Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver?

3 participantes

Ir para baixo

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Empty me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver?

Mensagem por tiagopokemon Qua 7 Set 2011 - 15:45

como o nome ja diz preciso de ajuda meu starter vai ser cyndaquilllllllll
e nao pode ter pokes q evoluem por troca pq eu nao uso ds e sim emulador
tiagopokemon
tiagopokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Empty Re: me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver?

Mensagem por Nothermoraes Qua 7 Set 2011 - 16:53

Typhlosion
Ampharos
Vaporeon
Togetic(até conseguir a NationalDex, depois evolua-o)
Dragonite/Jinx
Vileplume(depois da National Dex troque pelo Snorlax ou Mamoswine, caso pegue Dragonite)

Flw cara
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Empty Re: me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver?

Mensagem por tiagopokemon Qua 7 Set 2011 - 17:08

lol mano vlw do jeito q eu gosto
tiagopokemon
tiagopokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Empty Re: me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver?

Mensagem por Revan Qui 8 Set 2011 - 19:03

voce poderia usar o team que o Nother falou mas depois de derrotar o RED coloque um sceptile ou venosaur no time
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver? Empty Re: me ajudem com uma duvida na escolha de pokemons em soul silver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos