| Hello Peoples | |
|
+25Swam Ruan Bakujirou -Hydro Dragon Star Micro Kurosaki Lucas ~Tiger TwinSeeder Lholhoty Lcnot ludnick done Riolu master Mikh Gus cfox Food Vulc Revan Lah Caracaca Pedrauzi marcos-zx MEMEMASTER420 Happy 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Happy Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Dom 7 Ago 2011 - 16:45 | |
| Bom Gente, vlws, um salve especial pro Micro e pro Kurow, que fizeram a gentileza de passar aki, eu particulamente amo vcs ;D só pros que querem/ja são/sempre foram meus amigos fica meu MSN: happy-san@ ADD alls que responderam o topic ok? No estás vinculado a enviar e-mails... ok (final do e-mail: hotmail.com.br) Problem Aviso? | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Hello Peoples Dom 7 Ago 2011 - 21:50 | |
| fiquei magoado vc n disse nd pra mim *chorus* ...LOL | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Dom 7 Ago 2011 - 22:04 | |
| Bom percebo que por sua apresentação voce deve amar bastante seu primo- q Bom seja bem vindo ao forum leia hqs, entre em concursos de sprites ,crie uma fic , jogue mortal kombat ,trolle os outros enclusive o Convidado e va para o off assim que ele voltar
Ta confesso tambem cai no username _ _'
EDIT: Agora que me lembrei ja que voce é primo do Luan-DF voce sabe nos dizer porque que ele saiu do forum assim derrepentemente(LOL nem sabia que essa palavra existia) E Um ultimo aviso se vierem lhe encomodar...: Don't worry be you | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Hello Peoples Dom 7 Ago 2011 - 22:50 | |
| - Código:
-
[quote="Happy"]Fala galera mais um [strike]Newfag[/strike] usuario no forum, sou o Happy, primo do Luan-DF (Não sou que nem ele naum ok? Ele e chato pakas) gosto de pocemaun e Fairy Tail (Ah vá!) Tenho acompanhado o forum a algum tempo (Uns 3 mesês) pq o DF me pediu pra passar aqui [strike]e comentar nas fics fails dele[/strike], bom podem me chamar de Hpy, Happy-San (Meu nick original em todos os foruns) ou so mesmo de H-San, ja li alls regras e quero ser amigo do: Heart, Fox, Kurow, {USERNAME}, DTS e Spin.[/quote] Foi pego pelos username nos posts... Não me adiciona, sou um cara muito chato que não fala com ninguém mais. e... Seja bem-vindo ao forum, tome cuidado com a grama do jardim pra que ela não fique arruinada! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Hello Peoples Seg 8 Ago 2011 - 13:45 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
-
- Código:
-
[quote="Happy"]Fala galera mais um [strike]Newfag[/strike] usuario no forum, sou o Happy, primo do Luan-DF (Não sou que nem ele naum ok? Ele e chato pakas) gosto de pocemaun e Fairy Tail (Ah vá!) Tenho acompanhado o forum a algum tempo (Uns 3 mesês) pq o DF me pediu pra passar aqui [strike]e comentar nas fics fails dele[/strike], bom podem me chamar de Hpy, Happy-San (Meu nick original em todos os foruns) ou so mesmo de H-San, ja li alls regras e quero ser amigo do: Heart, Fox, Kurow, {USERNAME}, DTS e Spin.[/quote] Foi pego pelos username nos posts... Não me adiciona, sou um cara muito chato que não fala com ninguém mais. e... Seja bem-vindo ao forum, tome cuidado com a grama do jardim pra que ela não fique arruinada! nem é adicona o baku ele é muito gente fina te cumprimenta todas as noites e sempre te ouve Acho que o Baku também caiu na pegadinha do Username E_E | |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: Hello Peoples Seg 8 Ago 2011 - 13:55 | |
| - Happy escreveu:
- Fala galera mais um
Newfag usuario no forum, sou o Happy, primo do Luan-DF (Não sou que nem ele naum ok? Ele e chato pakas) gosto de pocemaun e Fairy Tail (Ah vá!) Tenho acompanhado o forum a algum tempo (Uns 3 mesês) pq o DF me pediu pra passar aqui e comentar nas fics fails dele, bom podem me chamar de Hpy, Happy-San (Meu nick original em todos os foruns) ou so mesmo de H-San, ja li alls regras e quero ser amigo do: Heart, Fox, Kurow, Convidado, DTS e Spin. Eu adoro usar o Username e claramente não cai na piadinha,mas ficou bem criativo a listinha,fique amigo meu e não pise na grama ou vai acabar igual ao Convidado! | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Seg 8 Ago 2011 - 22:34 | |
| @Hydro: O DF saiu por motivos pessoais...
@Resto: Vlw a todos e 3 pags :O Record? | |
|
| |
razak Membro
| Assunto: Re: Hello Peoples Seg 8 Ago 2011 - 23:21 | |
| wellcomido happy! u.u me pegou no bagulho do username. | |
|
| |
Bieldbz10 Membro
Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 12 Ago 2011 - 10:54 | |
| Yoo Happy Seja Welcome no mundo PoCéMaUn ;P eu nao sabia que era famoso :O mais se quiser ser meu amigo pode ser o unico que quer né ?!Seja meu amigo e venha para o lado do bem MWAHA e do Caracaca (oun naum) vc parece ser gente boa! se for meu amigo tem que ser do Biel 2 tbm conheça ele Bye Bye Friend eu cai na do username AHHH que RAIVA | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 12 Ago 2011 - 13:37 | |
| Bem vindo! ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Hello Peoples Sex 12 Ago 2011 - 13:52 | |
| Eu caiii nisso T.T (por um breve momento achei que eu era famoso)
Mas de qualquer jeito seja bem vindo ao fórum (vo te mata e-e) Mas se quiser ser meu amigo de verdade, estamos ai xP
Ate mais. ________________ ~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~ e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello Peoples | |
| |
|
| |
| Hello Peoples | |
|