| Qual o significado do seu nick? | |
|
+293Amélie Rhapsody Kamikaze rafaelmon Mylotick Guilherme Fressato Potato Carinatas Virus_77 Water the HOisteper Klesh Rush laser queer Dalims-chan Er94 Trickster Ness Såh JulietdoTsu Jp. Espelho de Tuonela Pikachuzinha ~Wind firewall38 elazul Petruchio -Toshi☺ -Vans Babi Malk Joeh ana 2154 Diamandis Sally Blue Card -Murilo xGuhendi Im4gine ~ Kaio Akateru marcel_5 Gaudério Itadakima-tsu Mr.Sky Pink Dark Boy Hypno ~Stark Matt1521 Nearmaru Roms Dark_Azelf Cap'n Cook' Sketdan Slip1OOOO Richie kiy.Asgard Phantom_Shaymin marina may ~Red Kronos vitflamo tauros12 Atarashi Atisuto - Pedro Sweets Micro Shiny_Mimiroru Kyarinha ~Tiger Charge liwkario nLilith Time Waltz Aether ~Grimmjow ゥL ||ゥM 4| Gallade 101 KnightOMetal andergiehl *Neku* Sonic and Shadow fogopsiq Psyclon Yockson GKnuckle Jiggly Kyouzakii~ Matt Winchester zushido P_Knupp TwinSeeder Solo Typlo rss20091996 Pedrauzi Happy Pichupikachuraich-u Zeros126 Balanakuya Tree_Thi Vulc pokemonbw Kurosaki Lucas Onassis Uchiha Rephs -Hydro Food Swam Ruan Mr_Luckz Kakro Pokémon-fics AkiraGold Löwen Drokstar MEMEMASTER420 Swellow Henool wolfman DarkForce Sinis JonathanPride Eevee e Jolteon Junior254 Black~ Master_Quilava Contonee-11 Dark Shot lugia007 Riolu master Togkiss K Lucas Liepard Lholhoty Sir Arrankar - Ulquiorra Luan-DF ale257 goldenias Gehrman Sky Warrior 96 Gutdi Water Fritz andre_manda Berinja Heitor S. Trick1996 -Klash- Thyplozard Nagato Sinnoh Caracaca lrvd00 whoispaulo Lukas S. SUPER HACHER raichu23 marcos-zx Master Fire Lucas2000 Yoshihime Akira glesp Pati_ps cfox Vanilla Kyun pokeboris Platinum_2000 Nagre Arcanine-arcanon Trevor Grantz Kurosaki Mud wellington Royce da 5'9 Ragna Sek AlfaDX Sr.Darkness Black Pearl Ice-kun pietrosaggioro CrossX Wes Utakata Matsui Dark_Absol Gus nikinini123 marroke Frosty Eros Monferno master Zec Ariados FoXer Gabriel.3103 Moltres Guiksan PMD PKMN ash araujo ~Mr.Matt agf Sr.Pe ~LL Turt .:Jv_Satoshi:. marcinho GovHooker TyphDaniel Guilhermin_cloro_fila Rhubasan Gift dodoevit White ms. JB500 Swift -Ice A3 Poké-Hiro Valete Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight wil193 Guardian Bug jmarcos589 Ookami Joalsses enzuuh Sacha_Moltres ApplePx. Dani_Shadow PokeSaga Connoisseur Haato - Heart BobDrunk ale58 Natyra Kuran Red29 J.Wolf Lugia_XD *Nina* william ketchum Jpeg juh chinpanze Brandt Obscene Junior Master Pokemon lucasLoLs ViniSonic .Korudo Arty. Vini Cat ~Luxy mythogy Light~ Irukukwu Arceus_xD Gcamilo bibizequiu lksgio Beer Rotom Gary$Money² Pazuru~ NiNho JaCk missingno. Ness_64 Condemner4000 Zeroan0 caioloko Dewloren aeroartur Rentoraa-chan Lucario: TheLegend Flygon Lux. Markolazz Lukinha$ Yukimaru Luccas Raichu Mark DaniloT_DS Luanna Kamlla GP Bruns Riku_Devon Mineral_Treiner Werty gustavo linneu1997 Swellow_Blastoise Bakujirou kakunabe Davi Signess Brijudoca bhryan1996 Tropius 297 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Ter 25 Ago 2009 - 19:37 | |
| Coloquei Lukinha$ porque ja tinha outro Lucas (que por sinal so tem 1 post...) e porque também é meu apelido desde muleque. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Markolazz Membro
| |
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sex 4 Set 2009 - 18:22 | |
| lux: Derivado de luxray (não pensem que eh aquela marca de sabonete xD) Master: Pq eu tava jogando pokemon diamond e tinha um luxry muito rox daí surgiu o nome Lux_master(não perguntem o porque do ''_'' ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sex 4 Set 2009 - 20:41 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Inventei esse Nick =D
Tem certeza que inventou esse nick? esse nick tem em um SRPG Disgaea 2:Cursed memories, o nome da personagem é yukimaru | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sex 4 Set 2009 - 20:44 | |
| - Flygon escreveu:
- Yukimaru escreveu:
- Inventei esse Nick =D
Tem certeza que inventou esse nick? esse nick tem em um SRPG Disgaea 2:Cursed memories, o nome da personagem é yukimaru Inventei Sim ^^ Também tem um personagem do naruto, mas eu soh vi dps q tinha inventado... ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sáb 5 Set 2009 - 1:07 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Mineral_Treiner escreveu:
- kakunabe escreveu:
- O significado do nick é....
Ka de kabuto,ku de Artikuno,N de ninetails,A de Anorith e Be de Beautifly,gosto????(não? então o problema é seu)
Sayonará P.S: O que está entre parenteses acima é pura binkadera.... pensei que seu nome vinha de kakuna e bee de beedrill
o meu: mineral:pokemons minerio(de tipo terra,pedra,metal e gelo) treiner:dã Eu achei que era algo a ver com Kakuna²
E, quanto ao teu nick, Minera... Trainer se escreve com A. O seu tem E... =3 Na verdade Articuno é com C também, não com K, então seria Kacunabe xD Eu preciso explicar o meu nick? xD Mesmo sendo meio óbvio, vou falar...Eu tinha criado meu primeiro time competitivo no Nintendo DS...e ele tinha Lucario e Porygon Z. O segundo deles humilhava todos os meus amigos com sua combinação Nasty Plot + Tri Attack...então eu usava o nick de PorygonMaster. Mas, um dia, eu fui me cadastrar em um fórum em que já usava esse nick...ai eu pensei no Lucario, e criei esse nick....que eu usei em mais alguns fóruns. Lucario: TheLegend = Lucario: ALenda. Como o Riku, se eu pudesse, eu mudaria agora, mas ninguém me reconheceria | |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sáb 5 Set 2009 - 7:50 | |
| Bem, quando me registrei aqui a principio não queria um nick tão grande, mas acontece que como tudo que sai da minha cabeça todos os nicks em que eu pensava ficavam estupidamente grandes... u-u''' Não que eu odeie nicks grandes, apenas queria um nick do qual eu pudesse me lembrar o-o''' Já que eu sou grata ao Luxray por me livrar de uma boa surra no Platinum e, desde então tenho sido dua fã. surgiu "Rentoraa" uma maneira ocidental de representar o nome japonês do Luxray. Então ficou Rentoraa u-u'', só que simplesmente Rentoraa não era legal e, como quase todos os nicks que eu crio.O "chan" tinha de entrar pra dar uma enfeitada. Daí ficou: Rentoraa-Chan. ________________ | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sáb 5 Set 2009 - 8:22 | |
| Legal,o "Chan","kun","san" sempre é pra enfeitar mesmo xP Eu não sabia que Luxray em Japa era Rentoraa '3' ________________ | |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sáb 5 Set 2009 - 9:47 | |
| Aero=Aerodactyl,meu poke preferido Artur=meu nome ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Dom 6 Set 2009 - 10:57 | |
| O meu nick são as letras iniciais do meu nome completo Leonardo Barbosa Veloso mais minha idade 12. | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Dom 6 Set 2009 - 19:26 | |
| Na época que criei esse nick, eu tinha costume de ficar falando que tudo que era da hora era "loko". Daí um dia me cadastrei num site com o nome caioherrera05 (caio - meu nome, herrera - sobrenome, 05 - dia de nascimento). Mas achei muito comprido e '"chato". Daí eu pensei: que tal caioloko? E aí ficou. ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 7 Set 2009 - 18:31 | |
| - lbv12 escreveu:
- O meu nick são as letras iniciais do meu nome completo Leonardo Barbosa Veloso mais minha idade 12.
e quando tu ficar com 13 anos????? Zero0= bom, existe um personagem de Megaman que se chama Zero e eu gostava muito do jeito dele( aquela espadona é muita BALA AO CUBO) e como eu gosto muito do numero 0, surgiu o nome: Zero0 obs: o nick se lê primeiro em português e depois o outro 0 inglês( Ziuru[mais ou menos assim]).Então: ZeroZiuru ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 7 Set 2009 - 23:54 | |
| Condemner : Eu realmente adoro os espers de FFXII, e um deles se chama Zeromus. Em sua descrição, ele é The Condemner. Achei legal isso. 4000 : No youtube eles pedem números no nome (?). Acho legal o 4 e o 0, mas só 40 ia ficar estranho. | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qua 9 Set 2009 - 21:58 | |
| Ness_64 OK,explicando... Ness = Meu personagem favorito da Nintendo(Depois do Gold e.e),isso pelo seu jeito de ser. Muita gente diz que ele é um personagem um tanto infantil(Isso pelo fato do jogo dele,EarthBound,ter essa aparência),mas eu discordo disso... Segundo a história do jogo... - Spoiler:
Ele é só um garoto comum de 13 anos que descobre que tem poderes psíquicos quando um meteoro cai perto de sua casa,sem falar que ele já destruiu o mal dentro de seu coração para libertar seu verdadeiro poder.
Sem falar que taco de baseball e ioiô na mão dele vira uma arma mortal,tanto no EarthBound como no Smash Bros e.e 64 = Bem,esse é bem simples. É pelo fato do primeiro jogo de Smash Bros ser de 64,além de eu ter o videogame e esse número soar melhor que 128(WTF? Ah,o GameCube e o Wii XD)... That's it. SEE YOU ALL NEXT TIME! ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
missingno. Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qua 23 Set 2009 - 19:04 | |
| O meu nick é baseado em uma péssima experiência que tive jogando Pokémon Blue. Depois de tanto odiá-lo, acabou virando o meu pkmn favorito... Acontece... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? | |
| |
|
| |
| Qual o significado do seu nick? | |
|