Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)

Ir para baixo 
+23
kiy.Asgard
*Neku*
Sr Babe
JF_Mime
Lee Joy
Caiotemon
Davi
hickmasters
marcinho
petruspaz
lugia007
marcel_5
JoaoThePower80
thetroll
Isr
dan_poke
Vinicius521
Mr.G
Star Raptor
Spin
Gaudério
Big T
Milmil
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
petruspaz
Membro
Membro
petruspaz


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 20:47

A maioria estão dizendo que seria fod* um pokémon velho antigo ter uma anti evolução ou uma evolução. Seria legal, eu também pensava assim até vir Electivire, Magmortar, Rhyperior e um monte de outros lixos (Sim, eu não gosto desses D:) agora nem quero mais que venha evoluções ou pré, certas evoluções estragou demais. TA BOM DO JEITO QUE TA FMZ

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoThePower80
Membro
Membro
JoaoThePower80


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 20:52

isr escreveu:
Olhem os fakemons que achei:

Spoiler:

LOL

Os tipos deles (by criador) são fire/grass mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pimenta? '-'

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 23:08

Citado acima, pré-evolução de tauros/miltank. Macho p/ tauros e fêmea p/ miltank.

E, acho que seria muito bom uma pré-evo do Kangashkan, aquele filhote na barriga dela seria bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 9:32

Vamos analisar o aço huahauahuahau.
Fogo é forte contra aço porque conforme se esquenta o aço, ele vai perdendo resistência, até que finalmente derrete.
Água por outro lado não prejudica o aço (não, ele não enferruja por causa da água em si, apesar da água ter influência).
Gelo não deveria ser resistido por steel. É verdade que ao resfriar o aço, a resistência dele aumenta, porém ele fica mais fraco contra impacto. Quanto mais frio o aço, mais próximo ele fica com as características do vidro: resistente, porém quebra com impacto. Por isso gelo deveria causar dano neutro.
Aço conduz eletricidade (e melhor que a água por sinal), portanto, nuff said, deveria ser super efetivo.
Por que raios lutador é super efetivo contra aço? Já viu um karateca quebrar tijolos, telhas, blocos de gelo, madeira. Agora uma barra de aço eu nunca vi. O aço pode amassar com um soco, mas dificilmente quebra. E se quebrar, pode cortar a mão de que socou! Lutador deveria ser neutro.
Telesinesia entorta garfos. Eles não são de aço? Ah é né... Steel resiste Psychic. Deve ser por isso que eu não consido entortar garfos com a força do pensamento >.<. Psychic super efetivo em steel plz.


Um pouco sobre insetos.
Concordo com a parte de resistente a Ghost. Insetos com certeza não tem medo de fanstasmas, mas nem por isso fanstasmas tem medo de inseto. Cada um deles deveria ser resistente ao outro.
Discordo da parte do Psychic. Eles podem não ter a mente controlada, mas um Psychic pode esmagar um inseto com a força do pensamento, mas não a ponto de ser super efetivo, enquanto que um inseto pode desconcentrar um pokémon psíquico (tente se concentrar com um Bug Buzz). Psychic neutro contra Bug e Bug super efetivo contra Pyschic eu concordo.
E eu acho que Bug deveria ser resistente contra dragões, já que um todo poderoso dragão não perderia seu tempo pra esmagar um mísero inseto.

@off: Pimenta?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 10:09

já que estão falando de fakemons, me deu uma idéia aqui... tudo original...

Nome: Furyoku
Tipo: Ground/Flying
Cor: Marrom
Espécie: Ave da montanha
Texto da Pokedex: Apesar de ter certa dificuldade para voar, pode ser veloz em terra
Habilidades: Sand Rush (quando a condição do tempo for Sandstorm, sua velocidade dobra), Sand Force (quando a condição do tempo for Sandstorm, seus ataques tipo Steel, Rock e Ground saem mais fortes)
Identificação: Raro

Stats
HP: 80
Attack: 99
Defence: 86
Speed: 101
Sp.Atk: 55
Sp.Def: 79
Total: 500

Moves:
Via Lv.Up:
Mud-Slap (Ground) Básico
Leer (Normal) Lv.3
Peck (Flying) Lv.7
Quick Attack (Normal) Lv.13
Plume Coat (Flying) Lv.21
Pluck (Flying) Lv. 29
Rock Slide (Rock) Lv.36
Drill Peck (Flying) Lv.43
Crush Claw (Normal) Lv.47
Dragon Claw (Dragon) Lv.54
Stone-Edge (Rock) Lv.61
Brave Bird (Flying) Lv.69
Earthquake (Ground) Lv.73
Movimentos em negrito foram inventados

Via TM/HM:
[TM01] - Hone Claws
[TM02] - Dragon Claw
[TM06] - Toxic
[TM08] - Bulk Up
[TM10] - Hidden Power
[TM15] - Hyper Beam
[TM17] - Protect
[TM23] - Smack Down
[TM32] - Double Team
[TM35] - Flametrower
[TM37] - Sandstorm
[TM38] - Fire Blast
[TM39] - Rock Tomb
[TM40] - Aerial Ace
[TM43] - Flame Charge
[TM44] - Rest
[TM45] - Attract
[TM50] - Overheat
[TM55] - Scald
[TM58] - Sky Drop
[TM59] - Incinerate
[TM62] - Acrobatics
[TM63] - Embargo
[TM65] - Shadow Claw
[TM66] - Payback
[TM67] - Retaliate
[TM68] - Giga Impact
[TM71] - Stone-Edge
[TM75] - Swords Dance
[TM78] - Bulldoze
[TM80] - Rock Slide
[TM88] - Pluck
[TM89] - U-Turn
[TM93] - Wild Charge
[TM94] - Rock Smash
[HM01] - Cut
[HM04] - Strengh

Egg Moves:
-Scary Face
-Slash
-Roost
-Detect
-Tail Whip
-Tail Wind

Egg Group:
Flying

sei que pode ser meio "doideira", mas eu achei legal a minha "idéia" de pokémon...
pra quem ta sem nada pra faze...

e eu gostaria de um pokémon assim nos jogos
pra quem tiver afim (ou seja, ninguém), e não tiver mais nada melhor pra fazer, poderia montar um moveset pra um pokémon que foi inventado (WTF)


sobre o Plume Coat, ele aumenta Sp.Def e Evasiveness em 1 estágio

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 14:06

Sim, pimenta. u-ú
Olha o farfetch'd ninja que achei. ;o
Spoiler:

Fiz um fakémon também. q


LEAFAT
Spoiler:

POKEDEX
Spoiler:

STATS
Spoiler:

LEARNSET
Spoiler:


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 16:48

isr escreveu:

Olha o farfetch'd ninja que achei. ;o
Spoiler:


Gente, A-D-O-R-E-I! Quero um! *-*

Acho que não mudaria nada nas fraquezas e resistências. Se eles realmente tivessem que mudar isso, seria desanimador ter de montar estratégias novas pra essa nova geração... deixe do jeito que está!

Já sobre as cópias, eu acho que não existe realmente uma cópia... compararam o Ursaring com o Beartic que são parentes no mundo real e se parecem; porquê teria de fazer algo diferente? Tem de fazer algo parecido mesmo! E Jumpluff é inspirado em dentes-de-leão enquanto o Whimsicott é inspirado em algodão (Na verdade é inspirado em um cordeiro-lenda que conheço pouco, mas deixa pra lá...)! São espécies de plantas diferentes; portanto, tem que ser diferentes! A única coisa que não gostei é do design de alguns pokémons, mas acho que Giratina não é lá um exemplo de "pokémon inspirador"... tanto é que pouquíssimas pessoas gostaram do Eelektross (Que é uma mistura de enguia-elétrica com lampréia) como um pokémon legal, e acho ele muito mais interessante que o Emboar que é horroroso! Muitos pokémons não são exemplos de criatividade, mas cada um é inspirado em animais diferentes mas de mesma classe, e acho isso interessante neles! Dá vontade de os colecionar por isso!

Sobre as Abilities duplas, acho outra furada... já basta uma para nos fazer sofrer, duas acaba com a felicidade de qualquer um!

Sobre as evoluções eu concordo com todos! Gente, é difícil uma evolução pra Jynx? Seria interessante transformá-la em uma cantora de ópera (apesar de que não existe uma relação real com uma cantora de ópera...) e transformar o Magmortar e o Electivire em seus guarda-costas! Kangaskhan só pode ser fêmea? E por quê sempre nasce com um bebê? Quero um Kangaskhan macho e uma pré-evolução dele também!
Muitos merecem, mas parece que por não serem populares eles não tem esse brilho pro marketing... o jeito é fazer um abaixo-assinado pra TALVEZ conseguirmos umas evoluções interessantes!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoThePower80
Membro
Membro
JoaoThePower80


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 17:09

isr escreveu:
Sim, pimenta. u-ú
Olha o farfetch'd ninja que achei. ;o
Spoiler:

Podia ser a evolução do Farfetch'd, fico muito loko


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar do Galvantula ter ficado muito bom, ele é quase como uma "cópia" do Ariados, podem ser de espécies diferentes, mas tá muito parecido.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 17:45

isr escreveu:
Sim, pimenta. u-ú
Olha o farfetch'd ninja que achei. ;o
Spoiler:

Nossa, adorei o Farfecht'd ninja *-*
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 21:21

Sobre o Galvantula, foi um dos que quando lançou eu tinha certeza que ia ser a evolução do Ariados, mas fazer o que né...

Eu gosto muito desses (como faço pra deixar como spoiler?):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e aqui tem uns bem legais q poderiam ser Pokémon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
hickmasters
Membro
Membro
hickmasters


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 21:45

queria que bouffalant fosse evolução do tauros que aquele bixo que a kenga pokemon segura fosse a pre evo dela e se fosse macho evoluiria para cubone e a femea para kenga pokemon e não vejo nada parece cido no beartic e no ursaring a não ser a pose do sprite(com as mãso para cima vc falo tiraram o circulo mudaram a cara colocaram pelos congelados e mãos enormes e braços finos o corpo esta em forma de triangulo as pernas tbm estão muito diferentes e etc mudou praticamente tudo na verdade não mudou nada pq nunca foi uma copia

Por favor não me venham dando safanões que sou muito novo que não sei de nada não estou querendo brigar com ninguem que nem fizerão comigo em outro topico

Estou desenhando uma fakedex com base em pré evoluções e evoluções em breve postarei uns pokes

@edit nossa é mesmo spinarak e galvantula parecem muito mas amo os dois e não acho que mereçam ser chamados de copias(por favor não to falando que alguem chamo de copias)

Mas acho que os pokemons parecido foram de proposito porque como dito antes BW foi o recomeço de pokemon (Se assistir o anime vera que ash voutou a ser newbie)para que as pessoas que não assistiram/jogarão as versões interiores pudessem jogar normalmente passando a mesma impressão da primeira temporada ex: antigamente eram frequentemente perseguidos por beedrils/ariados/ursarings agora são por galvantula/beartic/scolipede

@topic eu sempre pego os topicos quando ja trocarão do assunto mas acho que eles pensaram mas em desing achei os pokes bem exoticos
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011 - 22:02

Gente e se Fizessem uma evolução para Wobbuffet bem mais caracterizado e muito mais forte como maior moverpool e melhor se alguem tiver uma idéia mostra ae

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 17:56

Do Wobbuffet eu naum achei, mas olhem essa pré evolução do Mawile que lindo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 19:54

Nunca vai ter do Wobbuffet! Ele é muito Ubber pra ter mais uma evolução...

Parece um mini índio essa versão baby do Mawile...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoThePower80
Membro
Membro
JoaoThePower80


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/


Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 9:30

Cara eu queria uma evolução pro Torkoal, de inicio eu achei que o Magcargo iria evoluir pra Torkoal.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > >

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)   Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em BW, os criadores se importaram mais com força que design? (Re-update)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em BW, os criadores esqueceram dos desenhos e deram importância mais a força?
» Ash mais velho ou apenas novo design?
» As vezes os criadores exageram !!!!!!
» OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS
» Série animada de Megaman. Dos criadores de "Sonic for hire".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: