Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

3 participantes

Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por cbm Sáb 30 Jul 2011 - 13:03

Spoiler:

Participantes:
Spoiler:

Vote aqui no seu personagem favorito:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=986904

Para se votar mais de uma vez, espere em média 7 minutos ;D

001.Chegada à Ilha
Estamos falando de um lugar bonito, cheio de lindos e fofinhos animais e...dá pra parar com a enrolação? - Disse Meowth no porto - Bem vindos à Ilha dos Desafios! E é aqui que vamos receber nossos participantes num programa que reúne as maiores estrelas e tudo isso pra desocupados como você!

- Eu? – Perguntou Carnivine, que estava segurando a câmera.

- Não, as pessoas que estão em casa – Disse Meowth com um olhar de ignorância – Ah, sim! Nossos participantes ficarão alojados aqui, na ilha de Wawanakwa, e vão se matar por 15 minutos de fama e uma bolada de dinheiro!

- Ah, muita fama! – Disse Carnivine.

- Saia da frente da câmera, sim? Bem, , há câmeras espalhadas por toda a ilha e lá *aponta para um banheiro de madeira fedido* será o confessionário, onde os nossos jogadores poderão desabafar.

- Quem inventou essa idiotice? – Perguntou Carnivine com uma cara de desprezo – Se tem câmeras em todo lugar, por que eles tem que se confessar na privada?

- É, fazer o quê! – Disse Meowth olhando para o mar logo em seguida – Opa, aí vem o primeiro participante, Meowzie!

Carnivine filma Meowzie com o barco chegando.

- Yoooooooooooooo! Meowth! – Gritou Meowzie

- Convidou sua paquera pra cá? – Perguntou Carnivine com certo sarcasmo.

- Vai ser minha vingança! – Disse Meowth com um olhar... safadinho.

- Nepotismo! Protesto! – Gritou Carnivine.

- Filme o outro barco – Respondeu o gato, rolando os olhos. Bulbasaur desce do barco com Heracross agarrado a sua “flor”.

- Alguém tire esse encosto daqui – Gritou Bulbasaur com raiva.

- Obaaaaa! – Gritou Heracross feliz – Consegui vir no mesmo barco que Bulbasaur!

- Hmmm... – Disse Meowzie – O assédio tá louco.

Bulbasaur dá um olhar cortante para Meowzie.

- E lá vem o próximo barco! – Gritou Meowth.

Bayleef, Torky e Pikachu descem do barco.

- Você! – Gritou Bulbasaur.

- Aah, nem vem! Foi minha a ideia de comprar as batatinhas Oran! Compre e concorra a uma entrada no novo reality show do nosso canal! – Disse Bayleef.

- Aí você foi e pegou minhas batatinhas com o prêmio! – Disse Bulbasaur, raivoso.

- Você também veio, uai. – Dissee Bayleef com um sorriso - Qual é o problema?

O outro barco é de Totodile.

- Hmm... – Totodile ofegante com a língua pra fora – Garotas!

- Ahn? – Disse Meowzie, antes de ser agarrada.

- Isso é medonho! – Disse Pikachu.

- É – Respondeu Heracross - Essa pegação toda chega a assustar.

- Não, eu to falando que as câmeras ainda não focaram em mim! – Disse o rato elétrico novamente - Eu vou ficar com trauma de reality shows! Oó

- E quem é esse? – Perguntou Heracross apontando para o Torkoal.

- Um tal de Torky, não é de falar muito – Disse o outro.

- Hmm – Resmungou Torky.

- Olha, mais um barco! – Apontou Meowth.

- Peraí Cara, tem MUITO barco nesse programa! - Gritou Carnivine.

- Dêem as boas vindas ao Sudowoodo! Aquele que fica sempre parado em Johto! – Disse Meowth.

- Oi. – Disse Sudowoodo, mexendo seu braço.

- Bem que poderiam usar um pouco da verba dos barcos pra aumentar o meu salário – Disse Carnivine, levantando uma sombrancelha.

- Olha o mímico! – Disse Sudowoodo, fazendo um Mimic... but it failed.

- Ele é péssimo – Disse Meowth.

- E outro barco! – Disse Bulbasaur apontando para o mar.

Chatot desce do barco.

- Direto de Treasure Town, Chatot! – Gritou Meowth.

- Aqui não é a convenção de guildas? – Perguntou Chatot, com uma cara de muita dúvida.

- Não, cê errou de prêmio – Disse Meowth, sério.

- Epa – Disse Chatot com uma voz de assustado.

- Que foi? – Perguntou Meowth.

- É que eu acho que um conhecido meu também errou de prêmio – Repondeu o pássaro.

Outro barco chega e de lá desce Loudred.

- Convençãããããão! Doce Grátis! – Saiu do barco aos gritos com seus olhos brilhando.

- Olha a figura! Agora ferrou! - Disse Pikachu.

- Meldels!!! – Gritou Meowzie, que tinha acabado de chegar da corrida de Totodile - Que batom você passa pra ter esse bocão?!

O sorriso de Loudred muda para um olhar furioso.

- Meowzie? – Perguntou Chatot - CARA, EU SOU SEU FÃÃÃÃÃ!!

- PÓ PARAR CA FESTA!!! – Gritou Loudred, que depois começou a passar a mão em frente à boca - Vixi, cadê minha super-voz?

- Ainda bem que a produção cuidou de tirar todos os poderes dos participantes – Disse Carnivine com um leve sorriso.

- Você corre, hein filha! – Disse Totodile ofegante atrás de Meowzie.

- MEEEEEEEOWZIE! – Gritou Chatot correndo atrás dela.

- Merda! – Gritou Meowzie, que começa a correr de Chatot e Totodile. Totodile se vira e vai até Loudred.

- Ei, Gatinha! Você vem sempre aqui?

SOC!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *Voa na direção de Meowth*

- Totodile! – Gritou Bayleef.

- Vou te matar sem super-voz mesmo!!! – Gritou Loudred. Ele corre atrás de Totodile, mas Chatot o para.

- Muita calma nessa hora – Disse ele - Nem lhe conto, mas aqui não é convenção, não.

- QUÊ!?

- Olha! Mais um barco! – Gritou Heracross.

- Sim! Dêem as boas vindas a Weezing e Arbok! – Disse Carnivine, dando um leve sorriso para Meowth.

Weezing e Arbok descem do barco.

- Aew, Meowth! – Disse Arbok.

- O que VOCÊ faz aqui... Com ELE?! – Gritou Meowth.

- Achei que o prêmio era pra uma loja de automóveis – Disse Weezing.

- Eu tive que dizer isso senão você não vinha, amor! – Disse o Pokémon cobra.

- Amor?! – Gritou Meowth, assustado.

- Sim, nós oficializamos nosso casamento com a nova lei. – Respondeu Arbok.

- Que bom que eu não sei diferenciar o sexo dos personagens – Disse Bayleef, aliviada.

- Eu acho que o Loudred é macho, mas o resto... – Disse Bulbasaur.

- Eu tenho certeza que o Totodile é homem – Disse Totodile.

Mais um barco chega.

- Vou contar barquinhos antes de dormir hoje – Disse Carnivine.

- Seja bem vinda, Rose! – Disse Meowth.

- Oee! – Gritou Rose.

- E essa é uma pokémon de Ritchie! – Disse Meowth.

- Menina, é melhor se esconder antes que o Totodile te veja – Disse Heracross, fazendo piada.

- Falando nele, vou resolver uma coisa – Disse Meowth, que se virou e foi embora na direção em que Meowzie tinha corrido.

- Boooa, agora não temos mais apresentador – Disse Carnivine.

- Cadê o Charizard? Eu só vim porque queria conhecê-lo! – Disse Rose.

- ELE VEM?! – Gritaram Pikachu, Bulbasaur, Bayleef e Heracross em coro.
Outro barco chega e Charizard sai de lá.

- Oi... Aqui vai ser ótimo para minhas férias! – Disse Charizard, que depois se virou e olhou para os outros pokémons de Ash - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! O QUE VOCÊS FAZEM AQUI!?

- O que ele tem de mais? – Perguntou Loudred.

- Tenha medo. Tenha muito medo! – Disse Pikachu.

- Eu tô aqui ó! – Gritou Charizard.

- CHARIZAAAAAAARD! – Disse Rose, que voou para agarrá-lo.

- Coitado desse cara – Disse Loudred.

- Voltei – Disse Meowth com Totodile e Chatot derrotados, e Meowzie acompanhando
- Ainda bem que sempre posso contar com minhas garras. Opa! Estou vendo mais um barco?

- Esperava o que? Uma limusine? – Falou Carnivine, irônico.

- E aí vem a personagem feminina mais popular dos jogos! Spiky Eared-Pichu! Ou Spiky, para os íntimos – Disse Meowth.

Spiky desce do barco.

- Heeeeeeeei! Spiky!! – Disse Sudowoodo acenando com a mão.

- Sudowoodo!? – Gritou Spiky, assustada.

- Eeee! Tem de Johto nesse programa! Arrasa, garota! – Disse Sudowoodo.

- Me diga que você não fez o negócio da mímica – Falou Spiky.

- FEZ! – Todos gritaram.

- Então ele era o mímico que anunciava no panfleto? Sinto que fui enganada – Disse Spiky rolando os olhos.

- Noooom. Magina – Disse Meowth - O próximo barco está vindo e será... Wigglytuff!

Wigglytuff desce do barco, ao que Chatot e Loudred ficam espantados.

- Huh? Não era um programa de culinária? – Perguntou Wigglytuff.

- Mestre, o senhor veio? – Chatot continuava em estado de choque.

- Ah, acabaram as chances de ganhar – Disse Loudred desanimado.

- É aí que eu pergunto, o que é que eles vêem NELE? – Disse Pikachu.

- Hnf. Eu achei ele gordo – Disse Charizard, olhando para um outro canto.

- Você tem toda razão, Chari-sama! – Gritou Rose feliz.

- Quê que isso menina? – Perguntou Charizard assustado.

- Eu nunca vi alguém tão pouco ameaçador – Disse Bulbasaur.

- Não duvide do poder do Mestre! – Gritou Chatot, furioso.

- É, sabemos – Disse Meowth, acabando com a enrolação - O próximo se chama...

Mais um barco chega.

- Olá – Disse Elf.

- Gamei! – Disse Bayleef com uma voz apaixonada.

- Epa! – Disse Totodile.

- Esse é o Elf, direto de... – Dizia Meowth, até ser interrompido por Totodile.

- Cara esquisito – Disse ele.

- Hei – Pikachu cutuca Spiky - Com esse povo por perto, você acha que pode ser a mais popular?

- Eu não sei – Disse Spiky com um sorriso.

- Ali vem mais um barco! – Disse Carnivine.

Piplup sai do barco.

- Epa! Isso não é uma fábrica de sorvetes! – Disse Piplup.

- Pipluuuuuuuuup! – Gritou Pikachu, agarrando ele.

- Pikachu! – Gritou Piplup, corado.

- Moleque estranho – Disse Spiky.

- Já tá na hora de aparecer homem bonito pra gente! – Gritou Meowzie, apoiada pelas mulheres.

- O que quer dizer com isso?! – Disse Meowth, ressentido.

- E lá vem mais um! – Disse Carnivine – Deem as boas vindas a Oshawott!

Oshawott desce do barco.

- Kawaaaaaai! – Gritaram as fêmeas.

- Ola. – Disse Oshawott, mexendo a mão enquanto dava uma piscadela.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! – Fêmeas e Arbok tentam agarrar Oshawott, mas Carnivine usa Stun Spore para paralisá-las.

- Calma moças – Disse Carnivine, assustado.

- Começou – Disse Bulbasaur, emburrado.

- Sacanagem! De onde saiu o Dicaprio? – Disse Totodile.

- Assim vai queimar nosso filme! – Gritou Charizard.

- Que coisa idiota – Disse Elf, que acabou despertando olhares raivosos em Charizard e Totodile.

- Tudo bem, povo, pior não pode ficar – Falou Heracross.

- Sei não – Disse Carnivine.

As mulheres continuaram babando, quando o céu se fechou no momento em que um barco se aproximou e quando de dentro dele sai um Metapod, um raio quase acerta Meowth.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! – Gritaram Arbok e as mulheres.

- Pô, sacanagem – Disse Spiky.

- Parece que o Metapod está feliz – Disse Bulbasaur.

- Suspeito – Disse Piplup, com um olhar de detetive.

- Deve se achar mais bonito do que eu – Disse Oshawott – Iludido.

- Ele não é o único – Disse Elf, virando os olhos.

- Vocês ainda estão vivos? – Perguntou Metapod com um sorriso.

- Sim – Disse Arbok.

- Estou OK! – Disse Spiky.

- Eu também! – Disse Meowzie.

- Droga. – Disse Metapod, corrigindo-se logo depois - Quer dizer... Que Bom!

Piplup fica assustado e desperta mais uma vez seu olhar suspeito.

- Ai... Me recuperei – Disse Meowth limpando suas mãos nas pernas - E vocês já conheceram o Metapod mais rápido do mundo, do Bugsy. Odeio você, Oshawott, mas queriam muito alguém fofo.

- Você me odeia? – Perguntou Oshawott com olhar de chororô, e até começa a chorar.

- NÃO FALE QUE ODEIA ELE! – Gritaram Arbok, Spiky, Meowzie e Rose ao mesmo tempo, deixando o Pokémon gato muito assustado.

- E vamos ao último barco! Dwebble de Cilan e Tula de Black! – Gritou Meowth.

-................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – Gritou Oshawott, fazendo cara de assustado quando corre para trás de Loudred - Odeio aranhas!

- Deixe de ser covarde! – Gritou Loudred.

- Até covarde ele é lindo – Disse Bayleef, apoiada.

- Num gostei desse bagulho – Disse Charizard – Antes era ralar que só pra fazer parte dos gostosões pra agora vir esse Justein aew! Òo

- Eles são de Unova, você queria o que? – Disse Bulbasaur.

Banheiro – Confessionário

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Percebi que rola um preconceito com quem vem de Unova – Disse Dwebble - Mas fazer o que se quiseram substituí-los por nós? Que sacanagem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Uma aranha! Por que justamente uma aranha? – Disse Oshawott aos prantos - Espero pelo menos fiquemos em times diferentes, assim ele só amaldiçoa os outros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Povo problemático –Disse Bulbasaur - E Heracross ainda está aqui!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Prepare-se, Bulbasaur, EU VOU VENCÊ-LO! - Disse Charizard.

- E se formos do mesmo time, inteligência? – Perguntou Bulbasaur.

- Eu vou fazer meu próprio time perder pra eliminar você! – Gritou Charizard sorrindo com um tom maléfico.

- E o Ash ainda quer ser o melhor treinador de todos? – Perguntou Rose.

- Sim! E com orgulho! – Disse Bayleef sorrindo.

- Bem, agora vamos sortear os grupos! – Disse Meowth

- Sorteio? – Perguntou Chatot assustado.

- Ta surdo, rapá? – Perguntou Meowth.

- É que... Estamos correndo risco de ficar separados! – Disse Chatot em um tom de drama.

- Estamos? – Perguntou Meowth sem entender.

- Eu não posso ficar longe do Mestre! – Gritou Chatot.

- Chatot... – Disse Wigglytuff, olhando para ele.

- Owwwwwwwn, que fofo – Disse Spiky, com um olhar fixo para os dois.

- Vou poder me vingar do treinador que me abandonou mostrando que estou bem melhor sem ele! MUAHAHAHA! – Gritou Tula.

- Isso vai ficar perigoso – Disse Pikachu, um pouco assustado.

- Melhor parar de encenação, Oshawott. – Disse Dwebble - Até as garotas daqui são violentas.

- O com cara de cobra é um homem - Disse Oshawott tranquilo, despertando uma cara de espanto em Dwebble.

- Lá se vai a fama de Kanto – Disse Bulbasaur.

- Beeem, vamos parar com a zona e sortear logo as equipes! – Disse Meowth.

- Vai dar tudo certo, vamos ficar no mesmo grupo. – Disse Chatot.

- Vai dar tudo certo. NÃO vamos ficar no mesmo grupo! - Disse Bulbasaur.

- Divergência de culturas - Disse Elf.

- Ta certo. Vamos sortear a primeira equipe – Disse Meowth, pegando um saquinho - Totodile! Meowzie! Piplup! Chatot! Tula! Dwebble! Loudred! Bulbasaur! Oshawott! Torky! e Heracross.

- EEEEE! – Gritou Heracross animado.

- Droga – Disse Bulbasaur, emburrado de novo.

- Parabéns! – Disse Meowth - De agora em diante vocês serão os Furrets Berrantes!

- Mas... – Disse Chatot.

- Agora vamos aos próximos! – Disse Meowth.

- Dã. Se não somos do time deles, somos do outro time – Disse Spiky.

- Dá-lhe Spiky! – Disse Carnivine, ao que Meowth fez biquinho.

- Ta. Wigglyytuff, Weezing, Bayleef, Spiky, Arbok, Charizard, Rose, Sudowoodo, Pikachu, Metapod e Elf... Vocês fazem parte dos Basculins Assassinos!

- QUÊ?! Time com nome de UNOVENSE! – Gritou Charizard.

- O que é um Basculin? – Perguntou Bayleef levantando uma sombrancelha.

- Eu queria ficar no mesmo time que o Mestre! – Disse Chatot em choro.

- O que é um Basculin, gente? – Continuou Bayleef, com cara de dúvida.

- Parece uma maldição – Disse Bulbasaur.

- EU QUERO SABER O QUE É UM BASCULIN!! – Gritou Bayleef.

- É um peixe – Disse Sudowoodo.

- Valeu, cara – Disse Bayleef.

- ...

- Cara? – Perguntou Bayleef, mas o outro estava paralisado.

- Liga não. Ele é assim mesmo. – Disse Spiky com um leve sorriso.

- Hm...? Uau! Gata! Você tem umas pernas saradas... – Disse Totodile, mas Spiky o deu um choque – CRUZES! Como você guarda isso?

- Não! – Gritou Chatot, que correu até Wigglytuff e o abraçou – Eu não posso ficar num time diferente do mestre!

- Chatot, pare com isso! – Gritou Wigglytuff.

- Mas não podemos ficar desse jeito! – Disse Chatot - Vamos passar dias separados! Eu não vou aguentar.

- Chatot... – Disse o coelho novamente.

- Owwwwwn! – Disse Spiky.

- Vocês tão falando sério? – Perguntou Meowth.

- DEIXA ELES NO MESMO TIME AGORA!!! – Gritaram Arbok e as garotas ao mesmo tempo, deixando o Pokémon gato com medo.

- Eu troco! Eu troco com o pássaro! – Disse Bayleef.

- EEEEEEEEEE!! – Gritaram Chatot, Arbok e as garotas ao mesmo tempo, ao que Totodile revirou os olhos.

- Que legal! – Gritou Chatot.

- Assim eu vou poder ficar num time que tem mais conhecidos meus! – Disse Bayleef, feliz.

- Oi? – Falou Totodile na inocência.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu queria ir pro time do Wiggly, mas morro negando – Disse Loudred - O pessoal da guilda vai me importunar a vida toda se descobrir. Espera, isso não vai pro ar, vai?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Chatot, tanta obsessão assim pelo Mestre não é normal – Disse Loudred, ao que Spiky começou a babar em cima deles, assustando-o.

- Tá bom, tá bom – Disse Meowth – Chatot, você é um Basculin Assassino e Bayleef, você é um Furret Berrante.

- EEEEEEEEE!! – Gritou Chatot.

- ... – Heracross ficou secando Bulbasaur.

- Eu acho que eu que deveria ter trocado - Disse Bulbasaur.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- BUAAAAAAAAAAAAA!! – Gritou Bulbasaur - Eu estava com a chance na palma da mão! Agora vou ter que ficar nessa equipe furada!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Cara, por mais que tenha muitas gatas nesse programa, eu sinto que esse intercâmbio não vai me fazer bem – Disse Totodile.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Aaaah... – Rose estava com um sorriso sentada na privada do confessionário pra fazer xixi.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Bem, vamos, povo. Ora de mostrar o alojamento pra vocês. O da direita é o acampamento dos Furrets, o da esquerda o dos Basculins. As mulheres dormirão em quartos diferente do dos homens – Disse Meowth.

- Ah, droga – Disseram Totodile e Charizard.

- Cada semana vocês terão que cumprir um desafio e o grupo que perder vai ter que eliminar um participante. Legal, né? – Disse Meowth com sarcasmo, fazendo todos olharem pra ele com raiva - Bem, aproveitem o dia de hoje porque amanhã começará o primeiro desafio!

Furrets Berrantes!

Basculins Assassinos!

De quem será a vitória? Não percam!

Os participantes são:
Pokémons de Ash: Heracross, Oshawott, Pikachu, Bulbasaur, Charizard, Totodile, Bayleef.
Pokémons da Equipe Rocket: Meowth e Carnivine (Apresentadores) Weezing e Arbok (Participantes)
Pokémons de Cilan: Dwebble
Pokémons de Black(Do Mangá): Galvantula
Pokémons de Ritchie(Rival de Ash): Rose
Pokémons de Dawn: Piplup
Pokémons Selvagens: Sudowoodo(Dos jogos G/S/C/HG/SS), Spiky(Dos jogos HG/SS), Meowzie(Antigo amor de Meowth)
Pokémons de Bugsy: Metapod
Pokémons da Guilda do Wigglytuff em Pokémon Mystery Dungeon: Wigglytuff, Loudred, Chatot
Pokémons de Fic’s/HQ’s minhas: Elf e Torky(Da versão original da ilha dos desafios)


Última edição por cbm em Seg 8 Ago 2011 - 18:30, editado 5 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por cbm Dom 31 Jul 2011 - 16:24

Valeu babaceiro, eu sou muito fã de ilha dos desafios e suas continuações mesmo. Valeu por comentar! Pessoal, eu vou estar postando as eliminações todas as sextas, e os episódios em si aos domingos.

002. Mau Começo

Alojamento dos Basculins.

Dormitório masculino


- Zzzz... Hm... M... Sai pra la... – Charizard estava dormindo, quando abriu os olhos e deu de cara com Arbok – AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

- Bom diaaa! – Disse arbok, balançando a cauda.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI, COISO!? SEU BELICHE É O DE BAIXO! – Gritou o dragão lagarto.

- É que eu me senti tãããão sozinho e aí pensei... – Disse a cobra, que continuava balançando a cauda e agora virava os olhos.

- Pensou nada! – Gritou o Pokémon de fogo - SAI!

- Charizard? – Pikachu tinha acabado de entrar no quarto, e agora estava com a escova de dente na boca.

- Pikachu! – Gritou Charizard, chutando Arbok do beliche de cima.

- AAAAAAAH!! – Gritou ele.

POF


- Pelo visto você e seu colega de beliche se deram muito bem – Disse Pikachu levantando uma sobrancelha – Mas nunca pensei que você fosse ser o “outro”.

- Desgraçado – Disse o outro olhando para baixo - Será que dá pra eu trocar com o Chatot?

- Não! – Disse o pássaro pegando seu travesseiro como se fosse jogá-lo.

– Uau. Que medo. – Zombou Charizard.

- Uaaa... – Sudowoodo estava se espreguiçando no beliche de cima do de Wigglytuff – Bom dia, eu acho.

- Credo, vocês fazem muito barulho – Reclamou o Pokémon rosa.

- ROOOOOOOOOOONC!! – Weezing roncava como se nunca tivesse dormido antes.

- Dá uma olhada nisso! – Disse Pikachu apontando - Agora sei porque ele foi traído.

- Oooh... – Fizeram Sudowoodo e Wigglytuff ao mesmo tempo.

- Ele não foi traído, porque não aconteceu nada! – Gritou Charizard.

- Emos – Disse Elf, saltando do beliche de cima.

– Olá, gente esfomeada! – Disse Metapod, que era quem entrava agora – Todos estão vivos? Que coisa.

Refeitório

Todos tomavam o que era pra ser o café da manhã

- Isso lá é a comida? – Perguntou Loudred.

- Parece mais um – Chatot cutucava a gororoba com um garfo – Ditto

- Essa comida não é bonita como eu! – Disse Oshawott, com uma voz extremamente decepcionada.

– Saudade do Chimecho... – Disse Wigglytuff, tampando o nariz para comer.

- Sei não. O meu ta se mexendo – Disse Tula.

- BANHEIRO!!! – Gritou Loudred, que saiu correndo.

- Ótimo. Vamos ter que usar o matinho – Disse Chatot, tentando segurar seu garfo.

- Arg. Agora perdi a fome de vez – Disse Spiky, fazendo cara feia.
________________________________________

- Ser um pássaro tem suas vantagens. Pelo menos assim vou usar o matinho para comer sementes e não para... outras coisas – Disse Rose.
________________________________________

- Não tem nenhum Big Apple!! – Gritou Wigglytuff, que só tinha percebido agora.

- Epa – Chatot estava assustado.

- Ferrou – Loudred também.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! VAI TER ONDA AQUI! EU QUERO BIG APPLE AGORA! Façam o que eu digo e ninguém vai se machucar – Gritou Wigglytuff virando a mesa, com uma faca de manteiga na mão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Ninguém pode com o Mestre de Todas as Coisas Más – Disse Chatot, assentindo com a cabeça.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– O Pikachu tá naquele grupo cheio de hiperglicêmicos! – Gritou Oshawott, aos prantos – Ele deve tá morrendo de medo!!!

Pikachu estava tampando o nariz para comer.

________________________________________

- Tipo... Parecia que eu tava comendo um tênis – Disse Elf – mas depois da penúltima colherada você se acostuma.
________________________________________

- Muito bem, povo! Aproveitando o café da manhã? – Perguntou Meowth, enquanto Carnivine sorria comendo um pedaço de coxa de frango.

- Vou lançar uma maldição nesses caras – Disse Metapod, com um olhar fulminante na direção dos apresentadores.

- Opa! Mandinga! – Gritou Arbok.

- Então acabem de comer e vistam suas roupas de banho que vamos para o primeiro desafiAAAAAAAAAAH!!! – Disse Meowth, até ser interrompido, sendo atacado por Wigglytuff.

– BIG APPLE! AGORA! – Gritou ele, assustando Meowth.

- Aproveitem e mandem cigarros também! – Disse Rose.

- Você fuma? – Perguntou Spiky.

- Eu não, mas Torky... – Disse Rose, com um sorriso, apontando para Torky, que estava soltando fumaça da boca num cantinho.
________________________________________

– Tadinho, ele deve ser tão viciado – Disse Rose – Será que se eu der um graveto pra ele dá pra enganar?
________________________________________

Todos estão no topo de um grande penhasco. Oshawott desmaia.

- Oshawott! – Gritou Dwebble, preocupado com o colega, mas este continuava desmaiado.

- O primeiro desafio será dividido em duas etapas. Primeiro os jogadores terão que saltar desse penhasco e cair na área demarcada naquela circunferência. Se caírem fora do círculo serão atacados por tubarões – Disse Meowth, despertando risos de Carnivine, o que acabou deixando todos raivosos.

- Foi mal. Entrei no clima – Disse ele.

- Depois dessa prova cada grupo terá que levar aqueles caixotes até o acampamento e montar não um ofurô com o material de lá. Só que os do grupo que ganhar nessa prova dos saltos ganharão carrinhos de mão para ajudar a levar o material! – Disse o apresentador.

- Não parece ruim – Disse Charizard, que olhou para o lado e viu Bulbasaur aterrorizado - AHÁ! Você está com medo!

- Digamos que eu... – Bulbasaur estava olhando para os cantos como se sua cabeça estivesse em outro lugar - Não faço muito o estilo esportista.

- Primeiro, os Furrets Berrantes! – Gritou Meowth, ao que alguns deles se assustaram.

- Eu não posso pular! Sou alérgico a tubarões! – Disse Bulbasaur.

- Deixa de ser fresco! – Gritou Loudred, que empurrou o outro, fazendo-o gritar insanamente.

TCHIBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!

- E Bulbasaur pula bem no alvo! – Gritou Meowth.

- Weeeeeeeeeee! – Falaram Oshawott e Bayleef ao mesmo tempo, mostrando plaquinhas com a nota 10.

- Xa comigo. – Disse Loudred, correndo até o desfiladeiro.

CHUAAAAAAAA!

- Loudred também! – Disse Meowth.

- Uhuuuu! Quero ver você fazer isso, Chatot! – Gritou Loudred lá de baixo, nadando de costas até o barco.

- Droga – Disse Chatot.

- Eu vou com Bulbasaaaaaur! – Gritou Heracross, pulando logo em seguida.

- É MINHA VEEEEEZ!!! – Gritou Tula, que correu e pulou.

- ... – Torky saltou depois.

TCHIBUUUUM!!

- Ueeeeeba! Caí bem no alvo... AAAAH! – Disse Heracross, que teve que nadar antes que Tula e Torky caíssem.

CHUAAAAAAAAAAAAA!!!

- Nada mal – Disse Tula.

- OLHEM POR ONDE CAEM! – Heracross estava nervoso.

- JERÔNIMOOOOOO! – Gritou Totodile enquanto caía.

- AAAAAAAH!!! – Gritaram Tula e Heracros enquanto nadavam até o barco junto com Torky antes que Totodile caísse.

- Agora é Meowzie! – Disse Meowth, enquanto seus olhos brilhavam.

- Não posso! Vou molhar o pelo! – Disse Meowzie, que estava de biquíni.

- Meowzie, você vai fazer nosso time perder se não pular! – Gritou Oshawott.

– Você quer que eu pule, Oshawott? – Perguntou Meowzie, que era quem estava com os olhos brilhando agora.

- Sim, quero! – Gritou a lontra.

- LA VAI MEOWZIEEEEEE! – Gritou ela enquanto pulava.

- Minha vez – Disse Piplup, e saltou.

CHUAAAAAAAAAAAAA!!!

Bayleef vai até a beira e faz uma cara de desinteressada.

- Epa! Será que Bayleef tem medo de altura? – Gritou Totodile.

- Essa não, Bayleef! Pule! – Gritou Heracross.

- Você tem que pular – Disse Meowzie saindo da água de biquíni molhado.

- TIREM ESSA MULHER DA MINHA FRENTE!! – Gritou Meowth, que saiu correndo com hemorragia nasal.

- É tão bom ter um apresentador sério – Disse Carnivine.

- Vamos lá, Bayleef! – Gritou Dwebble, que a agarrou e se jogou com ela.

- AAAAAAAAH!!! – Ela gritou.

- YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! – Ele gritou.

TCHIBUUUUM!!


- Hei, não abuse dela! – Gritou Totodile, deixando todos pasmos - Eu disse isso alto?

- Vai lá, Oshawott!!! – Gritou Tula.

- Nem morto – Disse Oshawott na beira do penhasco.

- Não vai pular? – Perguntou Carnivine.

- Eu só estou aqui porque Snivy usou Attract em mim e acabou me convencendo a vir. Essa é uma dívida sua, Snivy! – Declarou ele.

- Oshawott! Oshawott! – Gritaram Dwebble e Pikachu ao mesmo tempo, fazendo uma dancinha.

– Pikachu vira casaca! – Gritou Spiky.

- Já que você não vai participar terá que usar esse chapéu de galinha até o fim do dia! – Anunciou Carnivine, colocando um chapéu de galinha em Oshawott.

- Voltei – Disse Meowth com uma máscara cobrindo toda a parte inferior de seu rosto - Eu sabia que essa máscara ultra-absorvente ainda seria útil.

- Pelos Furrets Berrantes, só Oshawott não pulou! – Disse Carnivine.

- Então vamos agora aos Basculins Assassinos! – Anunciou Meowth.

- YAHOOOOOOOOOOO!!! – Gritou Charizard, que correu e saltou.

TCHIBUUUUUUUUUUUUUUM!!

- Exibido – Disse Bulbasaur.

