| Que moves de Pokémon gostaria de ter? | |
|
+44Assombraçon Gallade 101 -Ice matubiel vitflamo Roms acell ~Tiger Mr.Sky Richie serperior640 ~Dark ~Stark Sonic and Shadow Gaudério RESHIKROM Guilherme Star Fox lugia007 Henool Sr Babe Vulc Sushiko andergiehl pokemonbw Sinis Pazuru~ Riolu master Sky Warrior 96 Gus Kurosaki Mud Kakro Mikh Zeros126 Caracaca Sir Arrankar - Ulquiorra Micro Arcanine-arcanon cfox Gehrman Racer MEMEMASTER420 Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 29 Mar 2012 - 22:55 | |
| O que eu gostaria de ser: Trait: Intimidate, todos teriam medo de mim -Close Combat: Arrebentar a galera a pau... (sem malícia) -Stone Edge: Minha vez de apedrejar alguém... significa que já fui apedrejado -Fly: Economizaria com transporte... -Cammouflage: Costumo brincar bastante de esconde esconde e polícia e ladrão nessa idade, então... pode ser útil...
O que realmente sou (em casa): Trait: Truant -Splash: Não faço nada o dia inteiro -Aerial Ace: Jogando GTA, com aviões, passo por baixo de viadutos e pontes... -Outrage: Critical hits jogando pokémon (Hax e Miss nem tanto) da nisso. -Rest: Dormida básica.
O que realmente sou (fora de casa): Trait: Rattled -Frustration: Exatamente o que me descreve -Confuse Ray: Enigmas e charadas + Gente desprovida de inteligência... -Mean Look: Se alguém me provoca eu olho feio, mas não faço nada -Recycle: Feel like a campanha de reciclagem municipal | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sex 30 Mar 2012 - 23:44 | |
| Bem... Teleport: Simplesmente nunca mais precisaria esperar para chegar em algum lugar. Fly: Pra dar oi para os aviões lá no céu. ExtremeSpeed: Para dar uma corridinha até a China e voltar. Psychic: Para mover objetos com minha mente e até ler a mente das pessoas e assim me tornar super inteligente. Sleep Powder: Para fazer as pessoas chatas ou que estejam me incomodando dormirem. Rest: Para eu dormir quando não consigo. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Sáb 31 Mar 2012 - 23:03 | |
| Trait: Syncronise: ia passar minhas gripes pra todo mundo Fly:" Voar, voar, subir,subir", dispensa 2,50 de passagem de busão Aura Sphere: Ia tacar esferas azuis em todo mundo que me enchesse o saco ThunderBolt: Adoro dar choques nos outros Close Combat: Baixar o Sarrafo em todo mundo Hyper Beam: Disparar raios hyper poderosos é lecal lol Rock Slide: ia ferrar com os telhados dos vizinhos Earthquaque: Se preparem japoneses, MWAHAHAHAHA Focus Blast: ia explodir minha escola, hahahaha
as que eu tenho de verdade: Rest: uso muito na aula de Geografia Tickle: uso em minha irmã Splash: Não faço nada o dia todo
________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
|
| |
~Dark Membro
Frase pessoal : Hey sir
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 10:36 | |
| Judgement: ta na hora de por a justiça nesse mundo Teleport: Posso ir pra qualquer lugar Substitute: Um substituto na aula Fusion Bolt: Todos subestimam minha capacidade...
________________ Bar by Hypno | |
|
| |
serperior640 Membro
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 11:05 | |
| Transform-deve ser mó doidão O_o Teleport-adeus valentões! Dark void-Adeus inimigos!(lol) Wish-terei desejos infinitos! ________________ Metas:
(x)Ter soul silver (x)zerar Black ( )ter todos os lendários ( )ter keldeo,meloetta e genesect (x)ter o mew (x)zerar diamond ( )zerar soul silver (x)jogar em todas as regiões ( )completar a national dex
FC White 2: 2152-0613-4747
Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 12:40 | |
| Teleport:Trágico para os carros e transportes em geral. Double-Team: Bacana criar vários clones. Fly: Aviôes nunca mais! Psychic: muito f0d@! Hyper Beam: Atirando raios like a boss!
Já tenho Rest. E Leer também.
Última edição por -Richie EZX em Dom 25 Nov 2012 - 22:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 12:43 | |
| Fly Teleport Transform Sleep Powder(SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE) e queria a trait Wonder Guard,então seria o cara. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 13:54 | |
| Fly - Economizar money Softboiled - Restaurar vida, se é que você me entende Sleep Powder - Se é que você me entende ² Metronome - Haxar Trait: Wonder Guard
ftw ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 14:02 | |
| | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Dom 1 Abr 2012 - 14:36 | |
| fly teleport transform draco meteor
eu saberia voar me transportar pra qualquer lugar rapidamente me transforma em qualquer coisa e draco meteor por que seria legal | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qua 4 Abr 2012 - 20:37 | |
| HIDRO CANNON - deve ser muito LOL TRI ATACK - deixar frozzen burn ou paralized com um só ataque? notbad ANCIET POWER - atacar e ainda almentar meus stats -megust BATON PASS - pra ajudar os mano q tiver comigo | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qua 4 Abr 2012 - 20:42 | |
| - vitflamo escreveu:
BATON PASS - pra ajudar os mano q tiver comigo Tu vai passa batom vei?Ai pega mal... :fuckno: | |
|
| |
matubiel Membro
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 5 Abr 2012 - 20:31 | |
| teleport:vou nem falar... judgement:CHUPEM OS METEOROS! rest:*acorda a noite com sede e diz*:a...dane-se! double team:me gusta nao ter que ir a escola! :gustamucho: | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 5 Abr 2012 - 21:40 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- vitflamo escreveu:
BATON PASS - pra ajudar os mano q tiver comigo Tu vai passa batom vei?Ai pega mal... :fuckno: ri muito Só queiro o fundamental Strenght Precisa explicar? :mothergod: Fly Ir para outros lugares pelo ar :fuckyea: Surf Atravessar o atlantico :GTFO: Attract :stoned: Mais atraente do que nunca. Trait: Motor Drive Tomadas não serão mais perigosas para mim | |
|
| |
Gallade 101 Membro
Frase pessoal : trollar é uma arte, minecraft faiz parte!
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? Qui 5 Abr 2012 - 22:16 | |
| Teleport: Como seria bom ir pro japão em um segundo >.<
Double team: Quem precisa estudar qndo se tem uma cópia?
Hyper beam: Atirar raios laranjas da boca deve ser lecal, e onwar todos
Atract: Preciso comentar? ________________ sign by: uchiha, vlw ae | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que moves de Pokémon gostaria de ter? | |
| |
|
| |
| Que moves de Pokémon gostaria de ter? | |
|