Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Future Fight - A lenda de Mewthree Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Future Fight - A lenda de Mewthree Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Future Fight - A lenda de Mewthree

5 participantes

Ir para baixo

Você acha que essa Fanfiction será legal ou não?

Future Fight - A lenda de Mewthree Barra21050%Future Fight - A lenda de Mewthree Barra210 50% 
[ 2 ]
Future Fight - A lenda de Mewthree Barra21050%Future Fight - A lenda de Mewthree Barra210 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Future Fight - A lenda de Mewthree

Mensagem por ~Wind Seg 5 Set 2011 - 19:18

Palavra do leitor:

Decidí fazer uma fanfiction que um Pokémon é o personagem principal é um Pokémon no mundo dos humanos ao invés de Mistery Dungeon, ele procura saber como nasceu. Mewthree seria um Pokémon muito poderoso, criado em experiencias, e é até mais forte que Mewtwo, eu não vou contar tudo, leia e comente. Aliás, eu nem pretendo fazer muitos episódios, acho que serão só uns 3 episódios. É mais ou menos de terror, eu recomendaria apenas para menores de 12 anos, por que terá algumas cenas de violência leve.

Prológo:

Um Pokémon guardado dentro de uma capsula acorda, esse Pokémon é uma lenda guardada por anos. Ele não sabia onde estava e nem o motivo de estar ali, destruía as coisas sem querer e se adaptava ao ambiente esfumaçado sem sentir falta de ar ou qualquer outro tipo de coisa.

- O-onde estou...? - Dizia Mewthree, confuso.

Seu poder descontrolado, não só derrubava os objetos e itens que estavam sobre a mesa, também derrubava a mesa. Ele tentava sair daquela sala, mas não conseguia, a porta estava trancada, com apenas seu olhar, conseguiu destrancá-la e sair da sala.

- Alguém me responda! - Gritava Mewthree, com agonia por não haver ninguém lá.

Ele percebeu que estava dentro de uma fábrica e procurava uma forma de sair de lá, rancou um mapa da fábrica todo empoeirado e tentou decifrá-lo, logo em seguida, foi em direção a porta dos fundos, com medo de que alguma coisa pudesse acontecer com ele se ele fosse pela porta principal. Ele procurou por formas de vida na floresta que ele estava, porém, não encontrou nada e tentou voltar para a fábrica, só que não encontrava ela em lugar nenhum.

- Droga... Me perdí... - Mewthree pensava, pois em qualquer lugar que ele fosse, só havia árvores mortas.

Começou à flutuar do nada, não sabia controlar seu poder, apenas subiu no alto da maior árvore que havia na floresta para ver se encontrava alguma coisa, mas não havia céu, não havia mar, apenas a lua cheia no céu escuro daquela noite. Depois de procurar muito, encontrou alguma coisa se mexendo em uma longa distância, ele não sabia como conseguiu ver algo se mexendo de tão longe, imaginou que na fábrica que ele estava, talvez tivessem feito experiências nele, foi com raiva em direção aquilo, mas não havia nada, apenas mais árvores mortas.

- Será que estou no fim do mundo? - Perguntava Mewthree para si mesmo.

Ele olhou para uma árvore e conseguiu ver através dela e também através da árvore que estava atrás dela, onde viu um Pokémon pequeno de fogo, era um Chimchar.

- O que faz aqui, nesse lugar assombroso? - Perguntava Mewthree.

- F-foi você o causador dessa destruição. - Dizia Chimchar.

- Eu nunca faria isso... Afinal, eu acabei de acordar numa espécie de fábrica. - Respondia Mewthree.

- Eu não sei se foi você, apenas vi uma bola roxa enorme que lançava raios para todos os lugares. - Dizia Chimchar.

Mewthree pensou no que ele havia dito e decidiu sair à procura dessa bola roxa enorme.

- E-espere! Não me deixe sozinho nessa floresta! - Gritava Chimchar.

- Tudo bem, mas fique calado e me siga sem fazer barulho. - Dizia Mewthree.

