Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sera que ja existe flash card para N3DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sera que ja existe flash card para N3DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera que ja existe flash card para N3DS?

3 participantes

Ir para baixo

Sera que ja existe flash card para N3DS? Empty Sera que ja existe flash card para N3DS?

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 31 Jul 2011 - 16:22

Eu havia pesquisado no Google uma Flash Card para o 3DS,e acabei achando um que servia pro IXL e pro 3DS,mas n tenho certeza ainda se é verdade ou n,meu amigo tbm diz isso,que flash card de IXL roda no 3DS,mas como n tenho certeza,n posso por fé nisso...Mas quero saber se vcs sabem quando mais ou menos ira lançar um bom Flash Card para o 3DS ou se essa R4 que eu encontrei serve para o 3DS?Comentem aew sobre isso,eu pesquisei no Google e achei,pesquisem tbm e tentem encontrar,esse era o nome pelo que eu me lembre...

@Edit:Achei o site,o nome é R4I 3DS,o link é esse aki
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sera que ja existe flash card para N3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera que ja existe flash card para N3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Sera que ja existe flash card para N3DS? Empty Re: Sera que ja existe flash card para N3DS?

Mensagem por Caracaca Dom 31 Jul 2011 - 16:27

o flash card para jogos ainda vai demorar um tempinho.esse r4 é um r4 escrito 3ds mais não funfa os jogos.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Sera que ja existe flash card para N3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera que ja existe flash card para N3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Sera que ja existe flash card para N3DS? Empty Re: Sera que ja existe flash card para N3DS?

Mensagem por LHT Dom 31 Jul 2011 - 17:46

Na realidade os únicos flashcards existentes para o 3DS são para rodar jogos do DS. Laughing
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sera que ja existe flash card para N3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera que ja existe flash card para N3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Sera que ja existe flash card para N3DS? Empty Re: Sera que ja existe flash card para N3DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos