Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para competições - White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para competições - White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time para competições - White

4 participantes

Ir para baixo

Time para competições - White Empty Time para competições - White

Mensagem por Netz Seg 22 Ago 2011 - 20:51

Bom, eu pretendo formar um time para participar de competições e venho preparando alguns pokemons que possivelmente fariam parte do meu time mas eu sempre axo uma falha no time, portanto gostaria de algumas dicas de pokemons e movesets para formar um bom time para competir.

OBS: Tenho acesso a 2 DS e ao Platinum e Soul Silver já finalizados e ao meu White, e estou disposto a fazer breeding Very Happy
Netz
Netz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para competições - White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para competições - White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time para competições - White Empty Re: Time para competições - White

Mensagem por Gaudério Seg 22 Ago 2011 - 21:28

um bom time seria Sableye/Spiritomb, Snorlax e Thundurus

Sableye/Spiritomb não tem fraquezas
Snorlax tem bons stats e apenas uma fraqueza
Thundurus tem Stats bons, cobre a fraqueza do snorlax, e aprende ataques que cobrirão suas próprias fraquezas

quanto a movesets e etc. amanhã eu falo hj to com preguiça

Edit: esqueça Sableye, estava vendo e ele tem stats baixos de mais, já o Spiritomb tem bons stats, hj eu vou por o moveset apenas do spiritomb

Spiritomb
EVs: 252 Speed, 252 Sp.Atk, 4 HP
Item: nem sei
Nature: Modest
-Calm Wind/Nasty Plot
-Shadow Ball/Dream Eater (se escolher Hypnosis)
-Dark Pulse/Dream Eater (se escolher Hypnosis)
-Confuse Ray/Omnous Wind/Curse/Swagger/Hypnosis (se escolher Dream Eater)/Embargo/Taunt/Toxic

ele possui uma movepool horrível, mas salvável, graças aos seus stats, a ausência de Trick Room é um fato, já que estamos tratando de um pokémon lento, nele, mesmo tendo a mesma quantia de ataque e sp.atk, a movepool dele puxa muito mais para o lago especial com a presença de Calm Wind e Nasty Plot, Shadow Ball e Dark Pulse são STABs, ambos tem o mesmo poder e são fortes contra o mesmo tipo, por isso talvez não seja o ideal colocar os 2, mas se você escolhesse shadow ball, não teria como passar por certos pokémons, certo Blissey, mas se escolher ficar com Dark Pulse, não fará muito efeito em tipos Steel (e daí, shadow ball tambem), e Fight (quem vai usar um tipo Fight contra um tipo fantasma)

apesar da movepool ruim e não ter um bom combo, não ter fraquezas, e combinar Nasty Plot/Calm Wind com algum dos STABs, Hypnosis e Dream Eater podem fazer uma boa combinação, sem contar com algumas outras opções de suporte citadas para o último slot

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time para competições - White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para competições - White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Time para competições - White Empty Re: Time para competições - White

Mensagem por Isr Seg 22 Ago 2011 - 23:56

Spiritomb ficaria melhor na defensiva. Ele tem ótima SpDef e Def e possui moves que ajudam ele a ser um bom stall, como Will-o-Wisp e Taunt.
Mas existem quem faz melhor isso no OU Metagame, ele tem uma speed e um hp muito baixos, uma Latias poderia ser melhor, até mesmo por ter dual screen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Time para competições - White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para competições - White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Time para competições - White Empty Re: Time para competições - White

Mensagem por Luccas Ter 23 Ago 2011 - 0:02

Seria interessante se você postasse pelo menos a tal team aí que você pensou pra que o povo avalie e te ajude com as fraquezas. Agora o senhor me vem com um Faça Meu Team e fica dificil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Time para competições - White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para competições - White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Time para competições - White Empty Re: Time para competições - White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos