Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

+3
Mineral_Treiner
Bakujirou
Beer
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Sex 1 maio 2009 - 21:36

Filial do Market de MoveSets de blzck.

Oi, eu gosto muito de criar Movesets, por isto criei está lojinha...
Caso Alguem tenha interesse em que eu faça algum Moveset para melhorar o seu Time, eu estou disposto a criar um, lembre-se que é só uma opinião, e se você não gostar pode mudar!

Indique o Pokémon (evoluido) (obrigatório)

OBS: Que estilo que você vai querer, batton passer, etc...(não obrigatório)

Dados : Alguma informação sobre seu Pokémon (não obrigatório);

Moves aprendidos, por:
MoveTutor - Sim ou Não;
Egg Move - Sim ou Não;

Jogo: Ideal pra games da 3 Geração: PMD1, Emerald, Ruby, Sapphire, FireRed etc...

Responderei assim que possível!


Última edição por Blizzard knight em Sex 4 Jun 2010 - 0:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Bakujirou Sex 1 maio 2009 - 22:28

Aloha, eu vim aqui pra pedir uma orientação...
Pokémon(evoluido): Meowth

OBS: MixedSweeper

Dados: Eu tenho este Meowth faz tanto tempo, que eu quero deixá-lo como Meowth mesmo, sem evoluir ele... Até recrutei um Meowth reserva para poder evoluir em Persian, apenas para aumentar o nº de Pokés recrutados no meu game...
Ele tem os seguintes Moves:
  1. Pay Day
  2. Slash
  3. Faint Attack
  4. Thunderbolt

Eu não sei bem o que fazer, mas ele, é bem útil, até me rendeu uma graninha extra no Banco...^^", O Pay Day, eu geralmente uso como o Move de Mais usos consecutivos (tem uns 22PP, se não me engano), Thunderbolt, pega em todos os Pokés inimigos no raio de 1-Tile, Faint Attack evita surpresas e Slash completa como o Move com Stab que dá o maior poder de dano, nos inimigos. Ele ficou bom assim mesmo? As únicas dificuldades que passo, são com alguns com inimigos que usam Leer's mais de duas vezes, ou com Screech que podem ser muito perigosos, já que ele não tem uma das melhores Defesas...

Jogo: PMD1


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 28 Ago 2009 - 0:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Sex 1 maio 2009 - 22:33

Sir Bakujrou S. escreveu:
blzck escreveu:Vou estudar este caso e vou ver no que eu posso ajudar!

Editando!
eu iria sugerir colocar um vaccum cut no lugar de Thunderbolt, mas como você quer um Mixed Swapper, resolvi organizar assim!

Persian @ Special Band
Pay Day
Thunderbolt
Taunt
Slash
Pay day eu acho que você deveria deixar pelo motivo de ter mais dinheiro, ois no PMD é mais difícil de ter ele, além do mais ajudará a compra uma sequência de TM's e itens váriados!Como você disse o thunderbolt atinge todos ao seu redor Num raio de 1 Tile, e como você pediu um mixed swapper ele tinha que ter um ataque baseado em seu s.atk, Special band vai compensar seu s.atk (Base 65), Slash cubre seu papel, e taunt vai servir para não usarem leer/scheer.

Eu fiz uma segunda opção!(opinião)

Persian @ Power Band
Thunder Bolt
Pay Day
Taunt
Shadow Ball
Este não muda muito do outro, a unica diferença é que o Power Band vai aproveitar seu atque(B.70) o Shadow Ball Pode diminuir o S.Def assim Tornando Mais Forte o Thunderbolt!
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Pokem_448Aloha, é mesmo... Nunca tinha imaginado uma utilidade para os vários TM Taunt que eu tinha guardado no armazem... E o do Persian foi bem criado também...Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) T2f3ffvictecgskddknfwz4
Alem de que o Taunt Vai evitar os Swords Dancers, Calm Minders....


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 28 Ago 2009 - 0:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 2 maio 2009 - 16:22

3ª Ger.

Agora sou eu cara(todos evoluidos;estilo que vc quer;todos em Emerald)

Swampert(lvl:65)/Mystic Water
Muddy Water
Earthquake
Protect
Take Down(Eu usei o take down pra bater naqueles gemeos Tate e Liza.Eu acho que vo trocar pelo facade,ja que quando o hp tiver baixo ele aumenta de força)

Altaria(lvl:61)/None
Dragonbreath
Sky Attack
Fly
Perish Song

Walrein(lvl:52)/None
Blizzard
Surf
Rest
Waterfall

Magcargo(lvl:58 )/Hard Rock
Ember(sem querer esqueci que ele aprende Recover só em D/P/PL)
Flametower
Rock Slide
Yawn

Magneton(lvl:37)/None
Spark
Sonicboom
Thunder
Lock-On(eu tenho ele pq aumenta a mira do thunder(pq tem mira pessima))

e vo por meu lendario preferido
Rayquasa(lvl:75)/None
Outrage
Hyper Beam
Rest
Fly

________________

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Sáb 2 maio 2009 - 19:42

3ª Ger.

Mineral_Treiner escreveu:Agora sou eu cara(todos evoluidos;estilo que vc quer;todos em Emerald)

Swampert(lvl:65)/Mystic Water
Muddy Water
Earthquake
Protect
Take Down(Eu usei o take down pra bater naqueles gemeos Tate e Liza.Eu acho que vo trocar pelo facade,ja que quando o hp tiver baixo ele aumenta de força)

Altaria(lvl:61)/None
Dragonbreath
Sky Attack
Fly
Perish Song

Walrein(lvl:52)/None
Blizzard
Surf
Rest
Waterfall

Magcargo(lvl:58 )/Hard Rock
Ember(sem querer esqueci que ele aprende Recover só em D/P/PL)
Flametower
Rock Slide
Yawn

Magneton(lvl:37)/None
Spark
Sonicboom
Thunder
Lock-On(eu tenho ele pq aumenta a mira do thunder(pq tem mira pessima))

e vo por meu lendario preferido
Rayquasa(lvl:75)/None
Outrage
Hyper Beam
Rest
Fly

Bem já que são muitos Pkmns vou fazer só um MoveSet Para cada!

Swampert @ Lum Berry/Chesto Berry
Protect/Rest
Ice Beam
Earthquake
Muddy Water/Surf
Mixed Swapper. I.Beam derruba os Grass Types, Etq Serve para derrubar os Eletricos, Surf tem Stab, Mas se você quer durar mais use um Muddy Water pode diminuir a precisão ou velocidade (não me lembro bem), e poder ganhar algo com isto!!
Protect Vai Servir bem Para os Solar Beams & Sky atacks, Chesto Rest serve para recuperar em um turno!
(Facade não melhora Quando seu HP está Baixo, mas sim quando você tem Problema de Status Prz, Brn, confuso, PSn!)

Altaria @ Chesto Berry
Dragon dançe
Dragon Claw
Steel Wing/Sky Attack
Rest
Psychal Swapper. DDançe Vai Aumentar Atack e speed Tornando Dragon Claw Mortifero, sugiro usar Stell Wing para derrubar Ice e rock Pokés sem perder HP, Chesto rest Vai deixar pronto para exterminar! Mas caso você queira um ataque que ira derrubar deus e mundo, Stab + D.Dançe +140 força, porém com um grande risco de acabar fainted!(Na minha opinião fique com stell Wing, O meu altaria tem Skyatack no lugar de rest, pois eu uso Hyper Potions!

Termino os outros depois!
Continuando....
Walrein @ Chesto Berry
Rest
Earthequake/Hail
Roar/Hail
Blizzard

Tank e Mixed Swapper. Blizzard Tem Stab além de que se estiver usando um hail vai torna-lo tanto mais forte quanto certeiro, Earthequque vai derrubar Rocks Steels e Eletrics, Walrein tem um ataque Forte(Base 110), e pode durar muito tempo com um Chesto Rest!

Macargo @ Leftfavors/ Chesto Berry
Amnesia
Yawn
Rock Slide/ Ancient Power/Rest
Flamentower/Rest
Special Sttaler, ou até mesmo um Tank.(Meio Difícil ser um Tank) O pokémon caramujo é fraquinho, mas pode resistir algum tempo, com Yamnésia!(Jesus Me chicoteia), já que ele não tem Recover pode-se usar um ChestoRest, assim ele pode durar um pouco mais!Ancient power pode aumentar seu stats!

Macargo @ Leftfavors/ Quick Claw
Yawn
Suny Day
Solar Beam
Flametower
Yawn pode dar tempo para usar suny day e tacar um Solar Beam nos aquaticos e terrestres, vai tornar mais forte o Flametower, e segurar os waters, consguindo sobreviver, eu espero! Quick Claw pode ajudar ele atacar antes, já que sua agilidade é bem decadente.

(foi o que deu para fazer com o Caracol Flamejante!)

Magneton @ Petaya Berry
Look-ON
Zap Cannon
Double Team
Mimic/HP water
Special Swapper. Look on Vai fazer o Zap cannon acertar em cheio e paralizar o poké, dai então use Double Teams, Você pode pegar o Mimic e copiar algum ataque de agua, ou algum que sirva para algo que preste, ou Hidden Power de Agua, Vai derrubar com os Pokés Terras e fogo, Petaya Berry Vai ajudar a detonar os Pokés aumentando seu S.atq(B.120)!

Eu gostei Muito Dele!(Magnezone ficaria Exelente)

Rayquazza @ Persim Berry
DRagon Dançe
ExtremeSpeed/OverWeat
OutRage
Ancient power/ Rock Slide
TANK. Ddançe vai upar Para tentar Seis Outrages fatais sem ficar confuso, nada como um Persim Berry para auxiliar!OverHeat está ali para terminar com algum Ice. Gaças a sua Satk(B.150), Ancient Power pode aumentar os stats, Rock Slide pode ser usado Também!
Rayquazza@ Persin Berry/Chesto Berry/Lum Berry
Bluk Up
ExtremeSpeed
Outrage/Rest
Brick Break
Psical Swapper. Muda Pouco, Bulk Up vai bombar o Pequeno Dragão, depois é só usar Ext.S. para derrubar uns quantos, Brick Break tá ali para cobrir suas fraquesas, (se é que esteDemonhoTenha)(Ice Rock Steel),Outrage tem stab e é bombado, Rest+ Berry vai deixar ele imortal!

(Rayquazza Aprende a maioria das TM's e MT[Move Tutors], sto significa que você pode criar uma sequecia de Move Stes com ele!)


Estas foram as melhores opções que eu achei para seus pokémons, espero que faça um bom uso! (terminado as 00:08)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 27 Ago 2009 - 23:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 2 maio 2009 - 20:09

mas é mais preferivel sky attack ou steel wing?

________________

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por jeanvitorp Sáb 2 maio 2009 - 21:55

Mineral_Treiner escreveu:mas é mais preferivel sky attack ou steel wing?

Eu usaria steel wing, afinal ele pode resolver seu problema contra Pokémon do tipo pedra...

________________
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Uberbarcopy
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) 21789
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Dom 3 maio 2009 - 0:08

Movesets para os Pokés do Mineral treiner estam Prontos, faça um bom uso deles, eles estão no Meu post acima!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 3 maio 2009 - 15:32

otimo,intao vejo que vou fazer meu aipom trabalhar muito com seu Thief batendo em Luvidiscs(agora o problema é encontrar tms pra eles)


Edit:como consigo por zap cannon no meu magneton?

________________

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Bakujirou Dom 3 maio 2009 - 18:27

Mineral_Treiner escreveu:otimo,intao vejo que vou fazer meu aipom trabalhar muito com seu Thief batendo em Luvidiscs(agora o problema é encontrar tms pra eles)


Edit:como consigo por zap cannon no meu magneton?
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Pokem_448Aloha, Magnetons aprendem o Zap Cannon naturalmente, depois de alcançar o nível 62..

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Dom 3 maio 2009 - 18:39

Correto!
Fiz os ataques pensando nisto, por isto eu não usei nenhum egg move, alguns ataques são via tutor, já que é no emerald, você aprende na Battle Frontier e em alguns lugares espalhados, vide detonados!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Qua 6 maio 2009 - 21:05

Atualização:
COloquem junto ao seus pedidos:

MoveTutor: sim/não
Egg Move: Sim/ Não
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por caioloko Qua 12 Ago 2009 - 17:11

3ª Ger.


Oi, preciso de umas dicas.
Jogo: PMD1 (Estou indo para a dungeon do Kyogre, preciso de um pouco de vantagem)
Tenho muitos recrutas, mas os que mais uso são:

Grovyle
Item: Pecha Scarf.
Golpes: Rest, Brick Break, Bullet Seed e Giga Drain.
Obs: Já me ferrei muito por causa de envenenamento, por isso coloquei a Pecha Scarf. E já me salvei muito por causa do Rest.

Wartortle
Item: Nenhum
Golpes: Water Gun, Bite, Rest e Dig.
Obs: Pretendo ensinar Dive.

Absol
Item: Pecha Scarf
Golpes: Ice Beam, Shadow Ball, Flamethrower e Thunderbolt.
Obs: Esse carinha já me salvou de várias enrascadas.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 27 Ago 2009 - 23:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Bakujirou Sáb 15 Ago 2009 - 16:23

Gostei de ver, o blzck voltou pro tópico de Movesets dele... As recomendações do Grovyle são muito boas, eu mesmo uso um Moveset mais ou menos bom...

[PMD1]Grovyle @Depende da Dungeon, uso o No-Stick Cap com frequência.
-Agility+Screech
-Mega Drain
-Hidden Power

O Agility é muito bom, combinando ele com o Screech (que tem o mesmo nº de PP's) ele aumenta a velocidade do time e corta as defesas do alvo. Ainda pode usar as Investidas Comuns (Ataques Padrão) no oponente, que ele cái rapidinho... Sobre o Wartortle eu acho que é muito bem vindo o Protect.... Eu uso um set com Protect com o meu Swampert, ele é um paredão nas dungeons...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 15 Ago 2009 - 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Beer Dom 16 Ago 2009 - 12:08

3ª Ger.

Oi, preciso de umas dicas.
Jogo: PMD1 (Estou indo para a dungeon do Kyogre, preciso de um pouco de vantagem)
Tenho muitos recrutas, mas os que mais uso são:

Grovyle
Item: Pecha Scarf.
Golpes: Rest, Brick Break, Bullet Seed e Giga Drain.
Obs: Já me ferrei muito por causa de envenenamento, por isso coloquei a Pecha Scarf. E já me salvei muito por causa do Rest.
Retire Pecha Scraf, e coloque um item que faz o mesmo efeito de um chesto berry, assim você recupera o HP e o status em um turno com rest. Acho que poderia ser trocado giga drain(já que você tem rest), por algum atk como detect, que serve muito no PMD, ou um agility que da turnos bonus no PMD.
Wartortle
Item: Nenhum
Golpes: Water Gun, Bite, Rest e Dig.
Obs: Pretendo ensinar Dive.
Coloica Protect no lugar de Bite, somente isto! Um item que vem acalhar é uma special Band, vai aproveitar junto com stab para aumentar a força do water gun, pq vc não coloca hydro pump?
Absol
Item: Pecha Scarf
Golpes: Ice Beam, Shadow Ball, Flamethrower e Thunderbolt.
Obs: Esse carinha já me salvou de várias enrascadas.
Só para lembrar o Atk do Absol é muito maior! Então Swords dance e atks fisicos como quick ataque vão ajudar, sugiro deixar flamtrhower


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 27 Ago 2009 - 23:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) Empty Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos