| Hello Peoples | |
|
+25Swam Ruan Bakujirou -Hydro Dragon Star Micro Kurosaki Lucas ~Tiger TwinSeeder Lholhoty Lcnot ludnick done Riolu master Mikh Gus cfox Food Vulc Revan Lah Caracaca Pedrauzi marcos-zx MEMEMASTER420 Happy 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 20:23 | |
| cara nao entendi ''mais uma no Username'' que quis dizer com isso? :O ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 21:02 | |
| Parabéns membro Happy, você acaba de ganhar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Até logo e bem vindo. Por favor, coloque o Achivement na sua Sign, porque você merece. | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 21:06 | |
| - ClaudiaS2 escreveu:
- cara nao entendi
''mais uma no Username'' que quis dizer com isso? :O Quer dizer que você foi pega no username, se não conheçe, aqui alguns exemplos: Convidado é meu melhor amigo. Convidado gosta de pokémon. ONTOPIC: Seja bem-vindo Happy, você parece ser legal. Faça muitos amigos, se divirta e fique longe do Convidado. | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 21:10 | |
| Nem sabia que isso existia :$' obrigado e desculpe pelo Flod :O ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 22:31 | |
| Obrigado a todos, aos elogios e ao PL algumacoisa, estou preparando uma fic para entrar de vez no forum, fiz mt migos so nese topic, e espero continuar assim, e so uma coisa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fuck Yea" | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 5 Ago 2011 - 22:33 | |
| cara é mt bom saber que voce quer ser meu amigo,bem vindo ao forum,faça amigos(alem de mim)(pois ja sou seu amigo) e coma waffles,so uma pergunta...pq quer ser meu amigo?XP | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 3:21 | |
| Happy escreveu: - Spoiler:
quero ser amigo do: Heart, Fox, Kurow, ludnick, DTS e Spin.
Finalmente alguem quer ser meu amigo *-* Bem vindo ao forum ^o^ ________________ A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver. | |
|
| |
Lcnot Membro
Frase pessoal : Frase pessoal
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 9:05 | |
| Seja bem vindo ao fórum. Continue fazendo amigos e seja feliz. ________________ ''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de AndradeTutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 17:38 | |
| eiu lud,vc me magoou,me excluiu da lista U.U | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 19:11 | |
| Seja bem-vindo!E não engane pessoas,quando vi meu nome ali pensei que fosse eu mesmo,não uma enganação O.o
| |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 19:42 | |
| '18297982 de pessoas caindo no username
Hallo, seja bem-vindo. Como já frequenta o fórum a 3 meses acredito que já deve saber de algumas coisas aqui.
~Bye
| |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 22:42 | |
| @Edit
odeio esses NoUser .-.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 22:51 | |
| lols O pessoal tudo caindo no Username, eu me toquei quando vi escrito meu nick duas vezes. -q Enfim, seja bem-vindo e se quiser ser meu amigo é só adicionar no msn ou trocar MPs mesmo, da forma que quiser. Visite a área de Fanart, seu primo era ativo lá. ;D Espero que se dê bem com o povo daqui e que faça muito mais amigos do que só 5, e não basta somente ler as regras, deve respeitá-las também! Então, até cara! ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 23:17 | |
| - Happy escreveu:
- Fala galera mais um
Newfag usuario no forum, sou o Happy, primo do Luan-DF (Não sou que nem ele naum ok? Ele e chato pakas) gosto de pocemaun e Fairy Tail (Ah vá!) Tenho acompanhado o forum a algum tempo (Uns 3 mesês) pq o DF me pediu pra passar aqui e comentar nas fics fails dele, bom podem me chamar de Hpy, Happy-San (Meu nick original em todos os foruns) ou so mesmo de H-San, ja li alls regras e quero ser amigo do: Heart, Fox, Kurow, Convidado, DTS e Spin. Ç_Ç eu caí no username, esqueci que nem sou mais comentado por aqui... (oumelhor,nuncafui)
Masenfim, seja welcomido, leia muitas fics, contribua para o próximo bloqueio do Off, e se possível entre para a Standby. (aí você vai para a minha sign *0*)
É isso, kisses :* | |
|
| |
Dragon Star Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Sáb 6 Ago 2011 - 23:36 | |
| hello manolo(boa essa do username assim kem ver vai pensar ke ele escreveu seu nome na lista de amigos dele)enfim,nao pise na grama,coma lasanha,veja nyan cat,nunca use chars de AP se jogar grand chase,jogue pokemon eseja amigo de todos.
MSN:vaslanbolado@hotmail.com,se kiser add fike a vontade. Grupo do MSN:group1092200@groupsim.com,se kiser add fike a vontade. e tambem por mp aki no forum
xau Hpy san,meu migo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello Peoples | |
| |
|
| |
| Hello Peoples | |
|