Ajuda Team
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Ajuda Team
Eu esto começando dinovo uma jornada no pokémon white queria por gentileza alguem dizer movesets para estes seguintes pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] < Shiny
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está bom este time? não? aceito sugestões para Team White ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] < Shiny
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está bom este time? não? aceito sugestões para Team White ^^
Lucas2550- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estou Treinando no Momento
Re: Ajuda Team
Você pode encontrar sugestões para movesets desses pokémons na forma evolutiva final aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apenas o Gurdurr você não vai encontrar (ainda)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apenas o Gurdurr você não vai encontrar (ainda)
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
sómente troque o Condeldurr (forma evoluída final do Timburr) por um Scrafty (Scraggy), mas já que já tem um tipo noturno, Throh/Sawk ainda podem ser opções, se quiser Scrafty, já tem uma análise na área os pokémons, se optar por Throh/Sawk ou continuar com o Condeklurr, ai vai o moveset (lembrando que se joga em emulador, o Condeldurr não poderá ser obtido por que o mesmo só poderá ser obtido através de troca)
Condeldurr
Nature: Adamant/Brave
Habilidade: Sheer Force
Moves:
-Hammer Arm/Superpower/Brick Break
-Earthquake/Bulldoze
-Rock Slide/Stone-Edge
-Bulk Up/Work Up
Para o primeiro slot, um STAB, Hammer Arm reduz speed, mas isso não é problema para Condeldurr, já que a speed dele já é baixa, Super Power é mais forte, mas seu efeito negativo prejudica muito mais o Condeldurr, já que reduz ataque e defesa, Brick Break fica com 100 de power com Sheer Force, mais STAB, fica como uma boa escolha sem efeitos negativos, Earthquake é sempre uma boa opção, Bulldoze quebra o galho já que demora para se obter Earthquake, Rock é bom coverage com Ground, ai você fica com 2 opções, Stone-Edge, mais Power ou Rock Slide, mais precisão, Bulk Up é o melhor boost disponível, Work Up quebra o galho até conseguir, mas esse, nem demora muito para conseguir, já que é via lv up
Throh
Habilidade: Qualquer uma
Moves:
-Superpower/Brick Break
-Earthquake/Bulldoze
-Stone Edge/Rock Slide
-Bulk Up/Work Up
Superpower é o melhor STAB, e brick break fica fraco sem Sheer Force, que Throh não tem, diferente de Condeldurr, os outros 3 slots é a mesma coisa acima
Sawk
Nature: Adamant/Jolly
Moves:
-Close Combat/Brick Break
-Earthquake/Bulldoze
-Rock Slide/Stone Edge
-Bulk Up/Work Up
Close Combat é o melhor STAB, mas reduz ambas as defesas após usado, Brick Break é opção, mas é muito mais fraco sem Sheer Force, o resto é a mesma coisa do que eu citei acima
Condeldurr
Habilidade: Sheer Force
Moves:
-Hammer Arm/Superpower/Brick Break
-Earthquake/Bulldoze
-Rock Slide/Stone-Edge
-Bulk Up/Work Up
Para o primeiro slot, um STAB, Hammer Arm reduz speed, mas isso não é problema para Condeldurr, já que a speed dele já é baixa, Super Power é mais forte, mas seu efeito negativo prejudica muito mais o Condeldurr, já que reduz ataque e defesa, Brick Break fica com 100 de power com Sheer Force, mais STAB, fica como uma boa escolha sem efeitos negativos, Earthquake é sempre uma boa opção, Bulldoze quebra o galho já que demora para se obter Earthquake, Rock é bom coverage com Ground, ai você fica com 2 opções, Stone-Edge, mais Power ou Rock Slide, mais precisão, Bulk Up é o melhor boost disponível, Work Up quebra o galho até conseguir, mas esse, nem demora muito para conseguir, já que é via lv up
Throh
Moves:
-Superpower/Brick Break
-Earthquake/Bulldoze
-Stone Edge/Rock Slide
-Bulk Up/Work Up
Superpower é o melhor STAB, e brick break fica fraco sem Sheer Force, que Throh não tem, diferente de Condeldurr, os outros 3 slots é a mesma coisa acima
Sawk
Nature: Adamant/Jolly
Moves:
-Close Combat/Brick Break
-Earthquake/Bulldoze
-Rock Slide/Stone Edge
-Bulk Up/Work Up
Close Combat é o melhor STAB, mas reduz ambas as defesas após usado, Brick Break é opção, mas é muito mais fraco sem Sheer Force, o resto é a mesma coisa do que eu citei acima
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Eu tenho quase certeza que Sheer Force não funciona com Brick Break, mas de qualquer forma, eu usaria Guts que é uma habilidade mais útil para Conkeldurr. E também Payback é uma opção também, já que atinge Ghosts imunes a Fight e Psychics que são resistentes.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos