Movimentos curiosos...
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Movimentos curiosos...
Gente, alguns movimentos, eu não entendi o efeito, como faz para ele funcionar, ou mesmo se vale a pena te-los no moveset do seu pokémon, na realidade são apenas 2 movimentos, mas ai vai:
-Focus Punch
-Last Resort
esses são os 2 moves que eu não entendo, já pesquisei, Serebii e Bulbapédia são confiáveis, mas o tradutor do google não, e a LandPédia não é atualizada com a quinta geração
-Focus Punch
-Last Resort
esses são os 2 moves que eu não entendo, já pesquisei, Serebii e Bulbapédia são confiáveis, mas o tradutor do google não, e a LandPédia não é atualizada com a quinta geração
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Movimentos curiosos...
Focus Punch-Focus Punch causa dano. Porém, o golpe é cancelado se o usuário receber dano direto antes de executá-lo.
Last Resort-Last Resort causa dano. O golpe só funcionará caso o usuário saiba outros golpes, e tenha-os usado pelo menos uma vez desde que entrou em campo.
Ta ai
Espero ter ajudado.
Eu achei na LandPedia por que esses golpes não são da 5ªgeração
ADD o Golpe Last Resort muda o tipo dependo da Berry acho que é assim pois já ouvi falarem isso
Last Resort-Last Resort causa dano. O golpe só funcionará caso o usuário saiba outros golpes, e tenha-os usado pelo menos uma vez desde que entrou em campo.
Ta ai
Espero ter ajudado.
Eu achei na LandPedia por que esses golpes não são da 5ªgeração
ADD o Golpe Last Resort muda o tipo dependo da Berry acho que é assim pois já ouvi falarem isso
Última edição por Vinicius521 em Sáb 3 Set 2011 - 23:18, editado 1 vez(es)
Vinicius521- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
*sigh*
Focus Punch é um move que só funciona se no turno que seu Pokémon for usar ele não sofrer dano direto de algum golpe de seu oponente. Ex, se eu uso Focus Punch e meu oponente Giga Drain o meu golpe falha, mas se ele usa Leech Seed ele acerta.
Last Resort é um move que só funciona se você já tiver usado todos os Moves de seu Pokémon. Só funciona se tiver 2 ou mais moves.
Focus Punch é um move que só funciona se no turno que seu Pokémon for usar ele não sofrer dano direto de algum golpe de seu oponente. Ex, se eu uso Focus Punch e meu oponente Giga Drain o meu golpe falha, mas se ele usa Leech Seed ele acerta.
Last Resort é um move que só funciona se você já tiver usado todos os Moves de seu Pokémon. Só funciona se tiver 2 ou mais moves.
Davi- Membro
Alerta :
Ou seja cara, o famoso Focus Punch, que eu vejo muita gente desavisada colocando nos seus pokemons, é um péssimo move para se usar in-game, praticamente só é usado nas competições.
Para isso o pokemon usuário precisa estar protegido atrás de substitutes, dessa forma o golpe não falha. O pokemon mais usado para essa tática é o Breloom.
Para isso o pokemon usuário precisa estar protegido atrás de substitutes, dessa forma o golpe não falha. O pokemon mais usado para essa tática é o Breloom.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Vinicius521 escreveu:Eu achei na LandPedia por que esses golpes não são da 5ªgeração
alguns golpes mudaram o efeito da 4ª para a 5ª geração, mas acho que não foi o caso desses 2 moves
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?