Você gosta de musica Japonesa?
+21
Eros
Pollux
Dani_Shadow
Obscene
NiNho JaCk
vinicius-kun
Light~
Arceus_xD
MESTRE_ITACHI
Irukukwu
Ju-Chan
Signess
HTKclap
Zeroan0
Riku_Devon
bhryan1996
Bakujirou
Raichu
Luccas
DaniloT_DS
Davi
25 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Músicas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você gosta de música Japonesa?
Você gosta de musica Japonesa?
Simples voce vota se gosta , não gosta ou mais ou menos.
Meu voto é sim! *-*
Meu voto é sim! *-*
Convidad- Convidado
Re: Você gosta de musica Japonesa?
Bem, eu gostava e ainda gosto, mais vou pro Mais ou Menos
Davi- Membro
Alerta :
Eu gosto ^^
Apesar que, assim como as músicas inglesas, eu não entendo nada, gosto de curtir mais o ritmo XD. Se eu gosto de alguma música, aí eu procuro a tradução dela.
Apesar que, assim como as músicas inglesas, eu não entendo nada, gosto de curtir mais o ritmo XD. Se eu gosto de alguma música, aí eu procuro a tradução dela.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu tento cantar musicas em ingles e japones mas como eu sou otimo eu devo até falar uns palavrões sem perceber xP
Meus pais odeiam que eu escute musica japa .-.
Meus pais odeiam que eu escute musica japa .-.
Convidad- Convidado
Ahooooow!
Eu gosto sim! Acho muito divertido, apesar de também não entender absolutamente nada! hehehe'
FUi!
Eu gosto sim! Acho muito divertido, apesar de também não entender absolutamente nada! hehehe'
FUi!
Eu gosto também. ^^
Apesar de não entender nada sobre a letra, os ritmos e as músicas são legais.
Apesar de não entender nada sobre a letra, os ritmos e as músicas são legais.
Raichu- Membro
Alerta :
Fato: Quem assiste um anime sequer, não se rende às composições musicais.
0-0", Tem dias que escuto música em japa durante o dia inteiro e nem me toco... Eu sou um tanto chato com música. Mas, as músicas que eu ouço são dos animes que eu conheci, e nunca tinha ouvido as versões japonesas delas...
Algumas músicas, se bem traduzidas, são ótimas em Inglês ou Português. Sempre existem alguns sites com letras traduzidas em Inglês ou Português, os sites vêm crescendo, conforme mais pessoas adentram no mundo da música j-Pop ou j-Rock...
0-0", Tem dias que escuto música em japa durante o dia inteiro e nem me toco... Eu sou um tanto chato com música. Mas, as músicas que eu ouço são dos animes que eu conheci, e nunca tinha ouvido as versões japonesas delas...
Algumas músicas, se bem traduzidas, são ótimas em Inglês ou Português. Sempre existem alguns sites com letras traduzidas em Inglês ou Português, os sites vêm crescendo, conforme mais pessoas adentram no mundo da música j-Pop ou j-Rock...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Eu amuuuuuuuuuuu músicas japonêsa,na verdade n sei cantar nenhuma Brasileira e sim todas dos animes que assisto ou assisti.
Algumas aberturas como o Baku falou dão certim no português um exemplo é Fogo!(digimon) e Meu alegre coração(Dragon ball GT).
Algumas aberturas como o Baku falou dão certim no português um exemplo é Fogo!(digimon) e Meu alegre coração(Dragon ball GT).
bhryan1996- Membro
Alerta :
SIM!Claro,porque não?/zinamodeoff
Eu vi que tem gente que não entende a letra ou não consegue cantar japa .-.
Eu canto Brave Heart,Butterfly ~ Strong Version,Break Up,FIRE!,We're Figthin Dreamers e Super Drive,numa boa ._.' [todas são japonesas]
Motivo?No primeiro dia,que ganhei meu MP4,taquei só essas musicas inicialmente.(POis só essas eu tinha no PC @3@)Então,fiquei ouvindo elas direto,até que eu dormi 0-0.Então deu no q deu,dormi ouvindo elas,gravou no meu subconciente(pelo o q li na net ._.') e fiquei sabendo de có
"Kusubutteta mune ni nage irero fire!!
Chiheisen e kokoro tobasu nda
Kara mawari no kimochi o keri agetara
Saki ni iku ze Tsugi no furontia"
Um trecho de FIRE!
Eu canto Brave Heart,Butterfly ~ Strong Version,Break Up,FIRE!,We're Figthin Dreamers e Super Drive,numa boa ._.' [todas são japonesas]
Motivo?No primeiro dia,que ganhei meu MP4,taquei só essas musicas inicialmente.(POis só essas eu tinha no PC @3@)Então,fiquei ouvindo elas direto,até que eu dormi 0-0.Então deu no q deu,dormi ouvindo elas,gravou no meu subconciente(pelo o q li na net ._.') e fiquei sabendo de có
Um trecho de FIRE!
Zeroan0- Membro
Alerta :
Que bacana... Eu me lembro de uma das primeiras músicas em japa que eu escutei, foi assistindo Digimon na TV, eu fiquei muito curioso pra saber que música era aquela. Só depois que comecei a visitar os eventos de anime, que eu comecei a me interessar em pesquisar músicas em japa dos animes...Riku_Devon escreveu:SIM!Claro,porque não?/zinamodeoff
Um trecho de FIRE!
Se canta tão bem, porque não foi num karaoke ainda? Eu já cantei algumas músicas de animes nos Animekês (karaoke com trilha sonora de animes) nos eventos de anime. É muito divertido ver o povo cantar...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Hm... Eu gosto bastante XD
Sempre fico ouvindo J-Music, tenho até no meu celular. Atualmente... Até a minha mãe gosta!
E bem... Eu sei cantar muitas músicas ^^" Mas não é como se a minha voz fosse uma maravilha...
Mesmo assim eu gosto muito
Sempre fico ouvindo J-Music, tenho até no meu celular. Atualmente... Até a minha mãe gosta!
E bem... Eu sei cantar muitas músicas ^^" Mas não é como se a minha voz fosse uma maravilha...
Mesmo assim eu gosto muito
Alerta :
Frase pessoal : Bom dia (clap)
Me de coragem para fazer isso que eu vou '-'/Sir Bakujirou S. escreveu:Que bacana... Eu me lembro de uma das primeiras músicas em japa que eu escutei, foi assistindo Digimon na TV, eu fiquei muito curioso pra saber que música era aquela. Só depois que comecei a visitar os eventos de anime, que eu comecei a me interessar em pesquisar músicas em japa dos animes...Riku_Devon escreveu:SIM!Claro,porque não?/zinamodeoff
Um trecho de FIRE!
Se canta tão bem, porque não foi num karaoke ainda? Eu já cantei algumas músicas de animes nos Animekês (karaoke com trilha sonora de animes) nos eventos de anime. É muito divertido ver o povo cantar...
Além de minha voz ainda ser de Taquara Rachada -q
Mais vamos ver,talvez no proximo evento '---'/
eu gosto muito
koi no mega lover
closer
again
high touch XD
etc
o ritimo eh maneiro e canta em japones tbm :O
koi no mega lover
closer
again
high touch XD
etc
o ritimo eh maneiro e canta em japones tbm :O
Signess- Membro
Alerta :
Eu votei em Sim
Eu gosto muito de musica japa *o*
Musica japonesa eu não entendo nada,mas musica Americanesa(Inglesa(em Americanês[Inglês ¬¬])às vezes eu entendo.(Inglês é bem fácil pra mim xP[fácil de canatar,entender às vezes e falar =P Mas não vem ao caso)
a questão é que adoro musica em Japonês(certas musicas em outras línguas também)
Eu gosto muito de musica japa *o*
Musica japonesa eu não entendo nada,mas musica Americanesa(Inglesa(em Americanês[Inglês ¬¬])às vezes eu entendo.(Inglês é bem fácil pra mim xP[fácil de canatar,entender às vezes e falar =P Mas não vem ao caso)
a questão é que adoro musica em Japonês(certas musicas em outras línguas também)
Ju-Chan- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2