Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de time para Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de time para Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de time para Platinum

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões de time para Platinum Empty Sugestões de time para Platinum

Mensagem por marcel_5 Seg 12 Set 2011 - 20:56

Eu estava pensando nesse time aqui pra passar a liga

Torterra, Golduck, Magmortar, Electivire, Gallade e um tipo flying


O Torterra é definitivo, e to pensando nesse moveset:

Earthquake
Wood hammer
Stone edge/Rock slide
Curse


O golduck tambem e definitivo e eu tenho esse moveset pra ele

Surf
Zen Headbutt/Psychic
Brick-Break
Shadow Claw


Como eu só conseguirei um Magmar depois do surf, eu quero saber qual compensa mais: treinar um ponita desde o começo e depois evoluir ele ou achar um magmar ,abandonar o ponita/rapidash e depois evolui-lo pra um Magmortar(não estou perguntando qual é melhor, e sim se compensa pegar um magmar no meio do jogo)


Pro electivire eu nao sei se compensa pegar um electabuzz um pouco antes do 8º gim e treina-lo acho que se não compensar eu irei troca-lo por um luxray(não estou perguntando qual é melhor, e sim se compensa pegar um electabuzz praticamente no final do jogo)

--- /--/---

O gallade eu acho que é definitivo pois seus dois tipos são bom para passar o jogo e esse moveset tem muito a render:

Drain Punch/Brick Break/Focus Blast
Psycho Cut
Night Slash
Swords Dance


Para Flying eu to pensando em Gliscor ou Togekiss, qual é melhor ? Qual compensa mais ?

Essas são minhas ideias. aceito sugestão para pokemons e movesets, OK ?

Lembrando que sou do tipo de jogador que não gosta de pokemons que demorem pra evoluir ou tenham uma evolução complicada (só estou pensando no Togekiss porque ouvi falar que ele é um ótimo pokemon)
E também não gosto de treinar pokemons que só se tem acesso no fim do jogo (eu estou considerando o electabuzz porque ele aparece na grama apenas 10 níveis abaixo dos prováveis níveis dos meus pokemons)



________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Platinum Empty Re: Sugestões de time para Platinum

Mensagem por MatheusAmvs Seg 12 Set 2011 - 21:22

Entre o Magmortar e o Rapidash compensa mais o Rapidash pq pode ser pego cedinho.
Entre o Electvire e o Luxray compensa mais o Luxray pq pode ser pego cedinho tbm.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Platinum Empty Re: Sugestões de time para Platinum

Mensagem por arceus493 Seg 12 Set 2011 - 21:32

vc tem pokemon batle revolution, se tive vai no bulbapedia, põe o nome do jogo, lá vai falar como pegar um electrivire e magmortar no lvl 50

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio.se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria,cole isso em sua assinatura.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arceus493
arceus493
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Platinum Empty Re: Sugestões de time para Platinum

Mensagem por Zeros126 Ter 13 Set 2011 - 12:44

Só pra dizer, entre Zen Headbutt e Psychic, usa o Psychic.
eu acho que compensa pegar uma magmar, mas um electabuz não.

Se quer um flying físico, Gliscor ou staraptor, mas se for especial, togekiss.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Platinum Empty Re: Sugestões de time para Platinum

Mensagem por Rodiii Ter 13 Set 2011 - 14:08

Acho que não compensa trocar o Magmotar e por uma Rapidash, mas colocar o Luxray no lugar do Electivire, é pensável. Enquanto ao espaço vazio sobrando no seu time, que tal Garchomp ? Um simples Outrage pode acabar com uma equipe inteira, pense nisso. Mas, caso queira um voador propriamente dito, Staraptor é "Clássico" em Sinnoh.

See ya!
Rods (iPizza :3)

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Platinum Empty Re: Sugestões de time para Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos