Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mark - Pokémon Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mark - Pokémon Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark - Pokémon Y

5 participantes

Ir para baixo

Mark - Pokémon Y Empty Mark - Pokémon Y

Mensagem por Mark1 Dom 10 Ago 2014 - 23:57

Olá! Meu nome é Marcos Alexandre tenho 24 anos e sou do Rio de Janeiro.
Friend Code: 3196 5318 6906

Vou utilizar este tópico para postar os meus pokémons bem como realizar trocas, principalmente com quem possui o Jogo Pokémon X. Irei atualizar as informações aqui contidas diariamente.
Eu sempre segui a linha "Criador Pokémon", pois gosto de realizar trocas e breedar Pokémons.


Bom pessoal meu Nintendo 3DS XL + Pokémon Y chegou e minha Jornada já começou escolhi como Inicial o Mark - Pokémon Y Ng812a , que já está level 20.

Já consegui também meu primeiro Pokémon Shiny um, Mark - Pokémon Y 2din2p5 e estou me divertindo muito no Wonder Trade.
Um agradecimento especial ao @Fábio de Recife, pelas ajudas no começo da Jornada. Wink

Mais pro futuro, se alguém quiser qualquer Pokémon 5/6 IVs, esse cara sou euCool Ficarei muito satisfeito em poder ajudar você.

POKÉMONS ESCLUSIVOS DO X:
Mark - Pokémon Y 33kzl1dMark - Pokémon Y Ng82aaMark - Pokémon Y 6sriat Mark - Pokémon Y E0fs5tMark - Pokémon Y 15mfnusMark - Pokémon Y 2wn0mkhMark - Pokémon Y Jujq51Mark - Pokémon Y Xdw8b8Mark - Pokémon Y 316ae5zMark - Pokémon Y 2dkbwg9Mark - Pokémon Y 199ms5Mark - Pokémon Y E053j8

POKÉMONS ESCLUSIVOS DO Y:
Mark - Pokémon Y 1zqwoddMark - Pokémon Y 1628akiMark - Pokémon Y 15oxzwnMark - Pokémon Y Aku3koMark - Pokémon Y Dr42zcMark - Pokémon Y 714bywMark - Pokémon Y JpczyoMark - Pokémon Y Rvheu1Mark - Pokémon Y Qx2luaMark - Pokémon Y 2qc3211Mark - Pokémon Y 2q9cqdeMark - Pokémon Y 1079bax


Última edição por Mark1 em Qua 13 Ago 2014 - 20:05, editado 9 vez(es)
Mark1
Mark1
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Mark - Pokémon Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark - Pokémon Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Mark - Pokémon Y Empty Re: Mark - Pokémon Y

Mensagem por Amélie Seg 11 Ago 2014 - 0:12

Movido.

________________
Mark - Pokémon Y Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mark - Pokémon Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark - Pokémon Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Mark - Pokémon Y Empty Re: Mark - Pokémon Y

Mensagem por hassendm Seg 11 Ago 2014 - 1:01

Olha amigo, honestamente escolha qual você acha mais dá hora. Afinal todos eles da pra conseguir "fácil" no Wonder Trade, ou GTS. Caso você queira algum dos iniciais posso lhe arrumar também.
Sobre o jogo e os iniciais o chespin fica muito bom "late" mas no primeiro ginásio não é o melhor de todos, ai você iria com o fenekin. O frokie é muito forte com a HA, que não vem nele inicial, então se quer ele mesmo, aconselho pedir um, é fácil arrumar todos tem praticamente. Eu sou meio anti isso de qual é melhor, mas se há uma analise para se fazer dos inicias para o primeiro ginásio creio que seja essa. Afinal apos ele o resto dos gins é bem tranquilo. Na verdade até antes T_T

________________
FC: 3926-6379-6014
Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin
I am not a nice man.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
hassendm
hassendm
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Mark - Pokémon Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark - Pokémon Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Mark - Pokémon Y Empty Re: Mark - Pokémon Y

Mensagem por ZiR Seg 11 Ago 2014 - 1:28

Hm... O Fennekin é bom para quase todos os ginásios, o Froakie me ajudou bastante também e não cheguei a usar o Chespin muito ingame para dar uma definição boa sobre ele. Em todos os casos, conseguir os starters via GTS ou Wondertrade é fácil como o hassen mencionou. Eu não esquentaria muito a cabeça com quem escolher ou deixar de escolher, o jogo é bem fácil, vc vai ver assim que começar a jogar ele e também, o starter exato que vc escolher dificilmante será utillizado como breeder. Sugiro que primeiro termine a Elite 4 depois vc pode se preocupar com isso. Provavelmente vc nem vai mais usar seu starter depois de um tempo pós Elite-4, se vc tiver projetos para procriar pokemons, o pokemon mais usado será o Talonflame no final das contas. Razz
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Mark - Pokémon Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark - Pokémon Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mark - Pokémon Y Empty Re: Mark - Pokémon Y

Mensagem por Habib Seg 11 Ago 2014 - 2:00

Eu acho que a escolha do inicial só deve ser pensada quando você quer uma das 3 aves lendárias específica (as outras 2 só trocando ou transportando mesmo). De resto, o in-game todo é fácil. Se o inicial que você escolher não bate de frente no primeiro ginásio escolhe outro e pronto. Logo na segunda cidade tem a floresta com os três macacos, e você ainda vai poder escolher um dos iniciais de Kanto mais pra frente - isso será o de menos.

O bom mesmo será pegar uns bons Fletchling Adamant com HA e Froakie Timid com HA no Wonder Trade (isso aparece o dia todo).


Edição:
Tópico trancado por inatividade. Caso queira, o autor poderá solicitar que seja reaberto.


Última edição por Habib em Seg 24 Nov 2014 - 16:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição por Habib - Inatividade)

________________
Friend Safari: Ground Mark - Pokémon Y 323Mark - Pokémon Y 194Mark - Pokémon Y 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mark - Pokémon Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark - Pokémon Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Mark - Pokémon Y Empty Re: Mark - Pokémon Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos