Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos]Nuzlocke Challenge

+12
polvo
GP
Riolu master
-Klash-
Mikh
Aether
marcel_5
Racer
Mich
Lord Gustavoo
Happy
Davi
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Mikh Qua 21 Set 2011 - 15:30

Ruby

Capturas: Tailow
Mortes: Mudkip e Wurmple FFFFFF-
Insígnias:

Progresso

Poste o seu progresso aqui. Exemplo:

- Tudo muito bem, tudo muito bom, andava tranquilamente na rota e meu Wurmple (lv. 5) morreu >:

- Mas aí meu Mudkip derrotou a primeira líder, e quando fui pegar os Devan Goods ou sei lá o que, veio um Tailow <:

- Devolvi os Devon Goods e fui ao segundo Gym, derrotei-o facilmente mas meu Mudkip morreu, estava Poison...

Só <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Jlvl Sex 23 Set 2011 - 22:15

23/09/2011 - Fire Red

Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10], Cubone [Lavander]
Mortes: -
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progresso:
Não avançei muito, lutei contra os rockets no Game Corner e chamei o Geovanne pro fight, nem foi tão díficil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geovanne me deu aquele item e corri para Lavander onde eu batalhei com meu rival e capturei um Cubone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Riolu master Sex 23 Set 2011 - 22:41

23/09 - SoulSilver

Capturas: Nenhuma.
Mortes: Nenhuma².
Insígnias: Zephyr Badge
Hive badge

Progresso

- Tentei ir para o gym de Azalea mas me lembrei que tinha de ir no poço dos slowpokes, entãao comprei algumas net balls.

- Falei com o Kurt e ele enloqueceu, segui ele e entrei no Slowpoke Well.

- Fui derotando os Rockets pelo caminho, e derrotei o Proton.

- Registrei o Kurt no pokégear (e isso importa?).

- Fui para o ginásio e Weegee quase morreu de poison. O poison parou e ele estava com 1 de HP.

- Após ir no Pokémon Center, voltei ao ginásio.

- Depois de acabar com os trainers, Durona ownou Bugsy, que me deu a Hive badge.

- Salvei o jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Mich Sáb 24 Set 2011 - 12:40

24 de Setembro - Pokémon Yellow

Capturas: Nenhuma
Mortes: Nenhuma
Insígnias: Pewter

Progresso

- Continuei a treinar na Viridian Forest

- Gus Evoluiu

- Derrotei Brock e peguei a Badge


Imagens

Depois edito com mais progresso e prints


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Zeros126 Sáb 24 Set 2011 - 13:08

Desculpas por demorar. tava transferindo pro meu note.

Dia 24/09/11 - Ruby

Capturas:Makuhita
Mortes:Shedinja
Insígnias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progresso

Poste o seu progresso aqui. Exemplo:

- Fui pegar meu Pokevag e segui pra floresta de petalburg pra upar meus pokes.

- fui pra dewford e entrei na caverna. peguei um Makuhita e botei seu nome de bolinha.

- Upei meus pokes de novo e fiz minha nincanda evoluir e meu Makuhita , de graça veio um shedinja, mas morreu. foi pro inferno.

- ganhei do lider de ginásio e fui pra Slateport City. lá lutei com o time magma e prosegui.

- lutei com meu rival e ganhei. fui pra Mauville City e lutei com wally, ganhei e fui pro gym.
Ganhei e salvei o jogo.

Imagens.
foi mal, hoje não vai ter. No Sad

Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por GP Sáb 24 Set 2011 - 23:14

Sábado, 24 de Setembro de 2011 - Platinum
Capturas: Batty (Zubat) - Rota 216
Swinny (Swinub) - Acuity Lakefront
RiRi (Riolu) - Nasceu do ovo
Noir (Dusclops) - Sendoff Spring
Electy (Electabuzz) - Rota 222

Mortes: Gravy (Geodude)
Renx (Luxio)
Bi Slave (Bibarel)
Rotor (Rotom)
Golly (Geodude)
Nocky (Noctowl)
Pory (Porygon)
Tot (Chatot)
Pachi (Pachirisu)
Togetaro (Togekiss)
Batty (Golbat)

Insígnias: Coal Badge, Forest Badge, Cobble Badge, Fen Badge, Relic Badge, Mine Badge e Icicle Badge.

Progresso:

- Na Iron Island, Tot morre. Ganho o ovo do Riley.

- Volto para Canalave e vou até a biblioteca. Converso com o Rowan, ouço a explosão e vou até o Lake Valor.

- Lá, venço Saturn, Pachi morre e Togetaro evolui para um Togetic. Evoluo ele com a Shiny Stone.

- Vôo até Twinleaf Town e vou andando até o Lake Verity. Lá eu derroto a Mars.

- Vou para Celestic Town e entro no Mt. Coronet.

- Saindo de lá (na rota 216), acho e capturo um Zubat. Chamo ela de Batty.

- Na rota 217, aparece uma Sneasel. Derroto. Togetaro morre.

- No Acuity Lakefront, capturo uma Swinub, chamo ela de Swinny.

- Chego em Snowpoint, RiRi, minha Riolu nasce. Ganho a insígnia.

- Vou para o Lake Acuity e vejo meu rival perder para a Jupiter.

- Vou para Veilstone City, Batty evolui, luto com os Galatic Grunt, Cyrus e Saturn.

- Vou para o Mt. Coronet e Batty morre. Pego RiRi e Swinny, treino-as e ambas evoluem. RiRi vira uma Lucario e Swinny uma Piloswine.

- Vou (andando .___.) para Pastoria City e ensino Ancient Power para Swinny. Swinny (com level up) evolui para Mamoswine.

- Volto para o Mt. Coronet e chego até o Spear Pillar. Venço Mars e Jupiter e vou para o Distortion World. Venço Cyrus e, como eu não posso capturá-lo (regra 2), derroto Giratina.

- No Sendoff Spring eu capturo um Dusclops (Noir).

- Na rota 222, capturo meu Electy (Electabuzz).

- Salvo em Sunyshore City. Time atual: Turrt (Torterra), Bell (Bronzong), Eon (Flareon), RiRi (Lucario), Swinny (Mamoswine) e Slave (Bibarel). Precisando de algum Pokémon que possa ter Fly. e.e

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por polvo Dom 25 Set 2011 - 13:20

SABADO 24 DE SETEMBRO DE 2011

Mortes: Ninguem³
Capturas: Ninguem e.e
Badges:Coal,forest,Relic,Correction e fen
Progresso:
Bom,cheguei no gym da maylene, derrotei os treinadores,voltei pro cp,desafiei ela,meu infernape derrotou ela,ganhei a badge,ajudei a dawn,peguei o fly,vooei para pastoria,derrotei meu rival,bom,deppois fui ao gym, graças ao plasma(rotom) derrotei ele sem problemas,apos isso corri atras do galact derrotei ele,a chintia me deu a poção,curei os psyducks,staravia vira staraptor,yanma vira yanmega,estou a caminho da cidade celestic


Edit 1

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por GP Dom 2 Out 2011 - 22:36

Esse post foi meio pequeno, mais enfim, no prazo e já com 8 insígnias.

Domingo, 2 de Outubro de 2011 - Platinum
Capturas: Gull (Wingull) - Sunyshore City
Tentty666 (Tentacruel) - Rota 223
Rhy (Rhydon) - Victory Road

Mortes: Gravy (Geodude)
Renx (Luxio)
Bi Slave (Bibarel)
Rotor (Rotom)
Golly (Geodude)
Nocky (Noctowl)
Pory (Porygon)
Tot (Chatot)
Pachi (Pachirisu)
Togetaro (Togekiss)
Batty (Golbat)
Gull (Wingull)

Insígnias: Coal Badge, Forest Badge, Cobble Badge, Fen Badge, Relic Badge, Mine Badge, Icicle Badge e Beacon Badge.

Progresso:

- Em Sunyshore City, capturo um Wingull, que chamo de Gull. Ganho a insignia fácil (Turrt + Swinny).

- Na rota 223, capturo uma Tentacruel que eu ia chamar de Tentty, mais como eu fui apoiar na hora de tirar a foto, eu acabei clicando no 6, ficando Tentty666. Medo, mais depois eu vou no Name Rater. No fim da rota, Gull morreu.

- Cheguei na Victory Road e capturei o Rhy (Rhydon). Ainda não cheguei na saída. O time tá: Turrt (Torterra), RiRi (Lucario), Eon (Flareon), Swinny (Mamoswine), Bell (Bronzong) e Tentty666 (Tentacruel).

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Isr Sex 7 Out 2011 - 21:12

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2011 - Crystal

Capturas: Hoothoot (Route 36), Gastly (Sprout Tower), Geodude (Route 33).
Mortes: Ninguém.
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Progresso

- Iniciei o game, coloquei meu nome, ajeitei o horário e blábláblá.
- Escolhi Cyndaquil como starter e coloquei seu nome de Blaze.
- Fui até Cherrygrove e depois na casa de sei lá quem. Ganhei a Pokédex, o ovo do Togepi e etc.
- Voltei e derrotei o rival. Coloco seu nome de Silver.
- Vou para a city do primeiro Gym. Capturo uma Hoothoot na Route 36 e coloco seu nome de Coruja.
- Vou na Sprout Tower e torço para aparecer um Bellsprout, mas infelizmente aparece um Gastly. aff
- Capturo e coloco o nome do Gastly de Gaspar.
- Deixo o Gaspar no box.
- Blaze evolui para Quilava.
- Derroto todos no Sprout Tower e ganho o HM de Flash.
- Derroto o Gym e ganho a Zephyrbadge.
- Recebo o Egg de Togepi no Pokécenter.
- Vou em direção à Azalea. No caminho, pego uma Geodude na Route 33.
- Derroto os rockets no poço dos Slowpokes.

Imagens

Spoiler:

Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Isr Dom 9 Out 2011 - 13:29

Passou +24 hrs, então não é double-post. Postarei meus progressos de ontem.

Sábado, 08 de Outubro de 2011 - Crystal

Capturas: Elekid (Pokémon Egg), Sunkern (National Park), Pidgey (Route 34), Growlithe (Route 35).
Mortes: Geodude (Rock)
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Progresso

- Bom, deixa eu ver se lembro:
- Derrotei o Gym de Azalea e consegui minha segunda badge.
- Consigo HM de Cut.
- Atravessei a Ilex Forest, sem capturas.
- Rock morre e tenho que abandona-lo. D:
- Coruja evoluiu para Noctowl.
- Na Route 34 peguei um Pidgey, coloquei seu nome de Fly. No day-care, consigo um pokémon egg, dele sai um Elekid, nomeado Spark.
- Cheguei em Goldenroad, mas fui em direção ao National Park, lutei com os trainers pelo caminho e lá pego um Sunkern, que coloquei o nome de Sun.
- Capturei um Growlithe na Rotue 35, nomeado Puppy.
- Deixo Puppy, Fly e Sun no box, com Gaspar.
- Party atual: Quilava (Blaze) / Noctowl (Coruja) / Elekid (Spark) / Togepi (Toge, Flash slave).

Imagens

Spoiler:
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Surffin_Nst4 Dom 9 Out 2011 - 22:31

Domingo, 09 de Outubro de 2011 - Silver

Capturas:Nemhuma
Mortes:Nenhuma
Insignias:Nenhuma



Progresso
-Iniciei o jogo e escolhi o Totodile
Spoiler:
-Sai para ir para Cherrygrove e infeliszmente encontrei um pokemon D=
Spoiler:
-Fui para Cherrygrove peguei o mapa tals e tals e voltei para a rota da minha casa para treinar.
-Aligator subiu para o NV 6 e em seguida nivel 7
Spoiler:
-Como as minhas regras opicionais mandam eu devo modificar o Battle Style para Set(Tradução:Estilo de batalha:Manter)
Spoiler:
-Fui para a casa do Mr.Pokemon e não emcontrei nenhum Pokemon(Ufa!)e fiz tudo que necessitava e o Professor Elm me liga e diz que roubaram o Pokemon do laboratório.
-Salvei e desliguei o emulador

________________
It's my name Nicolas



Spoiler:


“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda

Veja Meu Canal comente e inscrevam-se.
Surffin_Nst4
Surffin_Nst4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por GP Dom 9 Out 2011 - 23:54

Domingo, 9 de Outubro de 2011 - Platinum
Capturas: Nenhuma.

Mortes: Gravy (Geodude)
Renx (Luxio)
Bi Slave (Bibarel)
Rotor (Rotom)
Golly (Geodude)
Nocky (Noctowl)
Pory (Porygon)
Tot (Chatot)
Pachi (Pachirisu)
Togetaro (Togekiss)
Batty (Golbat)
Gull (Wingull)
Eon (Flareon)
Bell (Bronzong)
RiRi (Lucario)

Insígnias: Coal Badge, Forest Badge, Cobble Badge, Fen Badge, Relic Badge, Mine Badge, Icicle Badge e Beacon Badge.

Progresso:

- Consegui chegar ao fim da Victory Road sem nenhuma morte, mais mesmo assim, não sai de lá tão cedo. Foi meio tenso ficar treinando, indo e voltando ao Centro Pokémon toda hora.

- Lutei com o meu rival na porta da liga. Foi fácil. Venci, ninguém morreu.

- Curei meus pokes e entrei na primeira sala. Começei a lutar com o Aaron. Eon lutou com a maioria. Acho que o mais difícil foi o Drapion, que deixou o meu Eon Poisoned. Enfim, nenhuma morte.

- Na sala da Bertha, antes mesmo da luta, me surpreendi com uma coisa, que por mais idiota que seja, eu não tinha visto antes: Eon survived the poisoning. The poison faded away! Assim ele ficou com 1 de HP, porém, sem o Poison. Já na própria luta, como eu sabia que o primeiro era um Whiscash, começei com o Turrt, e depois fui com a Tenty666 e a Swinny (mais pro fim, e acabou sem nem receber dano). Venci sem nenhuma morte.

- Na sala do Flint, a Tentty e a RiRi lutaram a maioria. Sem querer eu acabei colocando o Eon em uma luta (e atacando q-), então ele recebeu um ataque e morreu. Tirando essa morte, o Flint foi até fácil.

- O último da elite, Lucian. Enquanto nas outras vezes que eu joguei, ele tinha sido o elite mais fácil, nessa, por eu não ter nenhum Pokémon com vantagem a Psychic, acabou sendo o mais difícil. Bell morreu.

- Por fim, Cynthia. Pra ser sincero, achei que ia ser mais tenso, embora ainda assim, RiRi morreu. Swinny foi de uma GRANDE ajuda. A Tentty lutou com o Spiritomb, Swinny lutou com a maioria (Garchomp, Togekiss, Roserade e Lucario) e Turrt com a Milotic. RiRi morreu enquanto lutava com o Garchomp (e por MUITO POUCO, a Swinny não morreu também).

- Ganhei, fui pro Hall of Fame, vi os creditos finais e acabei.

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Isr Seg 10 Out 2011 - 18:53

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011 - Crystal

Capturas: Eevee (Goldenroad City), Sudowoodo (Route 36).
Mortes: Ninguém.
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Progresso

- Com um pouco de esforço, Hypnosis, vários Mud-slaps e um Ember critical hited com STAB e Charcoal, consegui vencer aquela Miltank apelona.
- Pego o Squirtbottle e acordo o Sudowoodo na Route 36. Capturo ele e coloco seu nome de Wood.
- Chego em Ecruteak City e falo com Bill no Pokécenter. Volto a Goldenroad, vou em sua casa e ele me presenteia com um Eevee, nomeado Eon.
- Volto para Ecruteak City e fico treinando na Route 37.

Imagens

Spoiler:


Última edição por isr em Ter 11 Out 2011 - 19:07, editado 1 vez(es)
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Isr Ter 11 Out 2011 - 19:06

Terça-feira, 11 de Outubro de 2011 - Crystal

Capturas: Marill (Mt. Mortar)
Mortes: Ninguém.
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Progresso

- Encontro o Eusine e os cães lendários.
- Derroto o rival.
- Derroto as Kimono Girls e consigo Surf.
- Derroto o Gym de Ecruteak e consigo a Fogbadge.
- Capturo um Marill no Mt. Mortar, nomeado Azul.
- Azul evolui.

Imagens

Spoiler:

Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Surffin_Nst4 Qua 12 Out 2011 - 23:17

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2011 - Silver

-Saio da casa do Mr.Pokemon e vou até Cherrygrove sem encontrar nemhum Pokémon
-Derroto o rival e vou para o laboratorio do professor Elm
Spoiler:
-Volto para Cherrygrove encontro um Pidgey e o capturo como o primeiro pokemon da rota
Spoiler:
-Vou para Violet acho um Weedle como o primeiro Pokémon da rota
Spoiler:
-Ganho da Sprout Tower...Sem Prints
-Ganho do Gym e também sem prints
-Evoluo o Killer Bee(Beedril),Pidgay(nick do Pidgey),e o Aligator.
-Encontro o Mareep como o primeiro pokemon da Rota e o capturo.
Spoiler:
-Salvo o jogo e desligo o VBA

________________
It's my name Nicolas



Spoiler:


“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda

Veja Meu Canal comente e inscrevam-se.
Surffin_Nst4
Surffin_Nst4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Nuzlocke Challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos