Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
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Isr
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Diguinho852
vinny123
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
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Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
é minha primera vez q eu vo usa um pokemon lutador em uma equipe e qria saber se Sawk/throh vale a pena capturar ou tento outro pokemon lutador
se eles valerem a pena me passem um movest mixed deles, ou se eles forem ruins me recomendem um bom pokemon do tipo luta
obs:só estou ultilizando agora pokemons de luta por causa da elite 4 e jogo no desmuse ou seja naum valera a pena evoluir um timburr até o fim.
se eles valerem a pena me passem um movest mixed deles, ou se eles forem ruins me recomendem um bom pokemon do tipo luta
obs:só estou ultilizando agora pokemons de luta por causa da elite 4 e jogo no desmuse ou seja naum valera a pena evoluir um timburr até o fim.
Última edição por vinny123 em Sex 26 Ago 2011 - 17:42, editado 1 vez(es)
vinny123- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
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Edit:use pokemon generator para evoluir Gurdurr
- Spoiler:
- Base stats:
HP: 105
Atk: 140
Def: 95
Sp.Atk: 55
Sp.Def: 65
Speed: 45
Tabela de dano:
x0: ---
×¼: ---
×½: Bug, Rock, Dark
×2: Flying, Psychic
×4: ---
Abilities:
- Guts: Aumenta o Atk em 1.5 quando induzido por status (Burn, Paralyze, Sleep, Poison, Freeze). A redução de Atk do Burn não é aplicado.
- Sheer Force: Ataques com efeito secundário ganham 33% de dano, mas perdem seu efeito secundário.
- Iron Fist (Dream World): O poder de ataques punhos ganham 20% de dano.
Overview:
Um dos grandes sweepers que veio à tona nesta geração. Possui HP e Attack excelentes, Defense mediana, um movepool garantido e excelente Trait, porém, sua Special Defense e Speed deixam um pouco a desejar. O que mais marca Conkeldurr nesta geração é seu ataque Drain Punch, que recebeu um boost no dano. Além de ser um ótimo recover move, aumenta seu lado Bulk, deixando-o sweepar com mais liberdade. Não podemos esquecer que ele carrega Mach Punch para cobrir sua baixa Speed, Payback para Pokémon Ghost/Psychic e a Trait Guts para se proteger de Burns alheios.
Movesets
■ Bulk Up
● Bulk Up
● Drain Punch
● Mach Punch
● Payback / Stone Edge
Ability: Guts
Nature: Adamant / Careful
Item: Leftovers
Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def
_____ ou 88 HP // 168 Atk // 252 Sp.Def
Com seu HP/Attack altos e Defense mediana, é um moveset que explora ao máximo seu lado Offensive Bulk, conseguindo resistir a inúmeros moves e destruir grande parte do metagame depois de 2 Bulk Ups. Com ajuda de Stealth Rock em campo, Chansey e Hydreigon tomam One-hit KO e Bulky Gyarados Two-hits KO. Este moveset consegue segurar um Psychic de Offensive Espeon (sem Life Orb), um Draco Meteor de Specs Hydreigon e também resistir a um Overheat de Chandelure. Outro ponto é que Cresselia consegue derrubá-lo com Psychic apenas em 3-hits. Bulk Up é o move para aumentar seu poder Offensive Bulk. Drain Punch é seu movimento STAB (possui efeito de recuperar HP por ataque), Mach Punch para cobrir sua baixa Speed e Payback para caçar qualquer tipo Ghost e Pokémon com resistência à Fighting. O uso da Trait Guts é para evitar ter seu ataque reduzido.
O primeiro EV Spread é utilizado com a Nature Adamant, fazendo com que tenha um lado ofensivo maior, mas a segunda Spread com Careful é para evitar qualquer special sweeper.
■ Orb Abuser
● Bulk Up / Protect
● Drain Punch
● Mach Punch
● Payback / Stone Edge
Ability: Guts
Nature: Adamant
Item: Flame Orb
Efforts: 252 HP // 84 Atk // 172 Sp.Def
_____ ou 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def
Um moveset perfeito para entrar durante o late game. Tem capacidade de derrubar grande parte do metagame com apenas 1 Bulk Up. É apenas uma variação do moveset acima, porém, aproveitando sua Trait. Mesmo tendo poder ofensivo maior, acaba perdendo HP todo turno graças ao Burn, mas este precisa de menos setups para sweepar. Ele também tem a opção Protect, por ser viável em garantir turno livre para setupar e ter mais defesa.
■ Banded
● Drain Punch
● Mach Punch
● Payback
● Stone Edge / Earthquake
Ability: Iron Fist / Guts
Nature: Adamant
Item: Choice Band
Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def
Depois de derrubar os Pokémon Ghost de seu adversário, ele pode entrar e devastar o time do oponente com seu poder de fogo. Diferente dos movesets anteriores, este não precisa de nenhum tipo de setup. Além de poder surpreender o adversário no final do jogo, pode derrubar Pokémon essenciais, como Zapdos, Gyarados, Chalendure e Espeon.
■ Sub-Puncher
● Substitute
● Focus Punch
● Mach Punch
● Stone Edge / Payback
Ability: Iron Fist
Nature: Adamant
Item: Leftovers
Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def
Ao abrir um Substitute, pode atacar sem temer seu adversário. É o usuário de maior Attack do metagame com Focus Punch, tem um priority move para segurar seu Substitute, sua Trait para aumentar seus 2 Punch STABs e não perde coverage contra Pokémon Ghost, Psychic e Flying. Seu ponto fraco é o fato de ser um alvo fácil de Taunters.
■ Trick Room Sweeper
● Drain Punch
● Stone Edge
● Earthquake / Mach Punch
● Payback
Ability: Guts / Sheer Force
Nature: Brave
Item: Life Orb / Flame Orb
Efforts: 252 HP // 252 Atk // 4 Sp.Def
IV: 0 Speed
Pegando uma coverage simplesmente incrível em Trick Room Team, entra e destrói. Utilizando Sheer Force, Life Orb perde seu recoil damage, além de aumentar dano de qualquer outro ataque que tenha efeito secundário. Drain Punch recebe boost de sua Trait e tem um damage extremamente alto, fazendo altos estragos. Stone Edge é outro move que recebe boost de sua Trait que ajuda com aumento de coverage, deixando Earthquake por último como antiga combinação de poder ofensivo, mas diferente dos outros dois moves citados, este não recebe nenhum ganho. Payback também não recebe nenhum ganho, mas é sua melhor opção contra qualquer Pokémon Ghost.
⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼
Outras opções:
- Rock Slide: Opção para substituir Stone Edge para garantir mais accuracy, mas possui dano base menor;
- Earthquake: Aumentar coverage ao lado dos ataques Fighting e Rock;
- Facade: Move para se aproveitar de algum status induzido;
Companheiros de time:
Jirachi é um excelente companheiro de time, pois possui resistências a todas suas fraquezas e pode dar suporte de Paralyze e Wish, caso Conkeldurr saia de campo. Chandelure é outro Pokémon interessante, pois consegue segurar muitos Pokémon Flying com Hidden Power [Ice] (pelo fato de geralmente possuírem baixa Special Defense), além de conseguir revidar contra outros Chandelures, Espeons e Alakazans. Ferrothorn também pode ser considerado uma ótima opção, já que consegue jogar Stealth Rock e Thunder Wave, porém ele tem um pequeno medo de entrar na frente de um Hidden Power [Fire] do Alakazam. Umbreon Trapper pode ser uma ótima opção para abrir um setup ao Conkeldurr. Qualquer Pokémon do tipo Dark também pode ser uma boa opção de suporte, pois consegue entrar na frente de qualquer tipo Psychic com sua imunidade e derrubá-los.
Predadores:
Magic Alakazam consegue destruí-lo em qualquer moveset. Offensive Espeon de Life Orb também causa a mesma situação. Cresselia dentro de Reflect assusta-o facilmente (mesmo com Psychic retirando 49% de seu HP na maioria das situações), além do uso de 3 Paybacks para poder derrubá-la, mas caso esteja fora de Reflect não é preciso temê-la. Gliscor resiste ao seu move STAB, sendo que ele resiste até 3 Stone Edges e Paybacks e utiliza Roost ou se recupera através de Poison Heal mais Toxic Orb. Chandelure pode entrar em um Conkeldurr enfraquecido e derrubá-lo em um Overheat ou Psychic. Gengar Disable também pode prender seu Payback/Stone Edge e derrubá-lo ou forçar um switch-in.
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- Spoiler:
- Base stats:
HP: 65
Atk: 125
Def: 60
Sp.Atk: 95
Sp.Def: 60
Speed: 105
Tabela de dano:
x0: ---
×¼:
×½: Rock, Bug, Dark
×2: Psychic, Flying
×4: ---
Abilities:
- Inner Focus : O Pokémon fica imune a Flinch de ataques como, Fake Out ou Rock Slide. Não previne o Pokémon de "perder o foco" quando atingido ao usar Focus Punch.
- Regenerator : Quando o Pokémon é retirado do campo de batalha, é recuperado 33.33% do HP total.
- Reckless (Dream World): O poder de ataques que tenham recoil aumentam em 1,2 vezes, mas o recoil também aumenta.
Overview:
Mienshao foi introduzido nessa geração e vem dando muito trabalhos aos seus adversários. Com um bom movepool, ele tem um leque de possibilidades em seus sets, podendo ser um Sweeper, um Baton Passer, um Choice Bander ou até Choice Scarfer. Esta amplitude de possibilidades vem trazendo a seus usuários grande satisfação, também, não é atoa. Com opções físicas boas, pode ser um ótimo Sweeper. Infelizmente, ele possui Stats defensivos muito baixos, o tornando um Pokémon muito vulnerável.
Movesets
■ Standart Sweeper
● Hi Jump Kick
● Fake Out
● Stone Edge / Hidden Power [Ice] / Taunt
● U-Turn
Ability: Regenerator
Nature: Jolly
Item: Life Orb
Efforts: 4 HP // 252 Atk // 252 Speed
Mienshao é muito versátil, o que é demonstrado aqui, sendo usado até como Lead. Fake Out sempre é usado primeiro, já que possui Priority, e sempre causa Flinch ao adversário, o que pode irritá-lo um pouco. Também serve para quebrar Focus Shash alheios e acabar com Multiscale de Dragonite, Hi Jump Kick causa um dano muito grande em qualquer Pokémon, sendo STAB e tendo um grande Base Power. Stone Edge pode finalizar Volcaronas que queiram settupar em sua frente, além que dar Super Efetivo também em Flying Types, que dão trabalho á Mienshao. U-Turn para scout, e para quando ele estiver em perigo, também faz entrar em ação Regeneration, ótima Abilitie que Mienshao possui. Taunt é opção para adversários mais lentos, e Hidden Power [Ice] principalmente para Gliscors.
■ Choice Scarf
● Hi Jump Kick
● Hidden Power [Ice]
● Stone Edge / Rock Slide
● U-Turn
Ability: Regenerator / Reckless
Nature: Naive
Item: Choice Scarf
Efforts: 252 Atk / 4 Sp.Atk / 252 Spd
_____
Aqui, ele mostra sua total rapidez, atacando com 474 de Spd na primeira EV spread, e com a segunda chegando á 508 de Spd. Com a Spd. desse calibre, é possível atingir a maioria do Metagame primeiro, sendo essa a principal arma deste moveset. Hi Jump Kick é STAB que derrota vários adversários em One Hit KO. Hidden Power [Ice] está no segundo slot para revengear Dragons e Gliscors, que podem causar grandes danos a seu time. Stone Edge para Flying e Fire-Types, como Volcarona e Ninetales, também dá OHKO em Siglyph, que pode ser uma grande ameaça a este Pokémon. Rock Slide é opção para maior Accuracy e chance de Flinch. U-Turn é scout, que ainda inflige grande dano a Psychic Types, como Espeon e Reuniclus.
■ Choice Band
● Hi Jump kick
● Aerial Ace
● Stone Edge / Rock Slide
● U-Turn
Ability: Regenerator / Reckless
Nature: Jolly / Adamant
Item: Choice Band
Efforts: 4 HP // 252 Atk // 252 Spd
_____
Aqui, o Pokémon Kung-Fu se torna um sweeper físico nato. Chegando a altos números de Atk e Spd, este moveset tem um '' Q '' A mais que os outros. Pelo preço de ficar preso a um único move, Mienshao derrota grandes ameaças com a ajuda de seu grande Atk e sua fabulosa Spd. Hi Jump Kick derrota muitos Pokémon em One Hit KO nessa configuração, sendo ainda STAB, o único perigo são os Protect Users, que causa o erro de Hi Jump Kick, assim, ele perde metade de seu HP. Aerial Ace serve para atingir outro Fighting Types, como outros Mienshao, Machamp e etc. Stone Edge atinge basicamente Fire e Flying Types, derrotando-os sem grandes esforços. U-Turn aqui causa um grande dano a qualquer Pokémon, principalmente Dark e Psychic Types, que pedem clemência ao poderoso Sweeper.
■ Baton Passer
● Hi Jump Kick / Substitute
● Taunt
● Swords Dance / Calm Mind
● Baton Pass
Ability: Regeneration
Nature: Jolly
Item: Leftovers
Efforts: 252 Atk // 4 Def // 252 Spd
_____
A estratégia usada aqui é realmente bem simples, coloque Mienshao em campo, contra um Pokémon que tenha ''medo'' dele, como Chansey ou Ferrothorn . Use Taunt para evitar Roar ou Will-o-Wisp, e então, use Calm Mind ou Swords Dance para aumentar os Stats necessários, Swords Dance entra em primeira opção, já que pode auxiliar ao próprio, enfraquecendo o time adversário. Baton Pass passa seus ganhos para outro companheiro de time, enquanto Hi Jump Kick está ai para atacar com STAB Pokémon que podem atrapalhar seu setup. Substitute é uma opção no lugar de Hi Jump Kick, porém ele fica sem ataque, o que não pode ser uma boa ideia principalmente contra Pokémon que tenham Prankster e Taunt.
⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼
Outras opções:
- Baton Pass + Swords Dance / Calm Mind: Opção de Lead Baton Passer. Com a ajuda de Regeneration, pode passar boosts ao seus companheiros diversas vezes.
- Calm Mind + Aura Sphere: Esse combo possibilita Mienshao a ser usado como Boost Sp. Attacker, mas não vale tanto a pena.
- Grass Knot: Pode ser usado juntamente com o combo acima, derrotando Swamperts e outros Bulky Waters.
- Drain Punch + Bulk Up: Drain Punch recupera o HP dele, ainda tem bom Base Power e STAB, usado com Bulk Up pode surpreender o adversário, tendo uma melhora em sua Def.
- Work Up: Entra como opção no moveset Baton Passer, podendo ser uma ótima opção passar os boosts a Mixed Pokémon.
- Aerial Ace: Usado para acertar outros Fighting Types em geral.
Companheiros de time:
Os companheiros ideais a Mienshao são com certeza aqueles que diminuem a velocidade do adversário, aumentando a chance do Sweep de Mienshao ser mais destruidor.
Hazards também ajudam muito, já enfraquecendo os oponente antes mesmo de Mienshao atacar. Ferrothorn faz esse trabalho muito bem, paralizando os adversários e jogando Spikes ou Stealth Rock em campo.
Outros ótimos companheiros são Tyranitar, que é imune a Psychic e resiste a Flying. Reuniclus, Xatu e Espeon dão cobertura aos tipos dele e também absorvem perfeitamente Status, coisa que este Pokémon odeia levar.
Eletric Types como Zapdos e Rotom - W também absorvem suas fraquezas, e ainda possuem Thunder Wave no movepool, o que ajuda no Sweep de Mienshao.
Starmie, além de resistir as fraquezas dele, faz um belo combo no lado Special, Sweepando o que Mienshao deixou passar ou é fraco. Além disso, Starmie é uma ótima Status Absorber para ele, já que possui Natural Cure.
Predadores:
Mesmo com bom movepool e ótimos stats, counter para ele é o que não faltam. Crobat é sem dúvidas o melhor counter dele, é mais rápido, resiste perfeitamente bem ao Hi Jump Kick e U-Turn e não é flinchado por Fake Out graças a sua ability Inner Focus , tem Taunt e principalmente Brave Bird derrotando-o em One Hit KO.
Slowbro é outro exelente counter resiste a todos os moves(com exceção à U-Turn) e o mata com Psychic/Psyshock, tirando que ele ainda pode se recuperar na troca com a sua ability. Gengar o derrota fácilmente com One Hit KO, usando Shadow Ball. Jellycent, Cofagrigus, Dusclops, Sableye e Spiritomb são extremamente perigosos também, pois possuem Will-o-Wisp e são imunes á seu STAB.
Latios, Latias e Reuniclus acabam com a graça de Mienshao também fácilmente, com Psychic STAB, dando One Hit KO nele também. Tornadus o outspeeda, com exceção ao moveset Scarf, e também o derrota com One Hit KO usando Hurricane STAB. Thundurus pode entrar como Revenge de Mienshao, derrotando ele com Thunderbolt, sendo One Hit KO, também pode usar Taunt no moveset Baton Passer, o destruindo, ou até mesmo usando Thunder Wave, o paralizando.
Gliscor é outro counter perfeito, mas é parado por Hidden Power [Ice] assim sendo muito importante para o Mienshao. Toxicroak também entra nele com certa facilidade, resistindo á seu STAB, mas tendo fraqueza ao raro Aerial Ace, o que dá conforto a Toxicroak entrar e derrotá-lo.
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Edit:use pokemon generator para evoluir Gurdurr
Última edição por Diguinho852 em Qui 25 Ago 2011 - 22:39, editado 2 vez(es)
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Diguinho852- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Acho que in-game, Throh e Sawk são bons, mas competitivamente a nova geração trouxe lutadores melhores que eles como Mienshao e Colkeldurr.
Mas enfim, aqui vai um moveset para os dois:
Throh
Trait: Leftovers
Brave Nature (+Attack / -Speed)
Endure
Reversal
Stone Edge
Payback
Sawk
Trait: Sturdy
Item: Letovers
Jolly Nature (+Attack / -Speed)
Close Combat
Stone Edge
Return
Bulk Up/Earthquake
Mas enfim, aqui vai um moveset para os dois:
Throh
Trait: Leftovers
Brave Nature (+Attack / -Speed)
Endure
Reversal
Stone Edge
Payback
Sawk
Trait: Sturdy
Item: Letovers
Jolly Nature (+Attack / -Speed)
Close Combat
Stone Edge
Return
Bulk Up/Earthquake
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ShadowMaster- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Só mais uma pergunta
Sawk/Throh são bons em speed pq se naum forem
acho tentarei um Scrafty ou um Mienshao
Sawk/Throh são bons em speed pq se naum forem
acho tentarei um Scrafty ou um Mienshao
vinny123- Membro
- Idade : 30
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Data de inscrição : 12/06/2011
Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Throh tem 45 de base speed, o que o torna um péssimo swepper. Já o Sawk tem 85 de base Speed, sendo quase duas vezes mais rápido que o Throh.
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ShadowMaster- Membro
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Data de inscrição : 10/07/2011
Frase pessoal : Time for /vp/!
Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
O Throh é muito ruim em speed, tipo, horrivel. O Sawk é considerável, mas se eu fosse você, pegaria o Scrafty. Tem mais defesas, dragon dance e otimas ofensivas.
Isr- Membro
- Idade : 34
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Frase pessoal : farewell...
Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Scrafty é o melhor lutador da gen V na minha opinião...
marcinho- Membro
- Idade : 26
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Data de inscrição : 30/01/2010
Frase pessoal : DAT FACE
Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
pode ate ser o scrafty afinal ele é do tipo dark tbm o q ja me livra dos malditos psiquicos
mas só tem um problema
meu inicial foi emboar
e qro saber se vale a pena manter os 2 na equipe ou eu só pego um
mas só tem um problema
meu inicial foi emboar
e qro saber se vale a pena manter os 2 na equipe ou eu só pego um
vinny123- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 12/06/2011
Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Claro que vale a pena capturar Sawk e Throh, caso contrário você não completa a pokedex huahuahuahua. Falando sério, para a equipe, existem vários pokémons melhores: Scrafty, Conkeldurr, Mienshao e mesmo Emboar.
Do grupo, Mienshao é o mais veloz, Scrafty tem as melhores defesas e Conkeldurr é o que bate mais forte.
Conkeldurr in game não é muito bom porque seus melhores movimentos (Mach Punch e Drain Punch) são egg moves. Ainda assim é possível montar um set in game pra ele.
Scrafty é o meu preferido deste grupo. Com Moxie ele é muito bom in game. Com Shed Skin ele owna no Battle Subway.
Mienshao em tese é muito bom in game. Boa speed e movimentos interessantes. A habilidade regenerator permite curas rápidas.
Sawk e Throh não se comparam a esses 3. Claro que é possível usar eles e funcionam in game porque não são exatamente um lixo. Eles só não são os melhores.
Quanto a usar Scrafty junto com Emboar, não vejo problemas. A única fraqueza que eles compartilham é Flying, então seu time não vai sair prejudicado por isso.
Do grupo, Mienshao é o mais veloz, Scrafty tem as melhores defesas e Conkeldurr é o que bate mais forte.
Conkeldurr in game não é muito bom porque seus melhores movimentos (Mach Punch e Drain Punch) são egg moves. Ainda assim é possível montar um set in game pra ele.
Scrafty é o meu preferido deste grupo. Com Moxie ele é muito bom in game. Com Shed Skin ele owna no Battle Subway.
Mienshao em tese é muito bom in game. Boa speed e movimentos interessantes. A habilidade regenerator permite curas rápidas.
Sawk e Throh não se comparam a esses 3. Claro que é possível usar eles e funcionam in game porque não são exatamente um lixo. Eles só não são os melhores.
Quanto a usar Scrafty junto com Emboar, não vejo problemas. A única fraqueza que eles compartilham é Flying, então seu time não vai sair prejudicado por isso.
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Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
ta decidido vou pegar o scrafty
agora so presciso de um movest bom o suficiente pra acaba com os flying
agora so presciso de um movest bom o suficiente pra acaba com os flying
vinny123- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Scrafty aprende Ice Punch por breeding, o que é ótimo contra voadores. Rock Slide e Stone Edge também são opções. Contudo, em geral, Scrafty vai preferir não enfrentar pokémons voadores e lutadores.
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Tem que cruzar Scrafty com quem pra obter Ice Punch?
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petruspaz- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
petruspaz escreveu:Tem que cruzar Scrafty com quem pra obter Ice Punch?
Aprende com uma porrada de pokémons, mas a maioria tem de vir da IV Gen...
Captura um Smeargle e lute com um Hitmonchan que saiba esse ataque e depois o cruze!
Milmil- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Milmil escreveu:Captura um Smeargle e lute com um Hitmonchan que saiba esse ataque e depois o cruze!
Tá de brinks com my face, né?
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petruspaz- Membro
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Re: Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
Pior que não x.x. Malz, eu devia ter considerado isso antes de ter sugerio o Ice Punch x.x, porque Smeargle é o jeito mais fácil de se conseguir. Não tem nenhum pokémon do mesmo egg group antes da E4 que aprende Ice Punch. É melhor usar Rock Slide contra voadores por enquanto. Depois se for usar um Scrafty para Battle Subway você coloca Ice Punch (Drain Punch e Dragon Dance também). Se bem que... se o seu Scrafty se mover depois do oponente, Payback neutro tem o mesmo poder que um Ice Punch super efetivo (apesar de que Crunch > Payback).petruspaz escreveu:Milmil escreveu:Captura um Smeargle e lute com um Hitmonchan que saiba esse ataque e depois o cruze!
Tá de brinks com my face, né?
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