Requisitos Para os Grupos
5 participantes
Página 1 de 1
Requisitos Para os Grupos
Eu gostaria de saber os requisitos para entrar para algum grupo, como: Staff Redação, Creator ou apenas um Moderador no Fórum. Eu me registrei a apenas alguns meses, mas eu só queria saber, eu não estou pedindo nada ,só gostaria de saber os requisitos,ou seja o que vocês vêem nos usuários na hora de escolher para entrar nos grupos.
~Paradice~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade
Re: Requisitos Para os Grupos
Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...
0 Posts.
Henool- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Cada grupo tem uma função. A Staff Redação é responsável por criar matérias e páginas para o site, ou escrever notícias. Alguém que queira entrar nesse grupo pode demonstrar que está apto por postar notícias no fórum ou tutoriais e matérias bem redigidas. Creator é um cargo específico para quem cria certos tipos de conteúdo oficiais para o site, como os Fakémons da Fakédex da PM. A moderação é responsável por manter a ordem no fórum, editando tópicos irregulares e ajudando os novos a usar bem o fórum (e punem aqueles que estejam causando problemas).
Em geral, a pessoa tem que ser de confiança, com tempo suficiente para gastar no fórum, e que respeite os outros e as regras do fórum. Isso vale para qualquer grupo da staff.
Mas também só se chamam novos quando há a necessidade.
Espero ter ajudado ^^"
Em geral, a pessoa tem que ser de confiança, com tempo suficiente para gastar no fórum, e que respeite os outros e as regras do fórum. Isso vale para qualquer grupo da staff.
Mas também só se chamam novos quando há a necessidade.
Espero ter ajudado ^^"
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
1 ano e meio? wtf. Entrei na FAM com 5 meses de fórum. ._.'LeoB escreveu:Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
--------------
Independente de qualquer cargo na staff da Pokémon Mythology, você deve ser uma pessoa responsável, empenhada na área que atua, simpática, legal e ativo, claro. Não se há uma receita para isso, no dia que você estiver preparado e estiver disponível alguma vaga, você entrará, isso se realmente merecer. Fanart Moderador, como eu, deve cuidar da área de Fanarts daqui do fórum e sempre estar pronto para ajudar membros que precisam de ajuda por lá. Mas se você quiser saber a função de cada grupo é só clicar neles lá embaixo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
It's realy, o Dome Ace Tucker entrou na ABP no dia em que entrou.Kurosaki escreveu:1 ano e meio? wtf. Entrei na FAM com 5 meses de fórum. ._.'LeoB escreveu:Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
--------------
Independente de qualquer cargo na staff da Pokémon Mythology, você deve ser uma pessoa responsável, empenhada na área que atua, simpática, legal e ativo, claro. Não se há uma receita para isso, no dia que você estiver preparado e estiver disponível alguma vaga, você entrará, isso se realmente merecer. Fanart Moderador, como eu, deve cuidar da área de Fanarts daqui do fórum e sempre estar pronto para ajudar membros que precisam de ajuda por lá. Mas se você quiser saber a função de cada grupo é só clicar neles lá embaixo.
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
5 Meses ?Kurosaki escreveu:1 ano e meio? wtf. Entrei na FAM com 5 meses de fórum. ._.'LeoB escreveu:Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
--------------
Erro de cálculo, sempre, tsc, tsc.