Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)

Ir para baixo 
+23
kiy.Asgard
*Neku*
Sr Babe
JF_Mime
Lee Joy
Caiotemon
Davi
hickmasters
marcinho
petruspaz
lugia007
marcel_5
JoaoThePower80
thetroll
Isr
dan_poke
Vinicius521
Mr.G
Star Raptor
Spin
Gaudério
Big T
Milmil
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 11:40

se tivesse uma evolução para o Torkoal iria ser quase igual ao Carracosta só que ao invé de ser só Fire iria ser também Fire/Fight ou Fire/Steel
olha o que eu achei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhem o que eu achei sobre a evolução do Banette:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
hickmasters
Membro
Membro
hickmasters


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 13:44

A ideia do poke vapor eu ja tenho a muito tempo seria otimo as fraquezas do tipo fogo serião as 2 rock e ground e da agua ficaria eletrico ai ficaria assin

Dano recebido:

2x elétrico terra e pedra

4x nada

×½ grass,bug,water

×¼ ferro, gelo,fogo

Dano dado

2x fogo,grass,bug,ice,steel,terra e pedra sem contar os pokes que tem fraqueza 4x a esses tipo que são muitos

as fraquesas e resistencias estão certas né?

@edit pq sempre fazem as fake evos do banette com 2 cores diferentes uma cor de cada lado?

essa evo do torkoal ta mais para fire/rock
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 14:20

Grama e água causam dano normal em um pokemon Fire/Water.

Da terceira geração os que mais deveriam ganhar evolução, na minha opinião, seriam Mawile, Sableye e Banette. Quem sabe também o Tropius.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 16:19

Star Raptor escreveu:
Grama e água causam dano normal em um pokemon Fire/Water.

Da terceira geração os que mais deveriam ganhar evolução, na minha opinião, seriam Mawile, Sableye e Banette. Quem sabe também o Tropius.
no caso do tropius, pré-evolução

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Big T
Membro
Membro
Big T


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Frase pessoal : O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 16:44

Caramba, adorei essa evolução do Torkoal. A do Banette também.

________________
Equipe Heart Gold (em progresso)::
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 16:48

Matt Yushia escreveu:
Star Raptor escreveu:
Grama e água causam dano normal em um pokemon Fire/Water.

Da terceira geração os que mais deveriam ganhar evolução, na minha opinião, seriam Mawile, Sableye e Banette. Quem sabe também o Tropius.
no caso do tropius, pré-evolução


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu gosto desses:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 19:18

Eu só não apoio Pocemans ganharem pré-evoluções. Srsly pra que elas existem? É melhor fazer uma evolução pro Bannete que uma pré evolução pro Absol.

Ah sim, eu queria um tipo Grass/Steel e ganhei um:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 13:20

ja que é pra dar a opinião,a minha é a seguinte:
60% dos pokemons da 5° geração são copias mal feitas dos antigos,outros 30% são "bem feitos" e os outros 10% são copias de outras coisas(Pokemon power ranger,WTF?)
mas a força deles é incontestavel


mas eles estão esquecendo de pokes que seriam interessantes terem evoluções: combee macho,spinda,miltank,tauros,luvdisc,jinx(com pré),pinsir,heracross(sem aumentar o atk,pelamordedeus),dunsparce,qwilfish,corsola,quagsire(chega de ser primo focked do swampert!),skarmory(pré e evo),sableye,mawile,volbeat,illumise,spinda,castform,keckleon e carnivine
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 13:45

Caiotemon escreveu:
mas eles estão esquecendo de pokes que seriam interessantes terem evoluções: combee macho,spinda,miltank,tauros,luvdisc,jinx(com pré),pinsir,heracross(sem aumentar o atk,pelamordedeus),dunsparce,qwilfish,corsola,quagsire(chega de ser primo focked do swampert!),skarmory(pré e evo),sableye,mawile,volbeat,illumise,spinda,castform,keckleon e carnivine
Lol spinda está realmente desesperado por uma evolução xD. Não acho que combee macho devesse ter uma evolução pois não se encaixaria na "hierarquia das abelhas". Não sei o que quis dizer com "com pré", mas Jinx já tem um pré-evo: Smoochum. Skarmory não pode ter uma evolução: imagina Skarmory com Eviolite lol. E acho que Gastrodon e Whiscash precisam de uma evolução mais do que Quagsire (apesar que eu não acho que nenhum deles precise de fato de uma evolução mesmo). Os outros eu gostaria de ver uma evolução.

Quanto às pre-evo, o objetivo de se incluí-las é para expandir a movepool das evoluções. Mas isso na teoria, porque na prática, ataques como Charm, Sweet Kiss, Tickle e Splash são totalmente dispensáveis -_- . O único pokémon que de fato se beneficia de uma pré-evo é Woobuffet, já que Wynaut, já que ele aprende Encore.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011 - 14:40

apenas olhe isso se quiser perder o precioso tempo de sua vida

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:03

Spin escreveu:
Caiotemon escreveu:
mas eles estão esquecendo de pokes que seriam interessantes terem evoluções: combee macho,spinda,miltank,tauros,luvdisc,jinx(com pré),pinsir,heracross(sem aumentar o atk,pelamordedeus),dunsparce,qwilfish,corsola,quagsire(chega de ser primo focked do swampert!),skarmory(pré e evo),sableye,mawile,volbeat,illumise,spinda,castform,keckleon e carnivine
Lol spinda está realmente desesperado por uma evolução xD. Não acho que combee macho devesse ter uma evolução pois não se encaixaria na "hierarquia das abelhas". Não sei o que quis dizer com "com pré", mas Jinx já tem um pré-evo: Smoochum. Skarmory não pode ter uma evolução: imagina Skarmory com Eviolite lol. E acho que Gastrodon e Whiscash precisam de uma evolução mais do que Quagsire (apesar que eu não acho que nenhum deles precise de fato de uma evolução mesmo). Os outros eu gostaria de ver uma evolução.

Quanto às pre-evo, o objetivo de se incluí-las é para expandir a movepool das evoluções. Mas isso na teoria, porque na prática, ataques como Charm, Sweet Kiss, Tickle e Splash são totalmente dispensáveis -_- . O único pokémon que de fato se beneficia de uma pré-evo é Woobuffet, já que Wynaut, já que ele aprende Encore.

isso na teoria,porquê na pratica...²
mas tem até evos que se beneficiam bastante de prés,como o ja citado wobbufet(maldita geleia),mr.mime(pelo menos pro meu ehauehaue),pikachu(nasty plot...?) e varios outros
non só spinda,mas dunsparce tbm,tudo bem que ela rula algumas vezes em UU,mas,fora isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Joy
Membro
Membro
Lee Joy


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 22:17

Big T escreveu:
Eu estava lendo o outro tópico (que infelizmente desencadeou aquela briga) e decidi tecer alguns argumentos: o tipo de dragão de livros que o pessoal tava comentando é o famoso dragão medieval e sim, seria ótimo termos um dragão que parecesse um destes. Gostaria também de um dragão no formato dos dragões chineses - o Rayquaza pode até parecer um, mas gostaria de um que não fosse lendário, com pré-evoluções e tudo mais. Já sobre os animais, tenho uma opinião que vai de encontro com a da maioria (creio eu). Vou utilizar Ursaring e Beartic pra fazer a comparação que eu desejo. Ursaring é a representação de um Urso-pardo, enquanto o Beartic seria um Urso polar. Dentro desse parâmetro a idéia de ''cópia'' não me parece adequada. Eu usaria a palavra extensão. Concordo com alguém (não lembro quem) que apresentou a idéia de que deveriam ser feitas evoluções e pré-evoluções de alguns pokémons já existentes. Sou MUITO a favor de uma pré-evolução do Kangaskhan (já devia ter sido feita a tempos... d;P). E por aí vai. Bem, gostaria de ver mais idéias do pessoal. Vi algumas coisas interessantes e gostaria de conversar sobre isso sem aquela ''revolta'' que foi o outro tópico. Abraços a todos.

Fui o autor desse tópico e lamento que ele tenha sido eliminado, quanto ao Beartric eu concordo se trata de uma extensão, assim como Zebstrika, mas o que me deixou super chateado foi o que você citou, tem muito poke necessitando de evolução e de pré evolução, foi eu mesmo que fiz este relato. Agradeço ao redator deste tópico por ter trago esta discussão que realmente é muito inteligente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Joy
Membro
Membro
Lee Joy


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 22:35

Star Raptor escreveu:
Eu também gostaria que alguns pokemons ganhassem evos e pré-evos, mas você não acham que passou tempo demais para eles fazerem isso? Não seria estranho se em plena sexta geração eles criassem novas evos de pokes da primeira geração?

Mas vamos pensar em quantos pokes inúteis eles deixariam de criar, assim como aconteceu em Diamond/Pearl, Togekiss que evolue do Togetic ridiculo, Gliscor de Gilgar, Mamoswine de Piloswine, Mismagius de Misdreavus, e outros. Agora imagina criar evo poke de Dusparce, Jyxs, Kecleon, entre outros que possuem ótimo MOverpool e no entanto não são aproveitados pelos stats. Cito como inúteis, Cryogonal, Emolga, Audino, Swoobat entre outros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Joy
Membro
Membro
Lee Joy


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 22:37

gutemberg escreveu:
O tal dragão medieval podia ser lendário. O que acham?

Acho que não!!! Precisamos de um Dragão maneiro que não seja lendário e nem Uber, e chega de Dragões lendários, temos que voltar a ter Psychic, Fire, Water, Eletric, Fighting também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Joy
Membro
Membro
Lee Joy


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 22:38

Vinicius521 escreveu:
estava olhando a National Dex e vou dizer pra mim quais Pokémons poderiam ganhar pré-evos e evos
Jynx
Farfetch'd
Kangaskhan
Tauros
Quagsire
Wobbufett
Dunsparce
Shuckle
Delibird
Mawille
Sableye
Volbeat
Illumise
Torkoal
Banette
Luvdisc
Chatot
Donphan
Seriam boas pré-evos e evos
mas acho até que podem lançar algumas evos no próximo jogo que vão lançar tipo as remakes de Ruby/Sapphire e Pokémon Gray
e o que acham se Donphan evoluisse?
Tirando Wobbufett e Shuckle, realmente concordo super. Esses dois são chatos cara, rsrsrsrs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em BW, os criadores esqueceram dos desenhos e deram importância mais a força?
» Ash mais velho ou apenas novo design?
» As vezes os criadores exageram !!!!!!
» OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS
» Série animada de Megaman. Dos criadores de "Sonic for hire".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: