Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Requisitos Para os Grupos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Requisitos Para os Grupos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Requisitos Para os Grupos

5 participantes

Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Requisitos Para os Grupos

Mensagem por ~Paradice~ Qua 27 Jul 2011 - 14:35

Eu gostaria de saber os requisitos para entrar para algum grupo, como: Staff Redação, Creator ou apenas um Moderador no Fórum. Eu me registrei a apenas alguns meses, mas eu só queria saber, eu não estou pedindo nada ,só gostaria de saber os requisitos,ou seja o que vocês vêem nos usuários na hora de escolher para entrar nos grupos.
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 27 Jul 2011 - 15:20

Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...

________________
Requisitos Para os Grupos 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue6 / 106 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por Henool Qua 27 Jul 2011 - 15:22

Depende de sua atuação no fórum, se você for um bom membro ou se destacar em alguma área eles podem te escolher.

________________

Requisitos Para os Grupos Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Requisitos Para os Grupos Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por DaniloT_DS Qua 27 Jul 2011 - 15:23

Cada grupo tem uma função. A Staff Redação é responsável por criar matérias e páginas para o site, ou escrever notícias. Alguém que queira entrar nesse grupo pode demonstrar que está apto por postar notícias no fórum ou tutoriais e matérias bem redigidas. Creator é um cargo específico para quem cria certos tipos de conteúdo oficiais para o site, como os Fakémons da Fakédex da PM. A moderação é responsável por manter a ordem no fórum, editando tópicos irregulares e ajudando os novos a usar bem o fórum (e punem aqueles que estejam causando problemas).

Em geral, a pessoa tem que ser de confiança, com tempo suficiente para gastar no fórum, e que respeite os outros e as regras do fórum. Isso vale para qualquer grupo da staff.

Mas também só se chamam novos quando há a necessidade.

Espero ter ajudado ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 27 Jul 2011 - 15:51

LeoB escreveu:Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
1 ano e meio? wtf. Entrei na FAM com 5 meses de fórum. ._.'

--------------

Independente de qualquer cargo na staff da Pokémon Mythology, você deve ser uma pessoa responsável, empenhada na área que atua, simpática, legal e ativo, claro. Não se há uma receita para isso, no dia que você estiver preparado e estiver disponível alguma vaga, você entrará, isso se realmente merecer. Fanart Moderador, como eu, deve cuidar da área de Fanarts daqui do fórum e sempre estar pronto para ajudar membros que precisam de ajuda por lá. Mas se você quiser saber a função de cada grupo é só clicar neles lá embaixo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Requisitos Para os Grupos Sp3b0Xd
Requisitos Para os Grupos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPRequisitos Para os Grupos 006Requisitos Para os Grupos 018Requisitos Para os Grupos 031Requisitos Para os Grupos 135Requisitos Para os Grupos 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por Henool Qua 27 Jul 2011 - 15:59

Kurosaki escreveu:
LeoB escreveu:Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
1 ano e meio? wtf. Entrei na FAM com 5 meses de fórum. ._.'

--------------

Independente de qualquer cargo na staff da Pokémon Mythology, você deve ser uma pessoa responsável, empenhada na área que atua, simpática, legal e ativo, claro. Não se há uma receita para isso, no dia que você estiver preparado e estiver disponível alguma vaga, você entrará, isso se realmente merecer. Fanart Moderador, como eu, deve cuidar da área de Fanarts daqui do fórum e sempre estar pronto para ajudar membros que precisam de ajuda por lá. Mas se você quiser saber a função de cada grupo é só clicar neles lá embaixo.
It's realy, o Dome Ace Tucker entrou na ABP no dia em que entrou.

________________

Requisitos Para os Grupos Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Requisitos Para os Grupos Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 27 Jul 2011 - 16:03

Kurosaki escreveu:
LeoB escreveu:Você precisa ter mais ou menos 1 Ano e meio de fórum, ter uma boa fama no fórum, ajudar alguns membros, não desrespeitar os mods e adms e também respeitá-los para que um dia seja mod, FAM, FFM, etc, isso é simples...
1 ano e meio? wtf. Entrei na FAM com 5 meses de fórum. ._.'

--------------

Independente de qualquer cargo na staff da Pokémon Mythology, você deve ser uma pessoa responsável, empenhada na área que atua, simpática, legal e ativo, claro. Não se há uma receita para isso, no dia que você estiver preparado e estiver disponível alguma vaga, você entrará, isso se realmente merecer. Fanart Moderador, como eu, deve cuidar da área de Fanarts daqui do fórum e sempre estar pronto para ajudar membros que precisam de ajuda por lá. Mas se você quiser saber a função de cada grupo é só clicar neles lá embaixo.
5 Meses ? Estou quase lá. QQ
Erro de cálculo, sempre, tsc, tsc.

________________
Requisitos Para os Grupos 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Requisitos Para os Grupos Left_bar_bleue6 / 106 / 10Requisitos Para os Grupos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos Para os Grupos Empty Re: Requisitos Para os Grupos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos