Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uchiha Galery - Re-aberto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uchiha Galery - Re-aberto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uchiha Galery - Re-aberto

+4
archeops
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Uchiha Rephs
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 2 Ago 2011 - 16:39

Uchihas Galery
Venha ver o futuro de minhas artes


Venha ver meus trabalhos com Fan Arts que tenho feito, se divirtem e cometem, e claro, sejam bem-vindos. Aqui vai meus trabalhos:

Avatares:

Signs:

Userbars:

Obrigado e voltem sempre ^^

PS: O Logo da Galeria foi mudado, depois farei uma placa para por aqui, mas por enquanto vamos ficar com essa

Atualizado dia 9/01/12


Última edição por Uchiha em Seg 9 Jan 2012 - 16:01, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 2 Ago 2011 - 16:49

Notei que você está começando mesmo pela tipografia e pela iluminação, você anda colocando bastante iluminação, o que, às vezes, irrita os olhos, já na tipografia você coloca algo simples demais, também notei que você coloca uma borda por fora da sua Render, em todas você colocou isso, varie, leia uns tutoriais e faça algo novo, ah, também sobre sua Stock, elas estão simples demais, tente colocar algo mais "boom", ou seja, algo que dê mais atenção para sua render, que ajude a destacá-la.

Tente arrumar isso que citei. Vou acompanhar, volta e meia posto aqui o que achei de suas obras.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue6 / 106 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 2 Ago 2011 - 20:50

Legal, fico feliz que tenha começado sua carreira na área de fanarts.
- Seus avatares ficaram bons para um iniciante, só tente exagerar menos em alguns efeitos, como nos avatares do Garchomp, o primeiro você abusou demais do filtro artístico, tente diminuir um pouco nesse hábito e no segundo você poderia ter diminuído a opacidade desse azul aí e diminuir a grossura do traçado. No do Tyranitar ficou muito monocolor, não aplique essas cores sólidas ou sobreposição de cor/degradê/padrão com uma opacidade muito alta no modo normal, e a render dele parece estar em uma qualidade ruim, pegue renders do Archives do Bulbapédia, elas são melhores e as tipos ficaram básicas, mas nem critico muito porque é o erro de muitos, inclusive meu.
- As signs eu notei uma monocoloridade nas duas, tente brincar mais com as renders e use oltro filtro a não ser no modo Normal, porque os outros costumam dar outros ares para as suas arts. Até que a sign do Garchomp ficou legalzinha, só a tipo que estragou mesmo, tente usar uma fonte melhor ou que combine mais com a art. Sobre a sign do Munna eu digo quase o mesmo da do Garchomp, só tente tirar essa monocoloridade mesmo.

É isso, espero que consiga se aperfeiçoar. Dê uma lida nos tutoriais aqui da Fanart! Boa sorte com as arts e com a galeria! ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 3 Ago 2011 - 14:25

Vlw por comentarem,mas o negocio sao as fontes,n sei aonde arranjo ou como eu faço para fazer Fonts melhores e mais legais,se tiver tipos diferentes de fonts,ate que eu consigo fazer,mas o seguinte,to precisando tbm de algum tutorial ou coisa assim sobre como fazer fonts boas,se alguem puder me ajudar...E eu qr um dia,quando tds aprovarem mt bem as minhas signs e avatares,fazer uma loja para tds pedirem ^^,e tentarei fazer as signs e avatares o mais rapido possivel e talz...Mas isso so quando vcs aprovarem,dps de alguns outros comentarios,e ver se ficou bom,vou tentar fazer uns avatares e umas signs e ver se melhorei ou n.
Ate + e valeu pelos comentarios ^^


Última edição por Kurosaki em Qua 3 Ago 2011 - 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por archeops Qua 3 Ago 2011 - 14:30

Não sei se pode postar aqui mais no dafonte.com tem muitas fontes legais!!

@Jobs:

Bom seus avatares ficaram meio sem "vida", iluminação nao ficou mt boa e as tipografia tbm nao ficaram boas, as signs ficaram simples d+, porém eu ateh gostei um pouco a do garchomp, mais faltou caprichar mais nas tipografias, ilu, vai em frente que vc melhora =]


Última edição por Kurosaki em Qua 3 Ago 2011 - 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
archeops
archeops
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 4 Ago 2011 - 14:14

Gente,nova atualização que fiz,num sei se ficou bom,botei um Grandmap estilo Color Burn:
Uchiha Galery - Re-aberto 27wx83p
Esqueci de por uma borda,mas o proximo avatar vai ter um borda,mas tenho q aprender a fazer borda,alguem me enscina?
@Edit:Nova sign adicionada:
Uchiha Galery - Re-aberto 2rgfaz8
Ficou meio ruim,mas fazer o que???


Última edição por Kurosaki em Qui 4 Ago 2011 - 18:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por archeops Sex 5 Ago 2011 - 17:37

Bom o avatar fico até legalzinho, mas falto melhorar bastante ainda, tratamento, tipografia, iluminação, e a borda do tyranitar nao fico mt boa.

A sign, gostei do posicionamento das renders, mais axo que fico meio monocolor d++, e como no avatar, ainda tem q melhorar o tratamento, tipografia (nao combino mt com o resto da sign), iluminação, interação com a sing (exemplo: o Chimchar tah com uma cor mais clara que os outros) e tbm tomar cuidado com os recordes das renders, pois a calda do Monferno ficou meio cortada.

Leia bastante tutos que vc vai melhorar bastante! =]
archeops
archeops
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 5 Ago 2011 - 18:21

Uma coisinha,num sei aonde tenha tutos bons para eu fazer um avatar e uma sign boa,entao,vou demorar ate fazer outro avatar e outra sign...Se puder ajudar mandando tutos bom de como tratar a render e talz...Ficarei agradecido ^^.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por archeops Sex 5 Ago 2011 - 18:26

[CS]Uchiha[CS] escreveu:Uma coisinha,num sei aonde tenha tutos bons para eu fazer um avatar e uma sign boa,entao,vou demorar ate fazer outro avatar e outra sign...Se puder ajudar mandando tutos bom de como tratar a render e talz...Ficarei agradecido ^^.


Olha eu sempre frequentei o Webtutoriais.com, tem vários tutos lá, nao é mt atualizado, mais eh bastante útil pra quem tah começando e pra qm ja eh um pouco avançado.

Caso queira visitar Clique Aqui.
archeops
archeops
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 5 Ago 2011 - 20:30

Olá novato nas artes. Você Você Você Você Você Você Você irá me ouvir?
Bem, para quem começou recentemente, você tem um ótimo futuro na Fan-Art. Olha, eu acho, que você deveria começar a mexer pelo GIMP. Assim, suas Arts são muito boas para um novato, e o GIMP é de fácil utilidade, queria ver você evoluir mais rápido. Sobre suas arts, vamos lá.
Nas suas Arts você exagera na Borda na Render Man. A Tipografia do Avatar ficou pouco visível pra mim. Ela ficou mal posicionada. O Tratamento que você deu, estava indo no rumo, mais faltou um pouco de Blendagem. E claro, uns efeitos e a borda.
Essa Sign eu diria que foi a melhor da atualização. Um bom tratamento, uma Blendagem média, e com alto contraste. Ficou muito vermelho, essas cores Bg.Amarelo./Render.Vermelho daria um ótimo tratamento. A Tipografia ficou até boazinha, mas dava pra melhorar.
Enfim, se quiser aceitar minha proposta de ir ao GIMP, qualquer coisa, fale comigo. Tome cuidado com o posicionamento da Tipografia e com Tratamento e Blendagem. Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 20 Ago 2011 - 20:29

Bom,valeu pela dica,e fico agradecido com isso,porque eu fiz este topico para saber se estava bom,e pelo que dizem,parece que eu vou ser o maioral nas FanArt(F*** Yeah)e talvez eu use o Gimp como alternativa,se eu n conseguir crackear direito o PS eu faço isso...Vou pro Gimp...Mas por enquanto tento melhorar no PS,ja que eu tenho ele baixado(vou ter que re-instalar mas ainda tenho 26-25 dias pra usar kkkk).Vou ir melhorando,vendo uns tutos sobre isso e me aperfeiçoando,ate o Kurosaki me deu umas dicas que estao me ajudando ^^.Mas tenho que praticar mt,pq estou pensando em fazer uma loja,para fazer Avatares Signs e ate Userbars(Fanbars,icons e etc) e tentar fazer essas paradas aos outros,e eu juro,que quando eu melhorar mt,tiver feito bastantes pedidos no Balcão dos Pedidos(Esse é meu jeito ninja kkkk).Entao é isso pessoal,amanha como é final de semana irei ver tutos e tentarei fazer uma sign e avatar,acho que irei fazer o Kit do Togekiss(o poke que estou viciado desde quando voltei as aulas,o motivo é que ele é mt maneiro xD).Entao é isso gente,bom final de semana e boas Arts pro pessoal daki da FanArts xD.Até o proximo Edit.


@Edit:Finalmente,fiz algumas Signs e Avatares para vcs verem,aqui estao eles:

Avatares:
Uchiha Galery - Re-aberto 24mdl6oUchiha Galery - Re-aberto 2jd5kxyUchiha Galery - Re-aberto 2s8l7ygUchiha Galery - Re-aberto 2nqttg1Uchiha Galery - Re-aberto Oh1frl

Signs:
Uchiha Galery - Re-aberto 2n1yzdcUchiha Galery - Re-aberto Takh9y

@Edit²:Apaguei o Post para postar mais alguns avatares legaizinhos para a Atualização...:
Avatares:
Uchiha Galery - Re-aberto 2h2qhjdUchiha Galery - Re-aberto 717ldwUchiha Galery - Re-aberto Rw51jpUchiha Galery - Re-aberto 11rvvw7Uchiha Galery - Re-aberto 2h85xklUchiha Galery - Re-aberto 28u67f4Uchiha Galery - Re-aberto 15chlhgUchiha Galery - Re-aberto 2d9v1o1Uchiha Galery - Re-aberto Jfdbvc
Signs:
Uchiha Galery - Re-aberto 2w7qnisUchiha Galery - Re-aberto 2ziwj6w

Ta ai pessoal,continuem comentando,logo logo irei fazer umas mudanças aqui na Galeria
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por zushido Sáb 20 Ago 2011 - 21:27

gostei muito do haxorus, podes-me fazer uma parecida, mas com o hydreigon?

________________
Team Soul Silver:
Uchiha Galery - Re-aberto 16322
Team White:
Uchiha Galery - Re-aberto New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 21 Ago 2011 - 19:41

Atualização:
Uchiha Galery - Re-aberto EpeyheUchiha Galery - Re-aberto Ej78nm

e Sign:
Uchiha Galery - Re-aberto 5dtc0n
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 26 Ago 2011 - 23:21

Bem, bati o olho nas novas arts e adivinha quem eu me lembrei? FrItZ, um dos melhores Designers daqui do fórum, sério, suas arts estão parecendo com as do FrItZ na época que ele era iniciante-intermediário (hoje em dia ele é expert para mim) e talvez num futuro próximo possa se tornar tão bom quanto ou até melhor que ele, quem sabe? Só se empenhar! ;9
Vamos aos coments.
- O primeiro avatar eu gostei da simplicidade, não ficou aquela coisa entupida de efeitos que geralmente são mal-usados e muitos iniciantes costumam fazer. O stroke até caiu bem aí na render, o BG também ficou bonzinho, bom, o avatar em si está razoável, já a tipografia, prefiro não comentar, não a curti.
- O segundo avatar não ficou tão razoável quanto o primeiro. A render já está com um ponto de iluminação na cabeça, caberia a você fazer a iluminação para que havesse uma interação melhor entre os elementos presentes na fanart. A tipografia escondida ali no fundo, dessa eu gostei, simples sem nenhum efeito, mas boa, tente fazer mais dessas, só que sem ficar sobre e nem atrás da render, tente encaixá-la próximo a render, mas respeitando o limite da linha do desenho, jamais ponha uma tipografia sobre a render principal. Os brushes aplicados sobre a render não ficaram bons, o BG ficou em harmonização com a render, em questão de cores, mas faltou um tratamento, iluminação e uma blendagem
- A sign não ficou muito boa não, primeiramente, a render ficou má-redimensionada, a tipografia ficou muito chamativa, faltou interação entre os elementos, enfim, ela ficou simples e mal composta, sério. Tinha muita coisa para ser desenvolvida nessa sign e você não o fez. =/

Enfim, em pouco tempo de uso de PS e você já teve avanço, o parabenizo! Mas isso não é motivo para parar de aprender e praticar, continue para que possa se tornar cada vez melhor, porque ainda é uma longa estrada.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 27 Ago 2011 - 14:36

Vejo que você segue o mesmo padrão em quase todas as suas artes. Você coloca borda na render muito grossa, tente diminuir a borda, mas aconselho a não usar tanto ela, use apenas se a Render for serrilhada. Você tem que treinar mais sua Tipograifa, também, ela está muito grande, e sem tratamento, recomendo tentar mexer nos efeitos da camada, podendo ter um bom resultado, ou não. Ah, tente também arranjar umas Stocks mais complexas e menos saturadas.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uchiha Galery - Re-aberto Left_bar_bleue6 / 106 / 10Uchiha Galery - Re-aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Galery - Re-aberto Empty Re: Uchiha Galery - Re-aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos