Fakedex Alpha
+20
Micro
keeveem
xczar
sr_anjel
Fritz
~LL
xXKeiniXx
Alpha581_2
Geovan
Dark Zekrom
AlexFernandaCaroline
Valete
Edu Lairon
Rarfael
Solo Typlo
Kirehana Yurika - Nanda
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Connoisseur Haato - Heart
Atarashi Atisuto - Pedro
24 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Não estou satisfeito com esses fakes,quero recomeçar,o que acham?
Re: Fakedex Alpha
Olha Pedro vc e muito bom , olha só é perfeito...
Vc tem muito talento mesmo...
Vc tem muito talento mesmo...
Última edição por Löwen em Qua 26 Out 2011 - 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Carckory: Adorei seus espinhos, ele é bem grande e assustador! Assim que eu gosto! As cores... bem... olha esse verde não caiu muito bem... O bege ficaria bem melhor!
Criblack: Este pokemon sim é bonito, mas acho que você deveria colocar uns espinhos nele, pois sua pré evo tem espinhos e acho que ele também deveria ter! Assim um move como Streamroller cairia como uma luva para ele!
Mothegal: Perfeito em tudo menos no tipo, ele devia ser Bug/DArk e não Bug/Flying!
É uma mariposa e possui o move Shadow Ball! ele não tem nenhum move tipo Flying pô! Arruma isso aí!
É isso que tinha pra falar!
Criblack: Este pokemon sim é bonito, mas acho que você deveria colocar uns espinhos nele, pois sua pré evo tem espinhos e acho que ele também deveria ter! Assim um move como Streamroller cairia como uma luva para ele!
Mothegal: Perfeito em tudo menos no tipo, ele devia ser Bug/DArk e não Bug/Flying!
É uma mariposa e possui o move Shadow Ball! ele não tem nenhum move tipo Flying pô! Arruma isso aí!
É isso que tinha pra falar!
Rarfael- Membro
Alerta :
Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!
Os novos pokemons insetos estão muito bons mesmo! Adorei, mas continuo com a opnião que você deveria usar cores menos vibrantes e mais sombra nos pokemons, eles estão muito bons mesmos mas as cores estão muito estravagantes.
Última edição por Michaelis em Seg 3 Out 2011 - 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
xXKeiniXx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...
Hey,pessoal,estou feliz que o redesign dos fakes finalmente está saindo^^,e agora que eu aprendi a sombrear igual gente melhor,estou trazendo fakes com estilos atualizados,e bem sombreados(pelo menos é o que eu acho),obrigado e continuem acompanhando^^,e comentem,só assim posso melhorar,com a opinião de vocês^^,então podem sacar as escopetas e mandar bala.
Última edição por Alpha581 em Qui 27 Out 2011 - 9:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Nossa, Nossa Assim você me mata de prazer para os meus olhos, eles tão demais só queria que mudasse o rosto e o rabo do Tighter! ^^ Do resto magnífico! ^^
Alerta :
............TERMINEI,REFORMULEI A FAKEDEX,ESTOU SUPER FELIZ,COMENTEM O NOVO DESIGN DOS FAKES E SE PREPAREM,POIS NOVOS FAKES VIRÃO MUITO RAPIDAMENTE,VENHAM VER E NÃO DEIXEM DE COMENTAR^^
Última edição por Alpha581 em Seg 7 Nov 2011 - 17:05, editado 2 vez(es)
*O* *O* *O* *O* *O*
Mano, amei o Redesign, estão tão bons quanto os da Nanda, só não superam os dela, porquê...bom...a Nanda é a Nanda né.
Mas sério, já estão todos na minha equipe, amei de paixão *o*
Mano, amei o Redesign, estão tão bons quanto os da Nanda, só não superam os dela, porquê...bom...a Nanda é a Nanda né.
Mas sério, já estão todos na minha equipe, amei de paixão *o*
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Vou remasterizar seu Thiefly, quando terminar (sei lá quando) postarei. ^3^
EDIT: Aqui vai, espero que goste, foi bom pra treinar workart (^3^)
Clique para maior resolução, espero que goste! Yep.
EDIT: Aqui vai, espero que goste, foi bom pra treinar workart (^3^)
Clique para maior resolução, espero que goste! Yep.
Convidado- Convidado
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu,phicou phoda,se vc quiser pode fazer issuh com os outros,que felicidade,a primeira fanart da minha fakedex,vlw msmo
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me passa um Tutorial qualquer coisa! Para mim poder fazer isso!
Lucifer! Eu tenho uma vasta experiencia no Photoshop e nunca na minha vidinha sem sentido consegui fazer isso! Pelo Amor de Todos os SantosLucifer _._ me passa um Tuto ou me ensina a faze por Mp, to chorando de vontade de aprender! Meus olhos tão Cheios d´água de Verdade! Pelo Amor De Deus lhe pessoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me passa um Tutorial qualquer coisa! Para mim poder fazer isso!
Lucifer! Eu tenho uma vasta experiencia no Photoshop e nunca na minha vidinha sem sentido consegui fazer isso! Pelo Amor de Todos os Santos
Rarfael- Membro
Alerta :
Calma Rarfael, ensino sim! hehe
Eu achei ele com bolas demais (bolas T.T), então fiz no meu estilo xD
Clique para maior resolução
Fazer essa bolas foi um pouquinho difícil, mas nada que uma transparência bem aplicada não resolva, vou continuar fazendo artworks dessa fakedex, porque eu adorei os seus desenhos, não digo tanto pela arte, mas considero mais criativos que os da Nanda.
Continue assim \o/
Eu achei ele com bolas demais (bolas T.T), então fiz no meu estilo xD
Clique para maior resolução
Fazer essa bolas foi um pouquinho difícil, mas nada que uma transparência bem aplicada não resolva, vou continuar fazendo artworks dessa fakedex, porque eu adorei os seus desenhos, não digo tanto pela arte, mas considero mais criativos que os da Nanda.
Continue assim \o/
Convidado- Convidado
Bom cara realmente ficaram ótimos, fora que os originais, eram muito bons também, mas se vai continuar fazer artworks da Fakedex, sugiro que, ao invés de postar nesse tópico, poste em um galeria nova.
Fritz- Membro
Alerta :
Fritz escreveu:Bom cara realmente ficaram ótimos, fora que os originais, eram muito bons também, mas se vai continuar fazer artworks da Fakedex, sugiro que, ao invés de postar nesse tópico, poste em um galeria nova.
Não gosto de criar uma galeria só minha, já que dou mais atenção à minha deviantart, ficaria muito parada.
Convidado- Convidado
Pedro amigo fico perfeito ferfeito fico otimo queria aprender a desenhar assim
sr_anjel- Membro
Alerta :
Caramba Velho! Nem sei o que dizer! Tão Simplesmente ótimos!
Não tenho palavras, o Ario o Atlanara, o Aratoo! O Haschum o Ferrster! Todos, todos, todos! ^^
Não tenho palavras, o Ario o Atlanara, o Aratoo! O Haschum o Ferrster! Todos, todos, todos! ^^
Alerta :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6