concurso de esprites
+30
Marx
Food
polvo
Skyscraper
Mich
Gus
Umbreon_NICE
KnightOMetal
Solo Typlo
Lholhoty
MEMEMASTER420
torterra 12
-Hydro
Swift
Niro
Felipe11
juan_jrb
Folks
Vulc
Ice-kun
Hike
done
BurningIce
TwinSeeder
PikachuThunder
Valete
Kurosaki Lucas
#Tabs
Kakro
Mikh
34 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: concurso de esprites
Primeiro Duelo :
Ambos os sprites ficaram excelentes, Vulcano soube muito bem distribuir as cores pra fazer o demon Totodile. Rukazu soube modificar um sprite tenso, mesmo sendo apenas um iniciante na área. Agora, os contras. O Totodile ficou bem colorido, mas as asas e os chifres ficaram desproporcionais, grandes demais pro pequeno sprite do Totodile, isso me incomodou muito. o sprite do Rukazu teria ficado perfeito, mas, depois de observar bem, percebi que ele apenas recortou as asas de um Shiny Charizard e implantou no Reuniclus, ficou simples, e meio ruim.
Segundo Duelo :
Novamente, sprites muito bons. Juan fez algo diferente com essa nuvem, saindo do básico monocolor white + auréola de shedinja. Além do mais, ficou realmente bonitinho, e meio lineless, dando um bom efeito. O do Tabitha não ficou ruim, mas simples. Porém, soube posicionar muito bem as asas e manter um bom equilíbrio entre branco e cinza. Agora, contras. As cores do teddiursa ficaram repetitivas, tanto na nuvem, quanto no pokémon. Também, o único detalhe que fugia do convencional foi a meia-lua amarela. O do Tabitha, como já disse, simples. Uma simplicidade meio monótona, com um ar de "já vi isso antes".
Ambos os sprites ficaram excelentes, Vulcano soube muito bem distribuir as cores pra fazer o demon Totodile. Rukazu soube modificar um sprite tenso, mesmo sendo apenas um iniciante na área. Agora, os contras. O Totodile ficou bem colorido, mas as asas e os chifres ficaram desproporcionais, grandes demais pro pequeno sprite do Totodile, isso me incomodou muito. o sprite do Rukazu teria ficado perfeito, mas, depois de observar bem, percebi que ele apenas recortou as asas de um Shiny Charizard e implantou no Reuniclus, ficou simples, e meio ruim.
- Voto:
- Kurosaki Lucas
Segundo Duelo :
Novamente, sprites muito bons. Juan fez algo diferente com essa nuvem, saindo do básico monocolor white + auréola de shedinja. Além do mais, ficou realmente bonitinho, e meio lineless, dando um bom efeito. O do Tabitha não ficou ruim, mas simples. Porém, soube posicionar muito bem as asas e manter um bom equilíbrio entre branco e cinza. Agora, contras. As cores do teddiursa ficaram repetitivas, tanto na nuvem, quanto no pokémon. Também, o único detalhe que fugia do convencional foi a meia-lua amarela. O do Tabitha, como já disse, simples. Uma simplicidade meio monótona, com um ar de "já vi isso antes".
- Voto:
- Tabitha. Foi o que mais me lembou de um Anjo.
Nove regra adicionada!
*Votos com justificativas que não sejam tão justificativas não serão consideradas. Tomemos como exemplo o Donin acima.
Muito obrigado.
*Votos com justificativas que não sejam tão justificativas não serão consideradas. Tomemos como exemplo o Donin acima.
Muito obrigado.
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
omg, fiquei em dúvida no duelo do Tabs. D:
Duelo 2:
Cara adorei os dois sprites, ficaram muito bons, mas ficarei com o juan_jrb. O do Tabs ficou a Gardevoir divinamente angelical, com todas as cores bem substituidas e com um ar realmente angelical, mas o Juanapeloucaprichou e muito com esse mini-anjo Teddiursa, ele adicionou todos os detalhes, inclusive as asinhas que ele colocou as pequeninhas ainda, cara, muito bom esse angel. *-*
Duelo 2:
Cara adorei os dois sprites, ficaram muito bons, mas ficarei com o juan_jrb. O do Tabs ficou a Gardevoir divinamente angelical, com todas as cores bem substituidas e com um ar realmente angelical, mas o Juan
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
No primeiro duelo a disputa foi bem acirrada. Mas achei a do Kurosaki melhor, pois achei o Totodile meio estranho com o tamanho das asas e a combinação de cores.
No segundo duelo adorei os dois sprites, o do Tabs ficou muito bom, o Gardevoir ficou muito lindo. Por outro lado, o Juan colocou até uma nuvem que deu um detalhe à mais e umas asinhas realmente bem legais.
1º Voto: Korosaki
2º Voto: Juan
No segundo duelo adorei os dois sprites, o do Tabs ficou muito bom, o Gardevoir ficou muito lindo. Por outro lado, o Juan colocou até uma nuvem que deu um detalhe à mais e umas asinhas realmente bem legais.
1º Voto: Korosaki
2º Voto: Juan
Última edição por Kurosaki em Ter 2 Ago 2011 - 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
TwinSeeder- Membro
Alerta :
Bom, bom, bom...
Primeiro Duelo:
- Vulcano:
Altas falhas na asa, muitas linhas pretas sumiram e está desproporcional, o chifre coube bem, mas com os espinhos das coisas não combinou.
- Kurow:
Altas falhas de transparência, a asa poderia aparecer através da bolha e acho que se o chifre fosse flutuante, tipo no lugar dessas partes que ficam na cabeça do Pokémon ficaria melhor.
Voto: Por montagem eu não votaria, mas por recolor, que é o que melhor conta nas duas artes, voto no Kurosaki Lucas.
Segundo Duelo:
- Juan:
Uma graça, mas você tirou o preto das linhas, até parece lineart... Porém exibiu bem um Angel.
- Tabitha:
A asa está um tanto desproporcional, e ao contrário do Juan você deixou linhas pretas demais, dava para remover a cor de algumas.
Voto: Bom, as duas parecem Angels, mas por qualidade voto no Juan, realmente ficou fofo esse Teddiursa, um tanto sem vida por falta de preto, mas ficou bom.
Primeiro Duelo:
- Vulcano:
Altas falhas na asa, muitas linhas pretas sumiram e está desproporcional, o chifre coube bem, mas com os espinhos das coisas não combinou.
- Kurow:
Altas falhas de transparência, a asa poderia aparecer através da bolha e acho que se o chifre fosse flutuante, tipo no lugar dessas partes que ficam na cabeça do Pokémon ficaria melhor.
Voto: Por montagem eu não votaria, mas por recolor, que é o que melhor conta nas duas artes, voto no Kurosaki Lucas.
Segundo Duelo:
- Juan:
Uma graça, mas você tirou o preto das linhas, até parece lineart... Porém exibiu bem um Angel.
- Tabitha:
A asa está um tanto desproporcional, e ao contrário do Juan você deixou linhas pretas demais, dava para remover a cor de algumas.
Voto: Bom, as duas parecem Angels, mas por qualidade voto no Juan, realmente ficou fofo esse Teddiursa, um tanto sem vida por falta de preto, mas ficou bom.
Valete- Membro
Alerta :
ME ATRASEI.
Desculpe =/
E ...
Kurosaki 5 x 2 Vulcano
Juan 7 x 1 Tabitha.
E para ir mais rápido isso, só terá UM dia de entrega e UM dia de votação. No início das quartas, voltará novamente pra 48 hrs.
Já sabem. Tema: Revamp pra duelo 1 e Devamp pra duelo 2. Livre.
Desculpe =/
E ...
Kurosaki 5 x 2 Vulcano
Juan 7 x 1 Tabitha.
E para ir mais rápido isso, só terá UM dia de entrega e UM dia de votação. No início das quartas, voltará novamente pra 48 hrs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já sabem. Tema: Revamp pra duelo 1 e Devamp pra duelo 2. Livre.
Mikh- Membro
Alerta :
1 - Matsui.
2 - HydroFan
3 - torterra 12
4 - LeoB
5 - Lholhoty
6 - Marcfenix
7 -
8 -
2 - HydroFan
3 - torterra 12
4 - LeoB
5 - Lholhoty
6 - Marcfenix
7 -
8 -
Última edição por Typlo em Qui 4 Ago 2011 - 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Typlo ~ Desabilite sua assinatura, respeite as regras!)
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Bem...
Folks 0 x 5 Burning Ice
Victini Master 5 x 0 donin
Por que? W.Os dos dois. Não postarei os sprites deles para não terem uma ideia direta.
Obrigado, logo falo pro Juan fará as tabelas. Obrigado.
Folks 0 x 5 Burning Ice
Victini Master 5 x 0 donin
Por que? W.Os dos dois. Não postarei os sprites deles para não terem uma ideia direta.
Obrigado, logo falo pro Juan fará as tabelas. Obrigado.
Mikh- Membro
Alerta :
1 - Matsui.
2 - HydroFan
3 - torterra 12
4 - LeoB
5 - Lholhoty
6 - Marcfenix
7 -Gutdi
8 -
2 - HydroFan
3 - torterra 12
4 - LeoB
5 - Lholhoty
6 - Marcfenix
7 -Gutdi
8 -
Última edição por Gutdi em Sex 5 Ago 2011 - 22:22, editado 1 vez(es)
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Mals aê se isso quase morreu, meu pai ficou numa situação difícil esses dias... :/
Enfim.
Enfim.
Mikh- Membro
Alerta :
Concurso Pausado a pedido do dono.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Concurso re-aberto.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift x Felipe11'
Kakro ganhou por W.O.
48 horas pra votação.
Swift x Felipe11'
Kakro ganhou por W.O.
48 horas pra votação.
Mikh- Membro
Alerta :
1 - Matsui.
2 - HydroFan
3 - torterra 12
4 - LeoB
5 - Lholhoty
6 - Marcfenix
7 -Gutdi
8 - Riolu master
Eba! Nunca vou entrar!
2 - HydroFan
3 - torterra 12
4 - LeoB
5 - Lholhoty
6 - Marcfenix
7 -Gutdi
8 - Riolu master
Eba! Nunca vou entrar!
Riolu master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só verdades.
Bem, estou aqui para votar (O RLY?)
O Lineless do Swift ficou simplesmente demais, além do fundo que deu um toque especial.
Não encontrei falhas na Belossom, mas o meu voto vai para.
(Rufem os tambores)
O Lineless do Swift ficou simplesmente demais, além do fundo que deu um toque especial.
Não encontrei falhas na Belossom, mas o meu voto vai para.
(Rufem os tambores)
- Spoiler:
- Swift
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos