| Hello Peoples | |
|
+25Swam Ruan Bakujirou -Hydro Dragon Star Micro Kurosaki Lucas ~Tiger TwinSeeder Lholhoty Lcnot ludnick done Riolu master Mikh Gus cfox Food Vulc Revan Lah Caracaca Pedrauzi marcos-zx MEMEMASTER420 Happy 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Happy Membro
| Assunto: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 11:58 | |
| Fala galera mais um Newfag usuario no forum, sou o Happy, primo do Luan-DF (Não sou que nem ele naum ok? Ele e chato pakas) gosto de pocemaun e Fairy Tail (Ah vá!) Tenho acompanhado o forum a algum tempo (Uns 3 mesês) pq o DF me pediu pra passar aqui e comentar nas fics fails dele, bom podem me chamar de Hpy, Happy-San (Meu nick original em todos os foruns) ou so mesmo de H-San, ja li alls regras e quero ser amigo do: Heart, Fox, Kurow, Convidado, DTS e Spin. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 12:06 | |
| Já achei no que você parece com o Luan.
Mas, mesmo assim, bem vindo, você parece legal. Mas não use Usernames, pensei que estava sendo reconhecido no fórum quando vi meu nome ali, mas pelo Quote descobri que não. @_@' | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 12:29 | |
| | |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 12:46 | |
| Bem-Vindo, aproveite bastante o fórum, munchlax é um pocemaun legal e feliz (combina com seu nick -q), aliás que legal que quer ser meu amigo, btw faça muitas amizades, até mais. ________________ 3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410 SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 12:53 | |
| - LeoB escreveu:
- Já achei no que você parece com o Luan.
Mas, mesmo assim, bem vindo, você parece legal. Mas não use Usernames, pensei que estava sendo reconhecido no fórum quando vi meu nome ali, mas pelo Quote descobri que não. @_@' Hm... ok enton Conheço vc sim LeoB, você postava no OFF e no papo livre... como disse frequento o forum a algum tempo... o username foi pra dizer que quero ser amigo de todos aki ok? - marcos-zx escreveu:
- Seja bem vindo.
Vlw - Pedrowz escreveu:
- Bem-Vindo, aproveite bastante o fórum, munchlax é um pocemaun legal e feliz (combina com seu nick -q), aliás que legal que quer ser meu amigo, btw faça muitas amizades, até mais.
Kkkk, Munchlax is one pokémon cool and Happy ( I am Happy) kkk mas bem vlw, e serei seu miguxo se quiser ;D | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 13:02 | |
| seja bem vindo ao forum,seja amigo de mim e do ConvidadoE NÃO PISE NA GRAMA. ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 13:05 | |
| Aew o carinha quer ser meu amigooo *_* tao fofo :$ Bem Vindo XD .. faça amigos e se divirta trocando pokemons... Ou Nao e peça ajuda.. tiraremos suas duvidas XD.. eu nao sei quase nada mas dou o meu melhor :$ ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 14:18 | |
| vc quee ser meu amigo? O.o tenso...eu n sabia que era famoso kkk valeu cara xD | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 15:58 | |
| Well, username é phoda né
bem, seja bem vindo e não seja amigo dos pedófilos happy-san | |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 16:14 | |
| Depois que eu descobri '-' -q ________________ 3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410 SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 18:19 | |
| @caracaca: You USERNAME is Fail... não irei pisar na grama okvlw! @ClaudiaS2: Não tenho DS poder trocar pokémons mas bem, mais uma no Username @Revan: USERNAME: 5 Outros: 0; Fuck Yea USERNAME @Vulcano Pokémon: Well concordo que é phoda, valeu pela dica, não vou me meter com pedófilos... @Pedrowz: Hehe | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 18:56 | |
| AFFZ Existe outra pessoa que usa o munchlax,néA? siba que só cabe 1 munclax nesse forúm,ou melhor,um munchlax e 1 snorlax,e eu ja to nos dois >: I Seja bem-vindo! Tchau @EDIT:LOL Captain Fox,você nem leu seu nick duas vezes,uma vez foi Fox e a outra Captain Fox
Última edição por 3DSFood em Sex 5 Ago 2011 - 19:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 19:20 | |
| Lulz, vi meu Nick duas vezes -q Bom, já te conheci pelo Chat, seja muito bem-vindo e divirta-se. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 19:23 | |
| g-g Bem Vindo. ^^ ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 19:38 | |
| @3DSFhood: hehe, 2 Munchlax incomodam muita gente ;D @Fox: Sim, lembro de vc no chat, vlw @Gus: g-g vlw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello Peoples | |
| |
|
| |
| Hello Peoples | |
|