Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!

3 participantes

Ir para baixo

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Empty vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!

Mensagem por megapikachu Qui 18 Fev 2016 - 1:11

ola eu sou megapikachu com as noticias da noite Com a confirmação do novo Pokémon feito de engrenagens, Magearna, que foi anunciado para o novo filme de Pokémon, a internet foi bombardeada com teorias. Eu mesmo criei várias e até fiz um vídeo sobre uma das teorias que eu encontrei perdida no jogo de Pokémon Omega Ruby.
Uma dúvida que a maioria tem é se Magearna é, na verdade, um novo Pokémon que pertenceria, possivelmente, a uma continuação de Kalos, ou, quem sabe, se tivermos sorte, a uma nova geração. O que acho menos provável, não sei, mas acho que Kalos ainda precisa ser desvendada. Há muitos segredos.
Então, saca só, acabou vazando na internet uma lista onde contém supostos Pokémon que seriam confirmados futuramente. E o mais sinistro é que eles seriam confirmados para uma continuação de Kalos. Ver a lista ai embaixo:

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! 10504903_1106880092678190_3743430475063056868_o

isso é apenas um RUMOR e especulações.

fonte: http://www.poke-blast-news.net/2016/02/vaza-suposta-lista-de-novos-pokemon.html

________________
vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Left_bar_bleue0 / 100 / 10vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Empty Re: vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!

Mensagem por Rush Qui 18 Fev 2016 - 1:30

Bed Pokémon?


Oh God Why










Big Earthquake? Bem, acho que só por causa dessa descrição, é bem provável que seja fake. Ok, tem o famoso move "Earthquake", mas um Pokémon cuja descrição da espécie - por tanto, seja o foco dele em geral - é causar grandes terremotos, eu acho que a chance de ser fake é bem alta.


Ainda mais que o Japão sofre com Tsunamis e Terremotos. Se eles baniram o Epi do Whiscash só porque eles causam terremotos, bem... Não vejo muita veracidade em permitirem um Pokémon que causa grandes terremotos. 


Mas eu acho que seria maneiro se fosse verdade. Mesmo tendo "Poison Ring", "Bed", "Pimentas ae" eu gostei bastante da variação de tipos. 


Grass/Fire <3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Left_bar_bleue0 / 100 / 10vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Empty Re: vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!

Mensagem por Star Raptor Qua 2 Mar 2016 - 19:01

Levando em conta que em todo começo de geração alguém inventa um rumor de um pokemon pimenta do tipo grass/fire dá pra facilmente supor que essa lista é fake. Embora a ideia do pokemon grass/fire seja realmente boa.


Tá certo que os nomes japoneses são esquisitos mas de que jeito a game freak iria conceber um pokemon de nome H2Otaa?
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Left_bar_bleue0 / 100 / 10vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração! Empty Re: vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos