Mewthree
5 participantes
Página 1 de 1
Mewthree
Qual das versões do mewthree voce acha mais legal (eu sei que é fake)
E se ele existisse acha que seria evolução de mewtwo ou outro clone de mew?
É o mais legal deles.
E se ele existisse acha que seria evolução de mewtwo ou outro clone de mew?
É o mais legal deles.
Última edição por Yockson em Qui 8 Set 2011 - 20:11, editado 1 vez(es)
Re: Mewthree
Eu gosto... da versão que... ele é... o... Mewthree (?) QUE RAIOS DE PERGUNTA É ESSA !??
Ao meu ver, Mewthree seria uma nova tentativa da Equipe Rocket de clonar o Mew. Logo, vejo Mewthree como um clone mais aperfeiçoado de Mew, visto que é uma segunda tentiva de clonagem, supõe-se que desta vez o clone saísse melhor não? Pois então, a maioria dos fan arts de Mewthree são de longe parecidos com o Mew, dando a entender que estão clonando o Mewtwo e não o Mew. Clone do clone... nem tem como sair igual ao original. O Mewthree deveria ser mesmo é assim (não que eu ache essa aparência legal):
http://farm5.static.flickr.com/4067/4619558806_2c5d45de41.jpg
Ao meu ver, Mewthree seria uma nova tentativa da Equipe Rocket de clonar o Mew. Logo, vejo Mewthree como um clone mais aperfeiçoado de Mew, visto que é uma segunda tentiva de clonagem, supõe-se que desta vez o clone saísse melhor não? Pois então, a maioria dos fan arts de Mewthree são de longe parecidos com o Mew, dando a entender que estão clonando o Mewtwo e não o Mew. Clone do clone... nem tem como sair igual ao original. O Mewthree deveria ser mesmo é assim (não que eu ache essa aparência legal):
http://farm5.static.flickr.com/4067/4619558806_2c5d45de41.jpg
E que existem varias imagens de mewthree (todas fakes) e gostaria de saber qual delas voce acha mais legal?LeoB escreveu:Eu gosto... da versão que... ele é... o... Mewthree (?) QUE RAIOS DE PERGUNTA É ESSA !??
Quando criaram as histórias do Mew e do Mew Two, o Mew era o pokémon mais forte que existia naquele tempo. Agora como há outros mais fortes e importantes, como Arceus que criou o mundo, a história do Mew e das tentativas da Team Rocket o tentar clonar já não têm interesse.
É pena.
É pena.
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
É o mais legal que encontrei.
Alerta :
Frase pessoal : Se você não vai até o pokémon, deixe o pokémon ir
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos