No$gba Vs Desmume... O que faço?
+5
DaniloT_DS
b/w
Maldonny
xmc
João Liberalino
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: No$gba Vs Desmume... O que faço?
Também não gosto, e sinceramente nunca usei ele... o tutorial só vi depois que eu parei de jogar SS (u.u). Tente seguir os passos do tutorial sem o No$zoomer, talvez dê certo.João Liberalino escreveu:DaniloT_DS, me diga uma coisa... esse tutorial só serve para poder jogar SS no no$zoomer?
OBS: Não gosto dele...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Também não gosto, e sinceramente nunca usei ele... o tutorial só vi depois que eu parei de jogar SS (u.u). Tente seguir os passos do tutorial sem o No$zoomer, talvez dê certo.João Liberalino escreveu:DaniloT_DS, me diga uma coisa... esse tutorial só serve para poder jogar SS no no$zoomer?
Segui mas não funfa de jeito nenhum... e pior... aqui fez dar rom image crash com todos os jogos.
Mas sabe de uma coisa, até agora, mesmo jogando 41 minutos seguidos não travou, quais os momentos que travou com você? Você desativava o código pra tirar a tela preta depois que o usava?
João Liberalino- Membro
Alerta :
Eu não retirava o código... pra mim tanto fazia se eu deixava ativado ou não, uma hora ou outra travava xDJoão Liberalino escreveu:DaniloT_DS escreveu:Também não gosto, e sinceramente nunca usei ele... o tutorial só vi depois que eu parei de jogar SS (u.u). Tente seguir os passos do tutorial sem o No$zoomer, talvez dê certo.João Liberalino escreveu:DaniloT_DS, me diga uma coisa... esse tutorial só serve para poder jogar SS no no$zoomer?
Segui mas não funfa de jeito nenhum... e pior... aqui fez dar rom image crash com todos os jogos.
Mas sabe de uma coisa, até agora, mesmo jogando 41 minutos seguidos não travou, quais os momentos que travou com você? Você desativava o código pra tirar a tela preta depois que o usava?
Hm... não está travando agora? Fez algo de diferente? '-'
De qualquer forma, é bom continuar salvando regularmente.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
pq voces nao tentam fazer o q eu indique na pagina anterior?a rom de hg ss passa a funcionar sem erro nenhum.
b/w- Membro
Alerta :
b/w escreveu:pq voces nao tentam fazer o q eu indique na pagina anterior?a rom de hg ss passa a funcionar sem erro nenhum.
Porque eu não tinha conseguido, mas estas dúvidas já estão resolvidas por um momento...
João Liberalino- Membro
Alerta :
o desmume nao e lento a velocidade e normal
01Henrique01- Membro
Alerta :
neh nao ,em mts pcs com comf baixa ele e lento ,no emu q eu postei fica mais rapida mas parece q fiquei
Forever alone :*
Forever alone :*
FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2