Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Empty Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum?

Mensagem por Leafeon11 Ter 26 Jul 2011 - 7:51

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? sempre que eu tento o emulador fecha ou o código não funciona.Não tem nenhum codigo pra destravar os outros não?To usando o No$GBA


Última edição por Leafeon11 em Ter 26 Jul 2011 - 15:41, editado 1 vez(es)
Leafeon11
Leafeon11
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011

Frase pessoal : Todos os pokemons são lindos


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Empty Re: Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum?

Mensagem por DjUzumak Ter 26 Jul 2011 - 8:07

Que emulador você está usando?
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Empty Re: Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum?

Mensagem por Leafeon11 Ter 26 Jul 2011 - 15:39

O No$GBA
Leafeon11
Leafeon11
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011

Frase pessoal : Todos os pokemons são lindos


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum? Empty Re: Alguém pode me ajudar em como usar códigos em pokemon Platinum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos