[RMT] Diamond
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[RMT] Diamond
Introdução
Este meu time quarta geração está aqui pra ser avaliado para enfrentar a Elite 4; mas já venceu torneios
"ÓI MEUS BIXIN!"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PRESTANDO BEM ATENÇÃO...
@Icicle Plate
Lvl. 51
Nature: Hasty (+Spd, -Def)
Trait: Torrent
Moves:
1- Blizzard
2- Rock Smash
3- Waterfall
4- Surf
@Miracle Seed
Lvl. 50
Nature: Jolly (+Spd, -SAtk)
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Weather Ball
2- SolarBeam
3- Sludge Bomb
4- Synthesis
@Magnet (Exp. Share)
Lvl. 49
Nature: Impish (+Def, - SAtk)
Trait: Run Away
Moves:
1- Thunder
2- Cut
3- Last Resort
4- Super Fang
@Black Glasses
Lvl. 49
Nature: Quiet (+SAtk, -Spd)
Trait: Super Luck
Moves:
1- Dark Pulse
2- Defog
3- Fly
4- Wing Attack
@Razor Claw
Lvl. 50
Nature: Mild (+SAtk, -Def)
Trait: Serene Grace
Moves:
1- Strenght
2- Rock Climb
3- Fire Blast
4- Softboiled
@Fist Plate
Lvl. 50
Nature: Lax (+Def, -SDef)
Trait: Filter
Moves:
1- Thunder
2- Psychic
3- Magical Leaf
4- Focus Blast
Threat list
Ataques físicos acabam com minha Blissey. O Rain Dance dela é pra melhorar a accuracy de Charge Beam e transformar a "Bola do Tempo" de meu Roserade em água.
Palavras finais
> Finalmente venci Cynthia, podem trancar!
Última edição por Craw_DAVI_daunt em Ter 23 Ago 2011 - 14:20, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do tópico.)
Alerta :
Re: [RMT] Diamond
~ movido
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
A equipe tá legal , mais você não falou os levels, mais até que tá boa a equipe
Alerta :
Frase pessoal : Caçador de bugs
No Empoleon seria bom colocar um Grass Knot e um Ice Beam, no lugar de Mist e Waterfall. Eu sei que você não quer tirar HM, mas Waterfall só vai ser usado na cachoeira da Liga, então...se não quiser mesmo assim, não coloque Grass Knot, deixe pro Roserade.
No Roserade, primeiro, Rain dance só aumenta accuracy de Thunder e isso acaba totalmente com seu Synthesis e o Solarbeam. Ou tire o Synthesis e coloque outra coisa, como Shadow Ball e o Solarbeam por Grass Knot, ou tire o Rain Dance.
Os status ofensivos do Pachirisu são horriveis. Coloque Grass Knot, U-turn ou Super Fang em vez de Last Resort.
Honchkrow. Como eu disse sobre o Waterfall, direi sobre o Defog. É um HM inútil, que só é usado em dois locais, que você nem precisa mais ir. Seria interessante Nasty Plot / Dark Pulse / Fly / Shadow Ball ou Psychic como moveset, mas se quiser físico use Fly / Night Slash / Steel Wing / Roost.
Na Blissey, coloque Softboiled em vez de Rain Dance. O Charge Beam pode deixar, já que a unica escolha dela é essa, pois aumenta o SpAtk. Se não quer tirar os hms, ok, mas não use-os em batalhas.
O Mr. Mime está ótimo, porém, Baton Pass é completamente inútil, ele não tem nada pra passar. Seria bom usar Calm Mind pra aumentar seu SpAtk.
No Roserade, primeiro, Rain dance só aumenta accuracy de Thunder e isso acaba totalmente com seu Synthesis e o Solarbeam. Ou tire o Synthesis e coloque outra coisa, como Shadow Ball e o Solarbeam por Grass Knot, ou tire o Rain Dance.
Os status ofensivos do Pachirisu são horriveis. Coloque Grass Knot, U-turn ou Super Fang em vez de Last Resort.
Honchkrow. Como eu disse sobre o Waterfall, direi sobre o Defog. É um HM inútil, que só é usado em dois locais, que você nem precisa mais ir. Seria interessante Nasty Plot / Dark Pulse / Fly / Shadow Ball ou Psychic como moveset, mas se quiser físico use Fly / Night Slash / Steel Wing / Roost.
Na Blissey, coloque Softboiled em vez de Rain Dance. O Charge Beam pode deixar, já que a unica escolha dela é essa, pois aumenta o SpAtk. Se não quer tirar os hms, ok, mas não use-os em batalhas.
O Mr. Mime está ótimo, porém, Baton Pass é completamente inútil, ele não tem nada pra passar. Seria bom usar Calm Mind pra aumentar seu SpAtk.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Senti falta de um sweeper físico matador ai...
Um otimo ai seria Weavile ou Gyarados
No gyarados use
-Dragon Dance
-Waterfall
-Ice Fang
-Bite,Crunch,Earthquake,Stone Edge
A estratégia é o seguinte, consiga empurrar seu gyarados contra um poke que não consiga mata-lo em 3 hits. Use 3 dragon dance e brinque de deus com seu waterfall, ice fang e seu move à escolha. a julgar seu time senti falta de um Earthquaker, entao seria bom ele.
Dica: Na cynthia se nao me engano vc consegue resistir ao spiritomb dela, então da pra sweepar ela só com o gyarados facilmente.
Já weavile:
- Swords Dance
- Night Slash
- Ice Punch / Ice Shard
- Brick Break
Abuse de sua speed, e consiga usar swords dances uma ou duas vezes, se der use 3, e comece a usar seus stabs, se quiser atk 1º use ice shard, ou ice punch para mais poder, night slash nada a declarar, e brick break pega normais, stells e rock.
No seu time eu escantearia o Empoleon e colocaria o Gyarados, pelo menos pra passar a elite four, caso queira manter seu Empoleon, sugiro retirar o pachirisu.
Um otimo ai seria Weavile ou Gyarados
No gyarados use
-Dragon Dance
-Waterfall
-Ice Fang
-Bite,Crunch,Earthquake,Stone Edge
A estratégia é o seguinte, consiga empurrar seu gyarados contra um poke que não consiga mata-lo em 3 hits. Use 3 dragon dance e brinque de deus com seu waterfall, ice fang e seu move à escolha. a julgar seu time senti falta de um Earthquaker, entao seria bom ele.
Dica: Na cynthia se nao me engano vc consegue resistir ao spiritomb dela, então da pra sweepar ela só com o gyarados facilmente.
Já weavile:
- Swords Dance
- Night Slash
- Ice Punch / Ice Shard
- Brick Break
Abuse de sua speed, e consiga usar swords dances uma ou duas vezes, se der use 3, e comece a usar seus stabs, se quiser atk 1º use ice shard, ou ice punch para mais poder, night slash nada a declarar, e brick break pega normais, stells e rock.
No seu time eu escantearia o Empoleon e colocaria o Gyarados, pelo menos pra passar a elite four, caso queira manter seu Empoleon, sugiro retirar o pachirisu.
thetroll- Membro
Alerta :
Estou com eles nos lvls. 48-49; treinando na própria Elite 4, mas vou entrar no subsolo e procurar shards e Heart Scales, pra trocar por um Sunny Day, e relembrar Softboiled talvez...
Muito obrigado, apenas estou esperando por um Hydro Pump.
Muito obrigado, apenas estou esperando por um Hydro Pump.
Alerta :