Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)
+23
kiy.Asgard
*Neku*
Sr Babe
JF_Mime
Lee Joy
Caiotemon
Davi
hickmasters
marcinho
petruspaz
lugia007
marcel_5
JoaoThePower80
thetroll
Isr
dan_poke
Vinicius521
Mr.G
Star Raptor
Spin
Gaudério
Big T
Milmil
27 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)
Eu sei que é a soma Spin, mais se atualmente a soma é 45, é meio impossivel subir pra 170.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Não é por nada não, mas acho que já tiveram essa ideia. Não seria tipo a energia eletromagnética presente na Chargestone Cave e no monte Coronet que evoluem Magneton para Magnezone ou Nosepass para Probopass? Ou a pedra com musgo que evolui Eevee em Leafeon ou a pedra de gelo que evolui Eevee em Glaceon? A única diferença é que você precisa subir de nível no lugar ao invés de simplesmente entrar na área.thetroll escreveu:Pensei nisso esses dias, e achei que seria muito daora uma coisa do tipo, você entrar com um um poké, forças misticas agirem sobre o local (lol) e o poké evoluir.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Spin escreveu:Não é por nada não, mas acho que já tiveram essa ideia. Não seria tipo a energia eletromagnética presente na Chargestone Cave e no monte Coronet que evoluem Magneton para Magnezone ou Nosepass para Probopass? Ou a pedra com musgo que evolui Eevee em Leafeon ou a pedra de gelo que evolui Eevee em Glaceon? A única diferença é que você precisa subir de nível no lugar ao invés de simplesmente entrar na área.thetroll escreveu:Pensei nisso esses dias, e achei que seria muito daora uma coisa do tipo, você entrar com um um poké, forças misticas agirem sobre o local (lol) e o poké evoluir.
Não não, seria tipo um unico lugar, onde teria evolução massiva e de todos os pokémons com cadeia evolutiva incompleta...
Tambem poderia ser tipo o Dream World, onde vc teria que jogar um rpg num site ganharia uma pre-evolução não existente , ou um poke existente, mas que esse poké especial dado pelo site, evoluiria para uma ultima forma.
Acho que deu pra entender :S
thetroll- Membro
Alerta :
O que eu realmente queria era Surfar em um pokémon de fogo '-'
Um Fire/Water é meu sonho *-*
Um Fire/Water é meu sonho *-*
Pokémon Soul Silver Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JoaoThePower80- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/
Não acho tão dificil vir um. Nunca imaginei um Bug / Fire e olha só, Volcarona. Daqui a pouco aparece um pokémon vapor ou um pinguin de fogo. Um pokémon Ice / Fire seria interessante também. Seria tipo isso:
Um pokémon de fogo coberto com gelo / cristal.
- Spoiler:
Um pokémon de fogo coberto com gelo / cristal.
Isr- Membro
Alerta :
Respondendo ao carinha que que criou o topico, doduo e dotrio ja não são inspirados em ema/avestruz ? sei lá eu confundo
alem disso, acho provável que eles lancem algumas evos e pre-evos mas como outro carinha disse, é bem provável que seja de pokes da 3ª gen em diante, pra eles aparecerem nos remakes de ruby e saphire(isso é, se tiver remake)
alem disso, gostaria que nas próximas gerações eles soltem um pouco mais a imaginação em relação aos tipos e designer, imaginem se aparece um poke tipo água/fogo seria tipo ... LOL, mas pra isso teriam que se soltarem um pouco da inspiração: animal/objeto do dia-a-dia/ser mitológico
alem disso, pokemons poderiam tem 2 habilidades ativas, (achei ridículo o darkai apanhar de tipos solo (não ter levitate) só porque já tem uma habilidade)
alem disso(ta parei)acho que os golpes também deviam ter dois tipos, tipo fire punch seria fire/fighting e causaria dano X 4 em pokemons do tipo ice
além disso(agora é de verdade) um novo tipo deveria ser introduzido,o tipo light ou tipo luz/celeste, até já armei uma tabela de efetividade :
Não seriam resistidos por nenhum tipo
seriam raros(lê-se quase sempre lendários) e teriam Sp atk e Sp def normalmente altos, e atk baixo(lê-se escroto), def e speed seriam normais
alem disso, acho provável que eles lancem algumas evos e pre-evos mas como outro carinha disse, é bem provável que seja de pokes da 3ª gen em diante, pra eles aparecerem nos remakes de ruby e saphire(isso é, se tiver remake)
alem disso, gostaria que nas próximas gerações eles soltem um pouco mais a imaginação em relação aos tipos e designer, imaginem se aparece um poke tipo água/fogo seria tipo ... LOL, mas pra isso teriam que se soltarem um pouco da inspiração: animal/objeto do dia-a-dia/ser mitológico
alem disso, pokemons poderiam tem 2 habilidades ativas, (achei ridículo o darkai apanhar de tipos solo (não ter levitate) só porque já tem uma habilidade)
alem disso(ta parei)acho que os golpes também deviam ter dois tipos, tipo fire punch seria fire/fighting e causaria dano X 4 em pokemons do tipo ice
além disso(agora é de verdade) um novo tipo deveria ser introduzido,o tipo light ou tipo luz/celeste, até já armei uma tabela de efetividade :
Super efetivo contra | Resistente contra | Fraco contra | Não afetado por |
Normal | Water | Dark | Normal |
Dark | Flying | Dragon | Fighting |
Ghost | Ground | Light | Ghost |
Dragon | Psychic | ||
Poison | |||
Bug |
Não seriam resistidos por nenhum tipo
seriam raros(lê-se quase sempre lendários) e teriam Sp atk e Sp def normalmente altos, e atk baixo(lê-se escroto), def e speed seriam normais
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5- Membro
Alerta :
2 abilitys + moves com 2 tipos foi bem lol. E acho que nunca mais serão criados novos tipos, afinal, em GSC só foi adicionado Dark e Steel para combater o super-poder-infinito-super-apelação-suprema (masoq) do Psychic e dar uma luz no fim do túnel pro Fightning.
Isr- Membro
Alerta :
Não é por nada não, mas esse tipo light não está um pouco overpower não? 3 imunidades (fora habilidade), 6 resistências (das melhores por sinal, exceto poison =p) e nenhum tipo resistindo, e com Sp. Atk alto? É só tacar 6 pokémons tipo light no time, todos com Choice Scarf e fazer um SPAM com o STAB. Não precisa nem pensar. E assim todo mundo faria a mesma coisa e as batalhas seriam decididas por speed tie (ou cara e coroa).
Já não chega o tipo dragon, sendo OP porque é resistido apenas por Steel (e tem 1 ataque com 140 e outro com 120 de poder). Um novo tipo é totalmente desnecessário, mas uma mexida nas fraquezas e resistencias não ia nada mal. Bug, Water ou Ice (por exemplo) bem que poderiam ser resistentes contra Dragon. Bug seria resistente por uma analogia Davi-Golias, enquanto que Water porque vários dragões costumam ser associados a fogo e Ice porque já que Dragon é fraco contra Ice, por que Ice não poderia resistir (apesar de ir contra a parte de associados a fogo)? Imagina só um Buterfree parando um Rayquaza huahauhauahuahau. Seria épico.
Quanto aos tipos. Eu também gostaria de ver um fogo/água, principalmente se as habilidades forem drizzle e drought (Air Lock / Cloud Nine como hidden) xD. Ia ser bem legal.
É interessante como o Alakazam que era praticamente um deus em RBY se tornou um noob:
1ª gen - um dos mais poderosos da geração
2ª gen - novos tipos Dark e Steel para contra atacá-lo (principalmente Tyranitar)
3ª gen - novos pokémons Dark, Ghost e Steel, antes tipos bem limitados
4ª gen - separação de ataques em físico e especial, tornando Fire/Ice/Thunder Punch, antes especiais, físicos, limitando a movepool de Alakazam e acabando com seu reinado. Alakazam, Rest In Peace.
5ª gen - Espeon, que sempre ficava à sombra de Alakazam, ganha Magic Bound, passando a deixar seu maior rival nas sombras (e sendo ele fraco contra Dark, isso não é bom x.x).
Arceus não gosta dele haha.
Já não chega o tipo dragon, sendo OP porque é resistido apenas por Steel (e tem 1 ataque com 140 e outro com 120 de poder). Um novo tipo é totalmente desnecessário, mas uma mexida nas fraquezas e resistencias não ia nada mal. Bug, Water ou Ice (por exemplo) bem que poderiam ser resistentes contra Dragon. Bug seria resistente por uma analogia Davi-Golias, enquanto que Water porque vários dragões costumam ser associados a fogo e Ice porque já que Dragon é fraco contra Ice, por que Ice não poderia resistir (apesar de ir contra a parte de associados a fogo)? Imagina só um Buterfree parando um Rayquaza huahauhauahuahau. Seria épico.
Quanto aos tipos. Eu também gostaria de ver um fogo/água, principalmente se as habilidades forem drizzle e drought (Air Lock / Cloud Nine como hidden) xD. Ia ser bem legal.
É interessante como o Alakazam que era praticamente um deus em RBY se tornou um noob:
1ª gen - um dos mais poderosos da geração
2ª gen - novos tipos Dark e Steel para contra atacá-lo (principalmente Tyranitar)
3ª gen - novos pokémons Dark, Ghost e Steel, antes tipos bem limitados
4ª gen - separação de ataques em físico e especial, tornando Fire/Ice/Thunder Punch, antes especiais, físicos, limitando a movepool de Alakazam e acabando com seu reinado. Alakazam, Rest In Peace.
5ª gen - Espeon, que sempre ficava à sombra de Alakazam, ganha Magic Bound, passando a deixar seu maior rival nas sombras (e sendo ele fraco contra Dark, isso não é bom x.x).
Arceus não gosta dele haha.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Pois é. Tinham tantos pokémons que reinavam em RBY e atualmente são esquecidos: Jynx, Lapras, Golem, Persian...
Isr- Membro
Alerta :
se fosse para enfrentar um tipo, acho que seria um tipo Borracha (lol), ou plástico (pior ainda), por que não tem muito o que inventar
sobre o tipo luz...
muito "roubado"... forte contra vários tipos importantes e sem ser resistido por nenhum, e eu acho que se tivesse um tipo luz, signal beam se tornaria um ataque do mesmo
acho que ja é tarde para isso, mas eu acho que deveriam haver umas mudanças nas fraquezas e resistências como por exemplo:
Poison ser forte contra lutador e deixar de ser fraco contra psíquicos e ficar fraco contra gelo (neste caso 99.98989% dos pokémons tipo grama levarão dano x4 de ice) ou água
também acho que o tipo inseto tinha que ganhar mais resistências como Psychic e Ghost (alguem ai ja viu um inseto com medo de escuro ou com a mente controlada)
acho que ao invés do tipo fogo, o tipo água deveria ser forte contra aço
sobre o tipo luz...
muito "roubado"... forte contra vários tipos importantes e sem ser resistido por nenhum, e eu acho que se tivesse um tipo luz, signal beam se tornaria um ataque do mesmo
acho que ja é tarde para isso, mas eu acho que deveriam haver umas mudanças nas fraquezas e resistências como por exemplo:
Poison ser forte contra lutador e deixar de ser fraco contra psíquicos e ficar fraco contra gelo (neste caso 99.98989% dos pokémons tipo grama levarão dano x4 de ice) ou água
também acho que o tipo inseto tinha que ganhar mais resistências como Psychic e Ghost (alguem ai ja viu um inseto com medo de escuro ou com a mente controlada)
acho que ao invés do tipo fogo, o tipo água deveria ser forte contra aço
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Water e Electric são os unicos que tem dano neutro em Steel, que por sua vez, são resistentes ao mesmo.
Isr- Membro
Alerta :
Podia ter um pokemon que o tipo dele é "???", igual o ataque curse, ai tu entrava na batalha ele virava o tipo do oponente ou ele usava uma abilidade que escolhia o seu tipo por ramdon, seila se viajei agora, mas eu atê gostaria de um pokemon assim. Seria tipo um cast form, mas vão não ia precisar do tempo a seu favor.
E tambem podia ter um pokemon tipo planta/fogo, seria meio estranho, mas pensa tipo... uma pimenta?
E tambem podia ter um pokemon tipo planta/fogo, seria meio estranho, mas pensa tipo... uma pimenta?
(Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW
lugia007- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
lugia007 escreveu:
xD boa ideia, um pokémon pimenta ia owna '-'
Pokémon Soul Silver Team:
JoaoThePower80- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/
Olhem os fakemons que achei:
LOL
Os tipos deles (by criador) são fire/grass mesmo.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LOL
Os tipos deles (by criador) são fire/grass mesmo.
Isr- Membro
Alerta :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6