Eles andavam, passos devagar, para não acordar nenhuma fera, quando Chimchar começou a afundar na areia movediça.

- Não tente me enganar, eu acabei de passar por aí e não afundei, olha que sou mais pesado que você. - Dizia Mewthree.

Mewthree olhava para suas pernas, via que estava em cima da areia movediça, só que sua perna havia se juntado com a areia, fazendo ele andar normalmente. Mewthree ergueu suas mãos em direção à Chimchar e o puxou, nem foi preciso segurar as patas do Chimchar.

Fim do prológo, assista os próximos episódios para saber o que irá acontecer.

Episódio 001 - Grande enigma! Descobrindo rastros de seu objetivo!

Depois de Mewthree ter salvado Chimchar, eles seguiram normalmente por uma trilha esperando alguma coisa, quer dizer, qualquer coisa. Ele olhou para trás e Chimchar havia sumido, continuou andando com coragem, seguindo aquela trilha, quando começou à ouvir risadas e alguém falando no seu ouvido, ele olhava para todos os lados repetindo "Quem está aí?" e "Mostre-se!". Passou-se um tempo e ele achou que foi apenas uma ilusão, não ligava para o Chimchar que sumiu, apenas continuou andando. (Essa é a prova de seu coração maligno)

Horas andando, nada encontrando, então decidiu parar para descansar e refletir nas coisas que viu, pegou o mapa e viu umas letras estranhas no mapa do laboratório, era algo parecido com um enigma, como tinha grande inteligência, desvendou rápidamente aquele enigma, trocando letras com sua mente e formando palavras, até que formou uma frase.

- "Siga o encalço e cuidado com o pé descalço e quando chegar ao ribeiro, explore como um marinheiro." - Repetia Mewthree, não entendia nada, apenas obedecia o enigma.

Começou à flutar para não tocar no chão, quando ouviu um barulho de algo, olhou para baixo, era uma armadilha, se ele não tivesse flutuado, sua perna seria estraçalhada. Continuou flutuando e quando reparou que estava em cima da água. Se lembrava do enigma e então, segurava a respiração e entrava dentro d'água. Mewthree começou à se adaptar àquele ambiente, criou guelras e pé de pato e começou à nadar rápidamente pela água, sem precisar prender a respiração. Alguns segundos se passaram e no fundo do mar, encontrou um Shelder que se abriu e dentro dela havia um outro enigma, numa espécia de pedra brilhante, ele pegava e subia rápido e saía do ribeiro para ter melhor visão do enigma.

- "Quando esse enigma pegar, logo se arrependerá" - Repetia Mewthree, que também não entendia nada, igual da última vez.

Ele então reparou que algo iria acontecer se ele continuasse com aquela pedra em suas mãos, algo ruim iria acontecer, então lançou longe, ela caiu e quebrou e dentro dela havia uma folha, os pequenos pedaços daquele cristal explodiram e ele não se arrependeu de ter lançado ela longe.

- "Você completou o mistério, pois era tudo um ditério." - Repetia Mewthree, só que dessa vez entendia que tudo que ele havia feito, tinha sido em vão.

Ditério é uma palavra ligada à sarcasmo e zombaria, então, tudo esse enigma que ele havia desvendado, tinha sido em vão e havia perdido muito tempo fazendo aquilo.

- Aaaaaaaarrrrrr! - Gritava Mewthree, de raiva.

Mewthree ficou nervoso e começou à destruir todas as árvores, usando bola sombria, elas caíam uma por uma e ele se satisfazia com o que estava fazendo, ficava cada vez mais feliz com a destruição da floresta e então percebeu que a floresta não era seu lugar, não se conformava com o que estava acontecendo com ele, não queria Chimchar visse o que ele fez e então se escondeu atrás de uma pedra.

- Você se assusta com coisas tão simples. - Dizia uma voz misteriosa.

- Quem é você? - Perguntava Mewthree, se levantando imediatamente olhando para os lados e em posição de luta para não ser pego de surpresa.

Um Pokémon grande, que mais parecia uma cobra, saía de dentro da terra e o olhava atentamente, era um Giratina.

- Você! Você é o causador dessa destruição na floresta? - Perguntava Giratina.

- N-não sou eu! - Dizia Mewthree, com muito medo daquele Pokémon.

- Eu tenho a prova, acabei de ver você derrubando muitas árvores! - Dizia Giratina. - Olha o que você fez com essa dimensão, ela está pior do que o mundo da distorção!

Mewthree olhava para baixo, pensando no que falar, quando na verdade não falou nada, lançou uma bola sombria em Giratina, que o lançou longe.

- Aaarrrrrrr! - Giratina gritava de dor.

- Você também é uma pessoa agressiva, não é? - Mewthree perguntava de deboche.

- Foi por isso que fui expulso dessa dimensão... E agora... Nem Arceus está vivo para proteger esse planeta... - Giratina dizia.

Eles se olhavam com desprezo, prestes a se atacarem. Algo ruim iria acontecer naquele momento, Mewthree criou uma bola roxa em sua volta que destruiu toda área, formando uma arena para os dois batalharem enquanto Giratina usa proteção e logo em seguida, Mewthree se igualava ao tamanho de Giratina.

- Você irá se arrepender disso! - Dizia Giratina.

- Não, você irá! - Respondia Mewthree, preparando outra bola sombria.

Giratina cavava um buraco dentro da terra e se escondia no subterrâneo.

- É só esse ataque que você sabe usar? - Perguntava Giratina.

- Não pergunte isso para mim, não sou eu que estou fugindo! - Respondia Mewthree, novamente debochando.

Giratina saía do subterrâneo por de baixo de Mewthree, só que Mewthree pula rápidamente para trás, desviando do golpe e logo em seguida, acertava a bola sombria em Giratina, com o grande poder, a área fica em piores condições.

- Como você consegue sobreviver nesse mundo sem oxigênio? - Perguntava Giratina.

- Não sei, acho que me adapto aos ambientes. - Respondia Mewthree.

Eles começam à trocar socos enquanto conversavam como pessoas normais, era algo bem esquisito. Quando Mewthree estava prestes à usar o golpe final, que também era uma bola sombria, Giratina também usa uma bola sombria ainda mais poderosa. Eles não lançavam a bola sombria, eles faziam um impulso com próprio corpo para o golpe acertar com mais força. Os dois golpes estavam no mesmo nivel, por isso, os dois caíram atordoados no chão, mas ainda com condições para batalhar.

Você está gostando? Não vai ser eu que vou contar o que irá acontecer no próximo episódio.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Fight - A lenda de Mewthree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Fight - A lenda de Mewthree Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Re: Future Fight - A lenda de Mewthree

Mensagem por Raul Muller Seg 5 Set 2011 - 21:20

Muito legal em fera, finalmente um fic diferente por aqui, e sua ideia de fazer em tiro curto, quer dizer 3 capítulos, é ótimo pois se torna dinâmico, quanto ao tamanho tudo ok, continue.
Raul Muller
Raul Muller
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Future Fight - A lenda de Mewthree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Fight - A lenda de Mewthree Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Re: Future Fight - A lenda de Mewthree

Mensagem por dudsN Seg 5 Set 2011 - 22:14

Não li muitas Fics ainda, comecei hoje, hehe, mas essa ai eu gostei MUITO, bem elaborada, um ponto de vista diferente. Além que, a ironia com que o Mewthree e o Giratina se tratavam... genial. Parabéns cara, continua assim Wink

________________
Future Fight - A lenda de Mewthree Images?q=tbn:ANd9GcTaZhhqBP0NwTB-tuk4NKlaJIqrOOu2_FL2t1TU8cjJPGh1eLgb


http://www.pokemonmythology.org/t21837-pokemon-aventuras-em-kanto-primeira-temporada#291389
dudsN
dudsN
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future Fight - A lenda de Mewthree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Fight - A lenda de Mewthree Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Episódio 002

Mensagem por ~Wind Ter 6 Set 2011 - 12:36

Episódio 002 - Irmãos de sangue e experiência!

Giratina se levanta, vai para a forma original e começa à atacá-lo com patadas, Mewthree desvia dos golpes e contra-ataca com o golpe da pata dianteira, lançando Giratina para fora da arena. Logo depois, Mewthree começa à flutuar, preparando uma bola sombria, na verdade, ele não sabia se seu lado era do bem ou do mau.

- Foi você, o destruidor de tudo! - Disse Giratina. - Esse lugar era harmônico, tecnológico, muitos Pokémons felizes, um homem chamando Willians Peterson estava trabalhando numa experiência com o nome Projeto Armageddon.

Mewthree pisava no chão e prestava atenção nas palavras de Giratina.

- Quando você já estava completo, te acordaram, tentaram te convencer de que você havia sido criado por eles e devia obedecer suas ordens, você não aceitou e os destruiu, junto com o resto do planeta. - Continuava Giratina. - Mewthree... Arceus tentou fazer alguma coisa, mas não deu certo, tudo que ele conseguiu fazer foi botar você para dormir, literalmente... Você tem mais poder do que imagina, use-o melhor que eu...

Ele pensou no que Giratina havia dito, mas ao invés disso, preferiu atacar com sua bola sombria, destruindo Giratina. Ele saía de lá como se nada tivesse acontecido, destruiu Giratina, mas não foi por causa de seu coração tão maligno, o mundo todo está destruido, não haveria nenhuma forma de salvar o mundo.

- Droga... Como eu fiz isso? - Perguntou Mewthree, para si mesmo.

Chimchar, outros seis Pokémons e um humano apareceram de trás de uma árvore.

- Ainda existe uma forma. - Dizia o Chimchar.

- Junte-se a resistência. - Dizia o humano.

- E como isso irá salvar o mundo? - Perguntou Mewthree.

O humano pegava uma folha do último enigma que existia e entregou para Mewthree.

- "Siga seu coração, sem nenhuma dedução". - Repetia Mewthree.

Mewthree jogava a folha no ribeiro e saía voando para o outro lado do mundo, com a resistência inteira em suas costas. (Ele ainda está no tamanho igualado com o do Giratina)

- Eu aposto que Giratina adorou você ter derrotado Arceus, afinal, foi ele que o aprisionou. - Dizia o humano.

- Verdade, acho que na verdade, ele queria te enganar, para essa dimensão ser só dele, ele tinha o poder de criar vidas. - Dizia Pidgey. (Pokémon do humano na resistência)

Eles continuaram seguindo o caminho, porém vários Pokémons das sombras que sobreviveram aos golpes de Mewthree estavam se preparando para fazer uma emboscada, eram Haunters, Gengar e Dusknoir. Haunter flutuou para frente do rosto de Mewthree, ele se assustava e parava de voar, Haunter lambia o rosto de Mewthree, que caía em direção ao chão, por que estava paralizado. Alguns dias se passaram, Mewthree acorda num lugar estranho, parecia uma caverna, ele estava preso à umas correntes ao lado dos outros Pokémons. Ele reparou que estava em sua forma normal e estava enfraquecido, uma pessoa sai de trás de uma máquina, era um homem com casaco e o capuz cobrindo o rosto, usando uma mascara estranha, para não ser reconhecido por ninguém.

- Mewthree, eu só precisava de seu poder para completar o meu plano maligno! - Dizia um homem misterioso. - Agora, com seu poder, eu farei um exército de Mewthrees obedecendo minhas ordens!

Ele puxava uma alavanca e Mewthree começava à levar choques, seu poder estava sendo cada vez mais sugado para aquela máquina e ela ficava cheia de energia.

- Está sentindo esse cheiro? É o cheiro da vitória, eu achava que esse cheiro não existia! - Dizia o homem misterioso.

- Acho que é o cheiro de seu casaco queimando... - Dizia Mewthree.

Mewthree esticava a perna para perto do casaco do homem misterioso e seu corpo se adaptava a forma de fogo, queimou as correntes que o prendiam e deu uma poderoso golpe no homem misterioso, que destruiu a parede. Mewthree atravessava a parede destruida e percebia que estava no Monte Prata, ou pelo menos o que restou dele.

- Porcaria, olha o que eu fiz com esse planeta. - Dizia Mewthree.

- Não foi você, fui eu. - Dizia o homem misterioso, enquanto seu casaco caía do Monte Prata e sua mascara quebrada também, se revelava ser um Mewthree.

- Idiota! Eu não acredito que esse tempo todo fui eu que achei que eu tivesse feito isso! - Mewthree gritava enquanto preparava uma bola sombria para acertar seu adversário.

No momento que Mewthree iria acertar seu inimigo, a bola volta com ainda mais poder e explode perto dele, quase o matando. Mewthree se levantava rindo do outro caido no chão.

- Por incrivel que pareça, eu sei usar esse poder que tenho melhor que você, por isso vencerei. - Dizia Mewthree. - Além do mais, agora já era, tenho um exército de Mewthrees à meu favor!

Mewthree olhava para o que estava lá em baixo no Monte Prata, havia milhares de Mewthrees se preparando para atacá-lo.

- Não, ainda existe uma forma de derrotar você e esse exército.

O humano, que já estava libertado, deu um chute na máquina, ela começou à piscar, todos os Pokémons e o humano se afastaram e a máquina explodiu. Todos os Mewthrees desapareceram.

- Eu não preciso de um exército para derrotá-lo! - Gritava Mewthree.

Os dois começaram a brigar, o nosso herói lança várias bolas sombrias em direção ao seu adversário, só que todas elas mudam para outra direção apenas com o olhar dele.

- Você só tem esse ataque? - Perguntou Mewthree.

O tempo começou a mudar, no céu só havia nuvens escuras e um raio enorme caiu do céu para acertar o nosso herói, porém, ele sabia o que fazer, levantou seu braço e tinha o raio em suas mãos, acrementou o poder e foi correndo para acertar o seu adversário, porém, ele fez rápidamente uma bola sombria que destruiu aquele raio e lançou Mewthree para longe.

- Só isso? - Perguntou Mewthree.

Ele se levantava rapidamente e corria em direção do seu inimigo para acertá-lo, só que desvia de todos os seus golpes e contra-ataca com apenas uma joelhada, que lança Mewthree contra a parede.

- Não importa o que você faça, eu sempre serei mais poderoso que você e agora, não há uma forma de me derrotar! - Dizia Mewthree.

Esse é o episódio 002, amanhã vou lançar o último, gostaria que votassem e falassem como está a história dando nota para minha fanfiction.

Legenda:

Mewthree - Inimigo
Mewthree - Personagem


Última edição por Red_HGSS em Ter 6 Set 2011 - 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar nome do episódio)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Fight - A lenda de Mewthree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Fight - A lenda de Mewthree Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Re: Future Fight - A lenda de Mewthree

Mensagem por Jiggly Ter 6 Set 2011 - 15:49

Gostei até da sua fic, é boazinha, você até que escreve bem, mas precisa melhorar algumas coisas, gostei da história. Espero o próximo capítulo.

________________
Comente em minha fic:

Future Fight - A lenda de Mewthree 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Future Fight - A lenda de Mewthree Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Future Fight - A lenda de Mewthree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Fight - A lenda de Mewthree Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Re: Future Fight - A lenda de Mewthree

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 9 Set 2011 - 11:14

Terceira Fanfic em menos de um mês, cara? Não... Termine uma das outras duas, ou peça para trancar uma delas. Eu só re-abrirei essa depois que se passar um mês de uma das outras duas forem trancadas, ou quando uma delas se finalizar. Mas enquanto isso... Fanfic trancada!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Future Fight - A lenda de Mewthree Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Future Fight - A lenda de Mewthree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Fight - A lenda de Mewthree Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Future Fight - A lenda de Mewthree Empty Re: Future Fight - A lenda de Mewthree

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos