Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver Team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Soul Silver Team

Ir para baixo 
+5
*Neku*
Ramble
vcs_30
Mr.G
Nothermoraes
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 13:46

Aí, gente. Quero derrotar o Ash e queria saber(é para saber só os movesets, o Lv. eu sei q ta baixo) sobre meus Pokémons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 57

Moves:
Earthquake
Eruption
Double Edge
Flametrower


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 51

Moves:
Focus Blast
Rest
Return
---(vou colocar Sleep Talk)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 49(não a julguem, no Lv. 47 ela derrotou um Pidgeot Lv. 60)


Moves:
Thunder
Signal Beam
Thunder Wave
Focus Punch


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 52


Moves:
Giga Impact
Surf
Crunch
Blizzard


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 50

Moves:
Earthquake
Take Down
Blizzard
Ice Fang


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 53

Moves:
Aeroblast
Hydro Pump
Fly
Extrassensory



Se quiserem dar dicas de outros Pokémons que posso usar falem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 14:11

typhlosion: No lugar do eruption coloque blast burn.
ursaring: tire return e coloque hammer arm/brick break. tire rest e coloque shadow claw/slash e tire sleep talk e cologue stone edge.
Ampharos: tire thunder wave e coloque fire punch.
Snorlax: Tudo beleza.
Lugia: tire extrasensory e coloque um ataque psiquico mais potente, como o psiquic.

Meu futuro time em pokemon soul silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 16:01

Nother escreveu:
Aí, gente. Quero derrotar o Ash e queria saber(é para saber só os movesets, o Lv. eu sei q ta baixo) sobre meus Pokémons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 57

Moves:
Sunny Day
Solarbeam
Fire Blast
Earthquake / Rock Slide / Eruption / Flametower / Shadow Claw / Qualquer um



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 51

Moves:
Hammer Harm
Rest
Sleep Talk
Aerial Ace / Stone Edge / Avalanche / Qualquer um



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 49(não a julguem, no Lv. 47 ela derrotou um Pidgeot Lv. 60)


Moves:
Thunderbolt____________________Discharge
Thunder Wave___________ou_____Signal Beam
Signal Beam____________________Power Gem / Focus Blast
Ligth Screen / Power Gem_________Ligth Screen / Power Gem
OU
Thunder
Rain Dance
Signal Beam / Power Gem / Focus Blast / Ligth Screen
Sugnal Beam / Power Gem / Ligth Screen


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 52


Moves:
Giga Impact
Zen Heabutt
Rest
Earthquake / Sleep Talk / Yawn / (entre outras possibilidades que vão ajudar seu time)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 50

Moves:
Earthquake
Avalanche
Stone Edge
Giga Impact / Sandstrom / Stealth Rock



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 53

Moves:
Aeroblast
Hydro Pump (se quiser colocar outro ataque de água com melhor accury fica bom também)
Psychic
Signal Beam / Earthquake / Dragon Pulse / Icebeam / Qualquer um


Se quiserem dar dicas de outros Pokémons que posso usar falem.

Fica melhor asim. Se vc quiser colocar um Eruption no thyplosion, podes coloca: Eruption - Flametower - Thunder Punch - Qualquer um. E o único defeito foi que tem dois pokémons com Rest, que são o Snorlax e Ursaring, por isso recomendo tirar um deles (tb pq são lentos)

gutemberg escreveu:
typhlosion: No lugar do eruption coloque blast burn.
ursaring: tire return e coloque hammer arm/brick break. tire rest e coloque shadow claw/slash e tire sleep talk e cologue stone edge.
Ampharos: tire thunder wave e coloque fire punch.
Snorlax: Tudo beleza.
Lugia: tire extrasensory e coloque um ataque psiquico mais potente, como o psiquic.

Meu futuro time em pokemon soul silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qual a diferença de Eruption e Blast Burn?@.@ Fire punch no Ampharos? Pr que? Ele tem mais Sp.Atk que Atk '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:17

Vou montar meu Team denovo e vejam se errei alguma coisa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moves:

Eruption
Earthquake
Blast Burn
Double Edge


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moves:

Hammer Arm
Rest
Sleep Talk
Stone Edge/Brick Break



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Moves:

Thunder
Rain Dance
Light Screen
Signal Beam/Focus Blast/Thunder Wave


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Moves:

Giga Impact
Body Slam/Rest
Surf
Crunch/Yawn


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moves:

Blizzard/Avalanche
Earthquake
Giga Impact/Ice Fang
(Move que aumenta Status)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Moves:

No caso de Mewtwo:
Psychic
Rock Slide/Drain Punch
Rock Climb/Ice Beam
Thunder

No caso de Lugia:
Aeroblast
Psychic
Surf
Dragon Pulse

Não questionem Mewtwo, me dei bem com ele assim no meu último Sve

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:28

Nother escreveu:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 49(não a julguem, no Lv. 47 ela derrotou um Pidgeot Lv. 60)


Moves:
Thunder
Signal Beam
Thunder Wave
Focus Punch

KKKKKK , Grande coisa derrotar um Pidgeot Lv 60 , já ouviu falar em fraquezas ? Os golpes tipo trovão tiram mais danos em tipo voador , se vc perdesse ia ser muito noob lol! ! ...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:42

Ramble escreveu:
Nother escreveu:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 49(não a julguem, no Lv. 47 ela derrotou um Pidgeot Lv. 60)


Moves:
Thunder
Signal Beam
Thunder Wave
Focus Punch

KKKKKK , Grande coisa derrotar um Pidgeot Lv 60 , já ouviu falar em fraquezas ? Os golpes tipo trovão tiram mais danos em tipo voador , se vc perdesse ia ser muito noob lol! ! ...
Kra vc não respondeu a pergunta do kra nem se quer falou no assunto, isso é Flood, Quanto aos seu lvls não se preocupe vc não prescisa estar no lvl 90 como diz no detonado, mas vc deve ter driblado alguns treinadores pois eu estou mais ou menos no lvl 63 e nem treinei nas gramas de kanto, eu acho que vc deveria voltar e batalhar com todo mundo. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusAmvs
Membro
Membro
MatheusAmvs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:44

Pow Ramble não é legal falar assim com ele ele ta pedindo pra ajudarem ele e não exculaxar

Fica com Lugia

E pra lutar com o Red tente treinar até o lv 85 mais ou menos.
No pokemon que vc vai usar contra o Venusaur equipa alguma Berry que faça um pokemon acordar.
Pois a primeira coisa que ele ira fazer é te colocar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:52

Ramble, esqueci de diizer que foi com um moveset Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:54

Nother escreveu:
Aí, gente. Quero derrotar o Ash e queria saber(é para saber só os movesets, o Lv. eu sei q ta baixo) sobre meus Pokémons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 57

Moves:
Earthquake -> Sunny Day
Eruption
Double Edge -> Solar Beam
Flametrower


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 51

Moves:
Focus Blast -> Close Combat
Rest -> Sword Dance
Return
---(vou colocar Sleep Talk) -> Crunch


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 49(não a julguem, no Lv. 47 ela derrotou um Pidgeot Lv. 60)


Moves:
Thunder
Signal Beam
Thunder Wave
Focus Punch -> Focus Blast


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 52


Moves:
Giga Impact -> Body Slam (opcional)
Surf -> Rest
Crunch
Blizzard -> Earthquake


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 50

Moves:
Earthquake
Take Down -> Substitute (opcional)
Blizzard -> Stone Edge
Ice Fang -> Ice Shard / Avalanche


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv. 53

Moves:
Aeroblast
Hydro Pump
Fly -> Roost
Extrassensory



Se quiserem dar dicas de outros Pokémons que posso usar falem.

E upe eles ao lvl 60, se não fica um pouco dificil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 17:56

Dica:
Comece com um pokémon com Earthquake e Stealth Rock, que force ele a colocar o Venosauro. Depois que vc ganhar do pikachu, coloque um Thyplosion com os seguintes moves:
Sunny Day
Fire Blast
Solarbeam
Rock Slide
item: chesto berry
Começe com sunny day. O sleep power não sera problema pq vc tem o berry. Depois começe a atacar com fira blast. Ele irá colocar lapras, mas o Solarbeam irá dar um jeito nele, como tb em blastoise. Quando ele colocar o Charizard, o Stealth Rock ja o deixará com metade dos pontos, então é só usar o Rock Slide. pronto, não tem mais como perder. É só seus pokémons estarem no 75 a 80.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 18:21

Mas meu Earthquake Pokémon é o Typhlosion

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 18:22

Quanto aos Movesets tente usar estes:

Typhlsion:

Sunny Day
Solar Beam
Focus Blast
Flamethrower

Sempre começe com Sunny Day ( A não ser que for usar Focus Blast ) , porque aumenta em 50% o Poder do Flamethrower e ainda deixa vc usar solar beam em 1 turno, sem falar que diminui o poder dos golpes aquaticos em 50% e se vc for atacado por um water com sunny day ativo provavelmente não morrera( depende ) e depois destruira com solar beam.

Ursaring:

Hammer Arm
Return
Rest/EarthQuake
SleepTalk/Rock Slide

Nada em especial apenas atacar, e não deixe focus blast de jeito nenhum o ataque especial dele é horrivel.

Ampharos:

Power Gem
Discharge/Thunder
Signal Beam/Rain Dance
Thunder Wave

Primeiro paralize para compensar a péssima speed alem de ter a chance do oponente não atacar, logo após use rain dance se for usar thunder ou ataque com o que for conveniente.

Snorlax

Body Slam
Rest
Stone Edge
Crunch

Body Slam tem Stab e pode paralizar, Stone Edge e Chunch são fillers ofensivos e Rest te garante uma recuperação completa durante a batalha mas use com chesto/lum berry.

Mamoswine

IceFang
EarthQuake
TakeDown/Return
RockSlide/StoneEdge

Outro que é só atavar porem só opte por return se souber que ele te ama muito.

Lugia

AeroBlast
Psychic
Surf
IceBeam

Lugia é melhor se defendeendo do que atacando mas isso op da a chance de resistir por mais tempo e atacar mais vezes.

Bom com esses movesets e um lvl de mais ou menos 65 eu acho que vc owna o Red facil.
Flw Fuii.

Edit: Mas Typhlosion tem mais Sp.Atk não é bom usar earth Quake nele No

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 18:49

Cara, onde consigo Sunny Day?

Vou tirar Ursaring e colocar Vaporeon ou um Water-Type Pokémon como Floatzel que, com Rain Dance, fica muito veloz com sua Habilidade Swift Swim. Meu Pokémon Platinum tem um Gyarados fresquinho me esperando. Quem é melhor: Gyarados que toma 4X Electric mas surpreende com seu Attack(ATK) ou Floatzel com movesets não muito bons mas com uma incrível velocidade?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 19:00

Sunny Day vc pega depois de ganhar do cara na radio tower com uma mulher la dentro.

E o Gyarados é melhor. Use esse set:

WaterFall
EarthQuake
DragonDance
IceFang.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 19:22

Earthquake eu ja usei e ja tenho os moves definidos

Waterfal
Dragon Dance
Hyper Beam
Aqua Tail

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Soul Silver Team Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Soul Silver Team
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Soul Silver - Team em andamento
» [Resolvido]Team Pokémon Soul Silver
» ajuda team pokemon soul silver.
» Team para Pokémon Soul Silver
» team lendario pokemon soul silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: