Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

+68
Yukiya
AmbuPlay
Grandrip
Fire Boy
ElFuxador
jmsgomes
Pokémon Gamer
DeserT
elazul
Pikachuzinha
Dracojounin
Lyncolndb
Hiro-Kun
SkY_br
Bubble Water
-Toshi☺
KennyMcCormick
Assombraçon
Hypno
darkrai2000
Nagato Sinnoh
fred64alveszangão
Brianex
Matt1521
Marx
DarkMatt
Yockson
lordefael
Phantom_Shaymin
VongolaBurner
mo tesao
Caterpirizard
Kyarinha
~Zeno
Cornell
Rowt
Sonic and Shadow
canoff
nLilith
Pink Dark Boy
Pati_ps
Alejandro.
João-Pokemon
kiy.Asgard
Sir Skull Pon
Mr.G
arceus493
bolzinho
stela cintra
Sr Babe
DarkXDRay
Geovan
MuriloRonald
Gold Kanon
lukagba
Lholhoty
1upmushroom
Isr
Milmil
Micro
cfox
DaniloT_DS
Giratina252
majormb
P_Knupp
-Hydro
Brendan_Poke
BestMew
72 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Grandrip Qui 15 Ago 2013 - 0:18

Não acho a música tão assustadora, acho legalzinha até. Tão legal que tenho ela no toque do celular Very Happy
Grandrip
Grandrip
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem déficit de atenção? É noix.


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por AmbuPlay Qui 15 Ago 2013 - 12:45

P_Knupp escreveu:
lukagba escreveu:pode crer tem todo uma historia nessa cidade,e mt sinistra essa musica,sempre comentei com meus amigos e todos acham a msma coisa

Esse video me deu medo,principalmente no final.  pale
alguem criou esse video so para divulgar o jogo e nao tem nada ave com o pokemon original.
AmbuPlay
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Bubble Water Dom 18 Ago 2013 - 2:28

Embora eu não acredite no cartucho do Black, e nem nos suicidios, sangramentos nos olhos etc.. tenho medo de ouvir essa musica de noite, e olha que jogo Fire Red que a musica é menos assustadora.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Yukiya Seg 19 Ago 2013 - 9:26

Eu não acho assustador '-' Talvez um pouco irritante, mas não penso que seja um tema assustador.

________________
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Tumblr_mebkm5Mz8G1qz64qlo1_250

Prince of Fight - Primeira Temporada
Yukiya
Yukiya
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Psych0 Ter 20 Ago 2013 - 10:55

TiagooXD escreveu:
P_Knupp escreveu:
lukagba escreveu:pode crer tem todo uma historia nessa cidade,e mt sinistra essa musica,sempre comentei com meus amigos e todos acham a msma coisa

Esse video me deu medo,principalmente no final.  pale
alguem criou esse video so para divulgar o jogo e nao tem nada ave com o pokemon original.
Isso é algo antigo. Dificilmente me amedronto com certas coisas (apesar d'eu ter visto esse vídeo com 10 anos), nem tanto medo eu tive.
Eu acho a música um pouco estranha, e esses casos de suicídio, entre outras causas, é algo que não podemos questionar. Tem a possibilidade de ser verdade, ou de ser mentira.

________________
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por DeserT Ter 20 Ago 2013 - 11:20



Eu ouvi um Boato de que se vc Finaliza-se o Jogo sem usar mt o ghost , ou seja Upar seus Pokemons normalmente terá menos mortos e tumbas ( Ava ) e tbm dps q vc fica Velho , se vc for para Lavander town vc encontrará outro Velho ou Alguém lá e ele te devolverá os seus Pokemons q vc usou na Aventura , então ele fala q vc deve ir lutar com o ghost e vençer , para liberar seu Outro Espirito Cruel ( Espirito dentro de um Espirito , Wat ? ) ... Se vc ganhar o Ghost te agradeçe e vem o velhinho ( ou Alguém lá ) q tbm agradeçe e Aí aparesce aquela famosa Frase : Ghost Curse You !  ( The End )


Última edição por DeserT em Ter 20 Ago 2013 - 11:39, editado 1 vez(es)

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Grandrip Ter 20 Ago 2013 - 11:26

Não tem nada de mais ouvir a música de lavender da first gen a noite. Eu escuto e não dá nada.
Grandrip
Grandrip
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem déficit de atenção? É noix.


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Miks Seg 26 Ago 2013 - 10:00

Assustadora ou não, Lavender é pequeno Very Happy

________________
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 WcNGrgm
Miks
Miks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É normal ser anormal?


Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Silver~ Qui 29 Ago 2013 - 14:02

Só tem chorão aqui. Lavender depois de Celadon é minha cidade preferida, eu fazia questão de evoluir meu team até o 70 lá, no GBC, sempre com o som ligado. Eu amo a música, ela foi feita pelo fato de que lá é uma cidade com fantasmas então obviamente tem que causar medo.
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por HurioX Qua 18 Set 2013 - 15:28

É realmente um bocado meia que assustadora, na verdade algumas pessoas só acharam a musica assustadora quando souberam da lenda da cidade...

________________
Acesse o meu canal do YouTube. Clique AQUI!
HurioX
HurioX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/user/huriox12

Ir para o topo Ir para baixo

O Tema de lavender town eh tao assustador assim? - Página 8 Empty Re: O Tema de lavender town eh tao assustador assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos