Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Soul Silver Team

Ir para baixo 
+5
*Neku*
Ramble
vcs_30
Mr.G
Nothermoraes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 19:24

Não cara '-'. Hyper Beam é especial, não coloca. Usa um ataque dragão como Outrage (se aprender), ou um Crunch (tb se aprender xD)

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 19:30

Eu ja tenho meu time quase definido mas ainda não vouu postar pois quero primeiro ter meus Pokémon Lv. 65-70. Ok, tiro Hyper Beam mas qual eu coloco?
Tchau Ursaring

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 19:52

O Sp.Atk é muito ruim pra hyper beam e não prescisa de aqua tail se ja tem waterfall então usa ice fang e stone edge.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Membro
Membro
Luffy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 20:12

Use o seguinte moveset:
-WatterFall
-Ice Fang
-Dragon Dance
-Stone Edge

é perfeito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 20:13

Mas o meu Time já está definido. Só vou dizer o Typhlosion:

Earthquake
Sunny Day
Solar Beam
Eruption/Blast Burn
Held Item: Lum Berry

Só esse é definido para vocês

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 20:44

Cara, se vc colocar o Fire Blast, ele vai fazer efeito de Blast Burn, já que é STAB e ainda pode receber o poder do Sunny Day, além de ser 100% accury no SD. Tb não tem o porque de colocar o Earthquake, já que o Solarbeam já da um jeito em todas as fraquezas. Minha dica é:
-Sunny Day
-Fire Blast
-Solarbeam

Para o quarto movimento, ai sim, você pode colocar ataques variados. Pode colocar o Flametower para não ser "escravo" do Sunny Day, ou um Eruption / Blast Burn para acabar com pokémons mais fortes. Ae você também pode apelar para um Earthquake, ou até para um Rock Slide. Também tem opções mais variadas que podem ajudar a sua equipe como Shadow Claw, etc. Para Gyrados:
-Waterfall / Aqua Tail
-Ice Fang / Bite
-Dragon Dance
-Outrage / Giga Impact

Waterfall e Aqua Tail fica a sua escolha. Entre Ice Fang e Bite, escolha o que melhor ajude a equipe: se ela não tiver um noturno, coloque Bite; se não tiver um gelo, coloque Ice Fang. Depois temos o Dragon Dance para aumentar o ataque e a velocidade, e por ultimo, dois ataques devastadores: Outrage e Giga Impact. Escolha Outrage se você não tiver nenhum pokémon dragão, porque se você tiver não vale a pena coloca-lo já que não é STAB. Já o Giga Impact, é uma forma de aproveitar o seu alto ataque.
Pensei muito no Gyrados, você também pode colocar o Earthquake, mas não vale a pena, ele leva de 4x dos elétricos e Earthquake não é STAB também. Por isso se fosse eu colocaria: Waterfall - Ice Fang - Dragon Dance - Giga impact

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 21:07

Bom, vamos ver como está agora

Typhlosion:
Earthquake/Eruption
Solar Beam
Sunny Day
Fire Blast

Gyarados:
Waterfall
Aqua Tail/Giga Impact(como conseguir Giga Impact?)
Ice Fang
Dragon Dance

Ampharos:
Light Screen
Thunder
Rain Dance
Signal Beam

Mamoswine:
Earthquake
Avalanche
Stealth Rock/Stone Edge
Blizzard/Ice Fang

Snorlax:
Giga Impact
Rest
Crunch/Sleep Talk
Body Slam/Stone Edge

Lugia:
Aeroblast
Psychic
Dragon Pulse/Ice Beam
Waterfall

Vai ser asim, segui um pouco de dica de cada um e deu nisso!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 23:54

Venho aki me retratar e pedir desculpas se magoei alguém !

Não foi minha intenção , sinceramente não quis provocar intrigas !
Minhas sinceras e humildes desculpas a todos ^^'

Abraç

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 0:01

Eu acho que seu time tá bom, mas só achei meio estranho tirar o HPump e colocar Waterfall.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 0:27

É que tem ACC melhor. Vou colocar SleepTalk e Crunch No Snorlax e deixar Stone Edge para Mamoswine e mais Stealth Rock

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 0:29

Desculpe-me o Double Post, mas é pra avisar o Ramble que me magoou mas aceito as desculpas. E também, foi com um Thunder apenas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 1:14

Nother escreveu:
É que tem ACC melhor. Vou colocar SleepTalk e Crunch No Snorlax e deixar Stone Edge para Mamoswine e mais Stealth Rock
Se for pela ACC, é melhor Surf, que é special. Lugia tem mais sp atk que atk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 1:40

- Typhlosion -

- Solar Beam;
- Earthquake;
- Eruption;
- Sunny Day;

Combo Sunny Day + Solar Beam owna todos e acaba de vez com suas fraquesas em apenas 1 turno. Earthquake acaba com Rocks e Fires. Eruption + STAB acaba de vez com Steel, Grass, Ice e Bug

*Neku* escreveu:
E o Gyarados é melhor. Use esse set:

- Waterfall
- Earthquake
- Dragon Dance
- Ice Fang

Falou tudo Very Happy!Watterfall + STAB acaba com Fire, Rock e Ground de uma vez só. Earthquake destrói poderosos inimigos elétricos. Dragon Dance para deixá-lo mais forte e rápido!Se conseguiu usar 2 vezes sem morrer, acaba com inimigos. Ice Fang acaba com Grass, Bug e Rock de vez

[spoiler="Nother"]Earthquake eu ja usei e ja tenho os moves definidos

Waterfal
Dragon Dance
Hyper Beam -> Earthquake seria bem melhor derrotando elétricos que dariam dano X4 no Gyarados)
Aqua Tail -> Pra quê Aqua Tail se ja tem Waterfall?[/quote]

- Ampharos -

- Thunder
- Signal Beam
- Rain Dance
- Power Gem

Rain Dance + Thunder + STAB é uma combinação perfeita para acabar com qualquer inimigo (Menos Ground, lógico Razz ). Signal Beam acaba com Grass. Power Gem em casos especiais

- Snorlax -

- Body Slam / Return (Só se estiver muito feliz)
- Rest
- Crunch
- Sleep Talk

Body Slam / Return + STAB acaba com seus inimigos. Rest para Recuperar HP, seria bom Rest + Chesto Berry que já acordaria ele denovo. Crunch acaba com Ghosts e Psychics. Sleep Talk caso queira recuperar denovo, ai já ataca enquanto dorme

- Mamoswine -

- Avalanche
- Earthquake
- Substitute (Opcional)
- Stone Edge

Avalanche + STAB acaba com Grass, Flying, Bug, Rock, Dragon e Grounds querendo começar estratégias. Earthquake + STAB acaba com Electrics e Fires. Substitute apenas opção de sobrêvivencia (LOL). Stone Edge para acabar de vez com Bugs e Fires

*Neku* escreveu:
Lugia

Aeroblast
Psychic
Surf
Ice Beam

Disse tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 16:42

Ramble escreveu:
Venho aki me retratar e pedir desculpas se magoei alguém !

Não foi minha intenção , sinceramente não quis provocar intrigas !
Minhas sinceras e humildes desculpas a todos ^^'

Abraç
Outro Flood Very Happy

On Topic:

E eu não gosto de Eruption para unico Fire Filler do Typhlosion, fica uma megda com hp baixo Flamethrower é mais confiavel Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 17:46

Nother escreveu:
Bom, vamos ver como está agora

Typhlosion:
Earthquake/Eruption
Solar Beam
Sunny Day
Fire Blast

Gyarados:
Waterfall
Aqua Tail/Giga Impact(como conseguir Giga Impact?)
Ice Fang
Dragon Dance

Ampharos:
Light Screen
Thunder
Rain Dance
Signal Beam

Mamoswine:
Earthquake
Avalanche
Stealth Rock/Stone Edge
Blizzard/Ice Fang

Snorlax:
Giga Impact
Rest
Crunch/Sleep Talk
Body Slam/Stone Edge

Lugia:
Aeroblast
Psychic
Dragon Pulse/Ice Beam
Waterfall

Vai ser asim, segui um pouco de dica de cada um e deu nisso!

Lugia acho que está bom, só coloque Surf e Ice Beam. No Snorlax, se você colocar um berry para sleep, acho que não precisa de Sleep talk, também coloque um Zen Heabutt para se defender de lutadores. No Mamoswine, coloque o Stone Edge e coloque também o Stealth Rock no 4º move (ou um Sandstrom). No Gyrados e no Ampharos tudo bem, e no Thyplosion recomendo um Shadow Claw ou outro ataque que você queira botar para variar mais o time. Não recomendo o Eruption porque você já tera o Giga Impact para dar K.O nos adversários.
Obs: já que você não tem nenhum pokémon dragão e noturno, coloque no Gyrados: Waterfall - Dragon Dance - Bite - Outrage, e coloque no Mamoswine o Giga Impact (Ps: Mamoswine tem mais ATK que o Gyrados)..

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver Team   Pokémon Soul Silver Team - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Soul Silver Team
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Soul Silver - Team em andamento
» [Resolvido]Team Pokémon Soul Silver
» ajuda team pokemon soul silver.
» Team para Pokémon Soul Silver
» team lendario pokemon soul silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: