Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

+28
Food
Spin
*Neku*
Jlvl
Dluka
brunoark
Ytallu
MatheusAmvs
crizekrom
vinny123
Kyun
Hirogaru
Lah
polvo
Kakro
listatelefonica
marcinho
-Hydro
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Happy
Micro
lugia007
iSpark
Isr
Theus
Pedrauzi
A3
32 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por A3 Sex 8 Jul 2011 - 15:48

[color=black]Tópico destinado para o progresso dos treinadores participando do Monocolor Challenge! 2.0

Apenas o Autor, Mods Gerais, Abp Mods e Adms podem postar aqui, fora os que estão no challenge, claro.

Print só é realmente necessário o Hall fame.
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Pedrauzi Sáb 20 Ago 2011 - 18:22

Bom aqui deve ser onde posto os progessos da nova challenge né , se for, tá aqui

GO GO GO, GREEN !!

Começei minha jornada como garoto e coloquei meu nome de Pedrowz

Spoiler:

Começei com Torchic e ele veio fêmea, derrotei o Zigzagoon(EU SEI QUE MINHA COLOR É GREEN, É SO PRA MAY PEGAR O INICIAL DE AGUA)

Spoiler:

Depositei o Torchic no BOX

Spoiler:

Capturo um fcking Lotad e chamo ele de DANCIN'

Spoiler:

Converso com meu pai

Spoiler:

Moz evolui NÃO TIREI PRINT

Capturo um seedot e chamo ele de UmaD? NÃO TIREI PRINT


Chego em Rustboro

Spoiler:

Moz vira um Dustox DEUSO

Spoiler:

DANCIN' vira um lindo Lombre

Spoiler:

Ganho da Roxoanne

Spoiler:

Capturei um Zigzagoon e chamei ele de SLAAAAAVE! & ensinei cut pra ele

Spoiler:

Chego a Dewford

Spoiler:

Ganhei do Brawly (NÃO TIREI PRINT NA HORA, ENTÃO TIREI NO TRAINER CARD)

Spoiler:

Vou naquela carverninha e converso com o Steven

Spoiler:

Tiro os aquas do museu e vou pra rota 110

Spoiler:

Chego em Mauville e meu UmaD? evolui para um gostoso Breloom

Spoiler:

Ganho do Wattson

Spoiler:

Chego na cidade cheia de pó

Spoiler:


Vou na casa organizada da Lanette

Spoiler:

Vou pra Meteor Falls e vejo o roubo

Spoiler:


Salvo, e paro de jogar (:


Última edição por Pedrowz em Sáb 27 Ago 2011 - 13:58, editado 7 vez(es)

________________
Hell Yeah !:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410
SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Theus Sáb 20 Ago 2011 - 19:25

Black Sorrow T.T

Bom, comecei meu jogo colocando meu nome de Theus

Spoiler:

Escolhi o Torchic como Inicial, para eu jogar até achar um pokémon preto (O que vai demorar bastante T.T)

Spoiler:

Frango+fogo=Frango frito, logo dei o nome dele de Fritinho =D

Spoiler:

Lutei com a May e fritinho upou pra lv. 8

Spoiler:

Cheguei à cidede rustboro e parei, vai ser muito difícil vencer o ginásio de pedra só com um pokémon de fogo =/


Última edição por Theus em Dom 21 Ago 2011 - 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Anunciar minha mudança de versão para esmeralda)
Theus
Theus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2010

Frase pessoal : Juliana está desmaiada.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Isr Sáb 20 Ago 2011 - 21:57

LEAF GREEN ~ GRAY!

Comecei o jogo e coloquei meu nome de Isr. O do rival coloquei de Blue.
Spoiler:

Peguei o Squirtle como inicial, ela veio fêmea, e coloquei seu nome de Turtla (turtle -a). Venci o Blue com um combo de TailWhip+Tackle. xP
Spoiler:

Fui até Veridian, peguei o pacote do Oak e lhe entreguei, aproveitei pra upar um pouco também. Depois, peguei o mapa com a Daisy.
Spoiler:

Treinei um pouco mais pra enfrentar o Blue e aproveitei pra pegar o Hm Slave, Rattata. Depois de treinar, fui até o pc em casa e peguei o potion, passei no poke center e lutei com o Blue, venci.
Spoiler:

Fui pra Veridian Florest. Lutei e treinei lá, depois fui pra Pewter, passei no poké center e fui lutar contra o Brock. Depois de vencer o garotinho a Turtla evoluiu. Venci facilmente ambos.
Spoiler:

Atravessei a rota 4 e atravessei o Mt. Moon.
Spoiler:

Cheguei em Cerulean, passei no poké center e fui lutar com o Blue. Levei uma surra u-ú. Depois de algumas tentativas, venci.
Spoiler:

Atravessei a rota ali, ajudei o Bill e ele me deu o S.S. ticket. Voltei para Cerulean. Lutei com o Rocket e recebi o TM28 - Dig. Lutei com a Misty depois e venci com uma sequencia de Bites.
Spoiler:

Atravessei a rota e o underground path, cheguei em Vermilion. Entrei no S.S. Anne e fui direto lutar com o Blue, venci, falei com o capitão e recebi o HM do CUT. Voltei a Cerulean, atravessei a rota e cheguei no tão esperado Rock Tunnel.
Spoiler:

Depois de uns 30 mins procurando e +15 pokeballs gastas, finalmente pego o Onix, o apelido de Steven -q. A Turtla finalmente vai pro box.
Spoiler:

Treinei e depois fui vencer o Lt. Surge. Foi fácil, só usei o Steven. Aqui, recebendo a badge e o time após a luta.
Spoiler:

Capturei uns pokémons pra receber o Flash. Estou indo para o Rock Tunnel e meu Machop evoluiu.
Spoiler:

Atravessei o Rock Tunnel e cheguei em Lavender, essa cidade me dá arrepios .--.' . Fui lutar com o Blue, perdi duas vezes a ganhei na terceira. Sai de Lavender, atravessei a rota e cheguei em Celadon. Team atual:
Spoiler:

Derrotei o Giovanni no Rocket Game Corner e peguei o Silph Scope. Depois fui em Lavender e salvei o Mr. Fuji e recebi o Pokéflute.
Spoiler:

Demorou mas consegui. Peguei 30 pokémons e peguei o itemfinder, consegui pegar os 2 leftovers e derrotei 1 snorlax e capturei o outro.
Spoiler:

Agora com todos os HMs. Fui pra Fuchsia e derrotei o Koga pra pegar Rhyhorn e Magneton (Safari Zone, Surf), agora meu time está completo. Só agora estou indo para Celadon derrotar a Érika.
Spoiler:

Fiz o processo de troca e evolui o Machamp.
Spoiler:

Derroto a Érika. Depois fui no Silph. Co., em Saffron, e ganhei do Giovanni. Derrotei a Sabrina e estou indo para Cinnabar Island.
Spoiler:

Chego em Cinnabar e revivo meus fósseis.
Spoiler:

Rhyd evolui para Rhydon.
Spoiler:

Derroto o Blaine e vou para a 1 Island com o Bill.
Spoiler:



Última edição por isr em Qui 25 Ago 2011 - 22:50, editado 17 vez(es)
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por iSpark Dom 21 Ago 2011 - 15:21

FIRE RED - RED
26/08
Spoiler:



28/08
Spoiler:


Última edição por iSpark em Dom 28 Ago 2011 - 14:36, editado 4 vez(es)

________________
Challenges
Spoiler:
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por lugia007 Dom 21 Ago 2011 - 19:12

Amarelo

Primeiro chalenge wiiiiiiii
Dia 1

ishi vai ser dificil agora fazer esse chalenge, pois tenho que ler um livro muito grande e chato em 6 dias e tenho que estudar para as provas e ainda fazer muito dever, mas da pra jogar um pouquinho as vezes. Ta ai o que eu fiz hoje:

Me dei o nome de Rafa
Spoiler:

Peguei o squirtle e dei o nome de HMSlave1(não sou muito de squirtle então dei esse nome).
Spoiler:

Derrotei meu rival, blablabla, ai cheguei na viridian florest e peguei um weedle, dei o nome de Jeff e evoluirei um beedril que é amarelo.
Spoiler:
so isso

Dia 2(24/08/2011)

Esse dia foi uma tortura pra mim, eu evolui o Jeff pra kakuna e depois pra Beedril, e isso foi bastante dificil:
Spoiler:
Ai eu fui no Brock, mas perdi, treinei mais e perdi, atê que eu fui naquela porcaria de floresta treinar atê o level 20, foi um tortura aquele troço, meu dedo tava doendo quando eu drobava ele, mas ai eu fui no level 20 e finalmente derrotei a por**(desculpe) do Brock:
Spoiler:

E foi só isso, ainda tenho que estudar...

Dia3 - 26/08/11

Fui ao MT.Moon e passei dele facilmente...
Spoiler:
Ai derrotei meu rival denovo, mas esqueci de tirar a foto da virtoria, então só foi a conversa...
Spoiler:
Fui lá no bill, converseie tal ai fui pro ginasio da myste e venci facilmente tambem(mas esqueci de tirar foto da batalha denovo, então mostrarei a badge mesmo)...
Spoiler:
Agora estou indo rumo ao terceiro ginasio e no caminho irei capturar meu segundo pokemon(finalmente) que será um sandslash...

Dia4-27/08/11

Não deu tempo de postar ontem, mas vou postar o que fiz ontem então ta ai...
Fui pra a cidade de Vermilion e capturei dois pokemon: Sandshrew(Sand) e Drowzee(Psicopata shaashahs), mas esqueci de tirar a foto do Drowsee (que dorga). E logo depois evolui o Sand.
Spoiler:

E então com tudo treinado eu vou para o SS. Anne(acho que é assim) e derrotei o gary lá e peguei o HM Cut.

Ai então fui no ginasio do LT.Surge e derrotei ele:
Spoiler:
E salvo ai...

Dia 5-03/09/2011

Vomitei, caguei coisas que vocês iram viver melhor se eu não contar, mas mesmo assim fiz esse chalenge:
Meu Psicopata evoluiu no caminho pro rock tunnel, e eu passei do rock tunnel tambem.
Spoiler:

Ai cheguei em lavendar com aquela musica nada assustadora, eu percebi que o meu beedril era femea então troquei o nome dela para Leila.
Spoiler:

Fui direto para Celadon e lá eu capturei 2 pokemons. Um foi um vulpix que vou treinar até o level 29 para aprender lança chamas e ai evoluirei ele, o outro foi o eevee de lá que fiz ser um jolteon. Vulpix chamei de Lisa e o Jolteon chamei de Jack.
Spoiler:

Ai então depois de treinar um pouco eles eu fui pro ginasio e venci(finalmente um ginasio pra me deixar livre):
Spoiler:

O vulpix ainda não evolui, pois ta dificil com ataque baixo e só com quick ataque, então sóum pouco depois.
E paro de jogar ai.

Dia 6-10/09/2011
Bom vou confessar, o que eu vou colocar aqui eu fiz quarta, quinta e sabado dessa semana, não deu tempo para postar, pois tinha que estudar, mas agora que as provas acabaram eu tenho mais tempo livre eeeeeeee. Ai vai:

Ainda em Celadon, fui derrotar o giovani que tava lá e evolui meu vulpix para um ninetales(que é amarelo), ai eu esqueci de safron e fui direto pro snorlax, percebi meu erro e fui pra Safron.
Spoiler:

Então tinha aquele problema dos rockets e fui direto pro giovani, o meio do caminho encontrei gary e derrotei ele, então fui para o giovani e derrotei ele tambem, foi um pouco emocionante.
Spoiler:

Ai finalmente fui pro ginasio derrotar a sabrina... Aquela que transformou ash em boneco... raiva... e derrotei ela.
Spoiler:
E salvo ai...

Dia 7-17/09/2011
Mais um dia... Passei por uma rota enorme, upei muito os pokes e ai fui para Fuchsia e lá fui na safari zone e capturei um execute(seila o nome dele) e dei o nome de Chapolin, alem de pegar a dentadura e tals. Ai eu treinei pra caramba e evoluir o Chapolin.
Spoiler:

Ai eu fui lá no koga e derrotei ele.
Spoiler:

Ai eu salvo... preguiça de continuar.

Dia 8-21/09/2011
Fiz mais cedo, porque to preocupado nas ilhas demorar e tambem pra treinar meus pokemons depois... Mas vamos lá:
peguei meu squirtle e coloquei surf e strenght, fui nadar e cheguei na Seafoam Island(acho que é assim o nome) e passei dela:
Spoiler:

Ai cheguei em Cinnabar e fui para a mansão, peguei a chave e fui direto para o ginasio e derrotei o blaine:
Spoiler:

Ai depois sai do ginasio e encontrei o bill e assim fui para as islands:
Spoiler:

Chego na primeira ilha e paro de jogar.

Dia 9-27/09/2011
Fui para as islands, convecei lá e fui direto para a terceira slavar a lostelle, ai bom... salvei ela e voltei pro pai, peguei o item do bill e entreguei para ele, então voltamos para kanto.
Spoiler:

Então eu fui pro ginasio do giovane e derrotei ele.
Spoiler:

Salvo ai, agora só treinar e fazer a E4.

Dia Final-09/10/2011
Depois de vencer o ginasio, fui lá na Victory Road e passei tranquilamente, mas ai eu tambem treinei lá, foi muito dificil treinar, sem fly. Ai fui pra loga pokemon.
Spoiler:

Então fui derrotando os elite 4, até o gary(Peter) e venci ele, foi o mais facil.
Spoiler:

E por fim, aqui está meu Hall da fama:
Spoiler:

Finalmente venci. Me sinto f***


Última edição por lugia007 em Dom 9 Out 2011 - 17:43, editado 9 vez(es)

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Micro Dom 21 Ago 2011 - 19:40

Heart Gold - Azul

Obs: Meus printscreens estarão todos em um arquivo .zip para baixar, pois deram mais de 80 print!
Então irei escrever o que fiz, quem quiser comprovar baixe depois.

Domingo, 21 de Agosto de 2011
Código:
Me chamei de Micro, trombei em um Marill, escolhi Totodile (Fera♂), peguei meu Pokegear, registrei o professor nele.
Fui para Cherrygrove e ganhei os Running Shoes, o mapa, a Apricorn Box.
Cheguei na casa do Mr. Pokémon, ganhei o ovo e a dex.
Voltei para Cherrygrove, lutei contra meu rival que usava Chikorita.
Voltei para Newbark, chamei meu rival de Pipoca e ganhei cinco bolas da Lyra.


Segunda, 22 de Agosto de 2011
Código:
Fui para Cherrygrove, registrei meu primeiro número na Pokegear.
Cheguei em Violet, ganhei o Vs. Recorder, venci a torre de Bellsprout, evoluí Fera, derrotei Falkner e ganhei a insígnia. Peguei o ovo, falei com a garota Kimono, capturei um Rattata temporário como HMSlave.
Cheguei em Azalea, derrotei os Rockets.


Terça, 23 de Agosto de 2011
Código:
Ainda em Azalea derrotei o rival, líder de ginásio, resgatei os Farfecht'd e consegui Cut.
Voltei para Violet para capturar um Rattata HMSlave temporário, cortei a árvore da floresta e capturei um Bellsprout (Root♀), liberando assim o Rattata.


Quarta, 24 de Agosto de 2011
Código:
Ensinei Headbutt para Fera, cheguei no Daycare, o ovo nasceu e deixei o Togepi com os avós da Lyra.
Cheguei em Goldenrod, peguei a bicicleta, ganhei o Radio Card, então fui na rota de cima e capturei uma Nidoran (Dina♀), depois evoluindo ela e derrotando a Whitney. Peguei o aguador.


Quinta, 25 de Agosto de 2011
Código:
Peguei a Fashion Case, peguei um Sphearow com uma carta (temporario), atravessei o National Park e aguei a Sudowoodo, logo após capturando-a como HMSlave (Rock♀).
Novamente em Violet peguei o HM06 que tinha esquecido de pegar e entreguei o Sphearow para o gordo, depois fui nas ruínas e peguei alguns itens.
Fui para Eckruteak, conversei com o Bill e peguei a Dowsing Machine.


Domingo, 28 de Agosto de 2011
Código:
Conheci o Eusine e o Morty na Burned Tower, derrotei meu rival, e consegui o HM06 na rota à direita, onde fiquei cabeceando as árvores em busca de um Heracross.

Sábado, 3 de Setembro de 2011
Código:
Sem resultados da busca, derrotei o Morty e salvei as garotas kimono.
Peguei o HM02.

Quarta, 7 de Setembro de 2011
Código:
Voltei de bicicleta para a Rota 33 (usando o atalho do Sudowoodo) e capturei uma Heracross, que chamei de Horn.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Andar de cima: time
Andar de baixo: slaves


Código:


Última edição por Microo~ em Qua 7 Set 2011 - 10:16, editado 6 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Happy Ter 23 Ago 2011 - 19:15

Pokémon Blanco (White) - Branco


"Terça, 23 de Agosto de 2011":
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Swam Ruan Sex 26 Ago 2011 - 14:31

Olá,estou aqui para minha primeira postagem de progresso!
Ordem:
1- 2- 3
4- 5- 6
7- 8- 9
10- 11- 12
Progresso:
Spoiler:
1-Começo o jogo com o nome de SWAMP.
2-Escolho Mudkip como inicial,depois o tirarei.
3-Venço a May.
4-Depois de ir no Lab,vou à Rota 102 pego um Zigzagoon.
5-Antes de chegar em Petalburg,acho um Ralts e o capturo.
6-Treino na Rota 116 com Treinadores e Pokémon Selvagem.
7-Volto a Rota 102 para pegar o Wingull.
8-Depois de treinar muito meus Pokémons contra Pokémon Selvagem,ganho da Roxanne.
9-Vou para Dewford,minha equipe até aí.(Só para constar,eu dei apelidos para meus Pokémons quando capturei,menos o Wingull,esqueci...)
10,11,12-Sumário da equipe.
OBS:Não diga que não deu tempo de fazer isso,tive mais ou menos 3 ou 4 horas jogando.
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 27 Ago 2011 - 12:28

Spoiler:
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por -Hydro Dom 28 Ago 2011 - 19:35

Comecei meu challenge anti ontem e vou postar hoje último dia faltando cinco horas
Bem eu comecei com um torchic apelidei de TUVAIMOFAR(seu nome definiu seu futuro-q) fiz as coisas necessarias antes de ganhar as pokebolas capturei um pochyena aplidei de BITE (perdi a print desculpa)e botei o TUVAIMOFAR no Box (cujo o nome é mofando hehehehe) fiz mas umas coisas, capturei um zigzagoon apelidei de HMSLAVE(nome obvio não) que a principio so iria servir para seu proprosito inicial mas ele veio com pick up (eu fiquei mas ou menos assim quando eu percebi isso *0*) avancei um pouco, entrei no ginásio do meu pai o Wall-E me ensinou a capturar pokemons ,treinei um pouco o bite, entrei no petalburg woods, treinei mais um pouco o Bite, ganhei do tean magma grunt, ganhei um greatball(a essa altura já tinha dois full restore, três ultra balls e dois nugets ,bendito seja esse zigzagoon),chegui em rosbontndsfjkb(nem sei como se escreve o nome dessa cidade) avancei direto pra aquela rota em cima da cidade de rosjhbkfha e capturei uma nincada femea,apilidei de NINC,treinei um pouco a NINC, botei ela no lvl 10, fui pro ginasio, fui onwado legal pela Roxane, treinei meus poces,evolui o BITE, botei a NINC NO LVL 14,fui de novo no ginasio,ganhei,resgatei os devon goods,recebi o pokenav, fui no carinha do pekoo,ele me levou pra cidade do segundo gyn,fui direto pra caverna capturei um geudude apilidei de ROCK,descobri que ele não é cinza , botei ele no box MOFANDO, voltei pra caverna, ganhei flash, capturei um Aron apilidei de METAKNIGHT,treinei o METAKNIGHT, na caverna , vi que isso seria uma coisa impossivel, voltei pra rota que eu capturei a NINC, treinei la o METAKNIGHT, botei ele no lvl 14,salvei e desliguei


Prints

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por marcinho Seg 29 Ago 2011 - 14:54

Fire Red - Marrom

Comecei meu jogo;
Dei o nome de Brown e escolhi Squirtle - já que Bulbasaur toma duro de Pidgeot e Arcanine - Venci a batalha e peguei Pidgey - que denominei de Gus'' -

Treinei duro, não achei Mankey ç.ç
E to no ginásio com o Gus nivel 16
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por -Hydro Qua 31 Ago 2011 - 9:13

Bem voltei com meu progresso de ontem e antiontem:
Treinei o METAKNIGHT e o NINC,deixei os dois no lvl 16 ,fui owado legal pela PRIMEIRA pessoa do segundo gyn,treinei,treinei ,treinei,devolvi aquele item pro stven,voltei pro gyn com a NINC e o METAKNIGHT LVL16 e o BITE lvl 20, ganhei do briley (esse é o nome dele?),fui pra cidade que fica depois da do segundo gym, treinei com os treinadores(lol),deixei todo o tean lvl20,devolvi os devon goods,salvei o museu da tean magma, treinei mais um pouco a cambada,batalhei contra may ,fui na casa do carinha lá ,que inventa um bando de coisa pra gente passar(é f0d4 não lembrar o nome das coisas), peguei a bike,peguei o rock smash,botei na BITE,ganhei do Wall-E,treinei, fui pro gyn ,fui owado pelo líder, treinei,treinei,treinei,treinei,voltei pro gym,ganhei(lvls aessa altura tudo level 23),votei la pra cidade do segundo gyn,fui na caverna,capturei um Nosepass lvl14 e apelidei de NOSE,subi ele de lvl la na cidade do segundo gym,treinei o NOSE,fui pra cidade do meteor falls(no caminho capturei um skarmori e botei no box),botei otime todo no lvl 25,salvei o pesquisador,fui la pra cidade de rusalguma coisa,salvei o casal,fui salvar o meteoro,desci TRÊS vezes la praquela cidade so batalhando contra os trainers,ganhei um ovo de wabafeet , botei no box MOFANDO,fui pra petalburg,perdi pro meu pai(que não sabe meu sexo T-T) ,treinei(detalhe ne petalburg woods),deixei evry body lvl 30,ganhei do ,meu pai(usando so a NINC no primeiro Slaking),voltei pra Mauville pela a aguá,nocaminho treinei meu pocês,BITE foi pro lvl 35,NOSE também,e METAKNHIT evoluio *0*,salvei e desliguei,amanhã posto meu progresso de hoje e amnhã


Prints
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por listatelefonica Qui 1 Set 2011 - 19:07

Bem, comecei meu jogo de Purple jogando no Pearl. Escolhi o Piplup para o Barry ter o Tutwig. Não fiz muito progresso hoje, posto mais amanhã com outros Pokémons da minha color e screens.
Buh-Bye!

________________
Monotype In-Game Challange!
Bug Type

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Monotype Team!
Spoiler:


Solo Run In-Game Challange!
Gardevoir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por iSpark Sex 2 Set 2011 - 15:32

FIRE RED - RED
PARTE 2

02/09
Spoiler:

________________
Challenges
Spoiler:
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos