Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

5 participantes

Ir para baixo

A Fic é boa

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra21038%Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra210 38% 
[ 5 ]
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra2108%Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra210 8% 
[ 1 ]
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra21031%Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra210 31% 
[ 4 ]
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra21023%Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Barra210 23% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Pokemon Jornada - Enfrentando desafios .

Mensagem por Dsm Qua 10 Mar 2010 - 16:53

 
POKEMON JORNADA – O INICIO .
Era um dia quente de verão eu estava fazendo 12 anos , o meu pai havia me levaria para a fazenda de criação pokemon do meu avô.
Chegando lá :
-Bom dia Jordan - Jordan é meu pai –
-Meus parabéns Steven . Este é meu presente para você .
-Obrigado.
Era um pacote pequeno e quadrado.
-Pode abrir .
-Certo .
Quando abri eu percebi que era uma caixa de ovo pokemon .
-Esta é a pokébola que você deve usar quando o ovo rachar – ele me mostrou uma pokébola em cima da caixa .
-Qual pokemon nascera do ovo ?
-Isso você só saberá quando ele rachar . E assim que ele rachar se você quiser ser um treinador você deve ir no laboratório do prof. Rowan para se registra e ganhar sua pokédex .
Quando voltamos para casa eu mal podia esperar o ovo rachar , coloquei o ovo do lado da minha cama .
Logo de manhã eu fui para o lago perto da minha casa e quando voltei para casa minha mãe me disse que o ovo estava começando a chocar , e me disse para leva-lo ao centro pokemon que eles saberiam o que fazer .
Quando cheguei fui direto falar com a enfermeira Joy :
-Enfermeira Joy meu ovo está começando a chocar !
-Certo me de ele .
Eu a entreguei o ovo e ela disse .
Certo você pode vir comigo .
Eu a acompanhei até uma sala onde estava um velhinho .
-Certo vamos ver .
Do ovo começavam a sair flashes de luzes .
-Esta começando – disse o velhinho .
Os flashes foram ficando mais fortes e mais fortes quando derrepente um flash muito intenso aconteceu e no lugar do ovo estava um Shinx .
-Meus parabéns criança um Shinx é ótimo de se conseguir .
-Obrigado .
A enfermeira Joy o levou para ver se ele estava saudável e quando voltou disse :
-Certo aqui está ele – ele estava dentro da pokébola quando ela me entregou ele – e é bem saudável .
-Obrigado agora saia .
Ele saiu de sua pokébola .
-Bem eu não gosto de mante-lo na pokébola , então se não tiver problema , eu posso deixa-lo fora dela ?
-É claro que pode .
-Obrigado novamente agora devo voltar para casa .
Quando cheguei em casa meu pai me perguntou uma coisa .
-Bem agora você vai querer entrar para a liga de shinoh ?
-Eu ainda não sei .
-Pense bem , mas você não precisa me responder agora .
-Certo .
Depois de comer eu fui com meu pai para a fazenda e chegando lá mostrei o Shinx para o meu avô e ele disse :
-Certo vejo que o ovo já chocou . E você irá entrar para a liga ? -Ainda não sei .
-Bem hoje não deve haver muitos treinadores para batalhar então se você quiser posso lhe ajudar a fazer seu Shinx aprender alguns ataques .
-Iria ser ótimo . Tudo bem para você Shinx ?
-Shin .
-Bem eu acho que isso é um sim .
-Certo mas primeiro precisamos saber o que ele sabe .
-Certo , mas , como nós vamos saber isso ?
-Mande o Shinx usar os ataques dele .
-Bem Shinx use os seus ataques .
Naquele momento ele começou a usando o ataque rápido logo , após usando o choque do trovão e em seguida o onda trovão .
-Certo ele sabe bons ataques então vamos aprimorar o seus ataques .
-Certo Shinx , quando você usar o choque do trovão você deve guardar mais eletricidade nas bochechas e depois solta-lo .
-Bem , Shinx faça o que ele disse , guarde mais energia e depois solte .
-Shin .
-Tente acertar no alvo .
Ele começou a guardar a energia , e logo após soltou , foi um golpe bem forte que destruiu o alvo em pedaços .
-Ótimo , foi perfeito agora vamos tentar o mesmo com o onda trovão , só que , você deve guardar energia na sua mão na hora que você estiver correndo para acertar o inimigo .
-Vamos lá .
-Shin .
E mais uma vez ele começou a guardar energia com golpe certeiro destruiu o alvo .
-Ótimo ...
E nós ficamos lá aprimorando os golpes , até que que nós começamos a ficar cansados , e fomos em para casa ele me desejou boa sorte antes de eu ir , chegando em casa eu comi e fui me deitar e Shinx dormiu dentro da pokébola está noite .
Ao acordar eu tomei uma decisão iria participar da liga de shinoh . Fui tomar café e contar a novidade ao meu pai .
-Pai eu tomei uma decisão , vou participar da liga de shinoh !
-Que ótimo então vou lhe dar um presente – ele retirou uma pokébola do bolso – aqui pegue é um pokemon que eu peguei evolui para você a pouco tempo .
Quando eu liberei o pokemon eu fiquei maravilhado .
-Um Scizor ele é um ótimo pokemon . Quais os ataques que ele tem ? -Ataque rápido garra de metal , corte-x , agilidade e vento de prata .
-É ele é bom mesmo !
-Certo agora vá ao laboratório do prof. Rowan e pegue sua pokédex já está tudo resolvido é só falar com ele e mostrar seus pokemons .
-Eu vou agora mesmo !
Eu fui correndo para lá e quando cheguei fui direto falar com o prof. pokemon mas descobri que ele não estava lá ele estava no lago valor e só voltaria amanhã então eu fui em bora foi quando eu vi um houndoom atacando o velhinho do centro pokemon o Shinx quis ir mais o houndoom era forte demais e eu não o deixei ir , mais mandei o Scizor .
-Scizor corte-x !
O houndoom foi em bora correndo e o velhinho veio me agradecer .
-Obrigado rapaz eu gostaria de lhe dar isto – ele me entregou uma pokébola vazia e disse – para você capturar algum pokemon .
-Obrigado digo eu .
E fui para casa mas no caminho vi um treinador maltratando um Eevee e fui falar com ele .
-Pare com isso ! Você não vê que esta machucando ele ?!
-E se não quiser ?
-Batalhe comigo se eu ganhar você para com isso !
-Certo .
-Scizor vai !
-Ursaring vai ! Ursaring , soco focalizado ! -Scizor agilidade seguido de corte-x !
O Ursaring partiu para cima do Scizor mais ele errou por causa da agilidade e logo após foi acertado em cheio com o corte-x .
-Ursaring , hiper raio !
-Scizor garra de metal e evasiva !
A evasiva não funcionou mas a garra de metal acertou em cheio graças ao treinamento do meu pai .
-Ursaring de novo hiper raio !
-Scizor ataque rápido !
O ataque do Scizor foi certeiro derrubando o Ursaring .
-Bem ganhamos .
-Certo – ele libertou o Eevee – vá em bora eu não preciso de um pokemon fraco como você .
-Por que você o libertou ?
-Não preciso dele .
-Bem então Eevee se você quiser pode vir comigo .
-Vee !
-Então pokébola vai !
-Eu consegui , capturei o Eevee , a minha primeira captura ! Parti de volta para casa quando cheguei contei para meu pai e minha mãe tudo que eu consegui , depois fui comer e enfim dormir e desta vez o Shinx dormiu numa caminha que minha mãe comprou .
No dia seguinte tomei café-da-manhã e fui para o laboratório do prof. Rowan e enfim consegui encontra-lo lá .
-Professor eu sou Steven e vim pegar minha pokédex .
-Certo me mostre seu pokemons .
-Aqui estão : Shinx , Scizor e Eevee .
-Certo aqui está sua pokédex .
-Obrigado .
Eu voltei para casa e mostrei para o meu pai a minha pokédex .
-Filho eu vou ter que visitar um amigo na cidade Eterna e se você quiser pode vir comigo para evoluir o Eevee para Leafeon se você quiser ?
-Eu acho que não eu pensei e falei com ela e vou evolui-la para Glaceon .
-Bem então você pode vir comigo – disse minha mãe – Eu vou visitar uma amiga e você pode treina-lo na montanha antes de Snowpoint .
-Certo então eu vou .
Eu fui comer e logo após fui treinar os meus pokemons foi quando o Elekid aprendeu o descarga foi ótimo e quando voltei para casa meu pai me perguntou :
-Quando você irá começar a desafiar os lideres de ginásio ? -Quando o Eevee evoluir .
Alguns dias se passaram e ao amanhecer parti bem cedo com a minha mãe para Snowpoint , e chegando lá :
-Certo Steven me encontre aqui em duas horas ! -Certo então tchau .
Eu coloquei a Eevee fora da pokébola e fiquei umas 1:30 quando , derrepente , eevee começou a evoluir !
-Que ótimo Eevee você agora é Glaceon .
-Glae .
Eu aproveitei para treinar o Shinx e o Scizor e voltei para Snowpoint e encontrei minha mãe foi quando lembrei de olhar na pokédex quais ataques o Glaceon tem : vento de gelo , caco de gelo , cavar e time duplo .
-Quando cheguei arrumei minha mochila e fui dormir . Acordei bem cedo , havia chegado o dia em que eu iria sair para a minha jornada após um mês de treinamento . Eu dei adeus para minha mãe e para meu pai e parti para o ginásio do Roak em Oreburgh .
Eu fui ao mercado pokemon para comprar algumas pokébolas e logo que saí uma garota me peguntou :
-Gostaria de batalhar comigo ?
Eu logo vi que ela devia ter um pokemon mais forte que o meu mas mesmo assim respondi :
-Claro !
-Certo , Bubasaur pode sair .
-Um tipo planta , Shinx vamos lutar !
-Bubasaur chicote-vinha !
-Shinx ataque rapido seguido de choque do trovão ! Shinx foi atingido pelo atque de Bubasaur e esta preso pelo chicote-vinha .
-Certo , agora arremese-o longe !
-Shinx use o descarga .
Shinx consegue se livrar do ataque .
-Otimo agora choque do trvovão.
-Pó do sono .
-Shinx evasiva .
Shinx consegue dar a evasiva a tempo , e começa a correr para cima do Bubasaur e da uma mordida nele .
-Otimo você aprendeu o mordida .
O ataque fez bastante dano mas eu ainda posso ver que estou perdendo .
-Certo ataque rapido seguido de mordida.
-Evasiva ... o que ? Ele é muito rapido !
-Os dois ataques foram certeiros . Certo agora termine com mordida de novo ! Mas antes do meu ataque algo pegou nossos pokemons ! -O que é isso ?
-Nós somos a Equipe Rocket eu sou Alisse e eu sou Brian e este é o Sneasel e agora seus pokemons são nossos .
-Eu nunca vou permitir isso , Scizor vai !
-Misdreavus vamos ajudar !
-Certo então Hypno acabe com eles .
-Você também Granbull .
-Scizor corte-x na jaula .
-Eu cuido dele Alisse. Granbull mordida de gelo !
-Certo Misdrevus bola das sombras no Hypno !
-Hypno confusão !
Granbull consegue parar o ataque de Scizor que tem as garras de sua mão direita congelada pelo ataque de Granbull . Misdreavus acerta Hypno com a bola das sombras mas se recupera e usa o confusão .
-Certo Sneasel acabe com isso com o garra furiosa .
-Glaceon saia e use o caco de gelo.
Glaceon consegue parar Sneasel .
-Shinx tente quebrar a porta da jaula com o ataque rapido ! -Bulbasaur use o folha navalha na porta tambem !
Os ataques não funcionaram .
Glaceon use o vento de gelo no Granbull e no Hypno e Scizor use o corte-x na jaula e Shinx e Bulbasaur saim da frente para não se machucarem .
-Certo Sneasel use o garra furiosa e impesa o Scizor !
-Misdreavus use o bola das sombras no sneasel .
-Hipno confusão no Glaceon .
-Granbull use o mordida trovão !
Glaceon consegue acertar os dois em cheio congelando-os e Scizor acerta a gaiola em cheio e quebrando a porta e misdreavus acertou o sneasel parando o ataque .
-Certo agora Shinx choque do trovão e Scizor corte-x .
-Bulbasaur folha navalha , Misdreavus bola das sombras .
-Os ataques acertaram em cheio fazendo uma grande explosão foi quando eu os vi voando pelo céu com a explosão dos ataques .
-Ganhamos ! Scizor e Glaceon vocês foram otimos merecem um bom descanso .
-Bulbasaur você foi ótimo merece um bom descanso e você também misdreavus volte .
Midreavus saiu da pokébola .
-Vejo que ela não gosta da pokébola .
-É . Bem se ela não quer ficar tudo bem .
-Meu nome é Steven e meu sonho é ganhar a liga de shinoh .
-O meu é Sabrina e o meu sonho é me tornar uma prof. pokemon mas antes eu vou conhecer toda shinoh .
-Bem eu tenho que ir agora vou para cidade Oreburgh desafiar o líder de ginasio Roack .
-Olha você ira passar por muitas cidades de shinoh se você não se encomodar eu posso ir com você ?
-Claro.
Nós segumos para a cidade de Oreburgh no caminho paramos na cidade de Jubilife para passar a noite no centro pokemon .
-Shin Shinx Shin !
-O que ? O que foi Shinx ?
Ele estava agitado , era como se ele quisesse que eu o segui-se . Eu o segui até os fundos do centro pokemon foi quando notei que havia um bando de pokemons querendo entrar , eu abri a porta alguns entraram mas , outros foram puxados por algo quando eu olhei era como um aspirador mas gigante puxando os pokemons para dentro dela .
-Scizor saia .
-Use o corte-x naquela maquina .
-Scizor!
O ataque não fez efeito nenhum na maquina .
-Shinx choque do trovão !
Este ataque tinha feito o pouco de dano .
-Certo , Scizor vento de prata seguido de corte x e garras de metal e Shinx choque do trovão , tente acerta todos os golpes em um só lugar .
Os ataque causaram uma pequena rachadura na maquina .
-Você de novo ?!
-Hypno vai !
-Granbull vai !
-Vocês são muito insistentes !
-Scizor vento de prata !
-Glaceon vai , caco de gelo !
-Shinx Shin Shinx !
-Você não pode lutar , eles são mais fortes ! -Shinx Shin !
-Me desculpe mais você não vai batalhar .
-Granbull mordida de fogo na Glaceon !
-Glae !
-Glaeceon não ! Certo volte agora ! Shinx vou te dar uma chanse vai .
-Shin !
O ataque de scizor havia destruido a maquina e os pokemons estavam fugindo .
-Isso ! Agora Shinx choque do trovão no Hypno ! -Hypno confusão !
-Shinx evasiva e continue o ataque .
-O que ? ele se esquivou ?!
-Scizor vento de prata !
O ataque do Shinx foi certeiro derrubando o Hypno .
-Hypno volte .
O ataque do Scizor também foi certeiro derrubando Granbull .
-Shinx finalize com o choque do trovão ! Eles voaram para longe junto com a maquena aspiradora destruida .
-Conseguimos .
-O que houve aqui - perguntou a efermeira Joy - a Equipe Rocket tentou roubar estes pokemons .
-Stven o que aconteceu ?
-A Equipe Rocket de manhã eu conto com mais detales .
-Shinx Shin Shin Shinx !
-O que houve ?
-Shinx !
Ele apontava para um ovo pokemon caido perto de uma árvore .
-Rapido é um ovo e está rachando temos de leva-lo para dentro .
Eu peguei o ovo e corri para a sala dos ovos .
-Certo prescisamos de uma bacia de agua quente e de toalhas .
-Você não prefere que eu faça isso - perguntou a enfermeira joy .
-Não prescisa eu sei o que faço , eu ja vi um ovo chocar , e você ainda não está pronta e ele já esta chocando .
-Certo então eu pego a bacia d'agua .
-As toalhas estão aqui .
-E a agua .
-Vai chocar !
A luz que estava saindo se tornou mais forte - assim como o Shinx - e , derrepente , o ovo se tornou um Riolu .
-Que lidinho - disse a Sabrina - ele é tão fofo .
-Vamos lá esta na hora do seu primeiro banho .
-Rioo !
Eu o coloquei na bacia e dei um banho nele .
-Certo , pronto agora vamos seca-lo .
Eu o sentei em cima de uma toalha em quanto o secava .
-Pronto .
-Posso pega-lo - perguntou a enfermeira joy .
-Pode .
Eu o entreguei na mão dela mas :
-Riooooooooooooooooo !
Ele começou a chorar .
-Ele prefere ficar com você . eu acho que ele acha que você é a mãe dele .
-É .
-Bem enfermeira Joy , isso quer dizer que ele fai ter de ficar com ele ? - Perguntou sabrina .
-Bem , sim eu acho que sim .
-Você quer vir comigo Riolu ?
-Rio Riolu !
-Certo , então venha .
Eu retirei uma pokébola do bolso e o coloquei nela .
-Pronto .
-Agora vamos nos deitar , todos .
Ao amanhecer nós parimos rumo a Oreburgh , paramos para comer e voltamos a estrada .
Algumas horas depois chegamos em Oreburgh .
-Finalmento consiguimos ! Agora vamos direto para o Ginásio pokemon .
-Certo .
Nós seguimos direto para o ginásio .
-Chegamos no ginasio ! Finalmente o meu primeiro desafio .
Ao entrarmos ...
Contimua...


Última edição por Dsm em Sáb 10 Abr 2010 - 11:39, editado 14 vez(es)
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por Dsm Sáb 10 Abr 2010 - 11:33

POKEMON JORNADA – ENFRENTANDO DESAFIOS .
-Nós viemos desafiar o líder do ginásio !
-Certo irei chama-lo .
-Olha ele usará pokemons tipo pedra então você deve usar apenas a Glaceon ou o Scizor não use o Shinx , ataques elétricos não são efetivos contra eles , nem o Riolu pois ele ainda é muito novo .
-Certo pode deixar .
-Muito bem quem quer me desafiar ?
-Meu nome é Steven !
-Certo será uma batalha 3 contra 3 apenas o desafiante pode trocar de pokemon .
-Geodude vai !
-Scizor vamos lá !
-Geodude use o rolar !
-Scizor agilidade para dar evasiva e corte-x !
Scizor consegue a evasiva e acerta Geodude em cheio .
-Geodude tempestade de areia !
-Scizor agilidade de novo !
O ataque de Geodude acerta Scizor .
-Rápido Geodude investida !
-Scizor garra de metal .
Os ataque se colidiram , quando a poeira desceu :
-Geodude está caído a vitoria é de Scizor !
-Certo Geodude descanse , Onix vai !
-Scizor vento de prata !
-Onix cavar !
-O que ? Scizor preste atenção não sabemos de onde ele pode sair .
-Agora Onix !
O ataque foi certeiro .
-Scizor use o garra de metal !
-Onix use o prensa !
-Scizor agilidade para evasiva e continue o ataque .
Scizor consegue a evasiva e acerta Onix que cai .
-Onix caiu o vencedor é Scizor !
-Muito bem Scizor .
-Cranidos pode sair ! Cranidos focar energia !
-Scizor garra de metal !
-Cranidos cabeçada zen !
Os ataques se colidem e :
-Scizor caiu o vencedor é Cranidos !
-Scizor descanse Glaceon vamos lá ! E , Riolu saia e veja como é uma luta de verdade !
-Riolu Rio .
-Cranidos cabeçada !
-Glaceon caco de gelo !
Os ataques colidiram mas , Cranidos continua o ataque que acerta Glaceon .
-Glaceon time duplo se guido de vento de gelo .
-Cranidos preste atenção não sabemos qual o verdadeiro .
-Agora Glaceon !
-Craniados em cima ! Rápido cabeçada zen !
O ataque de Glaceon foi mais rápido mas mesmo assim ele completou o ataque .
-Os dois estão cansados este ataque pode ser definitivo ! Glaceon cavar !
-Cranidos focar energia !
-Agora Glaceon !
-Craniados cabeçada zen !
Os dois deram o máximo de si mas ...
-Os dois caíram o vencedor é Steven .
-Isso !
-Riooo !
-Shinx Shin !
-Por pouco pensei que você teria de mandar o Shinx para a batalha .
-Muito bem , aqui esta a sua insignia e meu presente para você um porta-insignia .
-Muito obrigado .
Nós nos despedimos e partimos .
-Certo para onde vamos agora ?
-Vejamos , devemos voltar para Jubilife e seguir para Eterna .
-Então vamos .
Nós seguimos para Jubilife e chegamos ao anoitecer .
-Vamos descansar no centro pokemon e seguimos para Eterna amanhã .
Nós fomos dormir e partimos ao amanhecer .
-Nós vamos chegar primeiro na cidade Floaroma .
-Certo ent...
Derrepente ouvimos uma explosão , vinda de uma casa ao leste de onde estavamos .
-O que foi isso ?
-Não sei mas vamos checar !
Chegando lá vimos a Equipe Rocket roubando pokemons em uma casa com um robo bola gigante que prendia os pokemons em seu interior .
-Vocês não cansam !
-Desta vez vamos acabar com vocês .
-Alice faça as honras .
-Machoke vai !
-Nindoking você também !
-Glaceon vamos lá .
-Bulbasaur vamos ajudar .
-Machoke submissão no Glaceon !
-Nindoking chute duplo no Bulbasaur !
-Bulbasaur chicote de cipó no Nindoking !
-Glaceon cavar no Machoke !
Bulbasaur pegou Nindoking pelo pé .
-Arremesse-o para cima da Equipe Rocket !
-Agora Glaceon !
Glaceon empurra do Machoke para a Equipe Rocket .
-Shinx agora choque do trovão !
No ataque o robo soltou os pokemons e explodiu levando a Equipe Rocket para longe !
-Meu nome é Steven .
-O meu é Sabrina .
-Muito obrigado vocês salvaram a minha fazenda – disse a velhinha – em retribuição vocês podem escolher cada , um dos meus pokemons se eles aceitarem a batalha vocês podem tentar captura-los .
Havia uma grande variedade de pokemons , entre eles estavam alguns : Quilavas , Abras , Ponytas , Slowpokes , Krabbys , Exqqutors , Ledybas , Chinchous , Natu , Girafarigs , Gligar , Heracross , Teddiursa , Beautifly , Nuzleaf , Spoink , Kecleon , Beldum , Staravia entre muitas outras especies .
-Nossa a senhora tem uma grande variedade de pokemons fica até difícil escolher . Não é Steven ?
-Que ? Desculpe é que eu estava concentrado tentando escolher um pokemon .
-Não tenham pressa . - Disse a velha senhora .
-Certo já sei vou querer lutar contra o Quilava .
-Quilava você aceita ?
-Quilava Quila !
-Muito bem Steven que pokemon você irá usar ?
-Glaceon .
-Steven o Glaceon é um pokemon tipo gelo e o Quilava um tipo fogo !
-Sabrina eu sei o que faço ! Glaceon vamos lá !
-Quilava !
Quilava usou o lança chamas .
-Evasiva e caco de gelo !
-Quilava !
O ataque do Quilava foi certeiro .
-Certo vento de gelo !
-Quilava !
-Cuidado .
Mas um lança chama só que , com uma diferença , foi mais forte e mais um ataque desses e Glaceon perde .
-Certo Glaceon cavar !
-Quilava Quila !
-Agora !
O ataque arremessou Quilava para longe .
-Certo pokébola vai !
Tomara que de certo .
A pokébola balançou um pouco mais depois :
-Consegui ! O Quilava é meu !
-Parabéns e cuide bem do Quilava . Sua vez mocinha .
-Certo eu vou querer ...
-Certo eu posso liberar meus pokemons para andarem um pouco .
-Claro Steven .
-Obrigado . Pessoal podem sair !
-Seu Riolu é bem pequeno .
-É um bebe ainda .
-Posso ensina-lo alguns ataques básicos se você passar o dia aqui .
-Sabrina se você não se incomodar podemos ficar aqui hoje ?
-Claro e já sei vou querer o Slowpoke !
-Você se importa de batalhar .
-Slow !
-Se você não se importa , porque um Slowpoke ?
-Eu tenho uma pedra do rei e se eu conseguir pega-lo poderei evolui-lo para Slowking ou tentar evolui-lo para Slowbro .
-Certo vamos lá . Que pokemon você vai usar ?
-Bulbasaur .
-Então podem começar .
-Bulbasaur vamos lá .
-Slow !
Slowpoke usou jato d'água .
-Bulbasaur chicote de cipó seguido de folha navalha .
-Slow !
-Pokébola vai !
Será que ela conseguira tão facilmente ? Ela balançou 3 vezes e :
-Consegui ! O Slowpoke é meu !
-Muito bem agora Riolu venha vamos treinar um pouco ?
-Rio Riolu Riolu !
-Certo Slowpoke você prefere evoluir para Slowking ou Slowbro ? Balance a cabeça uma vez para Slowking e duas para Slowbro .
Ele balançou uma vez .
-Certo vamos lá .
Ela colocou a pedra na cabeça do Slowpoke e derrepente uma luz emanou do Slowpoke e em alguns segundos ele era um Slowking .
-Isso !
Nós ficamos treinando durante um bom tempo quando o relógio marcou 15:30 nós partimos para Floaroma .
-Bem vejamos os ataques que o Riolu aprendeu : quebra telha , ataque rápido e focar energia . São bons ataques .
Chegamos em Floaroma ao anoitecer e dormimos no centro pokemon .
Ao acordarmos :
-Eu estava pensando , que , já que estamos , poderíamos passar nos cataventos .
-Certo . Dizem que lá é um lugar com muitos ventos . Poderíamos batalhar com nossos novos pokemons ?
-Claro .
Quando estavamos chegando lá :
-Hipno raio psíquico !
-Shinnnxxxx !
Shinx soltou um choque do trovão que colidiu com o raio psi quico psíquico .
-Vocês não desistem nunca ?!
-Quem devia desistir é você seu moleque ! - Ela parecia muito irritada . - Hypno confusão !
-Quilava vai ! Roda de fogo !
-Slowking você também ! Pulsação d'água !
-Cacturne vamos acabar com eles agora ! Raio do dia seguido de raio solar !
Hypno errou seu ataque e foi atingido pelo roda de fogo e pelo pulsação d’água enquanto Cacturne está carregando o raio solar .
-Rápido Quilava ataque o Cacturne com o lança chamas !
-Hypno impeça com o raio psíquico !
-Slowking pare o Hypno com o jato d’água !
Os ataques se chocaram e Hypno consegue impedir Quilava .
-Certo Quilava faça como no treino ! Use o super aquecimento !
-Desde quando ele sabe este ataque ?
O super aquecimento se chocou com o raio solar . Qual ataque será mais forte ? Super aquecimento ? Raio solar ? Quem venceu foi :
-Isso Quilava você conseguiu !
O ataque de Quilava foi mais forte .
-Certo Shinx acabe com isso ! Choque do trovão !
-Slowking ajude-o usando o jato d’água !
Os ataques se fundiram formando um jato d’água eletrizante que colidiu com a Equipe Rocket explodindo e mandando-os para longe !
-E mais uma vez nós conseguimos .

Continua...
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por Monferno master Ter 13 Abr 2010 - 22:17

Tá muito boa sua fic(apesar de só ver o epísodio 1 Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) 83111 )Mais só não gostei da presença do scisor. Ele é um pokémon forte de mais para ser o segundo pokémon de um time. Até que poderia ser um Gligar que no meio poderia evoluir para Gliscor ai seria mais legal. E não faz tanto centido a equipe rocket estar ai, Porque, a equipe rocket só aparece na região de Kanto e Jotho. Só se nessa fic a equipe rocket conseguir ir para sinnoh.
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por swilukas Qua 14 Abr 2010 - 10:36

Sua fic ets muito boa e rapida, vc deveria vê isso, para um 1º capitulo o menino ja tem 3 pokes e dois evoluidos, ñ fica bom, vc tb poderia melhorar a ortografia tanto no 1º quanto no 2º eu achei alguns errinhos d escrita, mas sua fic ta excelente te um bom enredo, e outra coisa vc esta colocando a fic demais na 1ª pessoa, as fics geralemente são escritas em 3ª pessoa, se vc for colocar q a fic é em 1ª pessoas avise antes d tudo. vlw espero o proximo cap.*-*

________________
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por CalrosHenrique Qua 14 Abr 2010 - 21:17

swilukas escreveu:Sua fic ets muito boa e rapida, vc deveria vê isso, para um 1º capitulo o menino ja tem 3 pokes e dois evoluidos, ñ fica bom, vc tb poderia melhorar a ortografia tanto no 1º quanto no 2º eu achei alguns errinhos d escrita, mas sua fic ta excelente te um bom enredo, e outra coisa vc esta colocando a fic demais na 1ª pessoa, as fics geralemente são escritas em 3ª pessoa, se vc for colocar q a fic é em 1ª pessoas avise antes d tudo. vlw espero o proximo cap.*-*

Falou e disse!

Bem Dsm, eu concordo totalmente com o que o Swilukas falou, sua fic é boa e criativa, mas é tudo muito rápido, muito corrido.

Sua fic é grande, isso deu pra ver, mas sério cara, que tal deixar ela um pouco maior? Adicione mais detalhes, eu sinceramente não entendi muito bem o começo do primeiro capitulo, mas logo consegui termina-lo e entendi tudo =]

Mas sério, adicione detalhes e melhore um pouco a ortografia ecalma aí nos pokémons, como o Moferno Master falou, um Sciozr é muita coisa para ser o segundo do time.

Também peço para que pare de floodar, para seu próprio bem! Faça como a Kameyo, faça dois "posts" Um para os novos capitulos e um para os agradecimentos!

Agora cara, eu te digo, sua fic tem futuro, pois ela é muito boa! Eu realmente falo com toda a sinceridade, você conseguiu um leitor, mas porisso, eu votei no "tem que melhorar", pois irei acompanha-la até o final!

Bem, aguardo o próximo capitulo! Té mais, um abraço! õ/

________________
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por Dsm Qui 22 Abr 2010 - 15:27

Comentarios
Spoiler:



Avisos
Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 23 maio 2010 - 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por Mag Sex 23 Abr 2010 - 1:34

Cara... Não sei por onde começar... Tipo, todos estão falando que sua fic está boa e tals, mas afinal, cadê o enredo, descrição, pontução e a boa ortografia??

Não quero ser rude, mas você precisa melhorar MUITO sua fic, pois tem muitas palavras erradas... Não vou destacá-las pois iria ficar muito grande XD. Mas você precisa prestar mais atenção na hora de escrever um capítulo, então melhore sua escrita!
Irei destacar apenas isto: "shinoh" scratch, primeiro que se escreve "Sinnoh", segundo, que é um continente, e por isso serio ÓTIMO se você começasse com letra maiuscula...

Sobre pontuação, bem, está bem ruim também. Muitas vezes você imenda varias frases, sem almenos usar uma vírgula. Talvez você possa achar isso besteira, mas, sem a pontuação a fic se torna TOTALMENTE confusa.

Bem, descrição, é outro problema. Em TODAS as ocasiões do decorrer de sua fic, você não descreveu nada! Quero dizer, você só vai colocando tudo de uma vez, sem nem mesmo descrever, mais ou menos, o que ocorre na história. Tente descrever tudo, o maximo possivel! Descreva os lugres por onde o personagem passa. Descreva o que ele está sentindo num momento em que algo que seja mais interessante esteja ocorrendo... Bem... Descreva!
Afinal, se você não descreve, você não tem criatividade alguma... Como podem dizer que algo é criativo, sendo que, a fic não mostra nada de mais, nada de interessante. O que nós leitores queremos ver é algo criativo, mas se você não descreve o que se passa em sua cabeça, não saberemos como é nada, ou seja, quando você está escrevendo a fic, querendo ou não, você imagina tudo, e se não coloca tudo isso que você imagina na fic, ela fica sem graça... Sem criatividade... Então se não sabemos como é tal coisa, tal lugar, como saber que ela é diferente e produtiva, quero dizer, criativa?


Gostaria muito que não levasse esse meu comentário como um modo de prejudicar, e sim, de te auxiliar. Ja que se você conseguir melhorar esses aspectos que eu citei, sua fic será muito melhor e muito mais agradavel de se ler!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada - Conflitos (em breve) Empty Re: Pokemon Jornada - Conflitos (em breve)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos