Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

+8
Micro
K.Levin
Bro
gustavomonn
Kurosaki Lucas
GabrielC
Såh
LucasRafaB
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por LucasRafaB Sex 2 Nov 2012 - 18:06

Galera, estou jogando Soul Silver. Quero montar um time principal e rotativo, com um pokémon de cada tipo para ser usado tanto durante o jogo quanto em batalhas futuras contra players. Estou realmente em dúvida sobre qual tipo grama colocar em minha equipe. Tenho entre as minhas opções os seguintes pokémon:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Tenho uma queda pelos Sunfloras, entretanto, os seus status são lixosos até emsmo para ser usado no pokéathlon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Não caio de amores pela linha evolutiva deste pokémon, mas reparei que ele possuiu status melhores que o da família do sunkern e ainda tenho dúvida se deixaria este ser um Bellossom ou um Vileplume.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Victreebel realmente não é dos mais bonitos, mas tem status melhores e golpes bem legais, só não é perfeito pela ausência do petaldance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Não tenho certeza se este vale a pena. No início é um dos piores pokémon de todos os tempos, mas parece que vai melhorando ao evoluir.

Peço que me ajudem a achar um bom tipo grama, nem que seja apenas para esse início de jogo.


Última edição por LucasRafaB em Sex 2 Nov 2012 - 22:07, editado 1 vez(es)

________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
LucasRafaB
LucasRafaB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Såh Sex 2 Nov 2012 - 18:09

Estou desse jeito tb fiz um time com 6 mas quero tirar 1 e por um tipo planta e nao sei quem por. (so q a minha eh versao balck).
Eu iria escolher o oddish nos q vc falou, mas se puder te rum leafeon (nao sei se eria melhor mas gosto dele xD)
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por GabrielC Sex 2 Nov 2012 - 18:17

Bem, pelos meus conhecimento de Crystal, o Bellsprout e o Oddish são os melhores dos que você selecionou. Ambos já começam fortes e as evoluções são cada vez melhores. Nunca joguei HG/SS, então não sei se eles são tão bons nesses games, mas pela lógica, é pra ser xD

Mas assim, já seria bem útil se você tivesse um pokémon de água, um de fogo e um elétrico, não precisaria de um de grama. O que acho mais interessante nos pokémons tipo grama são os pós, principalmente o de dormir, mas contra um pokémon de pedra, eu pessoalmente prefiro um tipo água e contra um tipo água, prefiro um elétrico.

E é isso xD Wink


Última edição por GabrielC em Sex 2 Nov 2012 - 18:23, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 2 Nov 2012 - 18:19

Pokémon grass, cara? ):
Não são os melhores para se ter em um time, maaaas se faz questão eu sugeriria para você um Exeggutor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Tipo, de todos para mim ele é o que tem os stats mais bem aceitáveis e tem um melhor moveset por ter o tipo psíquico a favor.
Mas se ainda, ele não estiver realmente cogitado, eu ficaria com o Bellsprout (em breve um Victreebel).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por gustavomonn Sex 2 Nov 2012 - 19:06

me lembro como se foçe ontem eu procurando a ultima vaga do meu time no ss ate que me deparei com meu sceptile o unico pokemon tipo planta que me agrada mas deses. ai na minha opiniao o melhor é o Victreebel
gustavomonn
gustavomonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por LucasRafaB Sáb 3 Nov 2012 - 10:13

Até comecei a treinar um sunkern, coloquei bullet seed para ele ter um golpe a mais sem ser o mega drain, mas eu realmente não consigo fazê-lo melhor, mesmo com todos os treinos de EVs possíveis.

Tenho uma mania de possuir em meu time, apenas pokémon que eu tenho em miniatura e foi por isso que eu escolhi estes pokémon. Fiz uma análise nesses pokémon e em outros e conclui algumas coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], este não é um pokémon tão bom assim. Embora não possua um dos piores base status dos pokémon apresentados aqui, ele não possui grandes ataques de seu tipo até chegar em sua forma final. Sua habilidade, possibilita o aumento de sua velocidade com o sol quente.

Ainda em sua forma inicial, Vine Whip e os 3 principais pós (Poison, Sleep e Stun) são o que o mantém. Sendo que apenas o primeiro, citado anteriormente, e o Wrap os melhores causadores diretos de danos. Em seu segundo estágio, este pokémon ganha seu primeiro golpe venenoso causador de dano direto (Acid) no level 23 e sofrerá até o level 39 até possuir um golpe de grama realmente bom, Razor leaf.

47 é o level aconselhado para entregar uma pedra de grama à este pokémon e então, ele evoluirá aprendendo golpes de grama muito bons como leaf strom e leaf blade. Sua base status fica em 480, possuindo seu ataque e ataque especial como diferencial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], com um base status (ridículo) total de 180, esse broto consegue ser apenas fofo. Possuidor de inúmeros golpes tipo grama, ofensivos como Absorb (--), Mega Drain (5), Bullet Seed (Sunflora no level 10), Razor leaf (29), Petal dance (Sunflora aos 33), Giga drain (41) Solar beam (p/ sunflora aos 41), Leaf Storm (sunflora no level 43) e por fim Seed Bomb (45). Possui também golpes bem legais como Ingrain (5), Leech Seed (17), Synthesis (33) e Sunny Day (37).

Tem seus movimentos, apoiados apenas no tipo grama, aprendendo alguns outros golpes do tipo normal e isso torna as coisas bem ruim, sendo difícil surpreender aos inimigos, principalmente com um base status total de 425, com destaque para seu ataque especial (105) e um deslise chamado velocidade (30). Percebi que o melhor level para evoluir Sunkern é o level 33, para que ele aprenda o Petal dance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], este pokémon deve ser encontrado na rota 44, o que pode demorar um pouco. Entretanto, entre os pokémon de grama mostrados aqui, é o que mais me surpreendeu. Com uma base status de 435 que supera ainda em sua forma básica o evoluído Sunflora, Tangela parece só deixar a desejar em sua defesa especial (40), mas surpreendendo com sua alta defesa (115), e o mesmo ocorre com seu ataque(55) e ataque especial (100).

Decepciona, entretanto, com seus movimentos que assim como o do sunkern, baseia-se em grama e normal e aprendendo ataques básicos para o broto, como mega drain, apenas no level 26. Sua evolução, permanece com status elevados (535 no total), aprende alguns poucos golpes de outros tipos (via TM, HM e Tutor), mas por level, continua sem surpreender. Possuem como habilidade Chlorophyll e Leaf guard, que protege de doenças de estado quando o sol está quente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], tendo Chlorophyll como habilidade e um total de 325 em sua base status, este pokémon conta com um tipo secundário Psychic, que adiciona a seus movimentos, golpes como hypnosis (--), Reflect (7), Confusion (27) e Psychic (47). Seus golpes tipo grama aprendidos por up, não são de cair o queixo. Posso destacar como úteis Leech seed (11), Bullet seed (17), os 3 pós (Stun no level 19, poison no 21 e sleep no 23) e por fim Solarbeam (43).

Técnicas aprendidas via TM, HM e tutor, variam em sua maioria entre grama, normal e psíquico e o mesmo se mantém para a sua evolução, possuidor de Seed Bomb (--), Wood hammer (37) e Leaf storm (47), além de bons golpes como Stomp (17), Egg Bomb (27) e o golpe de assinatura, Barrage (--).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], base status igual a 320, com destaque para o sp. atk (75) e decepção no speed (30), Chlorophyll como habilidade e um tipo secundário venenoso. Com Absorb (--), acid (9), 3 pós (poison aos 13, stun no 15 e sleep no 17) e mega drain (21) ele não surpreende muito. Evolui após aprender o mega drain para o feioso Gloom.

Base status igual a 395, alta em ataque especial e baixa em velocidade, este pokémon começa a apresentar golpes que vão além do poder como Lucky Chant (29), Natural gift (35) e moonlight (41). giga drain (47) e Petal dance (53) também estão escalados nas listas de seus movimentos por level. Sua linha evolutiva se divide aqui e começaremos a falar sobre Vileplume, que evolui graças a pedra da grama.

Um pokémon possuidor de um aspecto melhor que o de sua pre-evolução, com uma base status de 480, destaque para o sp. atk (100), deficit no speed (50). Aromatherapy pode ser relembrado e solar beam aprendido no level 63. Bellossom, é a segunda ponta final desta família, evolui com pedra do sol e tem a mesma base status que o Vileplume, com destaque para a sp. def. e deficit permanece no speed. leaf blade pode ser relembrado ao mesmo e magical leaf, aprendido no level 23 e leaf storm no level 53.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], um pokémon fofo e que não aparenta ser uma ameaça no início. Segundo tipo, voador e base status de 250. Syntesis (4) e 3 pós (poison aos 12, stun no 14 e sleep no 16) até evoluir no level 18 em um Skiploom. 340 na base status, alta na velocidade (80) e baixa de 45 na defesa. Bullet seed (20), leech seed (24) e evolui para Jumpluff aos 27.

Base status total de 450. Baixa de Sp. atk (55) e alta de speed (110). Aprende mega drain (28), cotton spore (32), giga drain (44) e do tipo voador bounce (48), além de U-turn (36). TM, HM, tutores diversos tipos, entre eles grama, normal, psychic e bug em sua maioria.

-------------------------------

Bem, demorei um tempo pesquisando, mas foi bem justo para mim. Fiz a minha escolha e em minha opinião, oddish é o que mais merece dedicação. Treinarei o mesmo até se tornar um Vileplume! Obrigado a todos que tentaram (e conseguiram me ajudar), agora esse tópico passa a ser útil para todos, pois tem uma resposta que vai além de uma opinião minha!

________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
LucasRafaB
LucasRafaB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Bro Sáb 3 Nov 2012 - 12:23

Depois de derrotar Red e tal, pegue um Bulbasaur ou um Treecko. Lembra de quando pode-se pegar mais 2 iniciais (Kanto e Hoenn)?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por LucasRafaB Sáb 3 Nov 2012 - 12:46

Sei disso, mas até lá, quero um tipo grama.
Estava sofrendo sem saber qual seria o melhor. Espero que com minha dúvida eu possa ajudar outras pessoas.


________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
LucasRafaB
LucasRafaB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Bro Sáb 3 Nov 2012 - 14:23

Pega Leafon, ou um Scyther. Mesmo ele não sendo grama, serve como melhor que um.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por K.Levin Sáb 3 Nov 2012 - 17:23

Escolha o Bellsprout. Entre esses é um dos melhores.
K.Levin
K.Levin
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Desejo assassino.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Micro Sáb 3 Nov 2012 - 20:13

Tem um que pode ser pego na Ilex Forest de noite, tem um movepool razoavelmente bom e é super kawaii de ter te seguindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > >

Bellossom aprende Leaf Blade, Magical Leaf, Petal Dance, Giga Drain e Leaf Storm, se está procurando por golpes de grama práticos e fortes.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por DougMalta Dom 4 Nov 2012 - 15:17

Você deve escolher pelo o que você mais gosta, eu penso assim na hora de escolher: Qual pokemon eu pegaria se realmente existisse? Eu não me importo com stats nem nada somente pelo "gostar". ^^

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DougMalta
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Nothermoraes Dom 4 Nov 2012 - 16:35

Eu prefiro Bellossom, Vileplume é meio limitado(e também por que eu fiz a analise Laughing )

Mas de todos, eu acho melhor Exeggutor ou Victreebell, ou até Bellossom. Jumpluff é um merdim de vida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por SkyAce Seg 5 Nov 2012 - 0:09

eu uso um Victreebell, e sou feliz com ele Smile mais cada um tem sua opinião ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele é phoda *-*
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Bubble Water Seg 5 Nov 2012 - 18:09

Ouça a voz de minha experiência..
Já usei e ainda tenho meu Tangrow, ele é ótimo, uma grande barreira física, e é bom ofensivamente tmb. Tenho ele até hoje em meu Black.
Só não coloca-lo na frende me muitos golpes especiais que tudo fica bem.

DougMalta escreveu:Você deve escolher pelo o que você mais gosta, eu penso assim na hora de escolher: Qual pokemon eu pegaria se realmente existisse? Eu não me importo com stats nem nada somente pelo "gostar". ^^

Concordo 100%, em in-game status não importam muito, eu uso os que eu tenho vontade sem me importar com isso, mas já que ele quer nossas opiniões sobre o que achamos melhor, eu dei a minha.


Última edição por Bubble Water em Seg 5 Nov 2012 - 18:11, editado 1 vez(es)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver Empty Re: [Resolvido] A terrível escolha de um tipo grama - Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos