Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons?

+9
Henool
mo tesao
MEMEMASTER420
-Klash-
Lah
sgtshelwes
-Hydro
DaniloT_DS
~Wind
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Empty Re: O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons?

Mensagem por -Murilo Sáb 3 Dez 2011 - 22:06

ClaudiaS2 escreveu:pensou em intectos (Insetos) ou algo assim xD eu li em algum lugar que ele ficava colocando os tadinhos para brigar :_: isso e triste

Vou ver os insetos de uma maneira diferente agora.

Mas sério. Alguns pokémons (especialmente os voadores) são quase uma forma simples de desenhar um pássaro. Mas alguns outros são muito bizarros. De onde será que tiraram a idéia de criar o wobbufet? Ou o prygon. Ou o Muk (ele é só uma lama Shocked ) Bizarro. Muito bizarro.

Outra coisa. Giratina me parece ser uma lacraia, então provavelmente o proprio Satoshi fez questão dele ser um lendário.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Empty Re: O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons?

Mensagem por ~Paradice~ Sáb 3 Dez 2011 - 22:19

na verdade ele colecionava insetos quando era criança e um de seus passatempos era imaginar eles lutando
(comfirmado)
a ninetails foi tirada de uma lenda de uma raposa que ganhava uma calda a cada mil anos ,ao atingir a nona calda ela ganhava a sabedoria infinita e ficava azul ou branca
ps:quando ele criou o weedle ele estava com minhocas na cabeça
ps:quando criou o wobofett devia estar pensando em um militar ou algo do tipo
porygon: em um brinquedo
muk: em muco(como o proprio nome diz)
giratina :em um fantasma ou algun pesadelo ou ate em um shinigami
weezing:uma campanha para não fumar evitando virar um wezzingum tanque de gas toxico
diglet como o riolu master falou mas acho q ele tbm é uma topeira
pikachu:pika em japones quer dizer brilhante e chu é o barulhos q os ratos fazem(na verdade antes dos americanos estragarem era tyu)vai ver ele se baseu na morte de um rato que entrou na tomada



________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você acha que o cara pensou quando criou os Pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos