Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)

Ir para baixo 
+23
kiy.Asgard
*Neku*
Sr Babe
JF_Mime
Lee Joy
Caiotemon
Davi
hickmasters
marcinho
petruspaz
lugia007
marcel_5
JoaoThePower80
thetroll
Isr
dan_poke
Vinicius521
Mr.G
Star Raptor
Spin
Gaudério
Big T
Milmil
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 18:49

Eu sei que é a soma Spin, mais se atualmente a soma é 45, é meio impossivel subir pra 170.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 19:41

eu que viajei '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 20:17

thetroll escreveu:
Pensei nisso esses dias, e achei que seria muito daora uma coisa do tipo, você entrar com um um poké, forças misticas agirem sobre o local (lol) e o poké evoluir.
Não é por nada não, mas acho que já tiveram essa ideia. Não seria tipo a energia eletromagnética presente na Chargestone Cave e no monte Coronet que evoluem Magneton para Magnezone ou Nosepass para Probopass? Ou a pedra com musgo que evolui Eevee em Leafeon ou a pedra de gelo que evolui Eevee em Glaceon? A única diferença é que você precisa subir de nível no lugar ao invés de simplesmente entrar na área.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
thetroll
Membro
Membro
thetroll


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 20:54

Spin escreveu:
thetroll escreveu:
Pensei nisso esses dias, e achei que seria muito daora uma coisa do tipo, você entrar com um um poké, forças misticas agirem sobre o local (lol) e o poké evoluir.
Não é por nada não, mas acho que já tiveram essa ideia. Não seria tipo a energia eletromagnética presente na Chargestone Cave e no monte Coronet que evoluem Magneton para Magnezone ou Nosepass para Probopass? Ou a pedra com musgo que evolui Eevee em Leafeon ou a pedra de gelo que evolui Eevee em Glaceon? A única diferença é que você precisa subir de nível no lugar ao invés de simplesmente entrar na área.

Não não, seria tipo um unico lugar, onde teria evolução massiva e de todos os pokémons com cadeia evolutiva incompleta...

Tambem poderia ser tipo o Dream World, onde vc teria que jogar um rpg num site ganharia uma pre-evolução não existente , ou um poke existente, mas que esse poké especial dado pelo site, evoluiria para uma ultima forma.

Acho que deu pra entender :S
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoThePower80
Membro
Membro
JoaoThePower80


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 21:15

O que eu realmente queria era Surfar em um pokémon de fogo '-'

Um Fire/Water é meu sonho *-*

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 21:25

Não acho tão dificil vir um. Nunca imaginei um Bug / Fire e olha só, Volcarona. Daqui a pouco aparece um pokémon vapor ou um pinguin de fogo. Um pokémon Ice / Fire seria interessante também. Seria tipo isso:

Spoiler:

Um pokémon de fogo coberto com gelo / cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 22:01

Respondendo ao carinha que que criou o topico, doduo e dotrio ja não são inspirados em ema/avestruz ? sei lá eu confundo Laughing

alem disso, acho provável que eles lancem algumas evos e pre-evos mas como outro carinha disse, é bem provável que seja de pokes da 3ª gen em diante, pra eles aparecerem nos remakes de ruby e saphire(isso é, se tiver remake)

alem disso, gostaria que nas próximas gerações eles soltem um pouco mais a imaginação em relação aos tipos e designer, imaginem se aparece um poke tipo água/fogo seria tipo ... LOL, mas pra isso teriam que se soltarem um pouco da inspiração: animal/objeto do dia-a-dia/ser mitológico

alem disso, pokemons poderiam tem 2 habilidades ativas, (achei ridículo o darkai apanhar de tipos solo (não ter levitate) só porque já tem uma habilidade)

alem disso(ta parei)acho que os golpes também deviam ter dois tipos, tipo fire punch seria fire/fighting e causaria dano X 4 em pokemons do tipo ice

além disso(agora é de verdade) um novo tipo deveria ser introduzido,o tipo light ou tipo luz/celeste, até já armei uma tabela de efetividade :


Super efetivo contraResistente contra Fraco contra Não afetado por
NormalWater Dark Normal
Dark Flying Dragon Fighting
Ghost Ground Light Ghost
Dragon Psychic
Poison
Bug

Não seriam resistidos por nenhum tipo

seriam raros(lê-se quase sempre lendários) e teriam Sp atk e Sp def normalmente altos, e atk baixo(lê-se escroto), def e speed seriam normais

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 22:03

2 abilitys + moves com 2 tipos foi bem lol. E acho que nunca mais serão criados novos tipos, afinal, em GSC só foi adicionado Dark e Steel para combater o super-poder-infinito-super-apelação-suprema (masoq) do Psychic e dar uma luz no fim do túnel pro Fightning.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 11:28

Não é por nada não, mas esse tipo light não está um pouco overpower não? 3 imunidades (fora habilidade), 6 resistências (das melhores por sinal, exceto poison =p) e nenhum tipo resistindo, e com Sp. Atk alto? É só tacar 6 pokémons tipo light no time, todos com Choice Scarf e fazer um SPAM com o STAB. Não precisa nem pensar. E assim todo mundo faria a mesma coisa e as batalhas seriam decididas por speed tie (ou cara e coroa).
Já não chega o tipo dragon, sendo OP porque é resistido apenas por Steel (e tem 1 ataque com 140 e outro com 120 de poder). Um novo tipo é totalmente desnecessário, mas uma mexida nas fraquezas e resistencias não ia nada mal. Bug, Water ou Ice (por exemplo) bem que poderiam ser resistentes contra Dragon. Bug seria resistente por uma analogia Davi-Golias, enquanto que Water porque vários dragões costumam ser associados a fogo e Ice porque já que Dragon é fraco contra Ice, por que Ice não poderia resistir (apesar de ir contra a parte de associados a fogo)? Imagina só um Buterfree parando um Rayquaza huahauhauahuahau. Seria épico.
Quanto aos tipos. Eu também gostaria de ver um fogo/água, principalmente se as habilidades forem drizzle e drought (Air Lock / Cloud Nine como hidden) xD. Ia ser bem legal.
É interessante como o Alakazam que era praticamente um deus em RBY se tornou um noob:
1ª gen - um dos mais poderosos da geração
2ª gen - novos tipos Dark e Steel para contra atacá-lo (principalmente Tyranitar)
3ª gen - novos pokémons Dark, Ghost e Steel, antes tipos bem limitados
4ª gen - separação de ataques em físico e especial, tornando Fire/Ice/Thunder Punch, antes especiais, físicos, limitando a movepool de Alakazam e acabando com seu reinado. Alakazam, Rest In Peace.
5ª gen - Espeon, que sempre ficava à sombra de Alakazam, ganha Magic Bound, passando a deixar seu maior rival nas sombras (e sendo ele fraco contra Dark, isso não é bom x.x).
Arceus não gosta dele haha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 16:09

Pois é. Tinham tantos pokémons que reinavam em RBY e atualmente são esquecidos: Jynx, Lapras, Golem, Persian...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 19:07

se fosse para enfrentar um tipo, acho que seria um tipo Borracha (lol), ou plástico (pior ainda), por que não tem muito o que inventar

sobre o tipo luz...
muito "roubado"... forte contra vários tipos importantes e sem ser resistido por nenhum, e eu acho que se tivesse um tipo luz, signal beam se tornaria um ataque do mesmo

acho que ja é tarde para isso, mas eu acho que deveriam haver umas mudanças nas fraquezas e resistências como por exemplo:

Poison ser forte contra lutador e deixar de ser fraco contra psíquicos e ficar fraco contra gelo (neste caso 99.98989% dos pokémons tipo grama levarão dano x4 de ice) ou água

também acho que o tipo inseto tinha que ganhar mais resistências como Psychic e Ghost (alguem ai ja viu um inseto com medo de escuro ou com a mente controlada)

acho que ao invés do tipo fogo, o tipo água deveria ser forte contra aço

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 19:32

Water e Electric são os unicos que tem dano neutro em Steel, que por sua vez, são resistentes ao mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 19:51

Podia ter um pokemon que o tipo dele é "???", igual o ataque curse, ai tu entrava na batalha ele virava o tipo do oponente ou ele usava uma abilidade que escolhia o seu tipo por ramdon, seila se viajei agora, mas eu atê gostaria de um pokemon assim. Seria tipo um cast form, mas vão não ia precisar do tempo a seu favor.
E tambem podia ter um pokemon tipo planta/fogo, seria meio estranho, mas pensa tipo... uma pimenta?

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoThePower80
Membro
Membro
JoaoThePower80


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 20:15

lugia007 escreveu:

E tambem podia ter um pokemon tipo planta/fogo, seria meio estranho, mas pensa tipo... uma pimenta?


xD boa ideia, um pokémon pimenta ia owna '-'

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 20:29

Olhem os fakemons que achei:

Spoiler:

LOL

Os tipos deles (by criador) são fire/grass mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em BW, os criadores esqueceram dos desenhos e deram importância mais a força?
» Ash mais velho ou apenas novo design?
» As vezes os criadores exageram !!!!!!
» OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS
» Série animada de Megaman. Dos criadores de "Sonic for hire".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: