[Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ?
+9
pietrosaggioro
~Tiger
Yockson
Pink Dark Boy
Leo
SteveMiner
GodFire
Lcnot
knew
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ?
Pois é , quando o 3DS foi anunciado no Brasil , já encomendei o meu e peguei em dezembro , porém estou achando que opções de jogos online de qualidade são poucas , então vei meu novo alvo : xBox 360.
Então a pergunta ta no titulo.Mesmo sabendo que a maioria aqui prefere Nintendos , me arrisco a perguntar ..
Então a pergunta ta no titulo.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Re: [Resolvido]Vale a pena trocar 3DS por xBox 360 ?
Eu estava com a mesma duvida...
O Xbox é muito bom, mesmo sem o Kinect(Com ele fica melhor ainda). Se os seus jogos preferidos forem para 3ds, escolha ele, mas se não for, escolha o Xbox que não vai se arrepender.
Cada um tem a sua preferencia de consoles, a minha é Xbox u.u
O Xbox é muito bom, mesmo sem o Kinect(Com ele fica melhor ainda). Se os seus jogos preferidos forem para 3ds, escolha ele, mas se não for, escolha o Xbox que não vai se arrepender.
Cada um tem a sua preferencia de consoles, a minha é Xbox u.u
Lcnot- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Frase pessoal
Em minha opinião os jogos bons pra 3DS (ou apenas DS) são os do Pokémon e Mário, e só... minha opinião! u.ú
Eu me atrevo a dizer que só comprei o 3DS pra "avaliar" o Rumble Blast e agora vejo que se quero jogar algo online de qualidade só existe Mario Kart mesmo ...
@Firewest_
Exatamente , isso aumenta ainda mais a minha duvida D:
Eu me atrevo a dizer que só comprei o 3DS pra "avaliar" o Rumble Blast e agora vejo que se quero jogar algo online de qualidade só existe Mario Kart mesmo ...
@Firewest_
Exatamente , isso aumenta ainda mais a minha duvida D:
knew- Membro
Alerta :
Bom, eu acho que os únicos bons pro 3DS são Mario e Zelda, ale´m de alguns joguinhos legais que passam muito despercebidos.
Eu recomendaria trocar, mais eu acho que o PS3 é melhor. Não é pra começar uma guerra de consoles aqui, mais é minha opinião.
Imagino que o 3DS tenha sido mais caro que os dois consoles, certo? Pegue o que você preferir e seja feliz, e com direito a um ou dois jogos ainda por cima!
Eu recomendaria trocar, mais eu acho que o PS3 é melhor. Não é pra começar uma guerra de consoles aqui, mais é minha opinião.
Imagino que o 3DS tenha sido mais caro que os dois consoles, certo? Pegue o que você preferir e seja feliz, e com direito a um ou dois jogos ainda por cima!
SteveMiner- Membro
Alerta :
Como eu encomendei uma semana depois que ele foi anunciado , saiu 1,059 reais , mas hoje em dia usado não ta valendo nem 400 (550 com o jogo que eu tenho pra ele) .-.
knew- Membro
Alerta :
Se eu fosse você pegava o PS3. Que a PSN é grátis.
E sobre trocar o 3DS, é claro que vale a pena.
Leo- Membro
Alerta :
Acho que você estaria cometendo um erro. Com o 3DS no auge de sua popularidade, os jogos bons não acabam de vir. Só futuramente temos: Kid Icarus: Uprising, Dragon Quest Monters Ramake, e sem falar de Black/White 2. O Xbox com o anuncio do Xbox 720 está meio desbancado. Sem falar que você ficará sem pokémon, vc quer mesmo esse futuro? LOL
Gildmaster Niroga escreveu:Acho que você estaria cometendo um erro. Com o 3DS no auge de sua popularidade, os jogos bons não acabam de vir. Só futuramente temos: Kid Icarus: Uprising, Dragon Quest Monters Ramake, e sem falar de Black/White 2. O Xbox com o anuncio do Xbox 720 está meio desbancado. Sem falar que você ficará sem pokémon, vc quer mesmo esse futuro? LOL
Emuladores. Sem mais. Kid Icarus is random, Dragon Quest pra mim é zuado...
XBOX acho melhor não velho, várias especulações que vão anunciar o 720 esse ano ou em 2013... a sony tá cuidando mais do PS3, pra você ver, The Last Guardian eles prometeram desde 2010, agora que o pessoal tá perdendo a paciência, eles tiveram que chamar pessoas de OUTRA ÁREA da empresa pra ajudar a terminar, só pra ter uma idéia de como vai ser grande. e vai ser exclusivo de PS3. Sem contar que tipo, L.A. Noire, no PS3 é 1 disco só por causa do BR-D, mas no Xbox é 3 discos, tipo faz umas fases no 1, aí mesmo você tendo o 2, não poderá jogar até finalizar o disco 1.
Mas se você quiser um console "desbloqueável", pega xbox. Desbloqueio fácil e barato, e se duvidar, você encontra jogos à 1 quadra de onde você mora (pelo menos em SP é assim).
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Acho que compensa sim cara, o Xbox é um bom videogame, apesar de eu preferir o PS3 pelos exclusivos que ele tem como: Uncharted, KillZone, God Of War e muitos outros.Mas o 3 DS é bem legal também eu tenho vontade de ter um além de ter Mário 3D Land, Mário Kart, Zelda, Resident Evil, que saiu agora, além de outros que vão ser anunciados e estão a caminho.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
~Tiger escreveu:Gildmaster Niroga escreveu:Acho que você estaria cometendo um erro. Com o 3DS no auge de sua popularidade, os jogos bons não acabam de vir. Só futuramente temos: Kid Icarus: Uprising, Dragon Quest Monters Ramake, e sem falar de Black/White 2. O Xbox com o anuncio do Xbox 720 está meio desbancado. Sem falar que você ficará sem pokémon, vc quer mesmo esse futuro? LOL
Emuladores. Sem mais. Kid Icarus is random, Dragon Quest pra mim é zuado...
XBOX acho melhor não velho, várias especulações que vão anunciar o 720 esse ano ou em 2013... a sony tá cuidando mais do PS3, pra você ver, The Last Guardian eles prometeram desde 2010, agora que o pessoal tá perdendo a paciência, eles tiveram que chamar pessoas de OUTRA ÁREA da empresa pra ajudar a terminar, só pra ter uma idéia de como vai ser grande. e vai ser exclusivo de PS3. Sem contar que tipo, L.A. Noire, no PS3 é 1 disco só por causa do BR-D, mas no Xbox é 3 discos, tipo faz umas fases no 1, aí mesmo você tendo o 2, não poderá jogar até finalizar o disco 1.
Mas se você quiser um console "desbloqueável", pega xbox. Desbloqueio fácil e barato, e se duvidar, você encontra jogos à 1 quadra de onde você mora (pelo menos em SP é assim).
Eu trabalho no perfil de pokéfan geral. Eu admito que não tão fan do console no til Bill. Entre consoles desbloqueáveis, o 3DS é o pior, pior que PS3. Mas com lançamentos como Pokémon não se pode perder, mais como os remakes. Além disso vai ter muito jogo decente. Sem falar na qualidade da loja virtual. Cada um tem seu ponto de vista, mas Dragon Quest Monters é incrível!
Gildmaster Niroga escreveu:Acho que você estaria cometendo um erro. Com o 3DS no auge de sua popularidade, os jogos bons não acabam de vir. Só futuramente temos: Kid Icarus: Uprising, Dragon Quest Monters Ramake, e sem falar de Black/White 2. O Xbox com o anuncio do Xbox 720 está meio desbancado. Sem falar que você ficará sem pokémon, vc quer mesmo esse futuro? LOL
3DS não esta no auge da popularidade , não no Brasil , aqui todos preferem consoles de mesa , e o 3DS para a sociedade é um videogame com 3D sem óculos , só isso.Eu não me interesso pelos novos lançamentos , estou prevendo que vão ter o gameplay muito parecido com outros jogos.xBox 720 ? Ótimo , se eu decidi-se comprar o xBox , não vai ser imediato que eu ia ter ele , e se até lá lançar o 720 eu compro '-'
E sobre pokémon , emuladores e mais emuladores ..
~Leo escreveu:Se eu fosse você pegava o PS3. Que a PSN é grátis.
É grátis mas da muito lag jogar com os gringos T-T
knew- Membro
Alerta :
Te garanto que isso é em poucos jogos.
Jogo o AC: Brotherhood com vários gringos com uma NET de 1MB e não dá lag aqui. Só muito raramente.
Jogo o AC: Brotherhood com vários gringos com uma NET de 1MB e não dá lag aqui. Só muito raramente.
Leo- Membro
Alerta :
Comprovado. Eu não tenho AC, mais o Black ops só pega partida gringa e eu nem percebo o lag.~Leo escreveu:Te garanto que isso é em poucos jogos.
E sinceramente, eu não trocaria o PS3 por nada. Controle perfeito, é bonito, os exclusivos são muito bons. E muitos acham que só sai o PS4 em 2016. Se realmente for verdade, você vai lucrar muito comprando o console, pelo menos mais do que tendo que comprar outro no ano que vem.
PS: se você for comprar, crie uma conta gringa. É meio chato, mas a Sony, ou pelo menos as produtoras de jogos, esqueceram do Brasil.
SteveMiner- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2