- Fácil demais – Disse Elf, que foi até a beira do penhasco e pulou.

TCHIBUUUUUUUUUUUUUUM!!

- Para os que não tem treinadores, desafiar a morte é fácil – Disse Chatot.

- Er – Resmungou Arbok.

- Temos que pular juntos, Arbok – Disse Weezing – Não se preocupe, eu estarei com você.

- Eu sei – Disse Arbok, com um sorriso.

– Pobre coitado, o que vai fazer quando descobrir que é corno... – Disse Pikachu.

- Então vamos! – Gritaram os dois, que acidentalmente pegam Spiky e correm.

- QUE?! NÃO! ME SOLTEM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! – Gritou ela.

CHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

- Socoooorro! – Continuava gritando - E sei que vocês fizeram isso porque sou pequena! Mimimimi... Vocês são maus.

- SAI DA FRENTEEEEEE! – Gritou Pikachu.

- Vamos, Wiggly! – Gritou Rose.

- LA VOU EEEEU! – Gritou ele.

- Opa! – Gritou Chatot assustado, que logo correu atrás e pulou.

TCHIBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!


- Salvei você, mestre! – Gritou Chatot tentando segurar Wigglytuff, que fez cara de irritado com um biquinho.

- Esse não vale nada mesmo – Disse Loudred.

- Aff – Disse Metapod olhando para baixo, e logo teve que pular – Que droga.

TCHIBUUUUUUUUUUUUUUM!!

- ... – Sudowoodo olhava para baixo – Vou ser o primeiro eliminado desse jeito.

– Duvido que o mímico pule! – Gritou Loudred.

- Opa! Vai aceitar essa provocação, cara? – Perguntou Carnivine.

- Eu não posso encostar em água – Disse Sudowoodo, fazendo todos ficarem de cara feia pra ele.

– É sério. Ele fica doidão – Confirmou Spiky, olhando para o lado.

- Que foi? – Perguntou Wigglytuff.

- Azar o seu – Disse Meowth, colocando um chapéu de galinha nele – Có có có có có

- Eu mereço – Disse ele.

- Bom, como tivemos um empate... NINGUÉM leva os carrinhos – Disse Meowth.

- QUÊ!? – Gritaram todos ao mesmo tempo.

- Larguem de ser preguiçosos, povo. Agora peguem os caixotes e mão na massa – Disse o gato.
________________________________________

– Não me tratem como se eu fosse louco! – Gritou Sudowoodo - Até parece que eu ataco qualquer um que joga um pouquinho de água em mim!
________________________________________

Com os Basculins

Charizard está carregando dois caixotes, e Rose atrás empurrando com apenas um.

- Estou cercado de idiotas – Disse Elf, irritado.

- Aaaaaaaaaaarg... – Resmungou Chatot, que estava bem atrás com Wigglytuff.

- Espero que Loudred esteja melhor do que nós – Disse ele.

Com os Furrets

- Fooooooooooorça – Disse Loudred, ele olhou para o lado e viu Heracross e Oshawott desmaiados sendo puxados por Bulbasaur.

- Francamente, eu tenho mais o que fazer – Disse ele.

- Agora que eu vi! Temos muitos fracotes aqui – Disse Tula, que estava irritado – E o Dwebble desapareceu... Alguém o viu?

– Não somos fracotes! – Gritaram Piplup, Meowzie e Totodile.

- Olha, gata, a gente falou juntinho! – Disse Totodile mexendo as sobrancelhas – Será que isso é um sinal?

Meowzie dá um soco nele.

- Vamos, gente, temos que montar isso, e vamos precisar agir como equipe – Disse Bayleef - E Dwebble está mesmo perdido.
________________________________________

– Pode ser muito duro pra ele admitir, mas o Bulbasaur realmente está perdendo feio! – Gritou Charizard, dando risada.
________________________________________

Os Basculins haviam chegado primeiro e montaram o ofurô direitinho, enquanto o ofurô dos Furrets...

TCHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Gritaram Meowth e Carnivine, que estavam sendo empurrados pela água depois que o ofurô se quebrou.

- E a vitória é dos...! – Gritava Meowth, até ser interrompido.

– Pó parar! – Gritou Dwebble, que estava carregando uma casa de pedra – Eu montei isso pro desafio, já que percebi que minha equipe não é muito comunicativa. Não é só um ofurô, é um spa inteiro, com direito a massagem até banho de lama. É o melhor que se pode fazer! Deu um pouco de trabalho, mas vai valer a pena.

– É realmente ótimo! Produção, levem isso pro meu camarim. E vocês, Furrets, lamento, mas as regras eram que se usasse o material nas caixas, e Dwebble usou as pedras com todo cuidado e esforço. Lamento, mesmo – Anunciou Meowth – E vê se não tiram nada do lugar, seus idiotas!

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! – Gritaram os Basculins.

- VENCEMOS! VENCEMOOOOS! – Gritou Arbok, abraçando Charizard.

- SAI! SAI! SAI! – Gritou Charizard.

– SEU TARADO! ARBOK É SÓ MEU! – Gritou Weezing, acertando-o na cabeça.

– Gostei. Esse negócio vai ficar bom – Falou Pikachu, dando uma risadinha.

- Isso não vai ficar assim! – Gritou Bulbasaur – É guerra!

- Pikachuuuuuuuu!! – Gritou Oshawott, abraçando-o – Estou tão tão feliz por você!

– EEEEEEEEEEE! – Gritou Pikachu, retribuindo-o.

- Muito bem, basculins, como prêmio por terem vencido o desafio de hoje vocês ganharão uma festa no spa! Mas depois ele é só meu – Disse Meowth.

- VIVAAAA! – Gritaram os Basculins.

- Quanto a vocês, Furrets... – Disse Meowth, com um sorriso maléfico no rosto.

- Nos vemos hoje a noite na cerimônia da fogueira – Disse Meowth – Como vocês perderam UM será eliminado.

- Vamos nessa... - Disse Heracross.

CONTINUA


- Então. - Falou Meowth - Quem do time perdedor deve sair? Torky? Oshawott? Loudred? Meowzie? Bulbasaur? Dwebble? Bayleef? Totodile? Piplup? Tula? Heracross?
________________________________________

Você decide! Very Happy

Tipo, os desafios serão os mesmos dos do desenho, mas NÃO terão os mesmo finais. Os times foram escolhidos por sorteio mesmo.

Votação Encerrada.


Última edição por cbm em Sex 5 Ago 2011 - 18:05, editado 2 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por Gold Kanon Dom 31 Jul 2011 - 17:03

acho que poderia escrever o nome do pokemon no começo da fala(ou até poderia por mini isprits dos pokemons no começo da frase),pois do jeito que esta,parece muito cansativo pra pessoa que esta lendo.

mais nao va copiar muito do desenho ilha dos desafios pq a maioria nao vai sentir graça da historia,faça algo mais original.mais o resto esta bom.
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por cbm Sex 5 Ago 2011 - 18:12

OK Lucario, vou tentar ser mais original daqui pra frente. Quanto ao colocar nomes antes da fala, isso não vai rolar não. Eu já tentei colocar uma fic de IDD aqui na PM e o pessoal criticou bastante, sendo que um dos principais pontos eram colocar os nomes antes. Então eu tive que mudar e isso não vai dar pra colocar de outro jeito não, lamento. Mas continue acompanhando!

Eliminação 01
Os participantes estão sentados em tocos de madeira em volta de uma fogueira enquanto Meowth segura uma bandeja com marshmallows.


- Agora aqui estamos nós na eliminação! – Disse Meowth para os Furrets enquanto seus olhos brilhavam – Vocês ainda não conhecem o sistema de marshmallows... Quem não ganhar um, é tchau pra ilha! E nunca mais poderá voltar! O primeiro Marshmallow vai para... Meowzie!

- Yes! – Gritou ela.

- O segundo vai para... Heracross – Disse o apresentador.

Heracross recebeu o seu feliz, que seu Bulbasaur também recebesse um.

- O terceiro vai para... Oshawott! – Disse o gato.

- Lamento, mas esse açúcar não vai fazer bem para minha dieta – Disse Oshawott balançando os braços e sinal de negação.

- O quarto marshmallow da noite vai para... Loudred!

- Yup – Gritou Loudred.

- O próximo vai para... Piplup! – Disse o pokémon felino.

- Isso! – Festejou Piplup.

- Totodile e Bayleef! - Gritou o outro.

- Yeeha! - Gritaram os dois, batendo as mãos.

- E mais um... Dwebble! – Disse Meowth.

- Eu consegui! – Dwebble estava muito feliz.

- Quem se salva da berlinda é... Bulbasaur! – Disse o apresentador fazendo suspense.

- Uuu – Bulbasaur atiçava os outros.

- Agora... O último marshmallow da noite vai para...............................................

Os dois estavam completamente nervosos.

- Dá pra falar logo? – Perguntou Oshawott.

- Definitivamente o último marshmallow vai para Tula!

- ...? – Torky continuava em silêncio.

- É isso aí! Você ta eliminado! – Disse Loudred.

- Eu mal posso acreditar! – Gritou Tula.

Torky simplesmente entrou no barco e só alguns deram tchau a ele, sendo que ele não se despediu de ninguém, continuando em silêncio.

- E Torky acabou sendo o primeiro eliminado! - Disse Meowth - Quem será o próximo nessa emocionante disputa? Descubra no próximo capítulo em Ilha Dos Desafios Pokémon All Staaaaaars!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por Trillian_GF Sex 5 Ago 2011 - 23:00

Ola cbm!


ola eu li o prologo e até ele ficou maior que esse capitulo, mesmo que vc fosse falar só da eliminaçao ficaria monotomo demais para um capitulo só ou seja seria muita enrolaçao e pouco conteudo onde a historia se desdobraria.
a dica é que vc aumente o capitulo e descreva mais, descreva as emoçoes de cada participante naquele momento e uma ideia que eu estou lhe dando e nao mandando que vc coloque seria de todos ou alguns personagens no fim de cada capitulo responderem a perguntas dos leitores. assim havera interaçao ainda maior de sua parte para com a dos leitores.

Bjs and Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por cbm Sáb 6 Ago 2011 - 11:42

Primeiro, quero avisar que estou postando esse capítulo tão rápido porque estou indo viajar por um tempo, e minhas fics vão acabar desatualizadas. A eliminação será na terça.

Obrigado por ter comentado, Trillian. Não sei se está se referindo à eliminação, mas se estiver, ela apenas é uma continuação do capítulo 2, não um capítulo em si. De qualquer forma, gostei da ideia das perguntas e vou tentar colocá-las assim que possível. Se vocês leitores querem fazer alguma pergunta a um personagem, mandem-as junto com o review. Agradeço desde já! E não esqueçam de votar em seus personagens favoritos no Main Post!

003. Dormindo Legal
- No último capítulo, 22 participantes chegaram à ilha e descobriram que iam passar 12 semanas nesse acampamento medonho! – Disse Meowth – Logo no primeiro desafio, os participantes tiveram de pular de um penhasco, enfrentar tubarões e montar um ofurô. Apesar dos esforços de Dwebble, os Basculins levaram a melhor e dois dos Furrets acabaram na berlinda. No fim, o primeiro eliminado acabou sendo Torky, que deixou a ilha sem dizer nada, pra variar. Quem será o próximo em mais uma eletrizante eliminação na cerimônia da fogueira? Descubra em breve, na Ilha Dos Desafios: Pokémon All Staaaaars!

Minutos depois, no acampamento...

POOOOOOOOOOOM! *Barulho dos auto-falantes ligando com um ruído*

- Acooordem! – Disse Meowth com um sorriso malvado.

- Quê que isso? – Gritou Spiky – Tenho cara de Miltank? São 4 horas da manhã!

- Isso porque pensei que ia ter paz longe da guilda... – Reclamou Chatot cabisbaixo.

- Se arrumem e me encontrem em 10 minutos na área dos dormitórios! – Meowth tinha voltado a berrar.

Na fila do banheiro...

- Nossa, mas porque essa demora? – Perguntou Totodile, vendo que todos os homens estavam em uma fila reta que ia até uma pequenina casinha com uma lua estampada na frente da porta.

- É que Chatot e Wigglytuff estão no banheiro – Respondeu Loudred, despertando uma cara curiosa no outro. – Não, não é isso que está pensando. Os dois foram os únicos que comeram toda aquela gororoba ontem, e acabaram se ferrando.

- Ah! Eu não agüento mais! – Gritou Pikachu.

- Sorte que eu, sendo superior – Disse Oshawott com o nariz empinado – E além de tudo do tipo água, posso ficar muito mais tempo sem urinar.

Todos o chutam, junto de Totodile e Piplup, pra fora da fila.

- Boa cara – Disse Piplup – Mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sabem, enquanto explorava a região, consegui encontrar uma caverna que uso para minhas necessidades – Falou Metapod – É óbvio que não vou contar a ninguém! Todos vão querer usar, ué! E, além disso, é muito divertido vê-los quase morrendo pra não mijar em pé.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos estão parados em frente aos dormitórios.

- Ei! – Disse Heracross – Por que o refeitório estava trancado? Preciso de minha taxa de açúcar diário, se não acabo sem energia! Necessito de um café da manhã!

- Vocês vão poder tomar café da manhã! – Disse Meowth, mesmo sem se importar – Assim que realizarem a corrida em volta da ilha! De qualquer forma, dormiram bem? Vão precisar, já que a prova vai se realizar agora.

- Você deve estar amando isso, né? – Disse Spiky.

- Pouquinho só – Disse Meowth, irritando todos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sério, tive vontade de dar um soco na cara dele naquele momento – Disse Spiky.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Em suas marcas... Preparar... JÁ! CA! – Disse Meowth, dando gargalhadas, o qual ninguém fez. – Povo sem humor. Podem ir!

- Quem é o melhor de todos? – Perguntou Oshawott num tom cantante enquanto marchava.

– O Oshawott que vale ouro! – Cantavam Bayleef e Meowzie juntas.

- Um, dois! – Cantou ele.

- Três, quatro! – E elas continuaram.

- Quatro, três!

- Dois, um!

- Puf. Puf. – Rose estava ofegante - Quantas provas terão envolvendo corrida?

- Parados! – Gritou o pokémon de água - Uma dama não aguenta mais correr!

- Não! Acho que vou desmaiar! – Era notável a lamentação forçada.

- Aew. Não acha que estão exagerando? – Perguntou Pikachu, ao que a pokémon voadora desmaiou.

- Não se preocupe querida! Eu aqui vou levar você! – Gritou Oshawott, que começou a carregar Rose e foi embora.

- Hei! Volta aqui! – Gritou Meowzie, correndo atrás, ao que Piplup, que estava incrédulo, rolou os olhos ao observar a cena.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Tipo, além de ficar sem tomar café, ainda tenho que aguentar esse tipo de coisa. – Disse Piplup, irritado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– OK, não posso negar que a história do desmaio foi só pra tirar uma casquinha, mas ninguém precisa ficar sabendo, né? – Disse Rose, dando uma piscadinha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Puf. Puf. Eu queria que alguém me carregasse também. – Disse Arbok, ao que Charizard e Totodile correm mais rápido e deixam ele pra trás.

- Pode ir que eu to atrás de você. – Disse Weezing para seu esposo.

- Haha! Você é ta muito lerdo, cobra! – Gritou Pikachu, passando Arbok.

- Huh? – Spiky se interessou pelo assunto.

– Eu não estou nem aí pra quem chega primeiro, rato. – Disse Arbok.

- Coma poeira, anfíbio! – Gritou Pikachu, disparando na frente.

– SOU RÉPTIL! – Gritou Arbok ao longe.

- Pikachu? – Chamou Spiky.

- Oi? – Ele respondeu.

- Você e a bomba de purpurina têm uma rixa? – Perguntou ela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ha... Aha... HAAHAUAHAUAHUAHASUHASAUHAUHSUAHS!!! Bomba de purpurina! HAUAHUSUASHASUHASUHSUAASUH!! – Ele não conseguia conter as risadas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Nossos treinadores sempre batalharam, e ele me odeia porque sempre fiquei em primeiro lugar. – Disse o pokémon rato evoluído.

- E o que tem haver uma prova de corrida? – Perguntou ela.

– Ah, hum, huum... – Ele estava em dúvida – Boa pergunta.

No refeitório

- Aaah... – Wigglytuff estava babando – Big Apple...

- Cadê o resto que ainda não chegou? – Perguntou Dwebble.

- Até eu estou começando a ficar com fome. – Disse Heracross, olhando para Bulbasaur.

– Epa! Que foi? – Outras coisas passavam pela cabeça do pokémon bulbo.

– Por favooooor, vá caçar alguma coisa para comermos? – Pediu o inseto lutador.

– Não sou seu empregado! – Gritou o outro.

- E seu pedir com jeitinho? – Falou o outro.

- Opa! Eu também quero caçar alguma coisa pra comermos. – Disse Tula – Que tal siri no espeto?

- Huh? – Dwebble saiu de fininho com um rosto assustado.

- Ai... Fome demais. – Disse Piplup segurando a barriga.

Sudowoodo está paralisado na porta, até que é atropelado quando Oshawott chega com Rose no colo e Meowzie logo atrás.

- RÁPIDO! AJUDA! PRECISAMOS DE UM MÉDICO! – Gritou ele, carregando a garota desmaiada – Rose, fale comigo.

- Parem com essa zona, ela desmaiou de cansaço. – Disse Elf – Mulher fresca.

- Ganhei do Arboook! – Anunciou Pikachu que acabava de chegar com um sorriso.

- Arf. Arf. Eu nem sabia que você corria tanto, maldito. – Gritou Arbok.

- Não viaja. – Disse Bulbasaur – Acho que ele pode correr, nadar, pilotar helicópteros, falar várias línguas e ainda lutar artes marciais. Só falta ter a imagem refletida em Plutão.

– Até que não é má ideia. – Disse Pikachu, assustando Weezing.

- Deveria arrumar uma namorada... – Disse Arbok.

- E aí? Como ta a Rose? – Perguntou Bayleef, que havia desistido de correr com o grupo.

- Ela vai sobreviver. – Respondeu Tula.

- Gente, eu tropecei numa coisa aqui – Disse Loudred, carregando Chatot nas costas – Seguinte, caras, acho bom vocês praticarem mais exercícios. Eu não to afim de virar carregador de vocês, pô.

- Aeeew! Estão todos aqui! – Disse Carnivine com um sorriso saindo da cozinha.

- É, agora já podem comer. – Disse Meowth.

E quando todos pensavam que mais uma gororoba seria servida, Meowth mostrou uma mesa cheia de pratos suculentos.

- Caiam de boca, galera. – Disse o pokémon planta carnívora, ao que todos gritaram:

- É MEU!!! – E avançaram.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Não sei exatamente como descrever o que senti quando vi tudo aquilo. – Disse Spiky – Depois de comer uma semana de gororoba, é lógico que eu estava feliz. Mas ver todo aquele povo comendo feito animais... Não sei o que dizer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ahhh! Realmente não dá pra reclamar desse desafio – Disse Loudred.

- Ótimo, agora a equipe que tiver um membro acordado por mais tempo ganha! – Gritou Meowth.

- O QUÊ??!! – Gritaram todos ao mesmo tempo.

12 horas depois...

Todos estavam acordados, mas estavam igualmente sonolentos.

Heracross está se segurando com os olhos arregalados. De repente ele cai desacordado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu disse que passava mal sem minha taxa de açúcar! – Disse Heracross. – Ninguém pode reclamar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Furrets 9 X 11 Basculins

Bayleef e Elf quase caem adormecidos, mas eles batem suas cabeças um no outro e começam a se olhar de... Outro jeito.

- EPA! – Gritou Totodile.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não gostei desse cara! – Disse ele – Número 1 da minha lista de eliminação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 horas se passaram desde o início da prova. Pelos Furrets Oshawott e Meowzie já estão dormindo. Pelos Basculins, apenas Charizard e Wigglytuff.

- Não que eu esteja criticando, mas esses dois não tem cara de dormirem rápido – Disse Weezing olhando para os dois desacordados de sua equipe.

- Meus parabéns, equipes! – Disse Meowth – Já são 24 horas sem dormir! Hora de esquentar o negócio! Trouxe aqui uma biografia do Ash!

- Ah, ele deve ta brincando! – Gritou Arbok.

- Era uma vez... – Disse ele – Um garoto de 10 anos que queria ser um mestre pokémon!

1 hora depois, chega um Vileplume que tem estranhos poros brancos saindo da parte superior de sua cabeça. Ele começa a dançar e espalhar os poros, que deixam todos ainda mais sonolentos. Spiky e Arbok acabaram caindo no sono.

- Não vou dormir! Não vou dormir! Não vou dormir! – Repetia Loudred, mas esse já começava a bocejar - Não voROOOOONC!

Furrets 8 X 7 Basculins

Pilpup está pulando num pé só. Depois ele troca para polichinelos.

- Ei, o que você ta fazendo? – Perguntou Tula.

- Se eu ficar em movimento, eventualmente vou permanecer mais tempo do que os outros – Respondeu ele, que olhava Chatot despencar no chão.

- Ótimo, precisamos nos manter concentrados – Disse Weezing – Vamos jogar paciência.

Mais uma hora e Pikachu estava no sétimo sono. Sudowoodo estava novamente paralisado.

- Então... Isso vale? – Perguntou Tula.

- Hmm... Acho que não – Disse Meowth – Sudowoodo desclassificado.

Furrets 8 X 4 Basculins

- Então, você é bem misterioso, né? – Disse Bayleef, olhando para Elf.

- Hm. – Respondeu ele, continuando seriíssimo. Ela começa a fraquejar, mas ele não a deixa dormir. – Hum... Por que você não fala sobre o que gosta?

- Ah bem, eu amo assistir filmes! – Disse ela. – Meu sonho é usar o dinheiro pra fazer o meu próprio, sabe.

Totodile faz cara de emburrado ao longe.

– Eu tenho que ficar acordado para ajudar a equipe. – Disse Tula.

- Tudo bem, Tula, não precisa. – Dizia Piplup, até ser interrompido – Eu...

Tula já está dormindo, deixando Piplup furioso.

- Temos que pensar numa estratégia. – Disse ele – A equipe deles não tem tanta força.

- A nossa não tem nenhuma, Piplup. – Retrucou Dwebble.

- Uaaaaa... – Totodile estava a bocejar.

- Não boceje! – Gritou Piplup – Vai deixar todos com vontade de...

- Uaaaaaaaaaaaaaaaaaa... – Todos os Furrets estavam bocejando.

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC! – Bulbasaur começava a dormir.

- Menos dois furrets acordados! – Anunciou Carnivine – Mas não vamos esquecer que eles têm menos um em seu time!

Piplup fica com um olhar furioso em cima de Totodile.

- Foi mal! – Disse ele.

- Pelo menos o ronco dele vai nos manter acordados. – Disse Dwebble.

- E agora? Só restam oito participantes! – Falou Meowth – Quatro furrets! Quatro basculins! Quem vencerá?

- Hora de usar a arma secreta? – Perguntou Carnivine.

- Opa! – Disse o apresentador – Já!

Carnivine abre o livro de filosofia e começa a ler.

- Filosofia, vem do grego philos, que significa "ama", e sophia, "sabedoria", ou seja, significa "que ama a sabedoria". – Ele estava lendo.

- Ah, cara... – Disse Weezing.

- Eu não acredito. – Disse Dwebble.

- Essa não... – Rose estava sonolenta, até que caiu e dormiu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sendo um pássaro, até que agüentei demais. – Disse ela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Acho que estava tão cansado, que nem estava mais cansado – Disse Totodile pensando nas próprias palavras – Isso faz sentido, não?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Filosofia é a investigação crítica e racional dos princípios fundamentais relacionados ao mundo e ao homem. Ela surgiu nos séculos VII-VI antes de Cristo, nas cidades gregas situadas na Ásia Menor. Começa por ser uma interpretação des-sacralizada dos mitos cosmogônicos difundidos pelas religiões do tempo.... – Continuou Carnivine.

Todos estão caindo de sono.

- Os mitos foram, segundo Platão e Aristóteles, a matéria inicial de reflexão dos filósofos. Eles tornaram-se num campo comum da religião e da filosofia, revelando que a pretensa separação entre esses dois modos do homem interpretar a realidade não é tão nítida como aparentemente se julga. – Dizia ele.

– Eu não consigo agüentar... – Weezing mal conseguia falar.

- As interpretações comumente aceitas pelo homem constituem inicialmente o embasamento de todo o conhecimento. Essas interpretações foram adquiridas, enriquecidas e repassadas de geração em geração. Ocorreram inicialmente através da observação dos fenômenos naturais e sofreram influência das relações humanas estabelecidas até a formação da sociedade, isto em conformidade com os padrões de comportamentos éticos ou morais tidos como aceitáveis em determinada época por um determinado grupo ou determinada relação humana. – Ele continuou e Weezing caiu no sono.

51 horas desde o início da prova. Metapod continua parado no mesmo local desde o início.

- Hmm...- Gemeu Dwebble, ao que ele também adormeceu.

- Olha só esse cara! – Disse Bayleef – Está parado no mesmo lugar à séculos! É muito forte mesmo!

- É, deve ser – Disse Elf. Os dois se levantam e vão até ele. Tentam fazê-lo desviar a atenção, mas este continua concentrado.

- Espera – Disse Bayleef, dando uma cutucada nele, ao que ele caiu e acordou. – Ele estava trapaceando! Os olhos eram pintados!

- Epa! Que doideira! – Disse Meowth se aproximando – Cara, você está fora!

85 horas após o começo da prova.

- Não... Consigo... – Bayleef tentava resistir, mas acabou caindo e dormiu rapidamente.

- Espera! – Disse Elf, mas já era tarde.

Boa parte dos que já tinham dormido começam a acordar.

- Vamos nessa Piplup! – Gritou Heracross.

- É isso aí Elf! – Disse Charizard.

- Ei, ninguém torce por mim? – Gritou Totodile, mas foi ignorado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu precisava mostrar que era capaz! – Afirmou ele – Também sou um membro dos Furrets!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Naquela hora, eu daria tudo por um golinho de café! – Disse Piplup.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Estar entre os três últimos não era problema – Falou Elf – O ruim é que eu era o único de minha equipe.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mas vocês são chatos, hein? – Disse Meowth chegando ao local – Vocês três esperem aqui, os outros vão tomar banho e esperem o final da prova no refeitório! Seus fedidos!

Todos os eliminados da prova vão embora.

- Meowth, está pronto! – Gritou Carnivine.

- OK! – Respondeu o outro – Galerinha, eu não queria chegar a esse ponto, mas vocês são osso duro de roer. Pode mandar entrar.

Um Jigglypuff chega.

- Pode começar – Falou Meowth, colocando tampões de ouvido.

- Weeeauuuna inaaauuujigglypuff! – Ele cantava sua música registrada – Weeeeauunu pá e auuuu jigglypuff!

- Por favor, resista Piplup! – Gritou Totodile – Aquilo que eu disse sobre ser capaz, é mentira!

- Mmmm – Seus olhos eram puxados para baixo, ele simplesmente não resistiu e dormiu.

Furrets 1 X 1 Basculins

- Vocês podem desistir – Disse Meowth – Ou continuar e ouvir ainda mais do som de Jigglypuff! O qual nossos ficespectadores podem comprar por apenas 12 parcelas de R$69, 99! Sem entrada e sem juros! Frete gratuito!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Aquilo tinha se tornado uma questão de honra – Disse Totodile – Era preciso vencer!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Quer saber o que eu acho? – Perguntou Elf – Ficaria mais feliz se jogassem uma bomba aqui.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não... poss... – Totodile não conseguia mais palavras.

- Eu vou conseguir! – Elf sussurrava para si mesmo.

No final, Totodile acabou caindo em tentação e não aguentou mais.

- E Elf é o grande vencedor! – Gritou Meowth, satisfeito por tudo ter acabado – Os Basculins ganharam de novo! Furrets, espero vocês na cerimônia da fogueira!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ah, droga – Disse Bulbasaur – Depois de hoje, nossa equipe terá menos um membro. Será que vamos vencer alguma vez?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- E o que você acha? – Perguntou Meowth – Quem deve ser eliminado? Dwebble? Bulbasaur? Tula? Loudred? Piplup? Heracross? Oshawott? Bayleef? Totodile? Meowzie? Vote e descubra em breve!

____________________________________CONTINUA____________________________________________

Votem neste site:
Votação encerrada.

________________
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por cbm Seg 8 Ago 2011 - 18:27

Bem, pessoal, agora estou postando a eliminação e vejo vocês em alguns dias. Té +!
P.S.: Por favor, mandem reviews com perguntas e votem nas eliminações, é muito importante para o desenvolvimento. Recebi apenas dois votos no mesmo personagem nessa eliminação. Preciso de sua ajuda!

Eliminação 02

Todos estão sentados em tocos na cerimônia da fogueira.

- Os votos já foram contados e a decisão tomada. - Disse Meowth - Tenho 9 marshmallows aqui e quando eu chamar seu nome, venha pegar o seu. Aquele que ficar sem deve pegar o barco dos perdedores e nunca mais voltar. O primeiro marshmallow vai para... Loudred.

- Nossa - Disse Loudred.

- Bayleef - Continuou ele.

- Hm - Ela ainda estava sonolenta.

- Tula - Dizia novamente.

- Yup! - Gritou ele.

- Piplup - Disse o gato.

- É - Ele apenas conseguiu dizer isso por causa do sono.

- Totodile - Disse ele, jogando o marshmallow no adormecido, que virou sua cabeça quando foi acertado. - E Oshawott!

- Legal! - Gritou ele.

- Dwebble! - Gritou o gato, ao que Dwebble foi até ele, cheio de olheiras. - E Meowzie!

- Meowzie aqui! - Gritou ea, pegando o seu e o de Dwebble, ainda adormecido.

- Pessoal, este aqui é o último marshmallow da noite. - Disse o apresentador.

- O quê?! - Perguntou Bulbasaur, olhando e apontando para Heracross, que parecia um pouco nervoso - Mas bem com ele? Não que eu me importe, mais é que...

- Sabeeemos! - Gritou Loudred.

- É sério! - Disse o pokémon planta.

- De qualquer forma, o último marshmallow vai para... - Dizia ele, ao que se preparava para arremessar para o vencedor - Bulbasaur! Adeus, Heracross.

- Nossa. - Bulbasaur parecia um pouco triste com a notícia. Não queria ser eliminado, mas também não queria que Heracross fosse.

- Gente, eu agradeço por tudo, tudo mesmo! - Disse o eliminado - Pode ter sido só uma semana, mas pra mim foi muito bom! Adeus!

- Tchauzinho, Heracross! - Disse Bayleef, ao que seu amigo entrava no barco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Nossa, essa eliminação foi surpreendente - Disse Totodile - Quando me contaram não acreditei.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ele era um dos mais fortes deles - Disse Metapod - E agora que se foi, vai ficar tudo bem mais divertido...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- A nossa equipe! - Gritaram os Furrets ainda acordados segurando seus marshmallows em varetas na fogueira.

Enquanto isso, no barco...

- Ah, finalmente vou voltar pra casa - Dizia Heracross, ao que um vulto saiu da cabine.

- Quem disse que você vai para casa? - Disse o vulto com um sorriso.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - Gritou o inseto, ao que todos do acampamento ouviram.

- O que foi isso? - Perguntou Chatot, levantando de sua cama, ao que percebeu que Metapod, Arbok e Wigglytuff não estavam no quarto.

- Bem, parece que ninguém sabe. - Disse Meowth - Será que um mistério está rondando os participantes? Ou será que um deles é o mistério? Quem perderá da próxima vez? Quem será o eliminado? Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos de Ilha Dos Desafios: Pokémon All Staaaaaaaars!
















~Gus: Trancada a pedido do autor.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars Empty Re: Ilha dos Desafios - Pokémon All Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos