou muito simples mesmo
Meu voto vai para: Icej12
Porque ficou interesante de fazer o Entei com os detalhes do Raikou.
O do Valete ficou simples por ter feito só o "sorvete napolitano"
Duelo 2:
Meu voto vai para: Niro
A sprite do Niro ficou muito comum, Mais ficou boa comparando a do TwinSeeder Que ficou muito simples mesmo
Skyscraper- Membro
Alerta :
Início Incrível!
Um empate começa logo na primeira rodada. Não tenho um voto definido, então lá vai uma nova regra. Empate dá 1 ponto e Derrota 0. Ok? Enfim. Um empate entre icej12 e Valete. Foi bem disputado, masa ainda não deu para o famoso Valete virar.
Icej12 6 x 6 Valete.
Porém, o duelo do Niro foi diferente. Vitória muito simples e merecida.
Niro 9 x 2 TwinSeeder.
GRUPO 1 ATUALMENTE:
Niro - 3 pontos.
Valete - 1 ponto.
icej12 - 1 ponto.
TwinSeeder - 0 pontos.
Um empate começa logo na primeira rodada. Não tenho um voto definido, então lá vai uma nova regra. Empate dá 1 ponto e Derrota 0. Ok? Enfim. Um empate entre icej12 e Valete. Foi bem disputado, masa ainda não deu para o famoso Valete virar.
Icej12 6 x 6 Valete.
Porém, o duelo do Niro foi diferente. Vitória muito simples e merecida.
Niro 9 x 2 TwinSeeder.
GRUPO 1 ATUALMENTE:
Niro - 3 pontos.
Valete - 1 ponto.
icej12 - 1 ponto.
TwinSeeder - 0 pontos.
Agora, esperem enquanto eu sorteio os próximos duelos.
EDIT (para não fazer Double...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grupo da Morte e suas Relíquias
O pobre Vulcano pegou o grupo da morte, que definitivamente vai ser um problema ENORME para ele passar com os fortes candidatos, Kurosaki Lucas, Juan e Tabitha. Ele pegará o Kurosaki, que apesar de não ter feito muitos sprites, tem um potencial claro. Juan e Tabitha também são muito bons nessa luta, o que prometerá uma disputa muito interessante para ver quem passa.
Juan x Tabitha = TEMA: Angel Livre.
Kurosaki Lucas x Vulcano. = TEMA: Demon Livre.
Boa sorte a todos!
Grupo da Morte e suas Relíquias
O pobre Vulcano pegou o grupo da morte, que definitivamente vai ser um problema ENORME para ele passar com os fortes candidatos, Kurosaki Lucas, Juan e Tabitha. Ele pegará o Kurosaki, que apesar de não ter feito muitos sprites, tem um potencial claro. Juan e Tabitha também são muito bons nessa luta, o que prometerá uma disputa muito interessante para ver quem passa.
Juan x Tabitha = TEMA: Angel Livre.
Kurosaki Lucas x Vulcano. = TEMA: Demon Livre.
Boa sorte a todos!
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vulcano x Kurosaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Juan x Tabitha.
48hrs de votação
Vulcano x Kurosaki.
Juan x Tabitha.
48hrs de votação
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
1° Luta: eu voto no Kurosari,o dele ficou muito bom,as cores cairam muito bem
2° Luta Voto Apesar do gardevoir ficar bem "Celestial",Vou votar no teddiursa,ele ficou muito bem feito,e muito kawaii,voto no Juan
2° Luta Voto Apesar do gardevoir ficar bem "Celestial",Vou votar no teddiursa,ele ficou muito bem feito,e muito kawaii,voto no Juan
1º Duelo: Vulcano
2º Duelo: Achei o posicionamento das asas da Gardevoir um pouco estranho. Mas até que ficou bom.
Na do Juan, Teddiursa ficou parecendo um anjo fofinho *.*
Voto: Juan
2º Duelo: Achei o posicionamento das asas da Gardevoir um pouco estranho. Mas até que ficou bom.
Na do Juan, Teddiursa ficou parecendo um anjo fofinho *.*
Voto: Juan
Kakro- Membro
Alerta :
1° Duelo:Nem fiquei em dúvida,as partes do demon não encaixaram muito bem no totodile...Mais o outro poke(nem sei o nome) ficou perfeito!
Kurosaki
2° Duelo:Nossa!Que cute *-* 100% cute Juan!
Juan
Kurosaki
2° Duelo:Nossa!Que cute *-* 100% cute Juan!
Juan
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
cara adorei o totodile q o malukin fez,sou um fan dos pokes de jotho^_^
1 Voto:Vulcano
Ai que cute *-*,adorei o teddiursa ainda maisakela nuvenzinha(ficou estilo a nuvem voadora do dragon ball z)
2 Voto:Juan
1 Voto:Vulcano
Ai que cute *-*,adorei o teddiursa ainda maisakela nuvenzinha(ficou estilo a nuvem voadora do dragon ball z)
2 Voto:Juan
Última edição por Kurosaki em Ter 2 Ago 2011 - 12:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
done- Fan Art Mod
Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos