Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

+37
Mathss
Light Caramel
Kakori
dbispo
MatheusAmvs
Leakers
Sketdan
Hypno
mrtroll
Chili
prettytoxic93
Ordep
jupkmn
GodFire
Vincent2
guilhermejunker
GKnuckle
Gzonee
Ericsonbr
Guilherme
-Ice
Sr Babe
Black Rafael
kiy.Asgard
Eros
SrTavares
keiler
Kadu TWK
*Neku*
Luffy
IEdu
Diguinho852
Giratina252
SiegfriedDesativado
iSpark
Gold Kanon
firewall38
41 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Diguinho852 Dom 28 Ago 2011 - 13:18

eu acho que poderia ser a ideia inicial do criador, mas como quem manda no mundo é o dinheiro ele resolveu continuar com a serie.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign De:ShadowMaster
Diguinho852
Diguinho852
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por *Neku* Dom 28 Ago 2011 - 13:19

Pra mim essa teoria só é possivel por que tudo é possivel, por exemplo se uma das pessoas que fazem o desenho pegarem esquisofrenia secretamente é ''possivel'' que fassam o ash beber ou fumar no desenho. Eu DUVIDO que isso aconteça ficaria muito sombrio, crianças pequenas veem pokemon, sem falar que o ash é burrinho e a mente dele não teria capacidade para tal complexidade, e imageinem só, se tudo que sabemos até agora sobre pokemon seria fruto da imaginação do ash, não tem jotho, chimchar, mudkip, sinhoo... E o ash nem sofre acidente na bike da misty, se sofresse apareceria ja que ele só "desmaia depois".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Kadu TWK Dom 18 Set 2011 - 9:44

Mesmo que seja verdade, antes do acidente com a bicicleta da Misty, Já haviam os Pokémons da Primeira Geração e se não me engano, ele não tinha visto nenhuma enfermeira joy e nenhuma Policial Jenny até chegar em Veridian.





Fugindo do assusto... Alguém sabe que horas que passa o Pokémon Smash no Japão? Tô curioso com a maldita interrogação!

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por keiler Ter 20 Set 2011 - 16:29

acho que isso não tem muita graça, pq se o Ash tá em como como ele poderia "inventar" varios tipos de pokemons e tals, são mais de 600( dá-lhe imaginação), isso fora os personagens gyns, cidades e tudo, acho que isso é só coisa de quem quer destruir a infancia ( ou adolescencia , fase adulta e afins) de quem curte pokemon, pode ser possivel, mas se pensaram nisso pq não colocaram em pratica logo? esperaram tanto tempo pra gente ficar no vicio do anime e dos jogos pra no final dizer q nada aconteceu de verdade?

Espero que ainda tenha muitos episodios/temporadas de pokemon e que se for acabar ficaria feliz de que termissasse quando o Ash conceguisse (finalmente) ser um mestre pokemon (ou não).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Luffy Ter 20 Set 2011 - 17:05

é logico que não vai ser assim, oh gente pokemon é assistido por crianças!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luffy
Luffy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por SrTavares Seg 2 Abr 2012 - 15:40

o que tem ele conhecer todos os pokemons , ginasios, cidades e campeonatos voces não conhecem o nosso planeta as cidades do estadio de futebol voces não conhecem ou os jogadores e pessoas famosas ele pode sim estar em coma ele conhecer os pokemons com a tecnologia que está na epoca ou mesmo ligando a tv ou indo no pc ele pode ver todas as especies e com isso ter botado na sua cabeça mas isso é uma teoria
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Eros Seg 2 Abr 2012 - 18:18

Isso só é uma creepypasta, é estranho que ninguém aqui tenha comentado isso... Eu sei, eu sei, estou a estragar os "sonhos" de alguém, mas que diferença faria? Provavelmente o último episódio (que nunca vai acontecer, agora que pokémon é puramente COMERCIAL) só vai mostrar o futuro dos personagens, o Ash vai virar um bebum dorgado que joga pedras na parede, as amiguinhas dele vão virar coordenadoras de sucesso e o Brock vai se converter para o islamismo ou mórmon só pra ter um harém com Jennys ou Joys...
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por kiy.Asgard Seg 2 Abr 2012 - 19:19

Povo, não se deve ficar revivendo tópicos antigos, só se for para acrescentar algo realmente importante, isso é uma Teoria, como qualquer outra, só uma teoria, okay?

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por SrTavares Seg 2 Abr 2012 - 21:12

esse é um bom topico
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Black Rafael Seg 2 Abr 2012 - 21:55

Simplesmente imagina o tempo para:
1-Fazerem milhares de enfermeiras Joys diferentes...
2-Fazerem milhares de oficial Jeny diferentes.
Se fosse assim só teríamos episódios de pokémon a cada 1 mês...

Se realmente fosse ''coma'' o ash olha que baita imaginação ele tem!!
Mais refletindo oque o keiler disse:

''acho que isso não tem muita graça, pq se o Ash tá em como como ele poderia "inventar" varios tipos de pokemons e tals, são mais de 600( dá-lhe imaginação), isso fora os personagens gyns, cidades e tudo, acho que isso é só coisa de quem quer destruir a infancia ( ou adolescencia , fase adulta e afins) de quem curte pokemon, pode ser possivel, mas se pensaram nisso pq não colocaram em pratica logo? esperaram tanto tempo pra gente ficar no vicio do anime e dos jogos pra no final dizer q nada aconteceu de verdade?

Espero que ainda tenha muitos episodios/temporadas de pokemon e que se for acabar ficaria feliz de que termissasse quando o Ash conceguisse (finalmente) ser um mestre pokemon (ou não).''


Imagine só se fosse um sonho do ash não acham que ele ganharia todas as ligas??
Que criança não quer vencer vencer e vencer?Só se for um (Censurado) Que não quer nada da vida!!

As vezes acho que todas essas ''teorias'' vem de empresas de desenho rival dizendo:
''é foi o criador que disse''
Só para acabar com o sucesso do desenho e ganhar a audiencia que pokémon não teria mais!
Apenas acho que elas vem de empresas de desenho rival....

Mais para não fazer 3 paginas só com o meu comentário vou resumir logo....

Tantas pessoas...
Tantos fãns...
Por que?...
POR QUE!!!
Estragar o sonho de tanta gente? TT
Pra que?
Só para as crianças verem menos Tv e estudarem mais?
Eu so tiro 8 8,5 9 10 na escola!E assisto muita Tv e estudo tbm!
Se fosse para ser assim não inventariam a Tv!

E outra coisa!
(Censurado) (Censurado ) (Censurado ) Para todas as pessoas que estragaram os sonhos de tantas crianças que leram isso! Duvido que só as crianças,jovens,adultos etc que veem a Pm leram sobre isso imagine quantas crianças quantos sites falando sobre isso perderam o sonho e a imaginação pensando:Oras esse desenho também é falso isso tbm é aquilo tbm é..
Mais é claro que é falso! Quem dera pokémons existirem!Mais desenho jogos etc.São criados com a imaginação de algem!
Mais não é só desenhos.
Novelas filmes etc. Também são...

As minhas ultimas palavras aqui?Ok eu digo:

Eu não vou ficar triste nem para de gostar de pokémon só por causa que um e outro (Censurado) Falou Eu não ligo!Só sei que é mentira!Por que o cérebro dele iria explodir com tanta coisa na mente dele Ginásios,pessoas,casas,regiões e pokémons!
Outro fato é ele sempre ter 10 anos.Mais é claro imagine faz quanto tempo que pokémon existe?Uns 12 ou 13 anos por que acho que o desenho lançou em 1998..Imagine o Ash com 22 ou 23 anos!!Pow assim não séria pokémon né?Por que o ash provavelmente já teria uma namorada até filhos!
Poxa imagine um criança vendo pokémon com o ash com 22 ou 23 anos ai a namorada dele chega e diz:Ash to gravida!
Como a criança vai ficar?imagine como você ficaria se isso acontece?!
Então resumindo o ash tem que ficar com 10 anos!Raramente tem um desenho com uma pessoa que faz aniversário!(Tirando os desenhos que são proibidos para menores de 12 anos que geralmente tem aniversários mas nem sempre)

Resultado?
VOCÊS NÃO ESTRAGARAM MINHA INFÂNCIA :notalone: !!!

Black Rafael
Black Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Sr Babe Seg 2 Abr 2012 - 22:24

Eros escreveu:Isso só é uma creepypasta, é estranho que ninguém aqui tenha comentado isso... Eu sei, eu sei, estou a estragar os "sonhos" de alguém, mas que diferença faria? Provavelmente o último episódio (que nunca vai acontecer, agora que pokémon é puramente COMERCIAL) só vai mostrar o futuro dos personagens, o Ash vai virar um bebum dorgado que joga pedras na parede, as amiguinhas dele vão virar coordenadoras de sucesso e o Brock vai se converter para o islamismo ou mórmon só pra ter um harém com Jennys ou Joys...


harém?ASAHUSHAUSHAUHSASUH KKKKKK
ASH DROGADO(JÁ VI UM VIDEO COM ELE POSSOIDO)?!?KKK SERIA EPICO!
VIRAREM CORDENDORAS DE SUSSESO?MUITO TENSO ACHO QUE NÃO MAS PORRA QUALQUER GAROTA QUE O ASH CONECE É SEMPRE BOA CRODENADORA ESTRANHO NÉ?

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por SrTavares Seg 2 Abr 2012 - 23:07

como ja disse esse poderia sim ta em coma e certamente esses pokemons que ele sonharia exista por que ele viu na tv na internet e etc. ginásios, ligas, cientistas, as enfermeiras, policiais e até equipes vilões tambem podera ser vistos facilmente na tv e no o pc no mundo pokemon ele pode sim conhecer todos os pokemons mesmo tendo não indo pra uma aventura ele deve ter estudado para ser um treinador isso ja foi mostrado no desenho que crianças estudam para ser treiandor.

quando a gente ve uma partida de futebol a gente só conheça o nomes do time do bairro e sua quadra tambem, ninguem sabe que existe muitos animais no nosso mundo e conheça muitos XD

PS: mas essa teoria do ash em coma é improvavel mas a historia que não conhecia pokemons e tudo que existe no mundo pokemon por causa da pouca experiencia só se na casa dele não existisse tv ou qualquer coisa que possa informa-lo sobre o mundo vives isolado do mundo XD


Última edição por SrTavares em Seg 2 Abr 2012 - 23:16, editado 1 vez(es)
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por -Ice Seg 2 Abr 2012 - 23:13

Pokémon é muito infantil para essa teoria estar certa.

Satoshi Tajiri devia criar um outro desenho de pokemon com classificação -10, algo mais parecido com os novos desenhos do Ben 10, namoros, brigas (mas entre pokés) e etc.

Deixar as crianças com o pokemon delas e nós com o nosso pokemon, daria bastante dinheiro.

-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por SrTavares Seg 2 Abr 2012 - 23:19

Mr. Ice escreveu:Pokémon é muito infantil para essa teoria estar certa.

Satoshi Tajiri devia criar um outro desenho de pokemon com classificação -10, algo mais parecido com os novos desenhos do Ben 10, namoros, brigas (mas entre pokés) e etc.

Deixar as crianças com o pokemon delas e nós com o nosso pokemon, daria bastante dinheiro.


poxa ben 10 não pokemon poderia ficar mais adulto não mais idiota
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Guilherme Ter 3 Abr 2012 - 6:37

E quem disse que Pokémon é infantil? Se você estiver afim de ver, é só ver. E claro, "POQUEMAUN BEDABLIU TA MUITO INFANTIL", já vimos armas no BW, já vimos explosões no BW, já vimos guerras no BW. Além do mais, se as crianças são as pessoas que mais assistem Pokémon, a produção de anime seria idiota de deixar isso inapropriado para elas.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon - Página 2 Empty Re: Suposta teoria de ultimo epsodio de pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos