Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Saints e demons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Saints e demons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Saints e demons

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Saints e demons Empty Pokémon - Saints e demons

Mensagem por Difanatico Ter 9 Ago 2011 - 13:01

Não escreverei muito. Aqui antes do Prólogo terá os Spoilers da FANFIC e os nomes Capítulos entre outras coisas. Espero que gostem.


Prólogo



Telepatias a parte

- Já podemos começar. - Anunciou um homem de capa preta sobre um casa no centro de Nuvema perto do laboratório. - Vento e Gelo. - Logo após citar essas palavras duas silhuetas pareceram atrás do homem estranho.

A noite que parecia como qualquer outra estava preste a mudar. O vento anterior a repentina aparição do homem de capa se transformava numa gelida e mortal noite e as consequencias serão vista no dia seguinte.

***

A noite havia passado e o frio feito em Nuvema era notícia em toda Unova(Isshu) muitos habitantes da cidade se isolaram em suas casas, abrigos para sem tetos, lojas, bares e outros lugares que poderiam se proteger do frio que estava fazendo. Casas mais simples sem lareiras e aquecedores poderiam usar Pokémons tipo fogo ou algum Pokémon que soubesse um ataque do tipo.

Grupos organizados pela policia da cidade se preparavam para sair em resgate de Pokémons e humanos. Com o comando do líder Aquarius que contava com a ajuda de seus três Reuniclus super desenvolvidos que usavam suas forças psiquicas para encontrar ondas cerebrais em descenção.

Foram encontrados alguns humanos e Pokémons em estados de Hipotermia alguns foram encontrados com vidas, porém uns não puderam ser salvos. O dia foi praticamente de resgates. Muitos policiais, Rangers, treinadores, líderes se mobilizaram e foram ajudar a cidade de Nuvema.

A Professora Juniper havia fechado seu laboratório e a entrega de Pokémons só iria voltar ao normal depois que as maças gélidas da região fossem embora. Os treinadores iniciantes teriam então que esperar um pouco mais para inciar suas jornadas.

O dia chegava ao fim, todos que trabalhavam no resgate estavam completamente exaustos sem falar nos três Reuniclus que trabalhavam desde cedo. Com a noite chegando as busca diminuiram e quase não se ouviu noticias de resgates.


***

- "Onde estou?" - Pensava um jovem de cabelos negros liso e de pele morena.

- "Parece que você entrou na minha caverna logo que a temperatura começou a cair e depois disso apagou".

- Hã? Quem disse isso? - Falou o garoto que estava todo encolhido encostado sobre uma parede.

- "Fui eu"! - Responde.

- "Que sensação estranha". - Pensou o rapaz. -"Parece que está falando diretamente na minha cabeça".

- "Exato."- Respondeu algo ou alguém através de telepatia.

- "Quem é você? E o que quer de mim"? - Falou o garoto que se encontrava dentro de uma caverna totalmente escura apenas podia se sentir a presença de algo.

-"Acalme-se eu sou apenas um Solosis, estou comunicando com você através de telepatia é apenas isso, acalme-se". - Pensou o Pokémon gosma verde.

- Eu sei que tipo de Pokémon você é, mas o que faz aqui? - Pergunta o garoto confuso.

- "Como eu disse essa caverna é minha você entrou nela por causa que a temperatura aumentou". - Responde o Pokémon que se mostrava bastante tranquilo enquanto mantia contato com o garoto.

- E como eu saio dessa caverna? - Pergunta o rapaz tremendo de frio.

- "Você não pode."

- Como? - Tremeu-se o jovem agora não pelo frio.

- "Não se assute, você não pode não por que eu não vou deixar, é que quando você entrou na caverna logo em seguida ouve uma batalha do lado de fora e algumas onda psiquicas foram enviadas por Pokémons poderossisimos e você desmaiou e eu-lhe manti protegido dessas ondas. Talvez seja por isso que eu esteja conseguindo me comunicar com você, talvez nossas energias psíquicas tenham entrado em sincronia." - Continuou.

- E dai? - Perguntou o jovem.

- "É que enquanto a batalha acontecia a parte de cima da caverna acabou desmoronando". - Pensou o Pokémon.

- Entendi. E como irei sair daqui. - Pergunta o rapaz temendo o pior.

- "Talvez eu consiga me comunicar com alguém do lado de fora, mas vai ser dificil parece que o número de rochas que nos isala aqui dentro é enorme". - Responde mentalmente o Pokémon.

- Por favor me ajude. - Implora o jovem.

- "Eu até quero te ajudar, mas parece meio impossivel". - Pensa o Pokémon.

***

Enquanto a situação estava critica para o garoto o Solosis se mantinha tranquilo, mas alguns quilometros dali o líder Aquarius já voltava ao trabalho junto de seus três Reuniclus que procuravam frequências cerebrais em descenção.


- Vamos Reuniclus, eu sei que vocês conseguem encontrar sobreviventes. - Incentivava seus Pokémons líder Aquarius que demonstrava firmeza e confiança em seus Pokémons.

Aquarius e sub-comandantes de busca estavam alojados em um prédio cedido pela empresa Lagus muito famosa em Unova(Isshu). O prédio não era imenso, mas cabia uma grande quantidade de alimentos e também poderia abrigar algumas dezenas de pessoas.

O Reuniclus e seu treinador ficavam localizados no terceiro andar do prédio, o útimo por sinal usado para obter maior alcance na recepção de sinais.

Os Reuniclus faziam um tipo de ritual onde eles juntavam suas mãos de três dedos e ficavam frente a frente ao outro e no espaço vago entre eles uma esfera de energia de cor prateada se formava como um globo e neles mostravam todas as ondas cerebrais num raio de alcance gigantesco, porém os mais fracos recebiam atenção dos Reuniclus.


***

- Solosis, você tem que me ajudar. - Falava o garoto começando a perder o controle.

- "E não sei como". - Responde o Pokémon.

O rapaz apreensivo começa a imaginar diversas coisas, todas em que ele morreria dentro daquela caverna.


- "Parece de pensar essas coisas". - Trasmite o Pokémon.

- E não consigo. - Diz o garoto que continua. - Nessa situação só consigo imaginar o pior.

- "Pense positivo garoto, acho que encontrei uma maneira de te livrar daqui". - Pensa o Pokémon.

- Como? Como? - Pergunta ele curioso.

- "Acabo de sentir fortes vibrações psiquicas vindo de fora". - Pensa o Pokémon.

- E? - Confuso pergunta ele. - E como isso irá ajudar?

- "Eu posso enviar vibrações psiquicas de volta para esse Pokémon de formar que ele interprete como um chamado de emergência". - Pondera o Pokémon.

- Tudo bem. - Responde o garoto mais esperançoso. - Tente fazer o mais rápido possível é que estou começando a ficar com falta de ar.

Solosis então faz o planejado, porém enquanto ele emite as vibrações pode perceber que elas não estavam sendo fortes o bastante para alncaçar esse Pokémon.


- E ai conseguiu? - Pergunta o garoto mais eufórico.

- "Não, não. Minhas forças não estão sendo suficientes para ultrapassar essas rochas que bloqueam a passagem". - Pensa o Pokémon com pequenas pausas.

- Você tem que conseguir. - Diz o garoto.

- "Eu sei, mas você deve pensar positiviamente seus pensamentos negativos não estam colaborando". - Pensa o Pokémon que usava seu poder como mais força.

- Tudo bem eu irei fazer o melhor. - Se concetrava o garoto.

***

- "Aquarius detectamos uma grande força psíquica há alguns quilometros daqui. Por sinal muito poderosa".
- Fala um dos Reuniclos.

- Certo. Unidades de resgate preparem os equipamentos de socorro, unidades de batalha preparem seus Pokémons talvez tenhamos quebatalhar com essa força. - Comunicava ele através de um Walk Talk para todas as suas unidades. - Hump, chegou a hora de acertar as contas com essa tal força, ela sentirá a dor através da minha vingança por atacar minha cidade.



Caso tenha surgido alguma dúvidas perguntem, mas antes:

"Aspas" :Pensamentes, falas através de pensamento.

Gente ainda não sei muito bem que rumo a Fanfic vai tomar, mas farei o melhor.
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Saints e demons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Saints e demons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Saints e demons Empty Re: Pokémon - Saints e demons

Mensagem por Aether Ter 9 Ago 2011 - 13:44

Começando
Não gosto muito da região de Unova, nem dos pokémons dela, porém sua fic está muito atrativa e bem organizada, nao encontrei erros de portugues, poré encontrei alguns erros de digitação.
Vamos a eles.

- "Não se assute, você não pode não por que eu não vou deixar,...

Ficou confuso este monte de nãos, poderia ficar assim:
-Não se assuste, você tem de ficar aqui pois houve uma batalha lá fora, não que eu não te deixe passar...

Enquanto a situação estava critica para o garoto o Solosis se mantinha tranquilo,
Faltou uma vírgula antes de Solosis

Aquarius e sub-comandantes de busca estavam alojados em um prédio cedido pela empresa Lagus muito famosa em Unova(Isshu)
Faltou uma vírgula antes de muito

- "E não sei como".
- E não consigo.
Nos dois faltou um "U" depois do "E"

Faltou discrição, mas melhora com o tempo, o texto ficou um pouco confuso, mas é só um prólogo.

Bem, boa sorte com sua Fic, vou acompanhar.

________________
Pokémon - Saints e demons FlygoniconPokémon - Saints e demons AggroniconPokémon - Saints e demons ManectriciconPokémon - Saints e demons SwellowiconPokémon - Saints e demons ShiftryiconPokémon - Saints e demons Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Saints e demons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Saints e demons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos