Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...
+26
~LL
Gabe Santos
Micro
fogopsiq
Lah
Blast
Toby kumi
Yockson
Riolu master
Kakro
Sir Arrankar - Ulquiorra
P_Knupp
Vini310
Togkiss K
Lholhoty
Jiggly
Galakxy
Pichupikachuraich-u
Gus
Tree_Thi
cfox
Connoisseur Haato - Heart
DaniloT_DS
Kurosaki Mud
Löwen
MEMEMASTER420
30 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...
eu apanharia umSalamence ou Haroxus, um Hydreigon, um Garchomp, um Glalie ou Frosslass, um Abomasnow, e no filnal, usava todos os meus pokemon para apanhar o Kyurem e ter a equipa de Dragões e Gelo mais forte do mundo!!! muaaaa muaaa mua a a a a a!!!
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam!
Eu iria pedir para todos os pokémon lendarios se juntarem suas forças para unir o mundo real e dos pokemons
LBOMiranda- Membro
Alerta :
Pelo amor de tudo, não faça isso. Seria meio trágico pokemon aqui no Brasil. :SLBOMiranda escreveu:Eu iria pedir para todos os pokémon lendarios se juntarem suas forças para unir o mundo real e dos pokemons
Eu capturaria um celebi, para ficar parado no tempo e talz, capturaria um castform, e faria um exercito de castform's!!!
Time Waltz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The Mechanized Menace
Pegaria meu typhlosion,Charizard no pc(dos jogos) capturaria jirachi desejaria ter todos os pokemons e diria pra arceus me deixar la pra sempre.
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ué
Página 3 de 3 • 1, 2, 3