Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

trocar pokemon da team,pokemon black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

trocar pokemon da team,pokemon black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trocar pokemon da team,pokemon black

5 participantes

Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Nick_L4D2 Sáb 10 Set 2011 - 19:48

minha team é a seguinte:

serperior
tirtouga
cofagrigus
darmatian(evo do darumaka)
unfezant
sawk

quero tirar um poké da minha team e colocar o drilbur,so não vou tirar o sawk que é o meu melhor poke e nem o seperior meu inicial,qual desses outros eu tiro então?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Spin Seg 12 Set 2011 - 15:49

~ movido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por zushido Seg 12 Set 2011 - 16:03

estive a ver a tua equipa, e do que vi recomendo tirar o sawk, e eu sei que é o mais forte, mas para a tua equipa ficar mais forte tens de fazer sacrificios, por exemplo eu tinha muitos pokemons a quase nivel 60 e ate mesmo 70 e para a minha team mudar, agora o pokemon mais fraco tem nivel 51 e o mais forte tem 62, por isso espero que faças o mesmo sacrificio que eu, mais vale tirar um forte para por um ainda mais forte, mesmo que o ainda mais forte so tenha nivel 6 ou 14 ou 20, mas pelo menos daki a uns tempos ficara tao forte ou mais do que o sawk!!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Rodiii Seg 12 Set 2011 - 16:09

Recomendo tirar o Sawk... apesar de não gostar muito de Drilbur. E Falta um voador como Braviary. Caramba, ninguém lembra do Braviary nessa Unova e.e'

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Nick_L4D2 Seg 12 Set 2011 - 16:59

iPizza escreveu:]Recomendo tirar o Sawk... apesar de não gostar muito de Drilbur. E Falta um voador como Braviary. Caramba, ninguém lembra do Braviary nessa Unova e.e'

e o unfezant é o que?e eu ainda n achei o braviary,e bem swak saira e em seu lugar ficara meu axew,bem,tirando o sawk,quem mais devo mandar pro meu pc?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Gaudério Seg 12 Set 2011 - 19:35

Darmanitan... tipos voadores e tipos fogo são muito "parecidos" em relação a forças/fraquezas, ambos são fortes contra bug e grass e fraco contra rock, então ou é um ou é outro, mas eu ainda prefiro o tipo voador porque é forte contra Lutadores, e tipos steel não serão problemas graças ao seu novo drilbur ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Nick_L4D2 Seg 12 Set 2011 - 20:59

nossa amei, cobalion,dilbur e druddigon (eu troquei o cofagrigus por um axel,que vai ser substido por um druddigon) vlw gente,depois troco o unfezant por braviary.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick_L4D2
Nick_L4D2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
trocar pokemon da team,pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10trocar pokemon da team,pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Ir para o topo Ir para baixo

trocar pokemon da team,pokemon black Empty Re: trocar pokemon da team,pokemon black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos