Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As vezes os criadores exageram !!!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As vezes os criadores exageram !!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As vezes os criadores exageram !!!!!!

+3
Asami
RedRomário
jhowcustodiopoke
7 participantes

Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por jhowcustodiopoke Ter 16 Jul 2013 - 9:08

Principalmente em Unova.
Meu!!! como o ash com o pikachu tão forte consegue perder para um iniciante com um pokemon que nem foi treinado??????
Está bem que o pikachu perdeu os golpes elétricos ,mais um simples cauda de ferro acabaria com o snivy.
Perceberam também  que os pokemons do ash demoram seculos para evoluir ou as vezes nem evoluem.é o caso do snivy ,oshawoott e tepig
bianca pegou tepig e no meio da temporada já era emboar,o trip evoluiu seu snivy e evolui rápido para servine e o cameron da liga ja tinha um samurott e o ash com os mesmos inicias.
os que sempre evoluem os passáros.
E os pokemons de água nunca evoluem exceção do kingler .o squirtle passou 2 temporadas nao evolui ,enquanto charmander evolui para charmeleon e em menos de 3 episodios ja evoluiu para charizard ( só o anime mesmo) e o bulbasauro pior ainda passou quase 5 temporadas e nem evolui enquanto o da may foi mostrado em sinnoh que já era venasaur e wartotle também.
Corphish passou 5 temporadas não evoluiu entre outros
Mas o ash  perder para um garoto que nem sabia que percisaria de 6 pokemons e humilhar ash derrotando ele com apenas 5 pokemons
Para mim a batalha mais esperada era contra o virgil com as evo do eevee e uma batalha completa contra o trip
Pelo jeito o ash só ganha as competições mais  desconhecidas  como liga laranja e batalha da fronteira


Última edição por jhowcustodiopoke em Qua 17 Jul 2013 - 10:36, editado 1 vez(es)
jhowcustodiopoke
jhowcustodiopoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por RedRomário Qua 17 Jul 2013 - 4:00

jhowcustodiopoke escreveu:
Mas o ash  perder para um garoto que nem sabia que percisaria de 6 pokemons e humilhar ash derrotando ele com apenas 5 pokemons
Para mim a batalha mais esperada era contra o virgil com as evo do eevee e uma batalha completa contra o trip
Pelo jeito o ash só ganha as competições mais  desconhecidas  como liga laranja e liga da fronteira


Cara nisso ai eu concordo totalmente com você...

Mas é Batalha da fronteira só corrige ali XD

Só acho também que exageram na idade, muita gente não concorda que ele deveria envelhecer, mas eu ainda acho que isso é essencial porque ele continua sempre com 10 anos mas agindo como se sua idade estivesse regredindo, mesmo que ele fique mais velho e ainda fique "idiota" eu acho que ele deveria envelhecer, e com certeza se ele envelhece-se no anime ele ganharia uma liga por estar mais "experiente" é o que eu acho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
RedRomário
RedRomário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Asami Qua 17 Jul 2013 - 11:54

Claro, porque em um anime infantil o cara ficar mais adulto e experiente é essencial.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Black~ Qua 17 Jul 2013 - 12:15

Mad Hatter escreveu:Claro, porque em um anime infantil o cara ficar mais adulto e experiente é essencial.

Né. Todo mundo reclama disso, mas assistia quando era criança porque essa era a essência. Porque é um anime infantil, não entendo porque tanto dessa reclamação...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Rush Qua 17 Jul 2013 - 13:00

Eu acho que Pokémon deveria focar no público alvo adolescente e adulto, que acompanharam desde o início, fazendo com que os personagens cresçam, amadureçam e não joguem os Pokémons no laboratório do Professor Oak pra nunca mais pegar. Mas Pokémon começou a fazer bastante sucesso, e focou apenas no público infantil, ficando MUITO mais infantil do que era antes.


Nas primeiras temporadas tinha até humor negro, brincando com a morte de Pokémons como Magikarp, Charmander e etc. Usavam armas, eram até mais violentos, e tal, mas sempre quando ia pros EUA, eles censuravam tudo, as falas, as cenas e até alguns episódios. 


Como o Japão paga MUITO pau pros EUA, Pokémon acabou seguindo o rumo que o EUA quis, e virou super infantil, o contrário do que seu mangá é.


Se eu não me engano, no Pokémon Adventures, o Red, o Green e a Blue já tem 21 anos, sendo que começaram com 10. - Isso levando em conta que a última aparição do Red que eu vi, foi na série FR/LG/Emerald, onde ele estava com 16. E a Blue com 17 no Emerald. 


O Incrível, é que todo o anime que eu me interessei em ver ou pesquisar, os personagens crescem. Naruto, One Piece, Death note... Só Pokémon que continua na mesma coisa do Ash sendo noob, apanhando direto, e continuando com 10 anos.




OUTRA COISA QUE EU TENHO ÓDIO, é quando o Ash já viu o Pokémon, e ele pegava na Pokédex com aquela cara de "Que bicho é esse?" Isso vai para Pokémons como o Articuno, Lugia, Kakuna e Beedrill e etc.




Sinceramente, o Anime se vendeu completamente. Se prostituiu legal. 


Ainda aguardo o retorno prometido do Butterfree, Pidgeot, a bike tunada da Misty, do Caçador de Insetos que tinha um Pinsir, do moleque do Sandshrew que deu a palavra que ia ter uma revanche com o Ash, da mina do Vulpix que o Brock era apaixonado - tirando todas né -, e de todos os personagens que sumiram e nunca mais foram lembrados. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por RedRomário Qui 18 Jul 2013 - 3:19

Rush escreveu:Eu acho que Pokémon deveria focar no público alvo adolescente e adulto, que acompanharam desde o início, fazendo com que os personagens cresçam, amadureçam e não joguem os Pokémons no laboratório do Professor Oak pra nunca mais pegar. Mas Pokémon começou a fazer bastante sucesso, e focou apenas no público infantil, ficando MUITO mais infantil do que era antes.


Nas primeiras temporadas tinha até humor negro, brincando com a morte de Pokémons como Magikarp, Charmander e etc. Usavam armas, eram até mais violentos, e tal, mas sempre quando ia pros EUA, eles censuravam tudo, as falas, as cenas e até alguns episódios. 


Como o Japão paga MUITO pau pros EUA, Pokémon acabou seguindo o rumo que o EUA quis, e virou super infantil, o contrário do que seu mangá é.


Se eu não me engano, no Pokémon Adventures, o Red, o Green e a Blue já tem 21 anos, sendo que começaram com 10. - Isso levando em conta que a última aparição do Red que eu vi, foi na série FR/LG/Emerald, onde ele estava com 16. E a Blue com 17 no Emerald. 


O Incrível, é que todo o anime que eu me interessei em ver ou pesquisar, os personagens crescem. Naruto, One Piece, Death note... Só Pokémon que continua na mesma coisa do Ash sendo noob, apanhando direto, e continuando com 10 anos.




OUTRA COISA QUE EU TENHO ÓDIO, é quando o Ash já viu o Pokémon, e ele pegava na Pokédex com aquela cara de "Que bicho é esse?" Isso vai para Pokémons como o Articuno, Lugia, Kakuna e Beedrill e etc.




Sinceramente, o Anime se vendeu completamente. Se prostituiu legal. 


Ainda aguardo o retorno prometido do Butterfree, Pidgeot, a bike tunada da Misty, do Caçador de Insetos que tinha um Pinsir, do moleque do Sandshrew que deu a palavra que ia ter uma revanche com o Ash, da mina do Vulpix que o Brock era apaixonado - tirando todas né -, e de todos os personagens que sumiram e nunca mais foram lembrados. 



Exatamente isso que quero dizer cara.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
RedRomário
RedRomário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Asami Qui 18 Jul 2013 - 10:27

Rush escreveu:Eu acho que Pokémon deveria focar no público alvo adolescente e adulto, que acompanharam desde o início, fazendo com que os personagens cresçam, amadureçam e não joguem os Pokémons no laboratório do Professor Oak pra nunca mais pegar. Mas Pokémon começou a fazer bastante sucesso, e focou apenas no público infantil, ficando MUITO mais infantil do que era antes.

Bem, o público alvo adolescente e adulto NO JAPÃO (onde é que importa, fora dele é lucro) é antenado mais no infantil do que no adulto, colocar um ícone infantil (infantil desde o inicio, nunca pegou jeito para Battle Shounen e sempre foi do mesmo patamar que Hamtaro e Domo) como adulto no lugar do original causaria uma queda no lucro do anime que está bem onde está. E sempre teve o mesmo nível de infantilidade, Ash sempre foi o mesmo, os episódios que mudaram a história. Mas, ao todo, sempre é:
- Capturar pokémons
- Ash perde a liga
- Ash encontra novos amigos
- Ash é noob
- ...

E outro fato é que eu creio que eles completaram o ciclo na Liga Sinnoh (4 Temporadas, na última o Ash quase vence a liga, visto que Unova foi tipo uma Kanto V2.


Rush escreveu:Nas primeiras temporadas tinha até humor negro, brincando com a morte de Pokémons como Magikarp, Charmander e etc. Usavam armas, eram até mais violentos, e tal, mas sempre quando ia pros EUA, eles censuravam tudo, as falas, as cenas e até alguns episódios. 

Bem, é um fato que muitos episódios tinham um humor negro sim, mas não mudava muito a história. Armas para não matar? Seios no James? Sinnoh teve mais qualidade que a 1ª temporada sem nada disso, somente a fórmula infantil.


Rush escreveu:Como o Japão paga MUITO pau pros EUA, Pokémon acabou seguindo o rumo que o EUA quis, e virou super infantil, o contrário do que seu mangá é.

O Japão pagar pau para os EUA é uma coisa, agora os produtores não, Rush, os produtores tem como foco faturar no Japão. O anime continua ou é cancelado pelo que está no Japão. Vejamos um exemplo, Bleach, mangá regular, anime legal (minha opinião), no Japão a glória marcou inicio no final da Soul Society, já nos EUA foi um sucesso absoluto no Toonami, nas editoras... Foi uma febre e os produtores lucraram pra kct com isso, agora, esse lucro não manteve o anime por ter baixa audiência e lucro no Japão. Foi cancelado. O Japão Nação é uma coisa, a Mídia é outra.


Rush escreveu:Se eu não me engano, no Pokémon Adventures, o Red, o Green e a Blue já tem 21 anos, sendo que começaram com 10. - Isso levando em conta que a última aparição do Red que eu vi, foi na série FR/LG/Emerald, onde ele estava com 16. E a Blue com 17 no Emerald. 

Pokémon Adventures é para ser um Battle Shounen, o anime para ser um desenho animado infantil. Outra que eles foram feitos em "paralelos", a única coisa que liga eles é que tem o intuito de VENDER seus produtos e principalmente os jogos.


Rush escreveu:O Incrível, é que todo o anime que eu me interessei em ver ou pesquisar, os personagens crescem. Naruto, One Piece, Death note... Só Pokémon que continua na mesma coisa do Ash sendo noob, apanhando direto, e continuando com 10 anos.

Os shounen sempre fazem os personagens crescer e o tempo correr na sua grande maioria, já infantis não. Um anime infantil muito raramente faz o personagem crescer, os pôneis de My Little Poney crescem? O Peixonauta cresce? Não, pois estão no mesmo nível de pokémon: infantil




Rush escreveu:OUTRA COISA QUE EU TENHO ÓDIO, é quando o Ash já viu o Pokémon, e ele pegava na Pokédex com aquela cara de "Que bicho é esse?" Isso vai para Pokémons como o Articuno, Lugia, Kakuna e Beedrill e etc.

Isso é para informar as novas crianças sobre o Pokémon, elas não vão sair na net toda vez que ver um pokémon desconhecido e novo no episódio para ver na pokédex online.

Rush escreveu:Sinceramente, o Anime se vendeu completamente. Se prostituiu legal. 

O anime sempre se vendeu, tudo é para ganhar dinheiro. Ele na 1ª Temporada tinha a mesma meta que tem hoje. Sempre foi para vender seus produtos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 18 Jul 2013 - 16:23

Eu ri do negócio do Peixonauta crescer. e.e Mas anyway, falemos do tópico. Realmente, tem coisas aí que não deveriam ter acontecido por serem completamente sem noção, como o fato do Ash perder para o Trip no primeiro episódio de Best Wishes. O que de fato, é estranho. Porém, parem para pensar em uma coisa. Os fãs dizem que o anime não é fiel aos jogos, o que se formos ver por um lado, é verdade. Se tem uma coisa que acho que ninguém para para pensar, é que os jogos de vez em quando não tem lógica em alguns pontos, assim como é na animação. Ou seja, não é só no anime que existem esquisitices, nos games Pokémon é assim também. Um exemplo que merece ser citado é o Shinx no D/P/Pt. Se você capturar um, ele só vai poder usar o ataque Spark depois que evoluir para Luxio no nível 15. Ou, se o player quiser, esperar o Shinx chegar no 17 para ele aprender o ataque e depois evoluir. Tá, mas onde fica a parte estranha? Simples. Reparem nos Shinxs dos NPCs. Eles sabem o ataque Spark muito antes de evoluírem/estarem no 17, o que foge da lógica. Então... Se fosse assim, os jogos também mereceriam ser criticados, por um lado. /mododefesadoanimeoff

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Rush Qui 18 Jul 2013 - 21:02

Mad Hatter escreveu:
Rush escreveu:Eu acho que Pokémon deveria focar no público alvo adolescente e adulto, que acompanharam desde o início, fazendo com que os personagens cresçam, amadureçam e não joguem os Pokémons no laboratório do Professor Oak pra nunca mais pegar. Mas Pokémon começou a fazer bastante sucesso, e focou apenas no público infantil, ficando MUITO mais infantil do que era antes.

Bem, o público alvo adolescente e adulto NO JAPÃO (onde é que importa, fora dele é lucro) é antenado mais no infantil do que no adulto, colocar um ícone infantil (infantil desde o inicio, nunca pegou jeito para Battle Shounen e sempre foi do mesmo patamar que Hamtaro e Domo) como adulto no lugar do original causaria uma queda no lucro do anime que está bem onde está. E sempre teve o mesmo nível de infantilidade, Ash sempre foi o mesmo, os episódios que mudaram a história. Mas, ao todo, sempre é:
- Capturar pokémons
- Ash perde a liga
- Ash encontra novos amigos
- Ash é noob
- ...

E outro fato é que eu creio que eles completaram o ciclo na Liga Sinnoh (4 Temporadas, na última o Ash quase vence a liga, visto que Unova foi tipo uma Kanto V2.


Rush escreveu:Nas primeiras temporadas tinha até humor negro, brincando com a morte de Pokémons como Magikarp, Charmander e etc. Usavam armas, eram até mais violentos, e tal, mas sempre quando ia pros EUA, eles censuravam tudo, as falas, as cenas e até alguns episódios. 

Bem, é um fato que muitos episódios tinham um humor negro sim, mas não mudava muito a história. Armas para não matar? Seios no James? Sinnoh teve mais qualidade que a 1ª temporada sem nada disso, somente a fórmula infantil.


Rush escreveu:Como o Japão paga MUITO pau pros EUA, Pokémon acabou seguindo o rumo que o EUA quis, e virou super infantil, o contrário do que seu mangá é.

O Japão pagar pau para os EUA é uma coisa, agora os produtores não, Rush, os produtores tem como foco faturar no Japão. O anime continua ou é cancelado pelo que está no Japão. Vejamos um exemplo, Bleach, mangá regular, anime legal (minha opinião), no Japão a glória marcou inicio no final da Soul Society, já nos EUA foi um sucesso absoluto no Toonami, nas editoras... Foi uma febre e os produtores lucraram pra kct com isso, agora, esse lucro não manteve o anime por ter baixa audiência e lucro no Japão. Foi cancelado. O Japão Nação é uma coisa, a Mídia é outra.


Rush escreveu:Se eu não me engano, no Pokémon Adventures, o Red, o Green e a Blue já tem 21 anos, sendo que começaram com 10. - Isso levando em conta que a última aparição do Red que eu vi, foi na série FR/LG/Emerald, onde ele estava com 16. E a Blue com 17 no Emerald. 

Pokémon Adventures é para ser um Battle Shounen, o anime para ser um desenho animado infantil. Outra que eles foram feitos em "paralelos", a única coisa que liga eles é que tem o intuito de VENDER seus produtos e principalmente os jogos.


Rush escreveu:O Incrível, é que todo o anime que eu me interessei em ver ou pesquisar, os personagens crescem. Naruto, One Piece, Death note... Só Pokémon que continua na mesma coisa do Ash sendo noob, apanhando direto, e continuando com 10 anos.

Os shounen sempre fazem os personagens crescer e o tempo correr na sua grande maioria, já infantis não. Um anime infantil muito raramente faz o personagem crescer, os pôneis de My Little Poney crescem? O Peixonauta cresce? Não, pois estão no mesmo nível de pokémon: infantil




Rush escreveu:OUTRA COISA QUE EU TENHO ÓDIO, é quando o Ash já viu o Pokémon, e ele pegava na Pokédex com aquela cara de "Que bicho é esse?" Isso vai para Pokémons como o Articuno, Lugia, Kakuna e Beedrill e etc.

Isso é para informar as novas crianças sobre o Pokémon, elas não vão sair na net toda vez que ver um pokémon desconhecido e novo no episódio para ver na pokédex online.

Rush escreveu:Sinceramente, o Anime se vendeu completamente. Se prostituiu legal. 

O anime sempre se vendeu, tudo é para ganhar dinheiro. Ele na 1ª Temporada tinha a mesma meta que tem hoje. Sempre foi para vender seus produtos.

 
Eu também ri do Peixonauta. Mas enfim. Sim, tudo que tu falou ai foi verdade e eu concordo. Mas na moral, posso estar falando merda, mas Pokémon era inicialmente Shounen, não? Já teve mais de uma citação de que havia se passado dias, meses, e até o ano. Lembro que na tradução e no original - Japonês, nas legendas - o Ash e o narrado falaram que um ano havia se passado da liga, quando eles vão em Viridian. Acho que o Ash falava, "Nossa, nada mudou depois de um ano".


Depois vem aquela palhaçada do Ash não passar dos dez anos. 


O que eu quis dizer, é que o povo japonês é OBCECADO pelos EUA e karaokê,e não adianta negar que eles são muito influenciáveis. O design do Jynx foi só um exemplo de como os EUA são chorões, e tudo pra eles é racismo. A maioria das gírias que os personagens de anime dizem ou fazem, vem dos EUA. A maioria dos lugares, são baseadas no Japão ou nos EUA. Até as aberturas, são em japonês e sempre tem uma frasezinha clichê em inglês, tipo "Let's be friends", "I love you", "Believe in Worderland". 


É CLARO que se os EUA gostam de alguma coisa, é ótimo. Dá lucro. Mas o Anime do Pokémon é realmente um peixonauta da franquia. Pois agora, antes que era voltado ao público em geral, é só voltado às crianças. 


A ideia inicial, que foi a que fez eu gostar de Pokémon, é que os bichos são bichos mesmo. Caçam, se matam, se destroem. Tanto que o Raticate do Green/Gary/[Insiraumxingamentoaqui] no R/B e FR/LG, morre. Tirando as descrições na Pokédex, tipo do Gorebyss.


Although GOREBYSS is the very picture of elegance and beauty while swimming, it is also cruel. When it spots prey, this POKéMON inserts its thin mouth into the prey's body and drains the prey of its body fluids.


E realmente cara, o anime não mudou quase nada desde o começo. Embora tivesse humor negro leve e as coisas que eu citei, foi o que você mesmo falou. Capturar Pokémons, Ash encontra novos amigos que nunca mais vai ver, Ash perde na liga, Ash é um noob. 


O Anime sempre se vendeu mesmo, mas ele mudou a "visão" que ele tinha, pelo menos. Claro, eu nunca trabalhei na Game Freak pra saber disso, mas só pelas descrições na Pokédex e algumas cenas do Anime, dava pra fazer isso. Tirando que na primeira geração existia Elefantes Inidianos, peixes e fuinhas. .-.


Mas não adianta nada reclamar. O Ash não tem 15 anos igual muita gente cisma em falar. O Pikachu do Ash não vai evoluir, igual muita gente fica falando quando fala sobre o final do anime. O pai do Ash não vai aparecer, e não é aquele tiozão da Chikorita. O Anime é infantil e pronto. Eu gostaria que ele mudasse, ficasse mais sério, mas... Tem gosto pra tudo né. Se a Avril Lavigne não envelhece, o Ash também não. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Asami Qui 18 Jul 2013 - 23:51

Torce para Adventure virar anime, seria ótimo e ganharia eu e muitos outros como fã, infelizmente quase impossível. Mas Pokémon com o Ash sempre foi infantil, no começo nos animes sempre tem que ter algo que chame atenção de todos os públicos até pegar a popularidade (o fato que ocorreu com o 1º episódio de Toriko explica bem isso) como fazer parecer um pouco mais shounen (que é o maior público de mangás no Japão), mas sempre foi infantil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Mathss Dom 21 Jul 2013 - 15:16

Cara, o que bem tem no pokemon é falha no enredo...

Na boa, já to cansado de ver falhas no enredo quando se trata de pokemons e personagens.

Quando se trata de pokebola então, nem se fala, toda nova temporada tem uma história diferente, a cronologia das pokebolas ficou uma merda literalmente.

Eu ainda assisto o anime apesar da minha idade, e na minha mente fico criando um monte de correções, kkk.

Mas é a mesma coisa sempre, eles criam um enredo ruim, depois criam outro enredo ruim que ferra ainda mais o antigo.

Eu lembro que quando era criança ficava com raiva quando assistia Power Rangers, kkk, é outro com enredo tão ruim quanto.

Mas se tirar a parte do enredo, e dos exageros. Fica algo legal. Não é algo vazio, tem uma coisa acontecendo. Uma jornada de qualquer forma, é isto que da a graça, kkk.
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
As vezes os criadores exageram !!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As vezes os criadores exageram !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

As vezes os criadores exageram !!!!!! Empty Re: As vezes os criadores exageram !!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos