Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver - Team em andamento Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver - Team em andamento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Soul Silver - Team em andamento

Ir para baixo 
+9
Random Mudkip
AshOak
Yockson
Dluka
Yoshiro
Gaudério
heart
YuriBittencourt
Mr.Sky
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 18:40

Meu Time em construção


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Croconaw
Lv:27
Trait:Torrent
Moves:
1- Headbutt
2-Bite
3-Water Gun
4-Ice Fang

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golbat
Lv:25
Trait:Inner Focus
Moves:
1-Leech Life
2-Wing Attack
3-Astonish
4-Bite
Palavras finais

Não tenho muito o que dizer,meu time está em construção,mas pretendo por um Dratini e Larvitar na equipe,e gostaria de sugestões para os outros,e não irei trocar meu inicial pelo Gyarados Shiny,e nem o Zubat pelo Togepi.Não tranquem o tópico,irei atualizar de vez em quando o time,desculpem por por o time tão cedo,mas é que quero planejar bem o que farei no jogo,para não ter problemas mais tarde.E mais uma coisa,onde se obtém aquela bolsa pra guardar moedas no SS?


Última edição por Mr.Sky em Qua 14 Mar 2012 - 17:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
YuriBittencourt
Membro
Membro
YuriBittencourt


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : "Quem nasceu pra ser Magikarp Gyarados jamais


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 19:43

se você estiver falando da coin case, é em goldrold em uma casa com um diamante grande encima fale ocm o cara e ele lhe dará... quanto ao time um lavirtar e um dratine são ótimos Very Happy olhe minha assinatura (é meu time) espero ter ajudado Wink

________________
Meu time (SoulSilver)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 19:58

Obrigado por responder YuriBittencourt,o Dratini e Larvitar é certeza no time,mas ainda faltariam 2 espaços para a equipe...É aí que tenho a dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 21:06

coloque Heracross e um normal Como Ambipom ou Tauros.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 21:09

onde acho o Heracross e Tauros?
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 21:17

tauros é na rota das momomilk, o heracross nas routas 33, 42,44,45,46,47 e azalea town com Headbutt(se ñ me ingano).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
YuriBittencourt
Membro
Membro
YuriBittencourt


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : "Quem nasceu pra ser Magikarp Gyarados jamais


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 22:36

de nada cara Wink tauros tbm tem na safari zone Wink

Edit: se eu fosse você colocaria um psiquico ou fantasma em um dos espaços Very Happy

________________
Meu time (SoulSilver)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por andergiehl em Ter 13 Mar 2012 - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 0:24

YuriBittencourt escreveu:
se eu fosse você colocaria um psiquico ou fantasma em um dos espaços Very Happy

NÃO FAÇA ISSO!

Desculpe o Caps Lock (na realidade eu seguro Shift pra por letras maiúsculas), mas Psíquicos e Fantasmas compartilham duas fraquezas em comum, e isso no geral não é bom, principalmente porque as resistências também são de certa forma parecidas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 1:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémons com o tipo dos iniciais sempre ajudam no in-game.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 14:10

Obrigado pelas sugestões,e aproposito,ainda estou confuso no que por nos 2 ultimos slots...
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 15:04

Mr.Sky escreveu:
Obrigado pelas sugestões,e aproposito,ainda estou confuso no que por nos 2 ultimos slots...

Deixa eu ver se entendi, seu time planejado até agora é este:

- Feraligatr
- Crobat
- Tauros
- Heracross

Certo? Se for assim recomendo um Dark type para cobrir a fraqueza do team á psychic, tem vários bons, como por exemplo Tyranitar. Colocando um dark não precisará se preocupar para cobrir a fraqueza dele e a do Tauros á fighting, já que o STAB flying do crobat causa super effective e Heracross resiste a fighting. Também não será necessário cobrir a fraqueza do Feraligatr á grass, já que Heracross e Crobat podem causar super effective em grass. O problema do seu team agora é electric, qualquer dificuldade você pode mandar tyranitar e usar algo como earthquake. Fraqueza a Ice do Crobat é coberta por Heracross e Ttar, qualquer coisa é só mandar Feraligatr, que resiste a ice. Só vai precisar de uma arma pra combater dragons, poderia tentar combater fogo com fogo (Digo, combater Dragon com Dragon).
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 17:20

Dluka escreveu:
Mr.Sky escreveu:
Obrigado pelas sugestões,e aproposito,ainda estou confuso no que por nos 2 ultimos slots...

Deixa eu ver se entendi, seu time planejado até agora é este:

- Feraligatr
- Crobat
- Tauros
- Heracross

Certo? Se for assim recomendo um Dark type para cobrir a fraqueza do team á psychic, tem vários bons, como por exemplo Tyranitar. Colocando um dark não precisará se preocupar para cobrir a fraqueza dele e a do Tauros á fighting, já que o STAB flying do crobat causa super effective e Heracross resiste a fighting. Também não será necessário cobrir a fraqueza do Feraligatr á grass, já que Heracross e Crobat podem causar super effective em grass. O problema do seu team agora é electric, qualquer dificuldade você pode mandar tyranitar e usar algo como earthquake. Fraqueza a Ice do Crobat é coberta por Heracross e Ttar, qualquer coisa é só mandar Feraligatr, que resiste a ice. Só vai precisar de uma arma pra combater dragons, poderia tentar combater fogo com fogo (Digo, combater Dragon com Dragon).

Obrigado pela sugestão man,mas não sei se viu,mas o Tyranitar e Dragonite tão confirmados na minha equipe,talvez eu coloque o Heracross e o Tauros,não tenho certeza,mas se eu os escolher você já me ajudou bastante =)
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 18:06

O time que eu uso atualmente é:
Feraligatr
Gengar
Victreebel
Crobat
Ampharos
Rhydon.
Acho que pode fazer um time parecido, tem outros pokes que ajudam como (Se não quiser os que eu citei):
1º Slot: Um Gyarados, Poliwrath, Kingdra, Slowbro, Starmie, Quagsire ou Lapras
2º: Kadabra, Alakazam, Hypno
3º: Vileplume, Bellosom, Jumpluff.
4º Arcanine, Noctowl, Pidgeot, Fearow.
5º Raichu, Electabuzz
6º Tyranitar, Golem
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 18:42

Mr.Sky escreveu:
Meu Time em construção


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Croconaw
Lv:25
Trait:Torrent
Moves:
1- Scratch
2-Bite
3-Water Gun
4-Ice Fang

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zubat
Lv:20
Trait:Inner Focus
Moves:
1-Leech Life
2-Wing Attack
3-Astonish
4-Bite
Palavras finais

Não tenho muito o que dizer,meu time está em construção,mas pretendo por um Dratini e Larvitar na equipe,e gostaria de sugestões para os outros,e não irei trocar meu inicial pelo Gyarados Shiny,e nem o Zubat pelo Togepi.Não tranquem o tópico,irei atualizar de vez em quando o time,desculpem por por o time tão cedo,mas é que quero planejar bem o que farei no jogo,para não ter problemas mais tarde.E mais uma coisa,onde se obtém aquela bolsa pra guardar moedas no SS?

Time bom, na verdade, Feraligatr Pwna Red Gyarados, Crobat não Pwna Togekiss, perde, mas ainda sim é bom.
Coloque um Jolteon como Electric, Heracross como Bug e Fighting, Tiranitar como seu Rock/Dark e Dragonite como seu Dragon. Movesets na área "Os Pokémons".

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 19:01

AshOak escreveu:
Mr.Sky escreveu:
Meu Time em construção


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Croconaw
Lv:25
Trait:Torrent
Moves:
1- Scratch
2-Bite
3-Water Gun
4-Ice Fang

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zubat
Lv:20
Trait:Inner Focus
Moves:
1-Leech Life
2-Wing Attack
3-Astonish
4-Bite
Palavras finais

Não tenho muito o que dizer,meu time está em construção,mas pretendo por um Dratini e Larvitar na equipe,e gostaria de sugestões para os outros,e não irei trocar meu inicial pelo Gyarados Shiny,e nem o Zubat pelo Togepi.Não tranquem o tópico,irei atualizar de vez em quando o time,desculpem por por o time tão cedo,mas é que quero planejar bem o que farei no jogo,para não ter problemas mais tarde.E mais uma coisa,onde se obtém aquela bolsa pra guardar moedas no SS?

Time bom, na verdade, Feraligatr Pwna Red Gyarados, Crobat não Pwna Togekiss, perde, mas ainda sim é bom.
Coloque um Jolteon como Electric, Heracross como Bug e Fighting, Tiranitar como seu Rock/Dark e Dragonite como seu Dragon. Movesets na área "Os Pokémons".

Jolteon como elétrico não é muito bom in-game.

Ele fica com Thunderfang até o lv 71 (Ainda com o atk ridículo dele), e eu duvido muito que você vai se dar ao trabalho de ganhar 10k coins no voltorb flip só pra isso.

Seria melhor usar Ampharos, ou até mesmo Raichu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Soul Silver - Team em andamento Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Soul Silver - Team em andamento
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Soul Silver Team
» team lendario pokemon soul silver
» ajuda team pokemon soul silver.
» Moveset Team Pokemon Soul Silver (Urgente[lie])
» [Resolvido]Team Pokémon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: