[Finalizado]Animê Ingame Challenge!
+53
Daazaruz
nLilith
Parukia
Platinum_2000
vitflamo
Kakro
Narcizio
lobotornado
GabrielS2
Kurosaki Lucas
liwkario
*Neku*
JF_Mime
FrozenAngel
mo tesao
Gallade 101
-Shiny
AzevedoPessoa
FeDeath
Diamandis
pietrosaggioro
Yockson
iSpark
vinny123
Libolado
cbm
polvo
MatheusAmvs
Minaka Razor
bruno5734
Toby kumi
Tio Nick
Skynex
Swam Ruan
Isr
done
bolzinho
Jlvl
Sr Babe
Spin
Marx
Slip1OOOO
Luffy
-Hydro
Kyun
Happy
Löwen
MEMEMASTER420
Gus
Vulc
Mikh
marcos-zx
A3
57 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 24 de 29
Página 24 de 29 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29
Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!
Nossa,quase ninguém terminou o Challenge.Bom,tomara que alguém termine logo ou saia,quero muito jogar mais um challenge.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Sonic and Shadow escreveu:Nossa,quase ninguém terminou o Challenge.Bom,tomara que alguém termine logo ou saia,quero muito jogar mais um challenge.
(2) a coisa ta dificil, tem gente que faz é tempo que ja ta no challenge e ainda ñ postou nada T_T e eu aqui torcendo para que a segunda chegue logo e o povo conclua e/ou saia para eu fazer o challenge
Digo o mesmo do Monotype
Não sou viciado apenas gosto de desafios U_U
mentira -q
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704
Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
JF_Mime escreveu:Sonic and Shadow escreveu:Nossa,quase ninguém terminou o Challenge.Bom,tomara que alguém termine logo ou saia,quero muito jogar mais um challenge.
(2) a coisa ta dificil, tem gente que faz é tempo que ja ta no challenge e ainda ñ postou nada T_T e eu aqui torcendo para que a segunda chegue logo e o povo conclua e/ou saia para eu fazer o challengepela 3ª vez
Digo o mesmo do Monotype
Não sou viciado apenas gosto de desafios U_U
mentira -q
Triste,eu também tô esperando segunda para que alguem termine ou saia.Eu tô querendo muito pegar o Barry,porque o time dele é bem decente e como só tem 6 pokémons provavelmente vão liberar cheat para pegar Skarmony e Hitmonlee.O primeiro vou gastar no Heracross porque ele é chatinho de pegar.Eu só nao quero pegar menina,porque se algum colega meu ver me chamam de garotinha.
Mas é um risco que tenho que correr para ter algo para fazer nas férias...
Última edição por Sonic and Shadow em Dom 4 Dez 2011 - 20:29, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Vou me retirar do challenge, não estou com mais disposição para challenges. x.x
Kakro- Membro
Alerta :
então se o Krako sair, o primeiro vai ser chamado pra ser a May, e eu vou ficar como primeiro da lista!!!!11!!!! . Espero a Misty .....
- Spoiler:
- Inscritos:
1. pietrosaggioro (Fire Red) - Gary
2. liwkario (Platinum) - Barry
3. Platinum_2000 (Platinum) - Drew
4. GabrielS2 (Emerald) - Ash
5. Marcfenix (Pearl) - Dawn6. Kakro (Emerald) - May
7. FrozenAngel (???) - Harley
8. Mikhaelsan (Fire Red) - Misty
9 Parukia (???) - Jessie
10. Gallade 101 (Emerald) - Brock
11. Daazaruz (???) - Zoey
12. Moon_fire (Diamond) - Paul
Reservas:
1- Supreme Salamence (???)
2- keiler (???)
3- Yockson (???)
4- Sonic and Shadow (???)
5- Microo~ (???)
6- Kurosaki Lucas (???)
7- JF_Mime (???)
Yes,mais três e é minha vez!Provavelmente,essa segunda-feira vai sair algumas pessoas.Pelas minhas contas,se ninguém postar até amanhã,2 pessoas irão sair por não terem postado mais progresso e outras 2 por não terem nem começado.
Última edição por Sonic and Shadow em Dom 4 Dez 2011 - 20:37, editado 1 vez(es)
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
eu quero a mystiiii
vai ser o maior desafio, meu primeiro challenge e a primeira vez que eu vou zerar o SS ou o HG
vai ser o maior desafio, meu primeiro challenge e a primeira vez que eu vou zerar o SS ou o HG
Eis que chega a tão esperada segunda. Primeiramente, como o Kakro se retirou, Supreme Salamence pega a vaga da May.
Antes de passar a lista dos que não postaram, um aviso. Notei que muitos só postaram um comentáriozinho ou uma frase. Desta vez vou deixar passar, mas é para postar ou as prints (ou vídeos) do progresso ou um comentário detalhado do que foi feito. Postar coisas do tipo "Meu progresso desta semana: Ganhei o gym X" (sem prints) não serão considerados progressos e os participantes que fizerem isso serão desclassificados. Repetindo, só será considerado progresso se houver prints (vídeos) ou comentários detalhados. Comentários simples e sem prints serão desconsiderados .
Agora a lista de quem não postou (nem mesmo um comentário simples):
Com isso, Keiler pega a vaga do Gary e Yockson pega a vaga da Misty.
Supremo Salamence >> May
Keiler >> Gary
Yockson >> Misty
Estes participantes não serão desclassificados, mas deixando o aviso de que se os progressos continuarem neste nível, serão desclassificados na próxima:
5. Marcfenix (Pearl) - Dawn <-- este principalmente, já que eu fiz muita vista grossa...
Exemplos de progressos simples porém completos,sçao o do Platinum2000 e Daazarus. Os comentários são curtos, mas é possível entender exatamente o que eles fizeram no último progresso.
Antes de passar a lista dos que não postaram, um aviso. Notei que muitos só postaram um comentáriozinho ou uma frase. Desta vez vou deixar passar, mas é para postar ou as prints (ou vídeos) do progresso ou um comentário detalhado do que foi feito. Postar coisas do tipo "Meu progresso desta semana: Ganhei o gym X" (sem prints) não serão considerados progressos e os participantes que fizerem isso serão desclassificados. Repetindo, só será considerado progresso se houver prints (vídeos) ou comentários detalhados. Comentários simples e sem prints serão desconsiderados .
Agora a lista de quem não postou (nem mesmo um comentário simples):
Com isso, Keiler pega a vaga do Gary e Yockson pega a vaga da Misty.
Supremo Salamence >> May
Keiler >> Gary
Yockson >> Misty
Estes participantes não serão desclassificados, mas deixando o aviso de que se os progressos continuarem neste nível, serão desclassificados na próxima:
5. Marcfenix (Pearl) - Dawn <-- este principalmente, já que eu fiz muita vista grossa...
Exemplos de progressos simples porém completos,sçao o do Platinum2000 e Daazarus. Os comentários são curtos, mas é possível entender exatamente o que eles fizeram no último progresso.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhh, faltou pouco ......
vamos de gary mesmo, fazer o que.
Vou jogar de Heart Gold.
Não sei em que vou usar o vale-cheat, mas quero saber se eu posso trocar meus pokemons de outras versões para o challenge ??
Vou jogar de Heart Gold.
Não sei em que vou usar o vale-cheat, mas quero saber se eu posso trocar meus pokemons de outras versões para o challenge ??
Mas eu não estaria como pendente Spin?
Aff tinha até preparado os prints, só não postei pois essa semana foi corrida...
Aff tinha até preparado os prints, só não postei pois essa semana foi corrida...
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Spin, pq vc não deixa o gary continuar e me coloca como mysti ??
aí deixo a seu criterio ....
aí deixo a seu criterio ....
Finalmente entrei, vou completar bem rápido pois vou viajar daqui a 10 dias!
E uma dúvida eu vou jogar Fire Red, mas lá eu não posso ter Politoed, posso jogar com Poliwhirl, já que ela já possuiu ele?
E uma dúvida eu vou jogar Fire Red, mas lá eu não posso ter Politoed, posso jogar com Poliwhirl, já que ela já possuiu ele?
Você pode trocar sim, contanto que tire prints da troca e que passe os pokémons no máximo no lv5 (basicamente, saidos de ovos).keiler escreveu:AHhhhhhhhhhhhhhhhhhh, faltou pouco ......
Vou jogar de Heart Gold.
O status de pendente só se aplica quando não há reservas esperando vagas. Como a lista de reserva está lotada, nada de pendentes, sry.pietrosaggioro escreveu:Mas eu não estaria como pendente Spin?
Pode sim já que ela de fato teve um Poliwhirl.Yockson escreveu:Finalmente entrei, vou completar bem rápido pois vou viajar daqui a 10 dias!
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Certo, mas vou ver se consigo trocar pelo Desmume pro console, vou tentar isso quando necessario.
Agora tenho uma duvida: o gary tem um elecktivire e se eu não consegui trocar eu posso usar cheat só pra evoluir ele ??
ou eu posso ficar só com ele sem evoluir ?
Agora tenho uma duvida: o gary tem um elecktivire e se eu não consegui trocar eu posso usar cheat só pra evoluir ele ??
Ainda não sei dizer. Por hora tente trocar. Para saber se vai poder usar o cheat para evoluir ou não, tenho que analizar os progressos antes, por isso é melhor tentar trocar mesmo.keiler escreveu:Certo, mas vou ver se consigo trocar pelo Desmume pro console, vou tentar isso quando necessario.
Spin- Membro
Alerta :
Página 24 de 29 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29