Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Aqua - The Snow zone

+10
prorec
Gabriel032
Brijudoca
Mag
Riku_Devon
Rentoraa-chan
pichu23
Mineral_Treiner
kakunabe
Tropius
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha dessa fanfic?

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra21014%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra21050%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 50% 
[ 7 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra21014%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra2107%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra2100%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra2107%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra2100%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra2100%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra2107%Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Ter 15 Set 2009 - 18:41

Pessoal, desculpe pelo atraso.
Eu me mudei e nos só achamos a caixa do computador agora.
Talvez eu poste o capítulo hoje.

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Qui 17 Set 2009 - 17:54

kakunabe escreveu:E eu no meio das Pessoas q gostam dela né???

Sayonará
Não sei. Me baseei nas pessoas que votaram na enquete.

Para me redimir pelo atraso, resolvi postar dois capítulos semana que vem.

Zack x Lucas (parte II)


Vai Pachirisu!
O que? Bom, você é que sabe.
Zack se sentou no chão da arena, de pernas cruzadas e ficou com o olhar longe, parecendo um Natu.
Brine Cloyster!
Discharge.
Não deu tempo nem de Cloyster se preparar. Quando Lucas se deu por si, o Pokémon dele já havia sido nocauteado.
Você não será páreo para a velocidade da... Pinky!
Lucas Lançou a pokebola e dela saiu um Pokémon rosa com detalhes amarelados. Era um weavile Shiny!
- Magnífico! – Disse professor ajeitando seus óculos – Você evoluiu a Sua sneasel.
Já faz um bom tempo.
Disse Lucas enquanto seu Pokémon era atingido por um discharge.
Ahhh! Esqueci da batalha. Agility Pinky!
A weavile começou a correr em volta de Pachirisu, formando a ilusão de várias dela tremidas.
Agora use o night slash!
Discharge no chão.
Pachirisu foi mais rápido que weavile e conseguiu escapar.
Agora use o secret Power.
Ice beam!
Os ataques atingiram os alvos. Pachirisu voou ais alto ainda e Zack ordenou.
Use o discharge para diminuir o impacto.
Detenha o com o dark pulse!
Antes de pinky atacar, Pachirisu conseguiu pousar suavemente e depois, desviou facilmente.
O que aconteceu?
Ela foi paralizada. Secret Power.
Dark pulse.
O secret power atingiu Pinky e a deixou bem fraca e pachirisu mais uma vez sem dificuldades conseguiu desviar do ataque.
Termine logo com isso. Use o discharge.
O ataque derrotou a weavile rosa e Lucas sem demoras lançou um mamoswine.
Hail e depois take down.
O pokemon mamute lançou uma bomba de gelo para o alto e começou a nevar. Depois começou a correr em direção a pachirisu.
Grass knot e depois super fang.
Por mamoswine ser muito grande, o grass knot fez muito efeito e a energia que sobrou, foi cortada pela metade pelo super fang.
Mamoswine earthquake.
O pequeno esquilo era rápido, mas não resistente, sendo derrotado pelo terremoto.
Pachirisu está fora de combate. A vitória é de Lucas e Mamoswine.
Zack se levantou e disse:
-Eu não esperava aquele earthquake.
-Magnífico! – exclamou o professor – Seu mamoswine sabe usar o ancient Power?
- Sabe. Um tal de “lembrador” ensinou a ele. – respondeu Lucas.
- Seus pokémons foram ótimos. – disse Renato descendo da arquibancada. – Pena que eu não possa dizer o mesmo do treinador.
Zack fez que não ouviu e Julia falou:
- Que tal amanhã nós irmos as fontes termais? Eu estou com saudade de lá.
Todos concordaram e Lucas disse:
- Mudando de assunto, Zack, que coisa foi aquela quando você lançou o pachirisu?
- Eu aprendi aquilo com uma medichan telepata. – disse Zack – Esse método aumenta a concentração e o vínculo do treinador com o Pokémon.
- Você pode me ensinar? – Perguntou Lucas
- Deve ser perda de tempo pai. – indagou Renato.
- Claro. – respondeu Zack sem ligar para o comentário.
E assim terminou o dia, com Zack ensinando a Lucas uma técnica de meditação.Agora vou propagar minha fanfic em outras áreas do forum.

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Sáb 19 Set 2009 - 15:31

Estou abrindo vagas de treinadores de tipo gelo(s o m e n t e um pokemon de outro tipo) T e m p o r a r i o s. Para a fan fic.Eles participaram do torneio. eles precisam ter 6 pokemons.

Para começar eu quero uns tres.

E vejam o tópico https://pokemonmythology.forumeiros.com/papo-livre-f13/porque-foram-para-o-esquecimento-ento-ento-t2527.htm


Última edição por Tropius em Sáb 19 Set 2009 - 17:12, editado 1 vez(es)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Mag Sáb 19 Set 2009 - 16:51

AAAAAAAAAAAAAAAAA, TEMPORARIOS^^, tinha pensado: nossa agora é a minha chanse^^, mas tudo bem do mesmo geito vou fazer um:

Ficha-
Nome: Nathan
Pokemons: Weavile, Frosslas, Abomasnow, Walrein, Glaceon e Magmortar.
Personalidade: Muito divertido e alegre, amigável e...^^(já entendeu ele é do bem e legal).


Última edição por MaGmorTar em Sáb 19 Set 2009 - 17:21, editado 1 vez(es)

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Seg 21 Set 2009 - 21:23

Malz, não tinha título.

MT. cogumelo


No outro dia, eles já haviam chegado ao MT. Cogumelo.Uma montanha obscura, que dava sensação de insegurança em cada passo e com o chão coberto de limo.
Eles estavam andando até que bem em frente a Luanna aparece um Paras. Cleffa de um sorriso. Ela parecia ter gostado daquele Pokémon. Luanna pegou uma pokébola e...:
- Pinky ice beam!
Lucas gritou lançando Pinky, que transformou o pequeno Pokémon cogumelo em uma pedra de gelo voadora.
Luanna olhou para Lucas com cara de insatisfação e continuou andando enquanto cleffa ficou meio chocada.
Depois, eles começaram a descer algumas escadas de pedra que incrivelmente pareciam estar podres. Luanna estava na frente até que se viu um ninho com um shoormish bebê e seus pais dormindo.
Luanna começou a passar vagarosamente para não acorda-los, porém cleffa emitiu um pequeno som que acordou o bebê que começou a balançar seu pequeno corpo, soltando um pó esverdeado. O pó não ia em direção á ninguém, somente caía no chão.
- Whirlwind!
Zack havia lançado seu pequeno pidgey, que usou a ventania, criada por suas asas para lançar shoormish, que voou como um cometa com cauda verde.
Como toda a ação tem uma reação, os pais do bebê cogumelo acordaram com bastante raiva e todos começaram a correr dos furiosos lutadores.
Correram durante um bom tempo, até despistarem os brelooms, e quando conseguiram, Luanna começou a gritar com Zack e cleffa se pôs a chorar:
- Porque você fez aqiiiilo!!! Não viu que era só um bebê?
E continuou andando, enquanto consolava Cleffa que estava bem assustada.
Quando eles finalmente chegaram às fontes termais, todos se trocaram e entraram na água, Luanna havia levado uma bóia para Cleffa poder acompanha-la. De repente, ao lado de Luanna (sempre ela) aparece uma Magikarp, porém, ela não parece querer atacar e sim brincar com Cleffa.
- Toma!!!
Lucas simplesmente chuta a peixe (é fêmea ta) que voa para o outro lado da fonte.
Para Luanna aquilo foi a gota d`água:
- AaaaÀÀÀ!!!
Luanna simplesmente explode de raiva e olha para Lucas com cara de Jigglipuff raivosa.
Então, ela foi “andando” (ou será nadando?) para o lado onde a Magikarp havia sido covardemente chutada enquanto arrastava Cleffa pelo bóia que estava com cara emburrada de perder seu novo amigo, quando ela viu a magikarp junto a uma moça que aparentava 15 anos, de cabelos azuis.
- Oi! Essa magikarp é sua. – Perguntou Luanna.
Magikarp ficou com medo de Luanna e se escondeu atrás da moça desconhecida, Que percebeu a ação de magicarp e disse:
-Não. Mas se quiser uma batalha pode vir!
- Na, Não! – respondeu Luanna com um pouco de medo. – Só que um amigo meu chutou ela e ...
Luanna começou a contar a história para a moça, que ouviu tudo com atenção. Cleffa se esforçava para falar com a magikarp, pois por causa da bóia, não conseguia se locomover muito bem.
- Quer dizer que eles te acham indefesa? – perguntou ela
- Na minha opinião sim. Mas eu não sou! – Respondeu Luanna decidida.
- Então vamos batalhar. 1x1. Aliás meu nome é Daisy – disse a mulher não dando tempo nem de Luanna responder e tirando uma pokebola. – Me ajude Beauty!
Da pokebola de Daisy sai uma Beautifly que ofusca de tanto brilho.
- Anda, escolha logo o seu! – disse Daisy apressada.
- Hã... Chansey! – Disse Luanna meio insegura.
MODO BATALHA (on)
Attract e depois silver Wind.
Chansey refresh!
O attract não surtiu efeito, mas o silver wind gerou muito dano.
Você usou o refresh a toa, a minha beautifly também é fêmea.
Como eu iria saber!
Pela mancha vermelha que ela tem na ponta da asa. Bug buzz.
Beautifly começou a fazer um zumbido com suas asas que provocou bastante dano em chansey, mas ela continuava firme e forte.
Espera aí, como você sabe que a Chansey é fêmea?
Não existem Chanseys machos.
Sing chansey!
Chansey começou a cantar e Beautifly olhou para Daisy que deu um pequeno sorriso. Então a borboleta se pôs a dormir.
Nossa chance Chansey! Laughing Use uma sequencia de egg bombs!
Chansey lançou seu ovo, que bateu e voltou, depois usou novamente e quando ia lançar outra vez o ataque...
MODO BATALHA(off)
- Pare! – gritou Daisy
- O que? Eu estava quase ganhando! – disse Luanna voltando a fazer cara de jigglipuff.
- Já está bom. Pode levantar Beauty.
Quando Daisy disse isso, A Beautifly acordou quase que instantaneamente, com os efeito sofridos na batalha.
- Ela acordou rápido. – Disse Luanna.
- Ela não estava dormindo, ela só finge bem. Use o rest.
Daisy ordenou que Beautifly descansasse, o que a borboleta fez na mesma hora, repousando sobre Daisy enquanto seus ferimentos eram curados.
Luanna retornou Chansey para a pokebola e perguntou:
- Não vai retornar a Beauty para a pokebola?
- Não, ela gosta de dormir nos meus cabelos. – respondeu Daisy.
- Você pode vencer um cara que chutou uma magikarp fácil, facil. – Disse Daisy
- Vencer!? – Luanna
- É, você precisa mostrar que não é frágil, ponha toda a raiva que você ficou na batalha e vencerá com um só Pokémon. Você só precisa saber um pouco mais sobre os pokemons. Não saber que só existem chanseys fêmea é bem crítico. Eu vou te ajudar na teoria atè amanha. – Discursou Daisy.
- Mas...
- Sem mas! Estufe o peito, erga a cabeça, faça cara de Gyarados, não se contenha e vá! – mandou Daisy de um jeito bem maduro.
Luanna foi atrás de Lucas pedir a batalha, seguida por Daisy que ainda tinha beautifly na cabeça e esquecendo Cleffa que foi empurrada por magikarp que fez amizade com a Pokémon rosa.
Quando elas chegaram, Luanna falou:
- Você. Eu. Batalha. Amanha. 2x2.
- Não entendi nada. – disse Lucas.
- Ela quer uma batalha. – Disse Daisy se aproximando – além disso, meu nome é Daisy.
- One beautifly forever... – Disse Renato sem completar.
- …Free to fly! – completou Daisy com um tom de alegria – Não acredito, você é fã da Beautifly?
- Não, mas sei o lema. – Respondeu Renato.
- Como? – Perguntou Dayana.
- Eu achei em um livro na biblioteca. – respondeu Renato.
- Não importa pra mim, faz séculos que eu não digo isso! Vem comigo. – disse Daisy indo em direção a margem cheia de alegria. Quando de repente...
- ÁAAAAAAAAAAAAAA!!!
Um cara cai ao lado do grupo junto a um ser amarelo. Quando eles se levantam, dá para ver que o ser é um Kadabra e o jovem está vestido com as cores do Pokémon psíquico.
- Você está bem? - Pergunta Julia que estava mais perto.
Os dois se olham demoradamente delirando delirandorosa até que Lucas quebra o clima e pergunta:
- Hum hum! Você esta bem amarelinho?
- Agora sim! – respondeu o rapaz levantando sem tirar os olhos de Júlia.
- Hum!Hum! – continuou Lucas mais alto ainda – E você é daqui?
- Não sei. – Respondeu.
- Como assim não sabe! – Perguntou Lucas agora quase gritando.
Com a “pergunta” de Lucas, o Cara parou de olhar para Júlia e respondeu:
- Desculpe senhor. È que eu estava treinando com o teleport do Kadabra e vim para aqui. Que lugar é esse?
- Aqui é o arquipélago Aqua. – Respondeu Julia com um tom contagiante.
O jovem olha de volta para Julia e diz:
Meu coração me trouxe para longe,
Mas vim parar onde queria,
Que o lugar era aqui, eu não sabia...
- Qual o seu nome! – ordenou Lucas interrompendo a rima.
- Hawk senhor. – Respondeu o rapaz (Finalmente! Eu estava ficando sem palavras para descreve-lo)
- E isso é nome de gente? – perguntou Lucas
(pensamento do Hawk: Olhar Cínico morra2 )
- Bom, o meu é Lucas e o dela é Júlia, MINHA FILHA. – Falou Lucas.
- Ok. Lucas. – respondeu Hawk.
- Não te dei intimidade para me chamar pelo nome. – Bufou Lucas
- Desculpe senhor. – Respondeu Hawk meio amedrontado - O senhor pode me dizer onde fica o centro Pokémon mais próximo? Preciso trocar minhas roupas.
Então Lucas deu um pequeno sorriso e respondeu:
- Suba aquelas escadas e...
Mas foi interrompido por Júlia:
- Deixe que eu o levo papai!
Lucas não teve tempo nem de responder, Julia já havia puxada Hawk para as escadas e Kadabra os seguiu.
- Não fui com a cara dele. – Disse Lucas. – O que você acha Renato? Renato?
Quando Lucas olhou para trás, viu que estava falando sozinho e que sua família estava na margem.

- Está aqui em algum lugar. – Disse Daisy procurando algo em sua bolsa que parecia ser pequena aos olhos dos outros, porém ela havia acabado de tirar um livro maior que a o bolsa de dentro da mesma. – Guarda chuva, vinte bolinnhos de arroz, meu regador,minha bicicleta chocado Shocked ...
Renato estava pensando:
*Como ela consegue por mais coisas que a mamãe em uma bolsa?*
Já Dayana pensava;
*Ela tem que me ensinar a técnica que ela usa!*
Até que Daisy tirou um ovo em uma cápsula da bolsa, o que parecia ser inacreditável (é o poder feminino. Créditos da idéia: minhas anotações do cotidiano da minha mãe).
- Aqui. Achei! – disse Daisy se virando para Renato – Quero que fique com isso. Pode ser seu Pokémon inicial.
Ei! – gritou Lucas que chegava nesse momento a margem. – Puf! Puf! O que está Puf! Puf!Acontecendo aí? Glup! Puf! Eu não tenho mais o fôlego de antes.
- Daisy acabou de dar para Renato um ovo Pokémon. Ela disse que quer que seja o inicial dele. – disse Dayana.
- Hã? Mas eu é que queria dar a Renato seu Pokémon inicial! – respondeu Lucas
- Então vamos batalhar! – Disse Daisy confiante – 1X1.
- Porque não 3x3? – Perguntou Lucas
- Tenho compromisso. Agora anda logo! Vamos Beauty! – A beautifly levantou se e foi para o campo improvisado.
- Ta bom. Não vou pegar leve só por você ser uma menina. – Snowii!
Então Lucas lançou um abomasnow e eles batalharam pelo inicial de Renato.
Falando nele, onde ele está?
- Parecem duas crianças não é mãe. Eu não podia ficar com dois.
- Uuuum. Espertinho. – Disse Dayana – Espera aí, cadê o Zack?
- A Luanna está ali. - Disse Renato.
- Talvez ela saiba. - Completou Dayana



Onde será que está o Zack? fiquem ligados e por favor COMENTEM!!!

Creditos pelo lema dos fãs da beautifly : Kakunabe

Ainda temos duas vagas para treinadores de pokemon gelo temporários abertas.


Última edição por Tropius em Sex 6 Nov 2009 - 14:01, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por kakunabe Seg 21 Set 2009 - 21:59

Nome: Lass
Idade: 12
Pokemons: Spheal(Icy),Jinx(Kiss) e (pra quebrar o gelo kkkkk) Nidoqueen (Lizzie).....
Personalidade: Irônica e atrapalhada(pra achar uma pokebola na bolsa leva 5 Horas) se confunde com as coisas e geralmente manda o pokemon fazer um ataque que ele não tem mas isso é suprido pela sua vontade de vencer e sua determinação....

O epi tá ótimo vc captou a mensagem do lema da Beautifly^^

Sayonará

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 MVgKv61
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por pichu23 Ter 22 Set 2009 - 0:34

https://www.youtube.com/watch?v=mRErqS1uRPc olha isso é como se fosse a historia do hawk, troque o jimmy pelo hawk,o cyndaquil por abra o maluco com o nindoking pelo julian,o nindoking pelo raio de pokemon que vc quiser, o do chikorita e a menina do totodile troque por quem vc quiser a equipe rocket por uns mais bakas e a jesse e o james o raikou por uma pedra do trovão ai o resto deixa como esta














mt bom o cap e como vc faz esse jornais,os personagens e user bars preciso disso pra minha fic
pichu23
pichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Ter 22 Set 2009 - 15:08

pichu23 escreveu:quer saber eu tb nao fui com a cara dele


mais o cap ta otimo poste logo

Você não foi com a cara de quem Suspect

Talvez o capitulo seje postado hoje, só preciso digitalo e ter uma confirmação.

Mais alguem votou na enquete niver
Só não entendi, porque foi na "a melhor que ja vi"
Nem eu votei ali.
Só pus de palhaçada jocolor

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Brijudoca Ter 22 Set 2009 - 16:56

A Fan Fic tá legal, continue.
E quero saber com quem você fez parceria e quero saber onde está O Zack.
E quero que a Luanna desafie o Lucas logo.
Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por pichu23 Ter 22 Set 2009 - 23:19

eu nao fui com a cara do lucas,pq mautratar o paras congelando-o,pq chutar o pobre magicarp femea, pq fazer pouco da roupa do hawk, por favor faça com que o kadabra de um raio psiquico no lucas assim ele aprende aproveite e evolua o kadabra pra alakazan,[ja sacou que a pre-evolção e a evoulução e o proprio kadabra são palavras magicas,abra,kadabra,alakazan] e eu votei a melhor fic que ja vi eu faço isso em tds pra ser legal,mais a sua foi a melhor[do pokemon] que eu vi ate agora.
pichu23
pichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Qua 23 Set 2009 - 16:19

pichu23 escreveu:eu nao fui com a cara do lucas,pq mautratar o paras congelando-o,pq chutar o pobre magicarp femea, pq fazer pouco da roupa do hawk, por favor faça com que o kadabra de um raio psiquico no lucas assim ele aprende aproveite e evolua o kadabra pra alakazan,[ja sacou que a pre-evolção e a evoulução e o proprio kadabra são palavras magicas,abra,kadabra,alakazan] e eu votei a melhor fic que ja vi eu faço isso em tds pra ser legal,mais a sua foi a melhor[do pokemon] que eu vi ate agora.

E ele quer ser lider de ginásio.
A evolução do Kadabra, eu já tratei com você.
Eu acho the road of Challenge, quebra de dados, liga cannonshell, the wrong path e outras bem melhores que a minha.

_____________________________________________________________________________________________

Aqui vai o epi:

Apuros na caverna oculta

Eles foram até Luanna que estava relaxando, enquanto via Cleffa e Magikarp brincarem.
- Luanna você viu o Zack? – Perguntou Dayana
- Não, por quê? – perguntou Luanna
- Ele sumiu. – Respondeu Dayana.
- Ha não. Não acredito! E cadê a Daisy? – Perguntou novamente Luanna.
- Está batalhando com meu pai. – respondeu Renato.
- Vou falar com eles. – Disse Luanna.
Enquanto isso...
- Ah! Que tédio! – resmungava Zack enquanto caminhava.
- Claro que não seu idiota! – gritou uma voz grossa e assustadora.
Zack seguiu a voz e encontrou um salão com vários aparelhos estranhos, várias portas, um telão com um homem amedrontador com cabelos azuis compridos, que gritava com um de estatura média que estava de cabeça baixa apenas ouvindo.
- O garoto que Mananphy mandou está dando mais trabalho que o esperado, então continuará no comando, mas acho bom não me decepcionar. – bradava o cara do telão com o homem que escutava tudo de cabeça baixo.
Zack ouvia tudo com atenção.
- Tenho uma tarefa para você. Tente convencer o Typlosion a se juntar ao grupo. Com isso, nos ficaremos com um exercito de pokemons de fogo sobre nosso comando. Caso não consiga, use nele a nossa maquina de... Quem é aquele? – perguntou o homem de cabelos compridos ao seu subordinado.
Zack havia sido descoberto, e o homem que estava ali, ao vê-lo apertou um botão ao mesmo tempo que o do telão desligou.
Zack precisava correr, mas ao se virar, a única coisa que ele conseguiu fazer foi ver um toxicroak e sentir uma terrível dor abaixo do estômago. Depois desmaiou.
Após um tempo, ele acordou com o barulho de um grito.
- Seu idiota! Porque não armou o disfarce do esconderijo! – bradou a voz que Zack reconheceu como a voz do cara do telão.
Zack estava vento tudo dobrado e girando, e uma dor de cabeça daquelas até que quando a tontura passou, ele notou que estava em uma sala pequena, que parecia um depósito e sentado em frente a ele, estava o toxicroak dormindo (belo guarda Olhar Cínico ).
A porta estava entreaberta e ele pode ver uma parte do telão e o homem que o havia prendido ouvindo grandes “esporros” de seu chefe.
- Pachiii. – sussurou Zack sem resposta.
- Pachiii. – falou Zack em um tom mais alto.
- Pachí! – gritou, tendo sorte de o cara do telão gritar ao mesmo tempo. – mesmo assim sem resposta.
Toxicroak se assustou com os gritos e acordou, olhou para os lados com cara de sono e indiferença e voltou a dormir, pois Zack fingiu ainda estar desmaiado.
Zack fez um esforço e conseguiu derrubar a pokebola do pachirisu do bolso. O pequeno esquilo, sem saber da situação exclamou:
- Pachipá!!!
Não me perguntem, pois também não sei como, os homens da outra sala não ouviram o grito de pachirisu, porém toxicroak abriu levemente os olhos, não vendo que Zack lutava com pachirisu para mante-lo calado e adormecendo novamente.
- Pachi, por favor fique quieto. – sussurrou Zack apreensivo, conseguindo acalmar o elesquilinho.
- Use o super fang e me dessamarre dessas cordas.
Pachirisu fez o que seu treinador mandou, arrebentando as amarras.
Zack fez um cafuné em pachirisu, que esqueceu que não podia fazer barulho e se estufou para responder, sendo retornado a tempo para a pokebola.
Zack chegou na porta e ouviu uma parte da conversa:
- E que pokémons ele tem? – perguntou o do telão.
- 5 filhotes e um esquilinho mestre Dean. – respondeu o homem – todos inúteis.
- E desde quando você decide algo Martin. – Gritou a voz do telão.
- Desculpe senhor! – Respondeu Martin - Eu só achei que...
- Você pode achar algo? – protestou Dean.
Martin ficou calado e Dean perguntou:
- Que pokémons ele tem?
- Um hoothoot, um pidgey, um Farfech´d, um taillow, um wingull e um Pachirisu. – Use nossa maquina neles e os mande para mim mais tarde. Agora, tenho que resolver uns problemas em Thornworn.
Após Dean desligar, Martin começou a resmungar:
- Que cara mais chato! Preferiria que meu chefe fosse o Darkrai. Toxicroak, traga o prisioneiro!
Então, ouviu se um estampido.
- Toxicroak? – disse Martin enquanto se dirigia ao quarto.
Qual foi o susto de Martin ao ver seu pokémon desmaiado, com uma peça de ferro na cabeça e o lugar onde Zack deveria estar vazio.
- Pessoal! Vocês não sabem o que eu descobri! – Disse Zack ofegante de tanto correr. Aliás, ele estava ainda com uma dor abaixo do estômago, uma tremenda dor de cabeça e por ter corrido muito, estava com os pulmões queimando.
- Zack! Aonde você estava! Eu fiquei preocupada! – disse Luanna correndo em direção a Zack e dando-lhe um abraço bem apertado.
Porém, aquela não foi a melhor escolha. Com o abraço, Zack urrou, sentiu uma dor maior, que tomou conta de todo o estômago e desmaiou novamente.

[desafio]E então? Agora está facil. Qual é a nossa fanfic aliada?

Como eu fiquei inspirado com os comentários, vou postar a segunda parte essa semana. Sem falar que esse cap ficou bem pequeno e caso eu não tenha preguiça de digitar, vou postar a seg. Parte do cap 7 também.

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Qua 23 Set 2009 - 19:04

Kaku, vou ver se dá pra criar.

Uma coisa que eu deveria ter dito no primeiro cap. O arquipelago aqua fica a oeste de Jotho e a norte de cannonshell e Hoenn.

_______________________________________________________

Por favor, deem suas opiniões https://pokemonmythology.forumeiros.com/publicacao-f50/que-tal-meus-sprites-t2533.htm

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por pichu23 Qui 24 Set 2009 - 17:37

uau bela fic,mais por esse toxicforg pensei que fose a equipe galactica[apareceu numa cidade de nun sei oque quando ash e dawn lutaram contra uma treiner especialista em lutadores,com um lucario, poste rapido
pichu23
pichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Seg 28 Set 2009 - 17:56

Vai dar namoro?


Enquanto aconteciam os fatos de Zack...
- E então... de onde você é? – perguntou Julia para Hawk enquanto eles iam para o centro Pokémon.
- Sou de Jotho, mas estava em Hoenn, treinando com minha mestra. – respondeu Hawk.
- Hoenn? – Perguntou Júlia confusa.
- É. O kadabra é muito bom com o teleport. – disse Hawk logo se alarmando. – falando nisso, Cadê ele?
- Dablaaaaaaaaa!
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
Kadabra havia caído em cima de Hawk.
- Kadabla. – disse Kadabra meio sem graça.
- Ele só não é muito bom na finalização. – disse Hawk esfregando a cabeça.
- Que é...? – perguntou Júlia.
- Digamos que ele vive com a cabeça nas nuvens. – respondeu Hawk se levantando.
Julia deu uma risadinha e Hawk retornou Kadabra para a pokebola.
- Então Julia, quantos anos você tem? – perguntou Hawk.
- 11. E você? – falou Julia.
-13. – respondeu o cara do kadabra.
Os dois foram caminhando, até que chegaram a um lago, que cobria toda a passagem e pela cor da água, parecia ser muito profundo.
- Aqui é fundo, mas é só ir pelas beiradas, onde é mais raso. Eu me lembro que isso acontecia, quando eu vinha aqui antigamente. Quer dizer que está nevando bastante lá fora. – disse Júlia.
- Lá fora está nevando?! – perguntou Hawk meio confuso
- Claro, aqui é a Snow Zone. Onde a neve cai eternamente e isso não é um lago. É uma parte funda da caverna que está cheia de água.
- Se estamos na snow zone, porque aqui é tão quente?
E Julia respondeu:
- Pelo mesmo motivo de existirem as fontes termais. Por baixo da caverna passa um fluxo de lava, que aquece a caverna e as águas. As fontes termais são por causa do calor, que derrete o gelo da entrada da caverna, que escorre como um riacho até as fontes. De noitinha, a água evapora e sobe para o ponto mais alto da caverna, depois, começa a chover dentro da caverna, que por causa disso também é conhecida como rainy cave ou caverna da chuva.
- Como você é inteligente. – disse Hawk admirando a bela moça que estava a sua frente.
- Que nada. – falou Julia meio boba.
Hawk ficou admirando Julia, até que ela falou:
- Bom, então vamos. – disse Julia se preparando para atravessar. Quando Hawk falou:
- Calma. Vamos Infernape! Use o flametrower.
O grande macaco de fogo saiu da pokebola e liberou uma rajada de fogo, que ao entrar em contato com a água, liberou uma intensa neblina.
- Bom trabalho. Você nunca me decepciona. – agradeceu Hawk, voltando o Pokémon de fogo.
-Eu estou com medo! Algo encostou em mim! – disse Júlia se agarrando em Hawk.
- Acalme-se. Kadabra saia. – disse Hawk segurando Júlia.
Kadabra saiu da pokebola, mas não dava para vê-lo.
- Use o future sight. – disse Hawk fechando os olhos.
Os olhos de Kadabra começaram a brilhar e ao Hawk abrir os olhos, os dele também brilhavam.
- O que está acontecendo? – Perguntou Julia.
- Eu concentrei minhas energias, pra poder enxergar. – Respondeu Hawk.
- E porque você chamou o kadabra? – Perguntou Júlia.
- Eu não domino esta técnica perfeitamente ainda, então eu preciso da ajuda dele. – respondeu Hawk, quando os olhos dele começaram a voltar ao normal.
- Essa não, A visão falhou. Terei que concentrar de novo. – disse Hawk fechando novamente os olhos.
- Aí! Encostou em mim de novo! Parece que é gosmento. – Gritou Júlia, agora se agarrando a Hawk.
Hawk, que estava de olhos fechados, ficou paralisado. A garota que ele amou a primeira vista estava agora desesperada e segurando-o firme, com medo. Hawk já havia conseguido se concentrar novamente, mas não abriu os olhos. Não queria que Julia o soltasse nunca.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAA. – disse Júlia se soltando de Hawk e caindo.
Hawk abriu os olhos e segurou a menina de cabelos loiros, percebendo que ela havia desmaiado.
- Essa não, ela desmaiou! – falou Hawk olhando para onde antes ela estava de pé.
Ele olhou a toda a volta, porém não viu nada que poderia ter encostado em Júlia. Havia ali apenas o musgo característico do chão da caverna e pequenas pedras.
- Kada!!! – disse kadabra.
Hawk olhou para o Pokémon psíquico, que deu um sorriso meigo e ao mesmo tempo maroto, se teleportando.
- Ora Kadabra, volte aqui! Não está na hora de brincar! – gritou Hawk sem resposta.
- Eu sei que você está por perto. Volte! – gritou novamente o jovem, mais uma vez, sem resposta.
- Vou ter que levá-la no colo. – sussurou, pegando a delicadamente no colo.
- *Nossa, como ele é forte. Eu estou muito gorda. Porque será que o Kadabra fugiu? Bom, isso não importa agora. Áiai! Acho que vou desmaiar de verdade.* - Esse era o pensamento de Júlia, que havia inventado o ser gosmento e o desmaio.
- Hawk ainda conseguia enxergar, então, levou Julia até o outro andar da caverna, onde ele a deitou levemente, e pegou um livreto do bolso interno da capa, que inesperadamente, não estava molhado. Depois, pegou uma pokebola e a lançou:
- Girafarig, use o psi beam no modo circunferencial. – ordenou Hawk, enquanto procurava uma pagina no livreto.
Girafarig começou a lançar uma raio multicolorido, que formou uma bola.
- Achei. – disse Hawk parecendo estar procurando algo no livreto – Agora achate o raio vagarosamente... Aí está bom.
Julia,que ainda fingia estar desmaiada, começou a se assustar, quando Hawk pôs-se a pronunciar palavras estranhas.
Ao Hawk terminar, girafarig parou de lançar seu ataque eno lugar do psibeam, apareceu um monte de plumas desordenadas, coberto por um lençol.
- Não deu muito certo mas dá para o gasto. – falou Hawk com cara de insatisfeito.
O rapaz, pegou Julia e a deitou no “colchão” “improvisado”.
- Kadabra, volte! Preciso de você! – Gritou Hawk, novamente sem resposta.
O jovem se sentou, pensou bastante e frustrado, falou:
- Agora só resta esperar.
-*Acho que é hora de acordar* - pensou Júlia, enquanto abria os olhos.
- Nossa! Que bom que você acordou. – falou Hawk entusiasmado.
- Eu fiquei muito tempo desmaiada? – perguntou Júlia.
- Na verdade... Como você sabe que estava desmaiada? – perguntou Hawk interrompendo sua própria resposta.
Julia começou a suar frio e respondeu:
- Eeeer...uuum... Eu que estava desmaiada, sei o que aconteceu. – Falou Júlia meio sem graça.
- Não é... – Hawk começou a falar, logo sendo interrompido.
- O que essas penas fazem no meio da caverna? – perguntou Júlia.
- Eu as trouxe com magia. – respondeu Hawk, esquecendo o que ia falar.
- Magia?
- È. Esqueci de dizer que sou um aprendiz de mago Pokémon. – respondeu Hawk estufando o peito.
- Vocês existem? Mamãe contava histórias de magos pokémon antigamente, mas eu nunca pensei que fossem reais.Que legal! – disse Júlia se exaltando com a noticia.
- Hã... sim. A minha também. Eu também acho. – Respondeu Hawk.
- Kadabla! – Pronunciou Kadabra, anunciando sua chegada.
- Onde você estava! Nunca mais faça isso, eu estava precisando de você... – Hawk começou a discutir com Kadabra, que parecia não ouvir os sermões.

Algum tempo depois, Hawk já havia parado de brigar com kadabra, que já estava na pokebola.
- Está ficando frio né. – disse Hawk.
- Eu não estou sentindo. – disse Julia – eu acho que é porque você está com roupas molhadas.

Mais algum tempo depois...
- Nossa, aqui está congelando. – Concluiu Hawk começando a tremer.
- É que nós estamos chegando na entrada da caverna. – disse Julia.
Ao eles chegarem, na entrada do MT. Cogumelo...
- Brrrrrrrr! Éeeee frrrio akkkkkki nnnnnnné! – disse Hawk batendo os dentes.
- São suas roupas. Sorte que o centro é perto...

Chegando ao centro Pokémon...
- Viu. Não disse que era perto. – Disse Julia olhando para Hawk com alegria. – O que foi?
- Cocococococococongelandododododododo! – Sosoletrou Hawk, que já havia se transformado em uma pedra de gelo.
- Enfermeira Joy! – gritou Júlia – Você tem, um cobertor?

E se foi mais um tempo...
- Atchim!
Hawk havia ficado muito gripado, por ter saído da caverna quente, para o ar gelado da cidade.
- Enfermeira Joy, Atchim! você tem folhas de aspear? – perguntou Hawk, enquanto assoava o nariz.
- Folhas? – Perguntou a enfermeira indecisa.
- É. – respondeu Hawk.
-Tenho sim. – E. JOY
- Pode me trazer algumas? – Hawk
- Tudo bem – respondeu a enfermeira saído do quarto.
E lá vai mais um...(estão se passando muitos “tempos” nesse episódio)
- Aqui estão. – disse Joy voltando com algumas folhinhas.
- Obrigado. – falou Hawk tirando novamente o livreto do bolso e pronunciando estranhas palavras.
De repente, as folhas começaram a brilhar e se tornaram douradas.
- O que é isso? As folhas evoluíram? – perguntou a enfermeira que estava completamente confusa.
- Não. Foi magia. – respondeu Hawk.
- O que? – perguntou a enfermeira.
- Sou aprendiz de mago Pokémon. – respondeu Hawk engolindo as folhas e fazendo uma careta.
Como mágica, ele se levantou, sem sinal algum de resfriado.
A enfermeira Joy, ficou surpresa e falou:
- Acho que a Chansey está me chamando. Tchau.
A enfermeira saiu e Hawk falou:
- Bom, agora eu vou trocar de roupas.
- Vou te esperar lá em baixo. – Respondeu Júlia saindo do quarto.

E lá vai fumaça digo mais um tempo...
- Pronto. – disse Hawk enquanto descia as escadas. – agora preciso fazer uma ligação.
- Ta bom. – falou Julia o acompanhando até o vídeo fone.
-Alô. – disse uma senhora com um vestido roxo e pele enrrugada do outro lado da linha.
- Mestra Lilian! – exclamou Hawk.
- AONDE VOCÊ SE ENFIOU? TEM UM MONTE DE ROUPAS MINHAS PARA LAVAR AQUÍ E...
- Roupas para lavar? – Perguntou Hawk.
- Não! Quer dizer, faz parte do treinamento e ... – A velha senhora começou a falar, até ver Júlia que estava com cara de espanto.
Lilian ficou parada, por um bom tempo, admirando Julia, até dizer:
- Bom. Acho que pode tirar umas férias. Você tem trabalhado satisfatoriamente bem. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tchau. – A velha senhora deu uma gargalhada daquelas bem “bruxentas” e desligou.
Então eles foram saindo e Julia falou:
- Quem é ela?
- Minha mestra. –respondeu Hawk. – Há Julia, falando nisso...
- Você se chama Júlia? - Perguntou a enfermeira Joy, interrompendo Hawk.
- Hã... Sim! – respondeu Julia.
- Você tem algum uma gadevoir, um Aaron, um ninjask e uma froslass? – perguntou novamente a emfermeira.
- Sim. – respondeu a menina confusa.
- Alguém deixou isso para você. – disse a enfermeira joy entregando uma pokebola a Júlia. –Agora preciso voltar ao meu balcão. Tchau.
Julia abriu a pokebola e de lá saiu um Haunter:
- Purple! – exclaou Júlia feliz. – Quanto tempo!
- Hantaaaar! – disse Haunter feliz.
- Vamos, quero te mostrar aos meus pais. – disse Júlia, retornando o a pokebola.
Então, Júlia e Hawk saíram do Centro Pokémon, logo se surpreendendo...:
- O que é aquilo? – perguntou Hawk, apontando para um rastro Azul no céu.
- Articuno! – Exclamou Júlia – Ele só passa por aqui uma vez ao ano.
- Então vamos admira-lo. –disse Hawk.
- Sei um ótimo lugar. Vamos. –disse Júlia correndo na frente, sendo seguida por Hawk.
Após uma pequena corrida, os dois chegaram a uma outra entrada do MT. Cogumelo, onde tem uma pequena praça, com uma estátua de regice e um banco de frente para um
Píer, de onde dava para se ver o lendário Pokémon de gelo.
Julia se sentou, e Hawk ao chegar se sentou ao seu lado, e os dois ficaram ali, sem notar, de mãos dadas...


Eu demorei, porque esse epi tem pouco mais de 4 paginas, ou seja, mais de uma página do que o normal.

Explicando um detalhe: A roupa de Hawk, não se secou com o tempo, porque a caverna é muito umida.

Leia tambem nossa fanfic parceira:Pokemon agent: A liga cannon shell
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Tropius Seg 5 Out 2009 - 15:56

No Hospital...


- Pi! Pi! Pi! – Apitava uma maquininha sobre uma mesa.
- Zack acordou assustado e tentou se levantar, mas sentiu aquela dor abaixo do estômago, que o impediu de se levantar. Ele deitou se novamente e viu que estava em um quarto simples, com uma janela grande, uma porta, a cama em que estava deitado e uma maquina ao seu lado. Como não conseguia se levantar, começou a pensar no que havia acontecido.
Sua cabeça não doía mais e ele ficou pensando na caverna, no homem que estava na caverna e no cara assustador do telão.
- *Aqueles caras não pareciam fazer boa coisa – pensou – Mas se é assim, preciso avisar a polícia*
Zack tentou se levantar novamente, mais foi mais uma vez empatado pela mesma causa anterior.
Então, voltou a pensar... foi pensando até chegar ao abraço de Luanna. Será que havia sido de propósito... Até que entrou no quarto, um homem de jaleco branco, cabelo curto (sabe o cascão da turma da Monica? Então, cabelo parecido), dentes um pouco para fora e um nariz enorme, que lhe dava aparência cômica.
- Ele acordou! – disse o homem, se aproximando.
- Há! Que bom! – disse Lucas entrando no quarto – pensei que você não acordaria mais.
- Quando eu faço um diagnóstico, não duvide, é sempre certo e... – disse o Homem se nodo interrompido.
- Ta bom, Ta bom Doutor Onofre. - disse Lucas
- O que aconteceu? – perguntou Zack – Aonde estou?
- Você desmaiou e eu te trouxe para o hospital da cidade. – respondeu Lucas – Agora me conte o que aconteceu.
Zack contou a história e...
- Soco de toxicroak?! – exclamou Onofre – Uh! Parece ter doído, mas pela chapa que eu bati, parece que houve algo a mais. Um soco de toxicroak não te deixaria assim.
- Há sim. – disse Lucas – A Luanna te abraçou lembra?
Zack corou e o Médico disse:
- Isso mesmo, sabia que tinha algo a mais, mas não fraturou nada não, você tem ossos bem fortes. – disse o medico com aquele ar de Bingo!
- Obrigado. – disse Zack feliz pelo elogio. – mas mudando de assunto, precisamos avisar a polícia sobre a caverna.
- Pode deixar que eu vou. – disse o medico, saindo do quarto.
- E então Zack, você deveria avisar aos seus pais sobre o que aconteceu. – disse Lucas.
Zack abaixou a cabeça e respondeu:
- Minha mãe sumiu quando eu tinha quatro anos.
-Err... desculpe, eu não sabia, mas e o seu pai? – perguntou Lucas tentando mudar o assunto, porém deixando Zack pior ainda. – Se não quiser, não precisa responder.
- Ele é muito ocupado...
- Bobagem! Se meu filho estivesse no seu lugar, eu ia querer que ele me avisasse. – disse Lucas, piorando ainda mais o estado do garoto.
- *9. – disse Zack.
- O que? – Perguntou Lucas.
- O telefone. – respondeu Zack.
- Tem certeza que é esse? – Perguntou novamente Lucas.
- Tenho. – respondeu Zack.
- Numero estranho. – disse Lucas saindo do quarto.

- Ginásio Pokémon de Violet city, Jotho. Líder Falkner falando. – disse uma voz do outro lado da linha do telefone após Lucas discar o número.
- Ginásio? Jotho! – perguntou Lucas meio indeciso.
- É. – respondeu Falkner.
- Um... Gostaria de falar com o pai do Zack. – disse Lucas meio indeciso se havia discado os dois dígitos corretamente.
- O próprio. – respondeu o líder.
- Hã? – Lucas ficou confuso, pois não sabia que Zack era filho de um líder de ginásio, e muito menos de Jotho.
- Sou o pai de Zack Zephyr. – disse Falkner.
- É... que... seu filho... Se acidentou e... Alô? Alô! Ué? Ele desligou! – disse Lucas pondo o telefone no gancho e indo em direção ao quarto.
- Falou? – perguntou Zack, que ainda estava cabisbaixo.
- Sim, mas ele desligou. – respondeu Lucas.
- Ufa! – disse Zack aliviado.
- O que? – Lucas.
- Nada não. – respondeu Zack – pensei alto.
- Ta bom... Mas mudando de assunto, você é filho de um líder de ginásio? – perguntou Lucas.
- Sou. – Respondeu Zack.
- De Jotho? – perguntou Lucas mais uma vez.
- Sim. – respondeu.
- Eu pensei que você era de Hoe... – disse Lucas sendo interrompido por uma ventania muito intensa que entrou pela janela.
- O que está havendo!? – perguntou Lucas se segurando para a ventania não leva-lo.
- Essa não! Ele veio! – disse Zack com uma expressão de medo, susto e agonia na face.

E então? Quem será ele? Não percam o próximo capítulo de Pokémon aqua para descobrir.

Vejam também nossa fic parceira
Pokemon Agent: A liga Cannon Shell

________________
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Perfil

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Aqua - The Snow zone - Página 2 Empty Re: Pokémon Aqua - The Snow zone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos