Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

+2
Isr
Saghrat
6 participantes

Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Saghrat Qui 28 Jul 2011 - 2:11

E aee pessoal, eu queria pedir ajuda de vocês pois preciso que avaliem minha equipe, aceito criticas construtivas, moves certos para os meus pokes para in-game pois uso emulador e não ligo mt para nature, só de alguns qe estão certos ^^
Bom vamos lá!!!


Torterra lvl 33
Bite
Razor Leaf
Mega Drain
Earthquake

Crobat lvl 33
Fly
Bite (Crunch)
Cross Poison
Confuse Ray

Houndoom lvl 29
Bite (Crunch)
Fire Blast (Flametower???)
Thunder Fang
Roar (---?---)

Gyarados lvl 29
Tackle
Twister
Dragon Rage
Leer

Rhyhorn lvl 29
Stomp
Sary face
Rock Blast
Tail Whip

Scyther lvl 31
Pursuit
Wing attack
False Swipe (Sword Dance)
Slash (X-Scissor)

________________
Meu time no Pokemon Platinum (em formação)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Meu time no Pokemon Soul Silver (em formação)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saghrat
Saghrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Isr Qui 28 Jul 2011 - 11:18

Saghrat escreveu:E aee pessoal, eu queria pedir ajuda de vocês pois preciso que avaliem minha equipe, aceito criticas construtivas, moves certos para os meus pokes para in-game pois uso emulador e não ligo mt para nature, só de alguns qe estão certos ^^
Bom vamos lá!!!


Torterra lvl 33
Bite -> Crunch
Razor Leaf -> Wood Hammer
Mega Drain -> Synthesis
Earthquake
O Torterra básico de in-game. Synthesis é melhor sim que Giga Drain, pois Giga Drain absorve apenas 1/2 do dano que causou, e Synthesis recupera 1/2 do seu HP total (sem rain/sandstorm!).

Crobat lvl 33
Fly
Bite -> Mean Look / Air Slash
Cross Poison
Confuse Ray
Mean look se achar que o inimigo pode fugir (opção ótima pra pegar pokémons lendarios que aparecem nos matinhos aleatorios, como Cresselia), mas cuidado quando Crobat sai ou morre, o efeito passa. Air Slash pode ser um ofensivo se achar que Fly é muito ruim (apesar de ter um power maior).

Houndoom lvl 29
Bite -> Dark Pulse
Fire Blast -> Flametower
Thunder Fang -> Solarbeam
Roar -> Nasty Plot
Nasty Plot aumenta seu sp atk em dois estágios. Solarbeam é opcional, pra pegar 3/4 de suas fraquezas, já que TFang só pega 1, e Solarbeam é special, então recebe o efeito do Nasty Plot, diferente de TFang..

Gyarados lvl 29
Tackle -> Waterfall
Twister -> Dragon Dance
Dragon Rage -> Ice Fang
Leer -> Earthquake
Normal, Dragon Dance e depois atacar. Earthquake pra Rocks e Electrics.

Rhyhorn lvl 29
Rock Blast
Mega Horn
Earthquake
Hammer Arm

Esse moveset é para Rhydon ou Rhyperior in-game. Se conseguir evoluir-lo para Rhyperior, ele podera ter a ability Solid Rock que diminui o dano dos super efetivos, se não, tem um lado bom, o Rhydon pode aprender os golpes mais cedo.

Scyther lvl 31
Pursuit
Wing attack
False Swipe -> Sword Dance
Slash -> X-Scissor
Sword Dance e depois atacar, nada mais. Pursuit se achar que o inimigo vai fugir.

Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Bruno_Melo Qui 28 Jul 2011 - 14:19

mas o problema do solarbeam é que precisa de 2 turnos pra soltar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feito por : MatheusManske14
Bruno_Melo
Bruno_Melo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Isr Qui 28 Jul 2011 - 14:21

Eu sei, mas não tem opção melhor. A não ser que em vez de Nasty Plot ele use Sunny Day, que além de ajudar o SolarBeam, ele também aumenta o power do Fire Blast/Flamethrower. Pode ser uma boa opção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Mr.G Qui 28 Jul 2011 - 14:33

Tem razão. Sunny day é mais útil que nasty plot nesse caso. Porem eu ainda prefiro esperar porque o mesmo tempo que você leva pra ativar o sunny day e usar o solarbeam é o mesmo tempo que leva para usar um solarbeam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Bruno_Melo Qui 28 Jul 2011 - 14:36

bom entre o nasty e o sunny eu prefiro o nasty plot , e esse negocio de pokemon ter um golpe pra ajudar sua fraqueza , acho melhor trocar de poke numa batalha por exemplo , vc tá com seu houdoom lutanco contra um feraligatr , ai vc troca o houndoom pelo torterra q é do tipo grama , coloca um fire blast no lugar do solarbeam

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feito por : MatheusManske14
Bruno_Melo
Bruno_Melo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Bruno_Melo Qui 28 Jul 2011 - 14:39

mas ai tipo vc vai poder usar mais 3 solarbeam sem carregar sem falar o flamethrower que aumenta o pode em 50%

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feito por : MatheusManske14
Bruno_Melo
Bruno_Melo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Saghrat Qui 28 Jul 2011 - 16:32

então ficaria assim ?

Houndoom lvl 29
Dark Pulse
Flametower
Thunder Fang
Nasty Plot

________________
Meu time no Pokemon Platinum (em formação)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Meu time no Pokemon Soul Silver (em formação)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saghrat
Saghrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por dan_poke Qui 28 Jul 2011 - 17:47

Ficaria perfeito^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Isr Qui 28 Jul 2011 - 17:52

Saghrat escreveu:então ficaria assim ?

Houndoom lvl 29
Dark Pulse
Flametower
Thunder Fang
Nasty Plot

Se quiser, mas é melhor SBeam mesmo, porque o Houndoom é mais especial que físico e TFang não mata Rock e Ground.

E respondendo o amigo ali: é bom sim ter um golpe que cobre fraquezas. 3 motivos:
1 - E se vc tiver usado 3x o NPlot e deixado o SpAtk no max. ? Vai ter que trocar e perder todo o NPlot que vc usou.

2 - Com vários tipos, vc pode ter uma maior variedade de ataques e pode acabar com um time todo.

3 - Suponhamos que só restou o Houndoom em campo. O adversario tem um Hippopotas (é só um exemplo). O Houndoom usa Nasty Plot e sobe seu spatk. O Hippopotas usa um Dig. Você usa o golpe e erra porque ele ta no Dig, ai ele te acerta e te deixa com 30% de hp. Vc ta com 30% de HP, ai vc usa Flamethrower e acerta ele com Stab e +2 de spatk. Ele usa Dig denovo. Vc erra o golpe ele acerta e te mata.
Agora vc tem Solarbeam: O Houndoom usa Nasty Plot e sobe seu spatk. O Hippopotas usa um Dig.² Ai vc carrega o Solarbeam enquanto ele usa Dig, ai ele te acerta e te deixa com 30% de HP. Ai no prox round vc usa o Solarbeam e mata ele.

Por isso, se só restar +1 na equipe e o adversario tiver vantagem, e vc tiver o golpe com vantagem vc mata e ganha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por vcs_30 Qui 28 Jul 2011 - 18:03

Saghrat escreveu:E aee pessoal, eu queria pedir ajuda de vocês pois preciso que avaliem minha equipe, aceito criticas construtivas, moves certos para os meus pokes para in-game pois uso emulador e não ligo mt para nature, só de alguns qe estão certos ^^
Bom vamos lá!!!


Torterra lvl 33
Bite
Razor Leaf
Mega Drain
Earthquake

Crobat lvl 33
Fly
Bite (Crunch)
Cross Poison
Confuse Ray

Houndoom lvl 29
Bite (Crunch)
Fire Blast (Flametower???)
Thunder Fang
Roar (---?---)

Gyarados lvl 29
Tackle
Twister
Dragon Rage
Leer

Rhyhorn lvl 29
Stomp
Sary face
Rock Blast
Tail Whip

Scyther lvl 31
Pursuit
Wing attack
False Swipe (Sword Dance)
Slash (X-Scissor)

Bom, vamos ao trabalho:
Torterra:
Leaf Strom______Wood Hameer
Earthquake______Earthquake
Crunch_________Synthesis / Giga Drain
Stone Edge_____Stone edge

Crobat:
Aerial Ace
Bite
Cross Poison
Hypnosis / Confuse Ray / Steel Wing / Giga Drain

Houndoom:
Flametower
Nastly Plot
Dark pulse
Thunder Fang / Iron Tail / Toxic / Will-o-Wisp

Gyrados:
Warefall / Aqua Tail
Dragon Dance
Giga Impact / Outrage (se não tiver dragão na equipe)
Ice Fang (só para ajudar) / Bite (se não tiver pokémons noturno) / Earthquake (não recomendo mas se quiser usar...)

Rhyperior:
Stone Edge / Rock Wreck (acho que escreve assim)
Earthquake
Hammer Harm
Megahorn / Poison Jab

Scizor:
Iron Head
X-scissor
Nigth Slash / Double Hit / Aerial Ace
Sword Dance / Roost

Ta ai a minha opinião^^

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o moveset do meu Time Platinum Empty Re: Duvidas com o moveset do meu Time Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos